Fanfics Brasil - 79 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 79

841 visualizações Denunciar


Alfonso! (EEEEEEEEEEE Ele voltou!)


O coração de Anahí disparou como louco. (Y este corazón ♫)


“Acalme-se”, ela se ordenou mentalmente. “Acalme-se.” Endireitou os ombros e olhou para ele.


Ele estava no vão da porta dos fundos, observando-a com expressão sombria. Any ficou feliz por ver olheiras es­curas sob os olhos esverdeados. (Awnnnnnn)


Sabia que cedo ou tarde teria de encará-lo. Afinal, eles não só moravam e trabalhavam na mesma cidade, como na mesma rua.


— Boa noite, Alfonso. — Anahí esforçou-se para exibir sorriso. — O que posso fazer por você? (Acho que ele quer safadezas Any)


Poncho olhou para Alice, que suspirou, meneou a cabeça e caminhou para a porta que levava ao salão.


— Vou pedir ao supermercado que mande o que está nesta lista, Any — disse, antes de sair. — Ainda quer a carne de tartaruga?


— Não.


A moça retirou-se, e Alfonso aproximou-se de Anahí. (AGARRA ELA! AGARRA ELA!)


— Você não me ligou — queixou-se. (Não precisa se queixar, parte logo pros bessos)


— Peço desculpas. — Precisando manter distância entre eles tanto quanto precisava de algo para segurar nas mãos, ela desceu da banqueta, foi para trás do balcão e pegou um pote de vidro e um pacote com pó de café. — Estive muito ocupada. (Ah para né! Sempre dá pra arrupar um tempinho pro Herrera divo-gostosão)


— Precisamos conversar. (Já passou da hora de conversar né...Tinha que ter sido á muito tempo, mas...)


— Tudo bem. — Anahí abriu o pacote e começou a passar o pó de café para o pote. — Tenho cinco minutos, antes de começar a arrumar o restaurante para o almoço. (5 MINUTOS? Acaríciame un momiento, ven junto a mi ♪ VAI PONCHO!)


— Mas que inferno, Anahí! — Poncho passou a mão nos cabelos. — Você me deve mais do que cinco minutos... (Muito mais...)


Ela ergueu as sobrancelhas com ar cínico e olhou com frieza para ele, enquanto tampava o pote. (Sua bitch mentirosa! KKKK Tentando parecer fria. Te amo!)


- Não devemos nada um ao outro, Alfonso. Nós nos divertimos por uns dias e pronto. (Mientes tan bien ♪)


— Escute, sei que está brava por causa do que Sol e Sabrina disseram naquela outra noite. Lamento. Se permitir que eu expli­que, podemos... (CHEGA desse "Se permitir" e explica logo seu lerdo!)


— Você... trapaceou, ou não, quando jogamos pôquer? Tinha a intenção de me dar uma lição?


— Mais ou menos, mas... (É ASSIM QUE VOCÊ QUER SE EXPLICAR?)


— Suponho que você e seus irmãos apostaram sobre quanto tempo eu agüentaria trabalhar na taverna. — Any pegou uma toalha e passou no balcão. — Então, claro, com certeza apostaram sobre quanto tempo você demoraria para me levar para a cama. Você deve ter apostado todo seu dinheiro nisso. (Ahhh Any! Menos, muito menos. Deixa de imaginar coisinhas ok?)


Alfonso aproximou-se tão depressa, que ela nem percebeu o movimento dele. Num segundo, ela estava limpando o balcão, no seguinte via-se enlaçada pelos braços fortes, com o corpo pressionado contra o dele. (Uiiii quero ser enlaçada também)


— Não diga isso! — Alfonso estava com a expressão carregada de raiva. — Não diga isso de novo. O que aconteceu entre nós não foi planejado. Posso jurar, se você quiser. (Herrera bravo? Melhor ainda! KKKKKK Safadeza mode On)


A raiva dele pegou Anahí de surpresa, porém ela se recusou a deixar-se intimidar, ou a baixar suas defesas.


— Você tem razão, claro — concedeu. — Que diferença faz, que pessoas como Sol e Sabrina acreditem que tudo aconteceu assim? Que diferença faz, o que as pessoas pensam de mim? E daí, se elas riem à minha custa?


Já tinha passado por aquilo diversas vezes. Sobreviveria. De alguma maneira, sobreviveria.


— Além de pedir desculpas, não sei mais o que dizer — Alfonso falou. — Diga-me o que devo fazer, Any, para que você me perdoe. (Awnnnnn! Gente esse capítulo é perfeito pra música Este Corazón né? É A CARA DESSA MÚSICA! Cómo puder recuperar tu amor? Cómo sacar la tristieza de mí corazón? Mí mundo sólo gira por ti...♫)


Sabendo que jamais ouviria dele o que desejava ouvir, ela simplesmente suspirou:


— Umas flores e um pedido de desculpas não vão fazer com que as coisas entre nós fiquem bem, Alfonso. Mas quero deixar para trás o que aconteceu entre nós. Quero que sejamos amigos. (AMIGOS? AMIGOS? SEM COMENTÁRIOS)


— Amigos?! — Pasmo, ele a soltou. — Quer que sejamos amigos? (Tbm tô pasma Ponchito)


— Se você concordar.


— Claro. Amigos, então.


— Que bom. — Anahí forçou-se a sorrir, mesmo sentindo o coração em pedaços. Virou-se e começou a limpar o balcão mais uma vez. — Se me der licença, tenho mil coisas a fazer. Sabe como é difícil administrar um restaurante.


— É, eu sei — ele afirmou, virando-se e caminhando na direção da porta.


— Alfonso?


Ele parou e olhou por sobre o ombro.


— Sua... sua família sabe o que aconteceu, quero dizer, no jogo? — ela indagou.


— Só Christopher, e porque adivinhou.


Anahí fechou os olhos e suspirou, aliviada. Não sabia o que faria, como os encararia de novo, se todos soubessem o que acontecera e rissem dela. Abriu os olhos, meneou a cabeça afirmativamente, porém não disse nada. Sentiu a hesitação de Alfonso, o que a amedrontou. Se ele não fosse embora, ela estava certa de que se jogaria nos braços dele.


Mas, então, viu-o sair e fechar a porta. Respirou fundo e segurou-se no balcão. Não achara que pudesse sentir-se mais magoada do que já estava. 


Só que mais uma vez, enganara-se. Completamente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

“Um casamento é mais do que uma boa razão para beber bastante”, Alfonso pensou. “E já que o casamento é do meu irmão, melhor ainda. Ninguém vai me criticar, se eu beber até cair, ou bancar o idiota.” Franziu a testa, olhou para o copo de cerveja que tinha na mão, e tomou um gole do líquid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais