Fanfics Brasil - 64 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 64

653 visualizações Denunciar


Amante. Aquela palavra não saía da mente dela. Aos vinte e seis anos de idade, Anahí Giovana Puente Portilla não era mais virgem. Ela abriu um amplo sorriso.


- Quando uma mulher sorri assim, é porque tem algo mal­doso em mente - Poncho comentou.


Assustada, Anahí sentiu as faces corarem. Ficou surpresa por sentir vergonha, após a noite que tivera com ele, porém ficou feliz ao ver que ainda tinha lhe restado um pouco de bom senso e pudor.


- Não tenho nada de maldoso em mente - respondeu. - Meus pensamentos são puros e simples...


Poncho rolou sobre ela e cobriu os lábios carnudos com os seus. Não foi um beijo gentil, mas possessivo e intenso. Any deslizou as mãos pelas costas musculosas. Quando ele afastou a boca, ela fechou os olhos e murmurou:


- Meus pensamentos são benevolentes. A síntese da bon­dade.


Poncho beijou-a de novo, e ela arqueou o corpo, movida por nova onda de desejo. Ele acariciou-lhe os seios, então trocou as mãos pelos lábios, sugando cada mamilo voluptuosamente. 


Ela não conseguia mais pensar com clareza. Começou a bal­buciar, mas palavras não faziam sentido.


Por fim, ele parou com as carícias excitantes e beijou-a na testa e no rosto.


- Quem diria que Anahí Puente é uma mulher tão fogosa? - indagou.


- Não se esqueça de imoral, maluca e...


- Any...


O tom de voz dele era tão sério, que ela teve a sensação de que seu coração parava de bater. Começou a implorar men­talmente para que Poncho esperasse um pouco mais, antes de dizer que o que acontecera entre eles naquela cama fora um erro.


- Diga-me como foi que uma linda mulher como você, chegou aos vinte e seis anos de idade sem... Bem, você nunca... você era...


Ele hesitou, obviamente incerto quanto a maneira de tocar num assunto tão delicado.


- Virgem. - Ela terminou a frase, aliviada por Alfonso não ter dito o que ela pensara que diria, e ao mesmo tempo inda­gando-se por que não se sentia humilhada por estar tendo aquela conversa com ele. - Namorar não é tão fácil para mim quanto é para outras mulheres. - Ela deslizou o dedo indicador pelo peito dele. - E quanto mais eu esperava pelo homem certo, mais as coisas iam se tornando difíceis.


- Você estava noiva, Anahí.


- Sempre achei que Derick queria casar comigo por que eu era virgem, porque não pulei na cama dele como as outras mulheres pularam, porque minha família tinha dinheiro. De­pois que ele me pediu em casamento, pensei que, se dormisse com ele, ele não mais me desejaria, com ou sem dinheiro. Queria acreditar desesperadamente que Derick me amava de verdade.


Poncho decidiu que, se um dia encontrasse Derick, daria uma surra nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

"Ainda bem que ele não se casou com Anahí", pensou. "Ela merece alguém melhor do que aquele canalha. E ainda bem que ela não dormiu com ele também. Ela também merece al­guém como... eu. Afinal, eu gosto dela, eu a respeito e admiro." E o fato de ter sido o primeiro homem a fazer amor com Any tornava-a ainda mais especial. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais