Fanfics Brasil - 77 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 77

942 visualizações Denunciar


Virou-se e viu Anahí atrás do balcão, segurando uma garrafa de vinho, muito pálida e fitando-o com incredulidade. Ela havia escutado cada palavra. (CADA PALAVRA? IIIh fuja pras colinas Poncho! GO, GO, GO!)


- Você trapaceou? - murmurou. - Só para me dar uma lição? (Que tensão!)


Ele entrou em pânico.


- Não, Any, não foi bem assim. Eu... (NÃO GAGUEJA! EXPLICA PRA ELA AGORA! VAI! RÁPIDO!)


- Me fez trabalhar para você, descascar aqueles amendoins, me fez crer que... (Lembram dos amendoins?KKKKKKKKK)


- Que coisa, Anahí! Deixe-me... (Que lerdeza Alfonso! Ela nunca vai te ouvir assim.)


- Não, Alfonso. - Cuidadosamente, ela pousou a garrafa de vinho no balcão. - Não vou deixar nada.


Entrou na cozinha. Alfonso foi atrás dela, mas Alice impediu-o de entrar, lançando-lhe um olhar acusador. (Qual é Alice? Sai da frente sua ordinária!)


Ele decidiu que daria um tempo para Anahí se acalmar. (Confesso: Eu não daria um tempo não. Eu empurraria Alice e qualquer um que estivese na minha frente. Aí de quem tentasse me impedir)Ela entenderia, quando ele desse as devidas explicações. (Parece que não conheçe a Anahí) As coisas não aconteceram como Sol falara. Sentindo-se pouco à vontade, com a quase certeza de que todas as mulheres lá presentes estavam com vontade de cravar uma faca nele, até sua própria irmã, (*RISOS*) decidiu ir embora. Pegou seu casaco, vestiu-o e saiu do restaurante sem olhar para trás. (Tadinho...)


***


— Dez quilos de camarão... vinte de pei­xe... cinco de filé...


Com um lápis na mão, Any sentou-se na banqueta junto ao balcão da cozinha e anotou os itens que Alice ditava para a lista de supermercado, fazendo uma pausa aqui e ali para modificar alguma coisa. Abriria o restaurante às onze e meia da manhã naquele dia, e ofereceria desconto e mais uma so­bremesa grátis para todos os empregados do comércio que fos­sem almoçar no Petit Bistrot. (Sobremesa grátis? :D)


Seu sonho tinha se tornado realidade. (O seu sonho é o Poncho muié!)


Estava no mundo dos negócios havia seis dias, sem contar a segunda-feira, pois nesse dia o restaurante permanecia fe­chado, e já começara a fazer sucesso. Seus clientes adoravam a comida e o clima do restaurante, sem mencionar os preços razoáveis. Muitas pessoas já tinham feito reserva para um jantar, na semana seguinte.


Devia estar comemorando, dançando à luz de velas sobre um dos balcões que Christopher instalara, tomando champanhe e rindo.


Mas só queria chorar. (Claro...)


Não choraria, claro. Não chorara uma única vez, desde que Alfonso a flagrara nos fundos da taverna chorando feito um bebê após ter ouvido os comentários cruéis de Sabrina e Sol, no dia em que preparara o jantar para a festa de Gabi e Fernando.Queria chorar, mas não se permitia. Recusava-se a perder o controle, a deixar que seu coração partido a trans­formasse numa mulher vulnerável que vivia se lamentando pelos cantos. Odiaria a si mesma, e a Alfonso, se perdesse o controle. Apesar do que ele fizera, não o detestava. Seria apenas mais uma mentira, se negasse que o amava e sempre o amaria. Não havia retornado os recados que Poncho deixara em sua secretária eletrônica, e quando ele telefonara para o restau­rante, ela fora apenas educada, então dissera que estava muito ocupada e que ligaria mais tarde, porém não ligara. (AHHHHHHHH que peninha)


Acreditava que, com o tempo, a dor que sentia passaria. Já passara por aquela mesma dor por causa de Derick, quando ele a deixara no altar da igreja. Achara que não sofreria, caso seu relacionamento com Alfonso não desse certo, mas se enga­nara. (PFVR, Como esse filho da mãe deixa a Diva Master no altar minha gente? É muita falta de juízo!)


Ao menos tinha seu pequeno restaurante para mantê-la ocu­pada, distraindo sua mente, assim ela não pensava em Poncho a cada minuto do dia e da noite. (É claro que pensa sua mentirosa!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Seis quilos de peito de frango, cinco quilos de peito de peru, dez potes pequenos de carne de tartaruga... — Tartaruga? — Any indagou, mostrando que estava a qui­lômetros de distância. (Momento nojinho) Alice cruzou os braços na frente do peito e encostou-se na pia. — Por que não liga para ele? — perguntou.(Iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais