Fanfics Brasil - 46 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 46

614 visualizações Denunciar



Provavelmente já se esquecera do beijo. Sem dúvida, beijar mulheres era coisa comum para Alfonso Herrera. Mais uma mulher, mais um beijo, numa longa lista, não significavam nada. Contanto que ela conservasse os pés firmes no chão e fosse sensata, estaria salva.


- Uma flanela funciona melhor, quando se está tentando remover pequenas manchas.


Ela virou-se ao ouvir o som da voz de Alfonso.


"Já não basta ele entrar na minha mente, precisa aparecer aqui em carne e osso?", indagou-se. 


- Alfonso! Você me assustou.


- Desculpe. - Sorrindo, ele olhou para a flanela que Any tinha na mão. - Eu não sei se você está polindo, ou castigando a madeira.


Ela também não tinha certeza, já que estivera pensando nele. Com receio de que ele visse aquilo em seus olhos, voltou a esfregar a flanela numa parte da porta.


- O que veio fazer aqui? - perguntou.


"Por que ele tem de ficar tão perto?", reclamou para si mesma, irritada. "E por que tem de ficar incrivelmente lindo, de calça jeans surrada e camiseta verde-musgo, que faz com que seus olhos fiquem escuros como a vegetação de uma densa floresta? Que inferno!"


- Vim lhe trazer flores - Alfonso explicou.


Anahí sentiu o coração bater mais forte. Ele lhe levara flores? Não fazia sentido. Fitou-o com cautela.


- Você, o quê? - indagou.


- Flores. Eu lhe trouxe flores.


Nenhum homem tinha lhe dado flores. Só o avô, mas isso não contava.


- Trouxe? - ela repetiu tolamente.


- Venha ver. - Poncho gesticulou na direção da frente do pequeno restaurante. - Não sei como elas são chamadas. O florista disse que você poderia plantá-las agora, que elas não vão morrer, a não ser que neve.


Any olhou para fora e viu várias mudas ao lado do canteiro cercado de tijolos vermelhos, que Boomer tinha destruído. "Ele me trouxe mudas", pensou. "Não flores".


Claro que Poncho não ia lhe dar flores. E só por ter pensado naquela possibilidade, mesmo que por um minuto, ela se sentiu uma completa i*diota.


- Obrigada. - agradeceu, voltando a polir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se olhasse para Alfonso, ele talvez lesse seus pensamentos e ficasse sabendo como ela era boba. - O jardineiro que trabalha para mim na taverna virá aqui mais tarde, para plantar as mudas - ele falou. - Eu mesmo as plantaria, mas provavelmente causaria mais estrago do que Boomer. - Obrigada, mas prefiro plantá-las, eu mesma. Any foi até um dos dois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais