Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
“Um casamento é mais do que uma boa razão para beber bastante”, Alfonso pensou. “E já que o casamento é do meu irmão, melhor ainda. Ninguém vai me criticar, se eu beber até cair, ou bancar o idiota.”
Franziu a testa, olhou para o copo de cerveja que tinha na mão, e tomou um gole do líquido espumoso, enquanto observava alguns convidados dançarem ao som de Livin` La Vida Loca do porto-riquenho Ricky Martin. Normalmente estaria dançando com eles, comemorando, se divertindo, porém naquela noite só queria celebrar com uma garrafa de cerveja. Pagaria o preço da bebedeira no dia seguinte, mas, por algumas poucas horas naquela noite, pelo menos, esqueceria a loira de olhos azuis e corpo curvilíneo que tinha pele de seda e lábios sedutores. (OOOOOOOWWWWWWWWWN) Ouviu a música, comentando consigo mesmo que parecia feita para ele, que vivia uma vida louca.
“Anahí conseguiu me levar à loucura” (Concordo), pensou, tomando outro gole de cerveja. “Me faz acordar no meio da noite, todo enrolado no lençol, abraçado ao travesseiro e suando. Entrou na minha vida como um furacão, dominando cada um dos meus pensamentos, até eu não conseguir pensar em mais nada a não ser nela. O som de seu riso, o perfume da pele aveludada, o contato de seu corpo contra o meu...” (PAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO! MORRI, MORRI, MORRI³)
Apertou o copo de cerveja, cheio de tensão.
“Pare com isso!”, ralhou consigo mesmo. “Não consegue nem se embebedar, sem pensar nela?” (Música do Poncho no momento: Todo lo mio lleva tu nombre ♫)
O que mais poderia dizer a Anahí? Antes de finalmente aparecer no restaurante dela para tentar conversar, na semana anterior, telefonara diversas vezes e pedira desculpas, mandara flores. Não sabia mais o que fazer.
(E a gente querendo nem que fosse um galhinho de árvore do Ponchito...)
“Umas flores e um pedido de desculpas não vão fazer com que as coisas entre nós fiquem bem”, Any havia dito.
E, então, o que faria a situação entre eles melhorar? Alfonso não ficaria atrás dela, se arrastando, implorando. Esqueceria Anahí Puente. (AAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA então tá... Poncho finge que é verdade e eu finjo que acredito.)
Tomou mais um gole de cerveja. (Cachaceiro!)
“Com certeza esquecerei”, disse a si mesmo. (risos)
— O que temos aqui? Alguém parece muito solitário. – Alfonso franziu a testa ao olhar para Christopher e Jaime, que tinham acabado de sair da pista de dança. Os irmãos pegaram duas cadeiras da mesa ao lado da de Alfonso, que por sua vez pensou em levantar-se e ir embora, porém não adiantaria nada, porque sabia que seria seguido. (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu amo esses irmãos)
— Ele ainda está apaixonado por Anahí — Jaime declarou. (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tá vou consertar: eu amo MUITO esses irmãos)
— Não estou apaixonado por ninguém — Alfonso retrucou. (hahaha, tá.) Christopher riu. (Nós rimos também)
— Certo — disse. — É por isso que você vem trabalhando como louco há duas semanas, que briga com qualquer pessoa que cruze seu caminho. (AHAHAHAHA parem de me fazer rir!)
— Não briguei com ninguém — Alfonso defendeu-se. (Tá ok)
— Nós entendemos, mano. Digo, Any é uma mulher muito bonita. E ficou ainda mais, depois que mudou os cabelos e começou a usar saias curtas e blusas decotadas. Eu a vi ontem, no correio, e ela estava maravilhosa com... (HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA G-ZUIS! Manchete do jornal amanhã: Homem é preso após assassinar o seu irmão. O motivo? Ciúmes!)
— Cale-se, Christopher — Alfonso ordenou e bateu com o copo na mesa. — Cale a boca. (Aii eu amo eles!)
— Ela também fica muito bonita de vestido preto e sapatos de salto alto — o irmão persistiu, olhando para a porta do salão.
Alfonso seguiu seu olhar. Anahí.
O vestido preto que ela usava tinha mangas longas, e a saia ia acima dos joelhos. As pernas bem torneadas estavam cobertas por meias pretas de seda. Ela prendera os cabelos loiros num coque, deixando soltas algumas mechas encaracoladas. Ela parou para falar com Fernando e Gabi, sorrindo ao cumprimentá-los pelo casamento. Quando Fernando beijou-a, Alfonso sentiu ciúme. (Alfonso Possessivo? Adooooooooro!)
— Uau!
Alfonso levou alguns segundos para perceber que fora Christopher que soltara aquela exclamação admirada que definitivamente descrevia Any muito bem.
— O que ela está fazendo aqui? — Alfonso questionou, surpreso com o fato de ainda conseguir falar. (Prum bêbado na fossa ele tá muito bem)
— Gabi pediu-lhe que viesse — Jaime respondeu com um sorriso nos lábios. — Quando as mulheres foram até o restaurante dela para almoçar, há uma semana, fizeram com que Anahí prometesse que viria à festa e ficasse ao menos um pouquinho.
Ninguém tinha comentado aquilo com Poncho. Ele fora esquecido pelas mulheres de sua família, desde aquele incidente com Sol e Sabrina no Petit Bistrot. Maite xingara-o diversas vezes por sua estupidez, Gabi e Angel permaneciam caladas, porém seus olhares eram acusadores. Como se Alfonso precisasse de alguém que lhe dissesse o quanto fora idiota.
Christopher pousou na mesa o copo que acabara de encher de cerveja e começou a se levantar da cadeira.
— Já que não está apaixonado por ela, mano, então com certeza não se incomodará se eu... (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Christopher, para!)
— Dê um passo na direção dela, e eu acabo com você. (Oh God)
Christopher bufou, deu de ombros e sentou-se.
— Avise-me, se mudar de idéia — pediu. (Christopher sem-vergonha...e lindo!)
Prévia do próximo capítulo
Mantendo os olhos em Anahí, Alfonso levantou-se e cruzou o salão. — Quer dançar? — convidou, parando diante dela. — Não, obrigada — Any respondeu. — Eu... (TÁ DOIDONA? Não se recusa o Poncho-Gostosão, não!) — Somos amigos, lembra-se? Amigos podem dançar. (Também queri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!