Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
A tempestade de neve chegou, como Poncho havia dito, só que três dias depois. A neve cobriu a cidade de Bloomfield. Em um outro dia, Anahí teria apreciado aquela paisagem, calçaria botas e daria uma volta pelas ruas da cidade, ou ficaria em casa, sentaria em frente à lareira e tomaria conhaque para aquecer-se, ou leria um bom livro. Num outro dia, não naquele.
Aquele era o grande dia da inauguração do Petit Bistrot. Ela olhava a rua pela janela do restaurante, usando um avental branco. Estava triste. Poucas pessoas sairiam à noite, com um tempo como aquele. Somente as que tinham um propósito ou uma necessidade se aventurariam a sair. O povo do condado de Bloomfield não tinha o costume de jantar fora, principalmente num restaurante francês, com toalhas de linho rosa e que servia capuccino.
Ela se virou e olhou o salão arrumado com esmero. As velas ofereciam iluminação suave, e música de Mozart ecoava no ar. O cheiro de alho e ervas estava de dar água na boca. Tudo se encontrava do jeito que ela imaginara, exceto pelos clientes.
As poucas reservas haviam sido canceladas logo de manhã, mas Any mantivera a esperança de que na última hora a neve fosse dar uma trégua, e as pessoas sairiam de casa. Como isso não acontecera, ela passou a esperar que as pessoas saíssem, mesmo o tempo estando ruim. As ruas ainda estavam transitáveis, e a temperatura não estava tão baixa como nos últimos dois dias.
Mas ela abrira o restaurante exatamente vinte e dois minutos antes, e a sineta da porta, anunciando a entrada de alguém, não tilintara uma única vez. Nem seu avô apareceria. Ele estava preso no aeroporto de Baltimore, por causa do mau tempo, e chegaria à cidade somente no dia seguinte. E Alfonso tinha seu próprio estabelecimento para cuidar e estava com poucos funcionários. Ele havia falado que apareceria, porém não informara a que horas. Se a taverna estivesse vazia como o restaurante dela, provavelmente ele apareceria em uma ou duas horas, porém, com um tempo como aquele, Any tinha certeza de que as pessoas estariam mais inclinadas a sair para um tomar um lanche regado a cerveja, do que para saborear comida francesa.
Mas haveria outros dias. As pessoas iriam ao restaurante, quando a neve cessasse. Mas, aquele dia, seu primeiro dia, era especial. Uma pessoa sempre recordava sua primeira vez de qualquer coisa. Ela deslizou a mão pela toalha de linho rosa da mesa mais próxima e sorriu. Quando pensava em "primeira vez", Poncho vinha instantaneamente a sua mente.
Mas ele estava em sua mente quase que o tempo todo. Ela estivera muito ocupada nos últimos dias, por causa da inauguração, e o vira muito pouco, exceto por duas noites atrás, quando ele telefonara, já bem tarde, apenas para dizer "oi", e acabara indo ao apartamento dela. Tudo porque a conversa caíra sobre o que Anahí estava vestindo, e ela descrevera sua camisola rosa de seda com detalhes de renda. Então, alguns minutos depois de desligar o telefone, quando se preparava para deitar, alguém batera na porta. Era Alfonso. Ele entrou, abraçou-a, e fizeram amor ali mesmo, encostados na porta que ele fechara com o pé.
Só de pensar na intensidade dos olhos esverdeados, no modo como Alfonso a levantara do chão, fazendo-a envolver sua cintura com as pernas, Anahí sentiu o coração bater acelerado.
Prévia do próximo capítulo
- Srta. Puente? Há algo que quer que eu faça, enquanto esperamos? Já dobrei os guardanapos. Any olhou para Enrique e sorriu. - Vou mostrar a você como a cafeteira funciona - respondeu. - Assim, quando eu e Alice estivermos ocupadas com os pedidos, você poderá servir o café. "Espero que isso aconteça sempre", pensou. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!