Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
O juiz Randolph Puente, proeminente e rico cidadão do condado de Bloomfield, estava no corredor que dava acesso ao escritório de Alfonso. Seu terno cinza-escuro combinava com a cor de seus olhos, olhos que naquele momento encontravam-se estreitados ao observarem os amendoins espalhados pelo chão e as roupas amassadas de Alfonso e de sua neta.
Poncho sorriu para ele, constrangido.
- Olá, juiz Puente. - cumprimentou por fim.
Seu corpo estava tenso de desejo, o sangue ainda em ponto de ebulição. Tinha vontade de agarrar Any, levá-la para o escritório, fechar a porta e terminar o que tinham começado. Que fossem todos para o inferno, inclusive o avô e qualquer outra pessoa que ousasse interrompê-los.
Mas precisava encarar a realidade. Olhou para o juiz, então para Anahí, que tinha as faces coradas e os cabelos despenteados, lamentando o fato de que sua fantasia não ia se realizar.
O olhar do juiz passou de Anahí para Alfonso, então pousou no chão coberto por um carpete de amendoins.
- O que aconteceu aqui? - Randolph indagou. Any respirou fundo e respondeu:
- Estávamos dando um jeito nessa bagunça. Uns sacos com amendoins rasgaram. Não foi, Alfonso?
"Oh, claro", Poncho comentou consigo mesmo. "Todo mundo junta amendoins deitado no chão, beijando-se."
- Foi - afirmou. - Os amendoins caíram dos sacos.
O juiz franziu as sobrancelhas grisalhas ao fitar Any com ar de censura.
- Se precisa de dinheiro, por que não foi me procurar? - perguntou.
- Como assim? - Ela franziu a testa, confusa. - Não preciso de dinheiro.
- Então, por que está trabalhando aqui... numa taverna, se não precisa?
Poncho cruzou os braços e encostou-se no batente da porta. "É, Any, conte ao seu avô por que está trabalhando aqui", pensou.
Ela cruzou os braços.
- Não estou trabalhando na taverna, vovô.
- Fui informado de que você limpou mesas e serviu comida aqui, ontem. Do que você chama isso? De divertimento? - Any sentiu que seu lábio inferior começava a tremer.
- Bem... não é... mas...
- Fale, garota!
-É um... acordo de negócios - ela explicou cautelosamente. - Estou ajudando Poncho por alguns dias, enquanto ele não arruma outra garçonete para substituir uma que teve um bebê. Fez uma pausa e olhou para Alfonso.
Ele sorriu.
"Desculpe-me, Any, mas você está sozinha nessa.”, disse mentalmente.
Como se tivesse lido os pensamentos dele, ela suspirou e olhou para o avô.
- Em troca, ele está me ensinando algumas coisas sobre... administração. - mentiu. - Dando-me conselhos sobre como administrar um restaurante.
- É mesmo? - Randolph indagou, estreitando os olhos e olhando para Alfonso.
- Por que você daria conselhos a um concorrente?
Alfonso olhou para Anahí, pensou em ajudá-la, então se lembrou dos amendoins, dos quais levaria semanas, talvez meses, para se livrar. Além do mais, não podia deixar aquela oportunidade passar. Apesar do beijo ardente que tinham trocado, e mesmo ele querendo beijá-la de novo, Any era sua adversária.
Prévia do próximo capítulo
- Bem, senhor, honestamente, quando Anahí apareceu aqui, pedindo minha ajuda, pensei em me recusar a ajudá-la - falou, então moveu a cabeça negativamente, suspirando. - Mas ver uma mulher chorar faz meu coração doer. Não tive como dizer "não". - Any? Chorando? Randolph mostrou-se surpreso, e Anahí, furiosa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!