Fanfics Brasil - 43 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 43

669 visualizações Denunciar



- Bem, senhor, honestamente, quando Anahí apareceu aqui, pedindo minha ajuda, pensei em me recusar a ajudá-la - falou, então moveu a cabeça negativamente, suspirando. - Mas ver uma mulher chorar faz meu coração doer. Não tive como dizer "não".


- Any? Chorando?


Randolph mostrou-se surpreso, e Anahí, furiosa.


"Que tal colocarmos isso no relato detalhado que faremos a Christopher?", Poncho comentou consigo mesmo, zombeteiro.


- Então, pensei bem e decidi que também era de meu interesse dar auxílio a Any - prosseguiu. - Ter mais um restaurante como opção para o jantar atrairá mais pessoas das cidades vizinhas, até de Filadélfia. E mostrar um pouco da realidade a Anahí daria a ela uma chance de obter sucesso.


- Na verdade, Alfonso está exagerando, vovô.


- Muito bem pensado, rapaz - Randolph elogiou. - O aumento do comércio na cidade beneficia todo mundo. Já pensou em se candidatar a prefeito? Um homem com sua visão de prosperidade seria muito útil para o desenvolvimento de nossa cidade.


- Deixo a política para homens experientes como o senhor. - Poncho sabia que estava entrando em terreno perigoso, mas o juiz não parecia se incomodar. Any, contudo, estava obviamente incomodada. As faces dela estavam vermelhas de raiva. Quando o telefone celular de Randolph tocou, ele o tirou do bolso. Enquanto o avô falava ao telefone, Any deu-lhe as costas, olhou para Alfonso e murmurou palavras que não condiziam com sua educação de moça fina. Poncho apenas cruzou os braços e sorriu.


Quando o avô terminou de conversar ao telefone, ela fechou a boca e virou-se para ele. Praguejando, Randolph guardou o celular no bolso.


- Algo errado, vovô?


- Saí do gabinete faz menos de uma hora, e aquilo lá já está um caos - Randolph informou, irritado. - O rapaz que conserta a máquina de fax queimou um fusível, e agora estão sem energia elétrica. E a homenagem ao senador Johnson, na prefeitura, foi transferida para amanhã de manhã.


Já deixando os amendoins e Anahí em segundo plano, Randolph saiu da taverna. Ela o observou partir, então se voltou para Alfonso.


- Eu pedi sua ajuda, chorando? - questionou. - Pedi sua ajuda e você não teve como negar? - Aproximou-se dele e apontou o dedo indicador para o peito largo. - Como ousa dizer a meu avô que praticamente implorei que me ajudasse?


Vendo as faces coradas e os olhos azuis cintilando furiosamente, Alfonso concluiu que Anahí era linda. Olhou para o dedo acusador, apontado para o seu peito, e pensou em beijá-la de novo, mas seu bom senso prevaleceu.


- Eu só quis salvar sua pele, Any. O que seu avô diria, se soubesse a verdade? Que você jogou pôquer com o dono de uma taverna e perdeu? Você devia me agradecer.


- Agradecer? - Ela revirou os olhos e praguejou. - Depois das duas horas de sermão que terei de ouvir do meu avô por causa de minha falta de profissionalismo, virá uma hora de sermão sobre como devo me comportar diante de um homem. Você foi o único que se beneficiou com essa nossa absurda aposta, então, não espere nenhum agradecimento de minha parte.


- Tudo bem, Anahí.


Ela deu um passo para trás, quando ele tocou-lhe os cabelos para tirar uma casca de amendoim.


- Mas vamos terminar o que começamos - ela afirmou com determinação.


Alfonso sorriu.


- Com prazer. - disse.


Inclinou-se para a frente, deixando os lábios a centímetros dos dela. Anahí pestanejou e afastou-se.


- Ah, não! - exclamou, recuando e esmagando alguns amendoins. - Isso é uma coisa que não vamos terminar. Não vai acontecer nada entre nós, Alfonso Herrera.


Virou-se e afastou-se rapidamente.


- Não aposte nisso, Any. - Poncho disse baixinho, observando-a voltar para o salão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os lindos vidros jateados das portas de carvalho, que ela estava limpando, dariam as boas-vindas aos fregueses do Petit Bistrot, quando o restaurante fosse inaugurado, dali a três semanas. Era um restaurante pequeno, com espaço para poucas mesas, mas era exatamente o que Anahí desejara. Ela preferia ambientes aconchegantes e pequenos, com música ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais