Fanfics Brasil - 59 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 59

26 visualizações Denunciar


Alfonso enrijeceu o corpo. Anahí sentiu e receou que ele não estivesse sentindo o que ela sentia. Se fosse rejeitada, não suportaria. Mas percebeu a intensidade dos olhos verdes, e seu coração bateu mais forte. Aconchegou seu corpo contra o dele e aproximou o rosto, oferecendo os lábios.


- Any, talvez essa não seja uma boa hora...


Ela se enganara. Sentiu um nó na garganta, mas forçou um sorriso.


- Claro que não é uma boa hora - concordou, perdendo as esperanças. - Você está certo. Eu... não sei o que estava pensando. Desculpe-me.


- Diabos, Any, não me olhe assim! Você está muito fragi­lizada, neste momento, e talvez não esteja pensando com cla­reza.


Ela ousou pôr a mão no peito dele e sentiu as batidas fre­néticas do coração. Combinavam com as batidas do seu.


- Nunca pensei com tanta clareza - disse docemente. - Eu sei o que quero. Você sabe o que quer, Alfonso?


- Eu quero você, Anahí.


Poncho beijou-a com ardor. "Quero você". Any tinha esperado a vida inteira para ouvir aquelas palavras. Sabia que seria apenas sexo, mas, mesmo assim, não importava. Naquele momento, era a mulher mais feliz do mundo. Enlaçou o pescoço largo com os braços e aconchegou-se contra o peito musculoso, não querendo que o beijo terminasse. Sentia-se segura e pro­tegida nos braços de Alfonso, como se estivesse na segurança de seu lar. Não no lar em que crescera, que afinal nunca fora um lar, mas um lar de verdade, um lugar onde se sentisse amada e aceita.


Conscientizar-se daquilo amedrontou-a, e as implicações quase a fizeram afastar-se dele, mas ela vinha sendo co­varde havia muito tempo. Não permitiria que aquele momento acabasse. Não mais sentiria medo de entregar-se ao prazer.


Só daquela vez, se permitiria apenas sentir, sem lógica, sem pensar em razões, sem argumentos. Sorriu e pousou a cabeça no ombro dele.


Alfonso ergueu-a nos braços e levou-a para sua casa. Pensou em levá-la para a taverna e mostrar para todos que Anahí Puente era sua, mas não queria que a vissem com os olhos vermelhos de tanto chorar. Sentia-se dono de Any e estava furioso com Sol e Sabrina por terem feito aqueles comentários mal­dosos.


Fora um grande idiota em não perceber como aquelas duas mulheres tinham magoado Anahí. Achara que ninguém era capaz de magoar Anahí Puente. Apesar de toda aquela pose, porém, ele era delicada, frágil e carente.


Devia ter desconfiado que algo estava errado, quando Fernando disse que Any não tinha voltado à sala de jantar privativa para se despedir. Depois que sua família fora embora, ele saíra para procurá-la. Ao sair da taverna e encontrá-la chorando, fora como se alguém tivesse cravado uma faca em seu coração. Uma reação estranha para ele, que nunca se envolvera emo­cionalmente com uma mulher.


No pequeno alpendre da casa, colocou Anahí no chão e abriu a porta.


- Any, tem certeza?


Ela sorriu e beijou-o nos lábios. Poncho ergueu-a nos braços mais uma vez, entrou, fechou a porta com um pé e caminhou para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí nunca imaginara que ser espontânea fosse tão maravilhoso, tão libertador, tão estimulante. Alfonso colocou-a na cama e deitou-se a seu lado. Ambos ar­diam de desejo, mas ele hesitava. Ela sorriu e beijou os lábios dele.   - Não vai fazer com que eu implore, vai, Alfonso Herrera? Faça amor comigo!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais