Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
Alfonso! (EEEEEEEEEEE Ele voltou!)
O coração de Anahí disparou como louco. (Y este corazón ♫)
“Acalme-se”, ela se ordenou mentalmente. “Acalme-se.” Endireitou os ombros e olhou para ele.
Ele estava no vão da porta dos fundos, observando-a com expressão sombria. Any ficou feliz por ver olheiras escuras sob os olhos esverdeados. (Awnnnnnn)
Sabia que cedo ou tarde teria de encará-lo. Afinal, eles não só moravam e trabalhavam na mesma cidade, como na mesma rua.
— Boa noite, Alfonso. — Anahí esforçou-se para exibir sorriso. — O que posso fazer por você? (Acho que ele quer safadezas Any)
Poncho olhou para Alice, que suspirou, meneou a cabeça e caminhou para a porta que levava ao salão.
— Vou pedir ao supermercado que mande o que está nesta lista, Any — disse, antes de sair. — Ainda quer a carne de tartaruga?
— Não.
A moça retirou-se, e Alfonso aproximou-se de Anahí. (AGARRA ELA! AGARRA ELA!)
— Você não me ligou — queixou-se. (Não precisa se queixar, parte logo pros bessos)
— Peço desculpas. — Precisando manter distância entre eles tanto quanto precisava de algo para segurar nas mãos, ela desceu da banqueta, foi para trás do balcão e pegou um pote de vidro e um pacote com pó de café. — Estive muito ocupada. (Ah para né! Sempre dá pra arrupar um tempinho pro Herrera divo-gostosão)
— Precisamos conversar. (Já passou da hora de conversar né...Tinha que ter sido á muito tempo, mas...)
— Tudo bem. — Anahí abriu o pacote e começou a passar o pó de café para o pote. — Tenho cinco minutos, antes de começar a arrumar o restaurante para o almoço. (5 MINUTOS? Acaríciame un momiento, ven junto a mi ♪ VAI PONCHO!)
— Mas que inferno, Anahí! — Poncho passou a mão nos cabelos. — Você me deve mais do que cinco minutos... (Muito mais...)
Ela ergueu as sobrancelhas com ar cínico e olhou com frieza para ele, enquanto tampava o pote. (Sua bitch mentirosa! KKKK Tentando parecer fria. Te amo!)
- Não devemos nada um ao outro, Alfonso. Nós nos divertimos por uns dias e pronto. (Mientes tan bien ♪)
— Escute, sei que está brava por causa do que Sol e Sabrina disseram naquela outra noite. Lamento. Se permitir que eu explique, podemos... (CHEGA desse "Se permitir" e explica logo seu lerdo!)
— Você... trapaceou, ou não, quando jogamos pôquer? Tinha a intenção de me dar uma lição?
— Mais ou menos, mas... (É ASSIM QUE VOCÊ QUER SE EXPLICAR?)
— Suponho que você e seus irmãos apostaram sobre quanto tempo eu agüentaria trabalhar na taverna. — Any pegou uma toalha e passou no balcão. — Então, claro, com certeza apostaram sobre quanto tempo você demoraria para me levar para a cama. Você deve ter apostado todo seu dinheiro nisso. (Ahhh Any! Menos, muito menos. Deixa de imaginar coisinhas ok?)
Alfonso aproximou-se tão depressa, que ela nem percebeu o movimento dele. Num segundo, ela estava limpando o balcão, no seguinte via-se enlaçada pelos braços fortes, com o corpo pressionado contra o dele. (Uiiii quero ser enlaçada também)
— Não diga isso! — Alfonso estava com a expressão carregada de raiva. — Não diga isso de novo. O que aconteceu entre nós não foi planejado. Posso jurar, se você quiser. (Herrera bravo? Melhor ainda! KKKKKK Safadeza mode On)
A raiva dele pegou Anahí de surpresa, porém ela se recusou a deixar-se intimidar, ou a baixar suas defesas.
— Você tem razão, claro — concedeu. — Que diferença faz, que pessoas como Sol e Sabrina acreditem que tudo aconteceu assim? Que diferença faz, o que as pessoas pensam de mim? E daí, se elas riem à minha custa?
Já tinha passado por aquilo diversas vezes. Sobreviveria. De alguma maneira, sobreviveria.
— Além de pedir desculpas, não sei mais o que dizer — Alfonso falou. — Diga-me o que devo fazer, Any, para que você me perdoe. (Awnnnnn! Gente esse capítulo é perfeito pra música Este Corazón né? É A CARA DESSA MÚSICA! Cómo puder recuperar tu amor? Cómo sacar la tristieza de mí corazón? Mí mundo sólo gira por ti...♫)
Sabendo que jamais ouviria dele o que desejava ouvir, ela simplesmente suspirou:
— Umas flores e um pedido de desculpas não vão fazer com que as coisas entre nós fiquem bem, Alfonso. Mas quero deixar para trás o que aconteceu entre nós. Quero que sejamos amigos. (AMIGOS? AMIGOS? SEM COMENTÁRIOS)
— Amigos?! — Pasmo, ele a soltou. — Quer que sejamos amigos? (Tbm tô pasma Ponchito)
— Se você concordar.
— Claro. Amigos, então.
— Que bom. — Anahí forçou-se a sorrir, mesmo sentindo o coração em pedaços. Virou-se e começou a limpar o balcão mais uma vez. — Se me der licença, tenho mil coisas a fazer. Sabe como é difícil administrar um restaurante.
— É, eu sei — ele afirmou, virando-se e caminhando na direção da porta.
— Alfonso?
Ele parou e olhou por sobre o ombro.
— Sua... sua família sabe o que aconteceu, quero dizer, no jogo? — ela indagou.
— Só Christopher, e porque adivinhou.
Anahí fechou os olhos e suspirou, aliviada. Não sabia o que faria, como os encararia de novo, se todos soubessem o que acontecera e rissem dela. Abriu os olhos, meneou a cabeça afirmativamente, porém não disse nada. Sentiu a hesitação de Alfonso, o que a amedrontou. Se ele não fosse embora, ela estava certa de que se jogaria nos braços dele.
Mas, então, viu-o sair e fechar a porta. Respirou fundo e segurou-se no balcão. Não achara que pudesse sentir-se mais magoada do que já estava.
Só que mais uma vez, enganara-se. Completamente.
Prévia do próximo capítulo
“Um casamento é mais do que uma boa razão para beber bastante”, Alfonso pensou. “E já que o casamento é do meu irmão, melhor ainda. Ninguém vai me criticar, se eu beber até cair, ou bancar o idiota.” Franziu a testa, olhou para o copo de cerveja que tinha na mão, e tomou um gole do líquid ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!