Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
Virou-se e viu Anahí atrás do balcão, segurando uma garrafa de vinho, muito pálida e fitando-o com incredulidade. Ela havia escutado cada palavra. (CADA PALAVRA? IIIh fuja pras colinas Poncho! GO, GO, GO!)
- Você trapaceou? - murmurou. - Só para me dar uma lição? (Que tensão!)
Ele entrou em pânico.
- Não, Any, não foi bem assim. Eu... (NÃO GAGUEJA! EXPLICA PRA ELA AGORA! VAI! RÁPIDO!)
- Me fez trabalhar para você, descascar aqueles amendoins, me fez crer que... (Lembram dos amendoins?KKKKKKKKK)
- Que coisa, Anahí! Deixe-me... (Que lerdeza Alfonso! Ela nunca vai te ouvir assim.)
- Não, Alfonso. - Cuidadosamente, ela pousou a garrafa de vinho no balcão. - Não vou deixar nada.
Entrou na cozinha. Alfonso foi atrás dela, mas Alice impediu-o de entrar, lançando-lhe um olhar acusador. (Qual é Alice? Sai da frente sua ordinária!)
Ele decidiu que daria um tempo para Anahí se acalmar. (Confesso: Eu não daria um tempo não. Eu empurraria Alice e qualquer um que estivese na minha frente. Aí de quem tentasse me impedir)Ela entenderia, quando ele desse as devidas explicações. (Parece que não conheçe a Anahí) As coisas não aconteceram como Sol falara. Sentindo-se pouco à vontade, com a quase certeza de que todas as mulheres lá presentes estavam com vontade de cravar uma faca nele, até sua própria irmã, (*RISOS*) decidiu ir embora. Pegou seu casaco, vestiu-o e saiu do restaurante sem olhar para trás. (Tadinho...)
***
— Dez quilos de camarão... vinte de peixe... cinco de filé...
Com um lápis na mão, Any sentou-se na banqueta junto ao balcão da cozinha e anotou os itens que Alice ditava para a lista de supermercado, fazendo uma pausa aqui e ali para modificar alguma coisa. Abriria o restaurante às onze e meia da manhã naquele dia, e ofereceria desconto e mais uma sobremesa grátis para todos os empregados do comércio que fossem almoçar no Petit Bistrot. (Sobremesa grátis? :D)
Seu sonho tinha se tornado realidade. (O seu sonho é o Poncho muié!)
Estava no mundo dos negócios havia seis dias, sem contar a segunda-feira, pois nesse dia o restaurante permanecia fechado, e já começara a fazer sucesso. Seus clientes adoravam a comida e o clima do restaurante, sem mencionar os preços razoáveis. Muitas pessoas já tinham feito reserva para um jantar, na semana seguinte.
Devia estar comemorando, dançando à luz de velas sobre um dos balcões que Christopher instalara, tomando champanhe e rindo.
Mas só queria chorar. (Claro...)
Não choraria, claro. Não chorara uma única vez, desde que Alfonso a flagrara nos fundos da taverna chorando feito um bebê após ter ouvido os comentários cruéis de Sabrina e Sol, no dia em que preparara o jantar para a festa de Gabi e Fernando.Queria chorar, mas não se permitia. Recusava-se a perder o controle, a deixar que seu coração partido a transformasse numa mulher vulnerável que vivia se lamentando pelos cantos. Odiaria a si mesma, e a Alfonso, se perdesse o controle. Apesar do que ele fizera, não o detestava. Seria apenas mais uma mentira, se negasse que o amava e sempre o amaria. Não havia retornado os recados que Poncho deixara em sua secretária eletrônica, e quando ele telefonara para o restaurante, ela fora apenas educada, então dissera que estava muito ocupada e que ligaria mais tarde, porém não ligara. (AHHHHHHHH que peninha)
Acreditava que, com o tempo, a dor que sentia passaria. Já passara por aquela mesma dor por causa de Derick, quando ele a deixara no altar da igreja. Achara que não sofreria, caso seu relacionamento com Alfonso não desse certo, mas se enganara. (PFVR, Como esse filho da mãe deixa a Diva Master no altar minha gente? É muita falta de juízo!)
Ao menos tinha seu pequeno restaurante para mantê-la ocupada, distraindo sua mente, assim ela não pensava em Poncho a cada minuto do dia e da noite. (É claro que pensa sua mentirosa!)
Prévia do próximo capítulo
— Seis quilos de peito de frango, cinco quilos de peito de peru, dez potes pequenos de carne de tartaruga... — Tartaruga? — Any indagou, mostrando que estava a quilômetros de distância. (Momento nojinho) Alice cruzou os braços na frente do peito e encostou-se na pia. — Por que não liga para ele? — perguntou.(Iss ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!