Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 87

424 visualizações Denunciar


Any forçou um sorriso.


— Isso é para eu me sentir melhor? - Maite riu.


— Não é segredo que Alfonso namorou muitas mulheres — disse. — Mas nenhum relacionamento dele foi sério. E nunca, mas nunca mesmo, ele sentiu ciúme. De acordo com Christopher, Alfonso quase arrancou a cabeça dele, quando viu vocês dois sozinhos no bistrô. E, nas últimas duas semanas, Alfonso Herrera parece um urso selvagem. Na minha opinião, o que vocês ti­veram não foi apenas sexo.


Inclinou-se para a frente, apoiando os cotovelos na mesa.


— Há algo mais — continuou. — Mas ele me mataria, se soubesse que estamos tendo esta conversa. Na noite da inau­guração de seu restaurante, a taverna estava cheia. Ele man­dou todos para o seu restaurante, dizendo que o aquecedor central da taverna estava com defeito e eles que deviam ex­perimentar sua comida. Acredite, não há outra mulher no mun­do por quem Alfonso faria isso.


— Ele fez o quê?


Anahí arregalou os olhos.


— Ele acha que ninguém sabe — Maite falou, tomando mais um gole do chá. — Mas eu suspeitei e fui checar a história dele. O aquecedor estava funcionando perfeitamente bem.


Alfonso tinha feito o quê? Pensando bem, clientes do tipo inesperado haviam aparecido em seu restaurante naquela noi­te, porém ela estava tão feliz, que nem se perguntara o motivo.


Levou a mão à testa. Não queria pensar, não desejava acre­ditar no relato de Maite. Era possível que o aquecedor sim­plesmente tivesse voltado a funcionar. Talvez Chico, ou outra pessoa, houvesse consertado o aparelho. Mai podia estar en­ganada.


Anahí não conseguia crer que Alfonso estivesse apaixonado por ela. Queria acreditar, mas não conseguia. Não podia arriscar-se a crer que ele a amava, para então descobrir que era mentira e sofrer ainda mais.


— Maite... — Any suspirou e movimentou a cabeça negati­vamente. — Obrigada. Sei que está tentando ajudar, mas as coisas entre mim e Alfonso não vão dar certo. Nós tivemos um... Passamos um tempo juntos, mas somos pessoas totalmente diferentes.


— Acredita mesmo nisso?


— Ele seguirá o caminho dele, e eu seguirei o meu — de­clarou. — É melhor assim.


— Tudo bem, Any. — Maite deu de ombros e prendeu uma mecha de cabelos atrás da orelha. — Bem, é melhor eu ir ver Christopher. Graças a Deus, a família toda tem cabeça dura. — Levantou-se. — Foi o que o salvou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí ficou olhando para sua xícara de chá durante muito tempo, depois de Maite ir embora. Não estava com vontade de assar pãezinhos, ou biscoitos com gotas de chocolate, mas tinha de preparar as sobremesas para servir no restaurante naquela noite, e as mesas precisavam ser arrumadas. Levantou-se, ajeitou seu casaco e saiu da lanchonete. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!



AVISO

Ajude o Fanfics Brasil a se manter no ar. http://pag.ae/7UPKhhi9u

Doar PagSeguro

Não conseguimos todo o dinheiro necessário para pagar o DataCenter.


Últimas postagens do Blog


  • 8 dicas para se tornar um escritor de sucesso
    Fanfic é bom para passar o tempo, se desligar um pouco, ou - se você é um escritor especialmente auspicioso - ganhará uma tonelada de dinheiro. É que supostamente ganhou cerca de US$ 80 milhões, graças a 50 Tons de Cinza. Então, o que é...
  • Feliz dia do leitor
    Parabéns a todos os leitores(as) de fanfics pelo dia do leitor e principalmente aos criadores de conteúdo que proporcionam uma boa leitura. Você Conhece a Origem do Dia do Leitor? O Dia do Leitor foi criado em homenagem à fundação do jornal cearense O POVO...