Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
- Não precisarei ligar para sua casa - Any falou. - Tenho certeza de que poderei encontrar você, quando precisar.
- Obrigado pelo café. - Christopher agradeceu e devolveu a xícara para ela. - Vejo você depois, Poncho.
Alfonso limitou-se a menear a cabeça afirmativamente e observou o irmão sair do restaurante.
- O que você quis dizer com eu ser diferente? - Any perguntou.
Alfonso aproximou-se, prendeu-a entre seu corpo e o balcão e beijou-a com paixão.
- Está com gosto de café e chantilly. - murmurou.
- Pare de tentar desviar minha atenção - ela reclamou, empurrando-o. - Sou diferente, como?
- Seus cabelos, para começar. Você mudou. - Ele conhecia as mulheres o suficiente para não dizer a elas que não gostava das mudanças, mas, no caso de Anahí, tinha gostado. - Muito sexy.
- Foi o que Frederico disse - ela falou, radiante.
- Quem?
- O cabeleireiro.
- Ah! Acho que terei de bater em cada rapaz da cidade, a começar por Christopher.
“Principalmente Christopher”, ele pensou, recordando como o irmão admirara as pernas dela.
- Poncho, Frederico é casado e tem dois filhos. - Ela riu ao ver a expressão de surpresa dele. - E Christopher? Está com ciúme de seu irmão?
Ciúme! Essa palavra de novo, Poncho disse a si mesmo.
- Não. Instinto de proteção - corrigiu.
- Com relação a mim? - Ela arregalou os olhos. - Por quê?
- E por que não? - ele retrucou, irritado, pouco à vontade com o rumo daquela conversa.
“Por que as mulheres gostam de complicar as coisas?”, perguntou-se. Elas tem de pegar cada palavra e analisá-las minuciosamente
- Bem... - Any pousou o olhar no peito dele e, com a ponta do dedo indicador, circulou um dos botões da camisa. - Estamos dormindo juntos, mas nunca...
- Pode parar por aí. - Alfonso segurou os braços dela e estreitou os olhos ao fitá-la. - Não estamos apenas dormindo juntos. Acho que mereço um comentário melhor do que esse, e você também.
- Tudo bem. Desculpe-me. Então, o que estamos fazendo?
"Oh, diabos", ele pensou. "Quantas perguntas! Só quero levá-la para a cama e fazermos amor a tarde toda."
- Nós estamos nos relacionando, Any. Com exclusividade. Apesar do que deve ter ouvido falar a meu respeito, não fico com uma mulher diferente a cada noite. Posso não ser santo, mas também não dormi com todas as mulheres com quem saí. Entendeu?
Ele nunca dera explicações a uma mulher, e o fato de estar fazendo isso com Anahí deixou-o atônito. Estava surpreso e confuso e não entendia por que havia dito tudo aquilo.
- Certo. - Any acariciou o peito dele. - Gostou do meu novo cabelo?
- Gostei. E sabe do que mais gostei também?
- Do quê? - perguntou Any em tom insinuante, dando-lhe um beijo no pescoço.
- Da saia.
- Eu achei, mesmo, que você ia gostar - ela murmurou, enlaçando o pescoço dele com os braços e aconchegando-se contra o corpo musculoso, movimentando os quadris de modo sedutor.
Poncho jamais desejara uma mulher como desejava Anahí. Não entendia sua tamanha necessidade de possuí-la, e nem queria entender. Ergueu-a nos braços e levou-a até o apartamento, através da porta de comunicação com o restaurante. Colocou-a no sofá de couro, deitando-se sobre ela.
- Só para que fique registrado, não tenho nenhum interesse em Christopher. - Any informou, enquanto ele lhe tirava a saia.
- Any, não quero falar do meu irmão agora.
- Tudo bem. - Os olhos azuis dela estavam cheios de desejo. - Vamos conversar sobre o quê? O tempo?
- Ouvi dizer que uma tempestade de neve vem por aí. - Poncho afagou-lhe as coxas macias. - Talvez queira ficar aqui para manter-se aquecida.
- Talvez eu deva acender a lareira.
- Eu acendo. Mas vai ser outro tipo de fogo.
Ele passou o dedo pelo elástico da calcinha de seda. Ela gemeu de prazer. Ele beijou-a na barriga
- Poncho...
Anahí era a mulher mais bonita e sensual que Alfonso já conhecera. Ele tirou-lhe a calcinha, arrancou as próprias roupas e iniciou o ritual frenético do amor.
Prévia do próximo capítulo
A tempestade de neve chegou, como Poncho havia dito, só que três dias depois. A neve cobriu a cidade de Bloomfield. Em um outro dia, Anahí teria apreciado aquela paisagem, calçaria botas e daria uma volta pelas ruas da cidade, ou ficaria em casa, sentaria em frente à lareira e tomaria conhaque para aquecer-se, ou leria um bom livro. Num outr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!