Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
Anahí ficou olhando para sua xícara de chá durante muito tempo, depois de Maite ir embora. Não estava com vontade de assar pãezinhos, ou biscoitos com gotas de chocolate, mas tinha de preparar as sobremesas para servir no restaurante naquela noite, e as mesas precisavam ser arrumadas.
Levantou-se, ajeitou seu casaco e saiu da lanchonete.
— Esta noite temos peixe grelhado com batatas e salada de feijão branco, filé mignon grelhado com batatas assadas na manteiga...
Anahí recitava os especiais do dia para Max e Eileen Brenner, que tinham ido ao restaurante três vezes, desde a inauguração. Em apenas duas semanas, muitos clientes já haviam jantado no Petit Bistrot mais de uma vez, sem falar nos clientes que tinham se tornado costumeiros na hora do almoço: algumas senhoras da alta sociedade da cidade, homens de negócios e mulheres de carreira que queriam impressionar seus clientes com algo mais do que sanduíches e saladas.
Até o avô de Any tinha dito que ela estava realizando um excelente trabalho, embora achasse que ela errara na escolha da profissão. Naquela noite, ele estava no restaurante com um grupo de advogados de Ridgeway e as esposas deles, e Anahí ouviu-o falar ao grupo de sua decepção quanto à carreira escolhida pela neta.
Ela quis trancar-se em seu quarto e chorar.
Estava grata por ter muitos clientes naquela noite, o que a mantinha ocupada. Trabalhar era a única coisa que mantinha seus pensamentos longe de Alfonso e do que Maite havia dito naquela manhã, no hospital.
“Ele ama você”.
Não, Alfonso não a amava. Apesar do que Mai dissera, Any estava certa de que o relacionamento deles fora puramente físico. E ela queria mais do que isso. Um solteiro feliz como Alfonso Herrera não resolvia assumir um compromisso sério da noite para o dia, como a esnobe neta do honorável juiz Randolph Puente.
Any preferia pensar que tinha se tornado uma pessoa menos calculista e que não levava tudo a sério o tempo todo, porém basicamente era a mesma pessoa de sempre. Fosse lá com quem se casasse um dia, essa pessoa teria de amá-la do jeito que ela era, com todos os seus defeitos.
— Fiz ravióli de alcachofra, pensando em vocês dois — Anahí dizia a Max e Eileen, quando percebeu a entrada de Maite e Angélica no restaurante. — Vou mandar que alguém traga um pouco para vocês experimentarem, por conta da casa, enquanto escolhem seus pratos.
Pediu licença e foi se encontrar com Angel e Mai, que tinham acenado para ela e sentado numa mesa que Anahí chamava de “última escolha”, não só por que proporcionava uma visão direta da cozinha, mas também porque havia um passa-passa de funcionários a todo o momento. Any perguntou-lhes se não queriam trocar de mesa, mas elas disseram que estavam bem ali.
— Como está Christopher? — indagou.
— Eles o mandaram para casa ao meio-dia — Maite respondeu com um sorriso nos lábios. — Provavelmente para impedi-lo de atacar as enfermeiras. Já que o vi flertando com uma morena, tenho a sensação de que ele terá cuidados especiais em casa.
Prévia do próximo capítulo
— Christian e Jaime virão daqui a pouco — Angel informou e abriu o guardanapo no colo. — Antes de eles chegarem, esperamos poder conversar com você. — Bem... Any olhou ao redor do restaurante. Enrique estava perto da porta de entrada, e Alice e a nova garçonete, Susan, pareciam ter tudo sob controle. Nos últimos vinte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!