Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
A regra mais importante daquele jogo, que o pai de Anahí ensinara quando ela ainda era uma criança, era observar atentamente o oponente. Cada movimento, cada piscada, cada contração tinha de ser notada e analisada. Se o pai lhe ensinara algo, antes de partir, quando Anahí tinha doze anos, era que ela precisava ser observadora. Se ela o encontrasse, lhe agradeceria por aquele ensinamento. Mas jamais apostaria que um dia o reveria. Ele ligava algumas vezes, mandava alguns cartões de aniversário, mas jamais voltara para ver a filha que deixara, catorze anos atrás. Sabendo como a mãe era uma pessoa de difícil convivência, Any entendia o motivo.
Só não compreendia, e o que não perdoava, era ter sido deixada com a mãe, que despejara toda sua mágoa em cima dela. "Mas isso são águas passadas", comentou consigo mesma, suspirando.
Dentro de poucas semanas abriria o restaurante com que tanto sonhara. O passado ficaria para trás, incluindo a humilhação que Rodrigo e Lorna a haviam feito passar. Seria uma nova mulher. Seria a mulher que todos pensavam que era: confiante, segura, equilibrada. Uma mulher que não ligava a mínima para o que os outros pensavam ou diziam a seu respeito.
Uma hora e dez rodadas mais tarde, para alegria de Anahí e desagrado de Alfonso, o monte de fichas dela era o dobro das dele. É claro que ainda não havia ganho, mas pelo andar da carruagem, duraria mais uma queda, ou no máximo, duas.
Anahí ainda não conseguia acreditar que tinha aceitado jogar. Aos vinte e seis anos de idade, gostava de orgulhar-se de ser uma mulher madura, que tinha tudo sob controle, principalmente suas emoções. Uma mulher acostumada a usar a lógica e a praticidade para tomar decisões.
Any olhou para as cartas que tinha nas mãos, então voltou a atenção para Poncho, que, por sua vez, observava as dele. Ela notou uma fina mecha dos cabelos pretos caída sobre a testa franzida. Alfonso distraidamente passou o polegar no queixo, e subitamente o único ruído na sala era o da unha dele coçando a barba por fazer.
Ele tinha entrecerrados as pálpebras daqueles incríveis olhos enquanto estudava suas cartas. Ela nunca teve a oportunidade de olhar tão fixamente um homem anteriormente, mas nessa situação, fazia por prazer porque achava que o estava fazendo para descobrir algum gesto que indicaria as cartas que ele pudesse ter.
Já tinha descoberto que, quando ele tocava o queixo com um dedo, era porque, provavelmente, tinha um par, pelo menos. Quando coçava o pescoço atrás da orelha, um trio ou mais e quando arrumava a barba com o polegar, como estava fazendo agora, provavelmente ia blefar.
Era por isso que estava olhando Alfonso tão fixamente. Pelo jogo, claro.
Prévia do próximo capítulo
Nunca antes havia percebido a cicatriz que levava abaixo da firme boca, nem da leve curvinha que tinha no quase perfeito nariz. Notou que os cabelos dele estavam compridos, chegando a tocar na gola da camisa, cujas mangas estavam dobradas até os cotovelos, deixando à mostra os antebraços musculosos.Era evidente que se tratava de uma surpreendente esp&eac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!