Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 70

428 visualizações Denunciar


- Você se queimou? - indagou, preocupado


- Não, não, estou bem. - Any pegou uma toalha e lim­pou-se. - Está tudo bem.


- Tem certeza? Eu podia ajudar você, mas com certeza levaria um tapa na cara. - Christopher sorriu. - Mas valeria a pena.


Rindo, ela meneou a cabeça negativamente. Os homens da família Herrera eram cortejadores irremediáveis, charmosos e letais. Christopher estava com um olhar carregado de malícia e desejo, mas Any já estava com as mãos cheias de outro Herrera e não o trocaria por ninguém.


Poncho escolheu aquele momento para entrar no restaurante. Ao ver o irmão tão próximo de Any, atrás do novo balcão, com aquela mão calejada no braço dela, sentiu o sangue ferver. E os dois estavam sorrindo um para o outro!


- Posso saber qual é a graça? - indagou rispidamente, mantendo os olhos em Christopher. - Ou é algo só entre vocês?


Assustada, Anahí pulou para trás, mas Christopher virou-se vaga­rosamente, ainda sorrindo.


- Ei, Poncho. - O rapaz apoiou-se no balcão. - O que conta de novo?


- Nada.


Poncho olhou para Anahí e viu culpa nos olhos azuis, o que o irritou.


“O que ela fez com os cabelos?”, indagou-se. Olhou novamente para Christopher.


- E você, o que tem para contar? - indagou com aspereza.


- Acabei de instalar o balcão para Any. - Christopher levou a xícara de café aos lábios. - Sou o primeiro freguês a tomar café expresso.


- É mesmo?


Poncho não desejava que o irmão fosse o primeiro em nada que se relacionasse a Anahí, nem qualquer outro homem. Não estava gostando de ver Christopher tão próximo de sua garota.


- Quer café? – Anahí perguntou e virou-se para a cafeteira. - Faço num minuto.


- Que tal servir numa xícara de verdade? - Poncho replicou. - O pingo de café que deve haver nesse negocinho que o Christopher tem na mão não dá nem para molhar a língua.


Christopher olhou-o de testa franzida. Poncho sabia que falar na­quele tom irritado perto do irmão era pedir briga. Mas Christopher limitou-se a sorrir e tomou mais um gole de café. Poncho pegou a xícara que Any lhe ofereceu e ficou mais irritado ao perceber que ela evitava encará-lo.


- Vou passar água nessa mancha, ou ela nunca mais sairá. - Any falou, hesitante, olhando para seu suéter.


Poncho viu a mancha de café entre os seios dela, então per­cebeu que Christopher olhava para o mesmo lugar. Quando Anahí deu a volta no balcão, Alfonso quase se engasgou com o café. Ela usava uma saia preta que não tinha tecido suficiente para ser um pano de prato. As longas pernas bem torneadas estavam seminuas. Christopher aproveitou a chance para admirá-las.


- Não diga o que está pensando! - Alfonso alertou, quando Any já não estava mais no salão.


- Viu que pernas maravilhosas? - Christopher comentou, sol­tando um assobio. - Deus do céu, tenha piedade! Acho que estou apaixonado


- A menos que queira comer essa pequena xícara que você segura, não diga mais nada.


- Está com ciúme? Confesse, e estou fora.


- Não estou com ciúme. Nunca senti isso. Mas toque nela, ou olhe para ela desse jeito, ou pense o que você esta pensando, e será um homem morto.


- Vejam só! - Christopher exclamou, zombeteiro. - Esta atraído por Any? Nós estávamos imaginando aonde você vai, quando some e ninguém o encontra, nem em casa, nem na taverna.


Alfonso tinha o direito de ter uma vida particular, não tinha? Aonde ia ou o que fazia não era do interesse de ninguém.


- Any e eu... - Ele hesitou, tentando pensar nas palavras certas. - Estamos nos entendendo.


- É mesmo?


- Gostamos um do outro, gostamos de estar juntos. - Poncho tomou um gole de café. - É isso.


- Certo. - Christopher riu. - É por isso que começou a latir e esbravejar, quando entrou e me viu falando com ela? Você gosta de Anahí.


- Gosto. 


- Quando namorei Susie Hutton, e ela estava saindo com você, você nem ligou. - Christopher lembrou, adorando ver a ir­ritação do irmão. - Ou Mary Walinski. Ela largou você para sair comigo, e você não se importou. E gostava delas, não?


- Gostava de um modo diferente. E Mary não me "largou". Eu estava ocupado, e ela ficou entediada esperando meu tele­fonema. De qualquer maneira, Anahí é diferente


- Diferente do quê? - Any indagou ao retornar, ainda usando o suéter azul e a saia preta.


Poncho precisou controlar-se para não pegar o avental pen­durado ao lado do balcão para cobrir as pernas dela. Olhou ferozmente para Christopher, como se estivesse alertando-o. 


- Ou devo dizer diferente de quem? - ela insistiu, entre­gando um cheque a Christopher. - Obrigada, Christopher. Os balcões ficaram perfeitos


- Quando você quiser, e só me chamar - Christopher ofereceu charmosamente. - É só telefonar, Any. Tem o telefone de mi­nha casa?


Poncho sabia muito bem que o irmão só estava provocando-o, mas isso não diminuía sua vontade de querer dar um soco nele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Não precisarei ligar para sua casa - Any falou. - Tenho certeza de que poderei encontrar você, quando precisar. - Obrigado pelo café. - Christopher agradeceu e devolveu a xícara para ela. - Vejo você depois, Poncho. Alfonso limitou-se a menear a cabeça afirmativamente e ob­servou o irmão sair do restaurante. - O que voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

 


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...