Fanfics Brasil - 73 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 73

43 visualizações Denunciar


- Srta. Puente? Há algo que quer que eu faça, enquanto esperamos? Já dobrei os guardanapos.


Any olhou para Enrique e sorriu.


- Vou mostrar a você como a cafeteira funciona - respondeu. - Assim, quando eu e Alice estivermos ocupadas com os pedidos, você poderá servir o café.


"Espero que isso aconteça sempre", pensou.


- Eu ouvi meu nome? - Alice indagou, abrindo a porta da cozinha e olhando ao redor. - Por favor, digam que chegou um cliente. Fiz um pudim que colocará qualquer homem a nocaute.


Anahí trabalhara a semana toda ao lado de Alice, organizando o cardápio e preparando pratos que podiam ser congelados. A maioria era criação de Any, mas sua chefe de cozinha também criava receitas deliciosas.


Ao ouvirem o bimbalhar da sineta da porta da frente, as três viraram a cabeça naquela direção, esperançosas. Era um homem usando o uniforme de uma oficina mecânica e um boné.


- Alguém chamou o socorro-mecânico? - indagou.


Anahí movimentou a cabeça negativamente e pensou em ar­rastar o homem para dentro e forçá-lo a sentar-se. Ele era muito mais alto e forte, porém ela estava tão determinada a ter um freguês, que achava que seria capaz de dominá-lo. Mas o homem resmungou alguma coisa e saiu, apressado


Quinze minutos depois, com a neve ainda caindo, e sem nenhum cliente à vista, Any ajeitava as toalhas de mesa de linho pela décima vez, enquanto Enrique praticava fazer capuc­cinos, e Alice preparava algumas receitas na cozinha. A porta do restaurante abriu-se de novo.


Um cliente! Era Griswald Mantle, que tinha comemorado seu octogésimo aniversário numa festa na taverna, na semana anterior. A esposa dele falecera no ano anterior, e ele passava a maior parte do tempo na taverna.


Por um momento, Anahí achou que talvez ele tivesse se con­fundido e entrado no restaurante por engano, pois ele fazia mais o tipo de cliente de Alfonso, mas ele seguiu direto para uma mesa, sem esperar que Enrique o acompanhasse, entregou a ela o casaco, sentou-se, prendeu o guardanapo no colarinho da camisa e pediu pão.


Bem, era um começo. No momento em que Anahí se aproxi­mava da mesa dele para dar-lhe as boas-vindas, a porta do restaurante abriu-se novamente. Daquela vez eram Margaret e Jimmy Metzer, proprietários da lavanderia que ficava na­quela mesma rua. Any levou-os até uma mesa, enquanto Alice trazia uma cesta com pão para Griswald.


O restaurante virou um pandemônio cinco minutos depois, quando o clã dos Herrera chegou: Maite e Christian, Jaime e Angélica, Fernando, Gabriela e Kevin.


- Desculpe o atraso - Maite pediu, tirando o cachecol do pescoço e meneando a cabeça para tirar os flocos de neve dos cabelos. - O tráfego está muito lento. Oh, Any, que lugar lindo!


- Você não devia ter vindo com esse tempo. Não se esqueça de que está grávida - Any falou, mas estava muito feliz por vê-los.


Enquanto ela pegava os casacos, Enrique e Alice apressaram-se em levar-lhes cestinhos de pão e copos com água.


Christopher apareceu, acompanhado de Louise Wittmeyer, uma bela loira que era gerente de uma loja. Ken e Jan Stockton, criadores de cavalos, entraram no restaurante atrás do casal. Enrique anotava os pedidos, e Alice ajudava a servir.


Pela primeira vez na vida, Any sentiu-se completamente viva. Enquanto caminhava por entre as mesas, observou seus clientes saborearem a comida e sorrirem.


Então, Alfonso apareceu.


Anahí segurou com firmeza a garrafa de vinho que tinha aca­bado de tirar da pequena adega. Respirou fundo. Poncho tinha flocos de neve nos cabelos e nos ombros do casaco. Olhou ao redor e viu-a. Sorriu. O coração dela disparou. Mesmo com o restaurante cheio, no meio o barulho das conversas, e Any tendo a obrigação de atender os clientes, subitamente pareceu que no mundo só existiam ela e Alfonso. 


E de repente, sem mais nem menos, ela descobriu de que o amava. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Até então, recusara-se a aceitar a simples idéia de amá-lo, pois prometera a si mesma que conseguiria manter o relacionamento sem permitir que seu coração fosse partido. A nova Anahí não estava procurando compromisso. Um homem como Alfonso apenas se divertia, apreciava o momento e a mulher com quem estava. Ela concluiu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais