Fanfics Brasil - 76 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 76

862 visualizações Denunciar


Talvez ele devesse afastar-se, dar um tempo. Assim poderia voltar a pensar com clareza sobre eles, sobre o relacionamento dos dois. (Para de draminha Poncho!) Observou-a caminhar pelo restaurante. A nova Any era mais meiga, mais simpática. Aquela era a sua noite de brilhar, e ela estava brilhando. A expressão do rosto lindo era de alegria, os olhos azuis cintilavam. Alfonso teve de se esforçar muito para não se levantar da cadeira, agarrá-la e levá-la para o apartamento, para a cama. (Hmmmmmmm ui,ui safadinho.) Olhou para seu relógio e refletiu que ainda teria de esperar umas duas horas antes de poder tê-la só pra ele. Mas, quando pudesse tê-la em seus braços, aproveitaria cada minuto.


Ao perceber o rumo de seus pensamentos, pestanejou e vol­tou a atenção para sua família.


Fernando, Christian e Jaime olhavam para ele, rindo feito idiotas. (Eu AMO essa familia)


- O que foi? - Poncho indagou.


- Ou ele está sofrendo de indigestão, ou está apaixonado. - Jaime diagnosticou. (KKKKK a 2° opção)


- Concordo - disse Fernando. - Mas, do jeito que ele está olhando para Any, aposto cinco dólares que está apaixonado. (Ganhou 5 dólares! eeeee!)


Poncho sorriu impassível.


- Não contem comigo como sócio de seu clube de apaixo­nados, rapazes. -avisou. - Este Herrera não fará parte disso. (*Risadas* Ok Herrera. *Risadas*)


- Ele foi fisgado - Christian falou. (Amo o Christian)


- Com certeza - Jaime afirmou. (Absoluta)


Após a deliciosa refeição que saboreara, Poncho estava muito relaxado e satisfeito para discutir com alguém. Além do mais, era preciso paciência para lidar com aqueles três. (E com você não Sr. Herrera?)


- Somos dois adultos aproveitando a companhia um do outro, só isso - ele explicou. (Aham...)


- Bem, sabemos que Any é adulta - Chris disse. - Quem é o outro adulto? (Amo o Christian²)


- Vocês não sabem? - Christopher indagou, acomodando-se na cadeira onde Kevin estivera sentado. - Poncho me contou que ele e Anahí estão se entendendo. (AAAAAAAAAAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Christopher O Inconveniente atacando!)


Poncho franziu a testa e decidiu que Christopher levaria uma surra mais tarde.


- Achei que você tivesse vindo com uma garota - comentou, sarcástico. - Ela já se assustou com sua cara feia? (Ahhh Eu AMO essa familia². Opa, perae... Cara feia? PFVR Alfonso, eu te amo, mas falar que o Christopher bebê gostosão é feio é um absurdo! Eu diria que ele é lindo, perfeito, bundudo, um deus grego, divo e etc...)


- Ela foi ao banheiro, retocar a maquilagem - Christopher respondeu com um amplo sorriso nos lábios. - Vocês, homens casados, com certeza sabem que tipo de entendimento ele e Any têm. Daqui a pouco, veremos alianças... Nossa, não quero saber desse negócio de casamento, de uma mulher mandando em mim! (KKKKKKK Eu lhes apresento Christopher: O Sincero)


- Do que vocês estão falando? - Maite perguntou, franzindo a testa.


- Christopher estava dando sua opinião sobre casamento - Poncho falou. - Tenho certeza de que ele não se importará de repeti-la para vocês. (Poncho mau!)


As mulheres olharam para Christopher, que era esperto o bas­tante para saber que aquela era sua hora de desaparecer. (Espertinho.)


- Opa, minha garota está voltando - disse. - Vou voltar para minha mesa. (KKKKKKK Já disse que amo essa familia?)


Feliz, Alfonso pegou seu copo, tomou um gole de cerveja e olhou para a porta da cozinha, por onde Any tinha entrado. Os fregueses já estavam saindo, e ele sabia que ela fecharia logo. Ele já decidira que a ajudaria a arrumar as coisas para que pudessem comemorar, a sua maneira, a noite de inaugu­ração do Petit Bistrot. (Eu sei que comemoração é essa...)


Por que não começar a comemoração agora?, indagou-se, levantando-se e caminhando na direção da cozinha. ( Poncho The Flash! Uma rapidinha na cozinha? OOOPA! Adoooooro essas saliências)


- Alfonso Herrera! Ah, aí está você, seu diabinho. (Chegou em não devia, acabou a nossa alegria)


Praguejando, Poncho virou-se e viu-se frente a frente com Sol e Sabrina. (Sinto em dizer leitores, mas agora é a parte que o Poncho dá de cara com essas montras, tem infarto e morre. The End da web.)


Procurou esquivar-se, mas as duas en­curralaram-no. Olhou por sobre o ombro, para sua família, esperando que alguém fosse ajudá-lo, porém todos pareciam muito ocupados, conversando e rindo. (Que deselegante essa familia Herrera! Nem pra ver que um dos seus, está sendo encurralado por 2 psicopatas em pontencial)


“Inferno!”, pensou. (Alfonso educadinho. Eu pensei palavras muito piores.)


- Sol, Sabrina - disse. Não sorriu, mas a boa edu­cação mandava que não as ignorasse. - Com licença. (IGNORE-AS! IGNORE-AS!)


- Quando quiser jogar pôquer comigo, querido, é só me telefonar - Sol falou, passando um dedo na gravata dele. - Eu não me importo, se você trapacear para ganhar. (OMG! POKER FACE!)


Alfonso teve vontade de dar um tapa na mão dela, obrigando-a tirar o dedo de sua gravata. (AGRIDE ELA!)


- É melhor vocês voltarem para sua mesa - aconselhou. - Emmett e Dean estão esperando. (Comentário desnecessário: Só eu lembrei do Emmett de crepúsculo? Foi automático!)


Sabrina passou o braço pelo da amiga. (Da outra cobra né?)


- Vamos, Sol - murmurou. (É, vão pro covil das cobras...)


- Oh, Alfonso, não finja que não sabe do que estou falando! - Sol insistiu, quase gritando. - Marilyn contou que ouviu você confessar a Christopher que jogou pôquer com Anahí Puente, porque seu cachorro destruiu as flores do jardim dela, e que trapaceou para vencer. Queria dar uma lição na esnobe Any Puente. (Cala a sua boca, sua chaveirinho de meio metro!)


Alfonso olhou para a porta da cozinha e ficou feliz por Any não ter saído de lá, então olhou por cima do ombro e viu Emmett e Dean levantarem-se de suas cadeiras, obviamente incomo­dados com o tom de voz elevado de Sol. (Emmett faça-nos um favor: Chupe o pescoço dela até não ter uma gotinha de sangue. A humanidade agradeçe. E me dê o seu telefone) 


- Você está bêbada - acusou. 


- O que um homem não faz para levar uma garota para a cama! - Sabrina exclamou, rindo. (Sua pangaré do hipódromo! Cara de cavalo! Sempre desconfiei que você fosse um travesti.)


- Agora está fazendo caridade, Alfonso? Tenho certeza de que Anahí está grata por isso, mas... (CARIDADE? COMO ASSIM? ELA É PERFEITA ENTENDEU?)


Emmett segurou no braço de Sol e praticamente pu­xou-a para fora do restaurante, enquanto Dean e Sabrina pe­gavam os casacos. Alfonso respirou fundo e contou até dez para acalmar-se, então percebeu que todos no restaurante haviam ficado em silêncio. (Isso Emmett! JOGA ESSA DAI NA RUA! ATROPELA ELA!)


As poucas pessoas que ainda estavam no restaurante olha­vam fixamente para ele, ou melhor, para alguém atrás dele. "Oh, Deus, não!", Alfonso pensou. ("Oh, Deus, não!", eu e as leitoras pensamos)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Virou-se e viu Anahí atrás do balcão, segurando uma garrafa de vinho, muito pálida e fitando-o com incredulidade. Ela havia escutado cada palavra. (CADA PALAVRA? IIIh fuja pras colinas Poncho! GO, GO, GO!) - Você trapaceou? - murmurou. - Só para me dar uma lição? (Que tensão!) Ele entrou em pânico. - N&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais