Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 68

384 visualizações Denunciar


- Oh, Christopher, é lindo!


Anahí passou a mão em um dos novos balcões com tampo de granito, que Christopher tinha acabado de instalar. O móvel, que seria usado no bar, também servia para separar a área de almoço e jantar do resto do salão. Se as mesas estivessem todas ocupadas, os fregueses poderiam esperar ali no bar e tomar drinques até que uma delas vagasse.


- E é forte o bastante para agüentar um elefante também - Christopher declarou, dando um último aperto com a chave de fenda num parafuso.


- Acho que não terei elefantes como fregueses.


Christopher guardou a chave de fenda na caixa de ferramentas. - Acho que não - concordou. - Mas não se esqueça dos dois filhos adolescentes de Henry Offman. Eu não iria querer que aqueles dois garotos fossem a um restaurante meu. Dizem que eles colocaram a loja de Barney abaixo. Acabaram com tudo. Não faça nenhuma promoção como "pague tanto e coma quanto quiser", senão você vai à falência com aqueles dois.


Rindo, Anahí meneou a cabeça negativamente e juntou-se a ele atrás do balcão.


- Quer ser o primeiro freguês a tomar capuccino? - in­dagou. - Ou um café expresso?


- O expresso é café preto puro? 


- É.


- Prefiro um expresso, então. - Christopher encostou-se no balcão e observou Any lidar com a cafeteira. - Parece que você está pronta para a inauguração.


- Daqui a seis dias, quatro horas e trinta e dois minutos. - Ela entregou a ele uma xícara de café. Christopher admirou-se com o tamanho da xícara, achou-a uma miniatura, e tomou um gole do líquido escuro e quente.


- Nada mau, Any. A propósito, gostei dos seus cabelos assim.


- Obrigada. - Ela sentiu as faces corarem. - Cortei hoje de manhã.


O telefone celular de Christopher tocou. Enquanto ele conversava com um pedreiro que estava numa obra realizada pela Herrera Construções nos arredores da cidade, Anahí olhou para seis grandes espelhos atrás da cafeteira. Ela ainda não acreditava que aquela mulher refletida no espelho era Anahí Portilla.


Levara uma semana inteira para criar coragem para ir ao salão de beleza e mudar os cabelos. Tocou a ponta das novas mechas. Frederico ale­gava que a mudança seria fashion e combinaria com o rosto dela. Ele a convencera a fazer luzes, e enquanto ela esperava o tempo para o produto clarear alguns fios, aqui e ali, fora aten­dida por uma esteticista que cobrira seu rosto com uma máscara de mamão e vitamina e que, depois de retirar o produto, apli­cara uma maquilagem bem suave. Quando os cabelos foram lavados e secos, ela parecia e sentia-se outra mulher.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marie batera palmas. Frederico a chamara de Sexy Any. Ela sorrira. Ninguém a chamara de sexy antes. Gostara. Do salão de beleza fora a uma loja comprar a saia curta e outras peças de roupa que sempre admirara nas outras mu­lheres, mas nunca tivera coragem de usar. Mal podia esperar para Alfonso vê-la com elas, ou melhor, sem elas.  Senti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...