Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
- Você se queimou? - indagou, preocupado
- Não, não, estou bem. - Any pegou uma toalha e limpou-se. - Está tudo bem.
- Tem certeza? Eu podia ajudar você, mas com certeza levaria um tapa na cara. - Christopher sorriu. - Mas valeria a pena.
Rindo, ela meneou a cabeça negativamente. Os homens da família Herrera eram cortejadores irremediáveis, charmosos e letais. Christopher estava com um olhar carregado de malícia e desejo, mas Any já estava com as mãos cheias de outro Herrera e não o trocaria por ninguém.
Poncho escolheu aquele momento para entrar no restaurante. Ao ver o irmão tão próximo de Any, atrás do novo balcão, com aquela mão calejada no braço dela, sentiu o sangue ferver. E os dois estavam sorrindo um para o outro!
- Posso saber qual é a graça? - indagou rispidamente, mantendo os olhos em Christopher. - Ou é algo só entre vocês?
Assustada, Anahí pulou para trás, mas Christopher virou-se vagarosamente, ainda sorrindo.
- Ei, Poncho. - O rapaz apoiou-se no balcão. - O que conta de novo?
- Nada.
Poncho olhou para Anahí e viu culpa nos olhos azuis, o que o irritou.
“O que ela fez com os cabelos?”, indagou-se. Olhou novamente para Christopher.
- E você, o que tem para contar? - indagou com aspereza.
- Acabei de instalar o balcão para Any. - Christopher levou a xícara de café aos lábios. - Sou o primeiro freguês a tomar café expresso.
- É mesmo?
Poncho não desejava que o irmão fosse o primeiro em nada que se relacionasse a Anahí, nem qualquer outro homem. Não estava gostando de ver Christopher tão próximo de sua garota.
- Quer café? – Anahí perguntou e virou-se para a cafeteira. - Faço num minuto.
- Que tal servir numa xícara de verdade? - Poncho replicou. - O pingo de café que deve haver nesse negocinho que o Christopher tem na mão não dá nem para molhar a língua.
Christopher olhou-o de testa franzida. Poncho sabia que falar naquele tom irritado perto do irmão era pedir briga. Mas Christopher limitou-se a sorrir e tomou mais um gole de café. Poncho pegou a xícara que Any lhe ofereceu e ficou mais irritado ao perceber que ela evitava encará-lo.
- Vou passar água nessa mancha, ou ela nunca mais sairá. - Any falou, hesitante, olhando para seu suéter.
Poncho viu a mancha de café entre os seios dela, então percebeu que Christopher olhava para o mesmo lugar. Quando Anahí deu a volta no balcão, Alfonso quase se engasgou com o café. Ela usava uma saia preta que não tinha tecido suficiente para ser um pano de prato. As longas pernas bem torneadas estavam seminuas. Christopher aproveitou a chance para admirá-las.
- Não diga o que está pensando! - Alfonso alertou, quando Any já não estava mais no salão.
- Viu que pernas maravilhosas? - Christopher comentou, soltando um assobio. - Deus do céu, tenha piedade! Acho que estou apaixonado
- A menos que queira comer essa pequena xícara que você segura, não diga mais nada.
- Está com ciúme? Confesse, e estou fora.
- Não estou com ciúme. Nunca senti isso. Mas toque nela, ou olhe para ela desse jeito, ou pense o que você esta pensando, e será um homem morto.
- Vejam só! - Christopher exclamou, zombeteiro. - Esta atraído por Any? Nós estávamos imaginando aonde você vai, quando some e ninguém o encontra, nem em casa, nem na taverna.
Alfonso tinha o direito de ter uma vida particular, não tinha? Aonde ia ou o que fazia não era do interesse de ninguém.
- Any e eu... - Ele hesitou, tentando pensar nas palavras certas. - Estamos nos entendendo.
- É mesmo?
- Gostamos um do outro, gostamos de estar juntos. - Poncho tomou um gole de café. - É isso.
- Certo. - Christopher riu. - É por isso que começou a latir e esbravejar, quando entrou e me viu falando com ela? Você gosta de Anahí.
- Gosto.
- Quando namorei Susie Hutton, e ela estava saindo com você, você nem ligou. - Christopher lembrou, adorando ver a irritação do irmão. - Ou Mary Walinski. Ela largou você para sair comigo, e você não se importou. E gostava delas, não?
- Gostava de um modo diferente. E Mary não me "largou". Eu estava ocupado, e ela ficou entediada esperando meu telefonema. De qualquer maneira, Anahí é diferente
- Diferente do quê? - Any indagou ao retornar, ainda usando o suéter azul e a saia preta.
Poncho precisou controlar-se para não pegar o avental pendurado ao lado do balcão para cobrir as pernas dela. Olhou ferozmente para Christopher, como se estivesse alertando-o.
- Ou devo dizer diferente de quem? - ela insistiu, entregando um cheque a Christopher. - Obrigada, Christopher. Os balcões ficaram perfeitos
- Quando você quiser, e só me chamar - Christopher ofereceu charmosamente. - É só telefonar, Any. Tem o telefone de minha casa?
Poncho sabia muito bem que o irmão só estava provocando-o, mas isso não diminuía sua vontade de querer dar um soco nele.
Prévia do próximo capítulo
- Não precisarei ligar para sua casa - Any falou. - Tenho certeza de que poderei encontrar você, quando precisar. - Obrigado pelo café. - Christopher agradeceu e devolveu a xícara para ela. - Vejo você depois, Poncho. Alfonso limitou-se a menear a cabeça afirmativamente e observou o irmão sair do restaurante. - O que voc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!