Fanfics Brasil - 85 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 85

852 visualizações Denunciar


Todos ficaram calados, quando perceberam a presença de Any no quarto. Nervosa, ela olhou para Chris e arrepiou-se ao ver os hematomas e arranhões que ele tinha nos braços e no rosto.


— Como está se sentindo? — indagou.


Ele abriu um sorriso, mas a dor que sentia era visível em seus olhos.


— Tenho certeza de que um beijo seu fará com que eu me sinta melhor — sugeriu.


Angel revirou os olhos e entregou-lhe o copo com água, então aproximou-se de Any e abraçou-a.


— Foi o que ele disse à enfermeira, há quinze minutos, quando ela espetou-o com uma agulha.


Any aproximou-se da cama e o beijou na testa. Ele fechou os olhos e sorriu.


— Agora posso morrer feliz — falou.


— Ele disse isso à outra enfermeira, que veio ajeitar o travesseiro dele há poucos minutos — Maite informou com aspereza. 


“Os homens da família Herrera”, Any pensou com um sorriso. “Não há uma única mulher que possa se sentir segura com eles. Eu sei muito bem disso.”


Olhou ao redor, e seu sorriso desapareceu.


— Alfonso não veio? — ela perguntou.


— Consegui falar com ele apenas há uns dez minutos — Mai disse. — Chegará a qualquer momento.


Quando não conseguira encontrar Poncho em casa, nem na taverna, para contar sobre o acidente de Crhistopher, Maite tele­fonara para Anahí, achando que talvez ele tivesse passado a noite na casa dela. Any não queria saber onde Mai finalmente encontrara Alfonso, não desejava saber se ele tinha passado a noite com alguém. Ainda sentia-se muito fragilizada para ima­giná-lo com outra mulher, abraçando-a, beijando-a, fazendo amor com ela.


Sentiu o peito apertar-se dolorosamente. Não devia estar pensando em Alfonso naquele momento. Fora ao hospital por Crhistopher. Segurou a mão dele com carinho.


— O que aconteceu? — perguntou.


— Nem imagino — respondeu. — A última coisa de que me lembro é de estar na festa de casamento de Fernando e Gabi. Daí, acordei nesta cama de hospital, com uma bruta dor de cabeça.


— Ele foi encontrado na rua Jordan, inconsciente, ao lado da caminhonete — Christian falou. — Parece que perdeu o controle do carro por causa da pista escorregadia, subiu na calçada e foi arremessado para fora do veículo.


— O que ele estava fazendo na rua Jordan, às seis e meia da manhã, permanece um mistério —  Maite comentou, cru­zando os braços e tentando olhar para o irmão com frieza e repreensão, mas sua preocupação era visível, assim como o alívio por ver que ele estava bem.


— Fernando e Gabi sabem do acidente? – Mai negou com um gesto de cabeça.


— Eles saíram da festa e foram direto para o aeroporto, em Filadélfia. Agora devem estar tomando o café da manhã na praia.


— Com certeza — Jaime murmurou e olhou para os outros dois homens na sala.


Maite revirou os olhos.


— Está bem, eles estão tomando o café da manhã no quarto deles — disse. — Já que Christopher está bem, decidimos não contar a eles até voltarem para casa, daqui a duas semanas. 


— Fernando não vai gostar, se não contarmos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos viraram-se para a porta ao ouvirem a voz de Alfonso. Ao vê-lo, Any sentiu a boca secar. Ele ainda usava o mesmo terno que usara na festa de casamento, estava com os cabelos desalinhados e com a barba por fazer. “Parece que não passou a noite em casa”, pensou, en­quanto pensava no que fazer em seguida. Sentindo que ele a olhava fixamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais