Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera
— Christian e Jaime virão daqui a pouco — Angel informou e abriu o guardanapo no colo. — Antes de eles chegarem, esperamos poder conversar com você.
— Bem...
Any olhou ao redor do restaurante. Enrique estava perto da porta de entrada, e Alice e a nova garçonete, Susan, pareciam ter tudo sob controle. Nos últimos vinte minutos, Anahí mantivera-se ocupada conversando com os clientes e servindo drinques, porém Alice tinha lhe assegurado, por diversas vezes, que tudo estava bem na cozinha, e que sua presença lá não era necessária.
— Tenho alguns minutos — Anahí concedeu, sentando-se à mesa, subitamente nervosa com o que as duas mulheres teriam para lhe dizer. — Mas terei de ajudar a servir, quando os pedidos ficarem prontos.
— Não vai ser demorado — Maite garantiu. — Precisamos conversar com você a respeito de Alfonso.
— Mai, Angel, isto não é...
— É sério — Angel murmurou. — Ele está ficando louco.
— Louco? — Anahí repetiu, pestanejando. — Como assim?
— Está chegando no limite — Maite falou. — Achamos que ele precisa se acalmar, antes que se machuque.
— Isso é ridículo.
Any riu, então franziu a testa ao ver as duas mulheres fitando-a com seriedade.
Aquilo era absurdo. Ela meneou a cabeça negativamente, então gelou, quando Alfonso abriu a porta do restaurante e entrou. Estava lindo, usando terno.
— Desculpe o atraso, Anahí — ele pediu ao aproximar-se dela.
— Atraso?
Any não tinha idéia do que ele estava falando, muito menos por que ele usava terno.
Poncho olhou para Maite e Angel.
— Boa noite, senhoras — cumprimentou-as. — O que posso oferecer a vocês? Um copo de vinho?
“O que está acontecendo aqui?”, Anahí perguntou-se, pasma.
— Quero sidra, e Angel, vinho — Mai respondeu.
Alfonso tirou do bolso da calça um bloco de anotações e uma caneta e anotou o pedido.
— Algo mais? — indagou. — Temos um delicioso quiche de queijo esta noite.
— Por enquanto, só as bebidas — Maite respondeu e pegou o cardápio para folheá-lo.
— Tudo bem.
Alfonso virou-se e fez menção de ir para outra mesa, mas Any segurou-o pelo braço.
— O que acha que está fazendo? — ela questionou por entre os dentes.
“Ele está louco”, pensou. “Maite e Angel têm razão.”
PS: Meninas! Com o fim da web já chegando, resolvi lançar uma enquete especial, pra saber a opinião de vocês. Mas só pode ser respondida depois do final, tô colocando aqui só pra voces irem pensando nas respostas, rs. :)
ENQUETE ESPECIAL - INIMIGOS APAIXONADOS
1. Momento mais engraçado?
2. Momento mais triste?
3. Momento mais fofo/apaixonante?
4. Momento mais romântico?
5. Momento mais `surpresa`?
6. Personagem mais irritante?
7. Personagem mais divertido?
8. Melhor discussão?
9. Melhor cena de ciúme?
10. Cena preferida?
Assim que terminarem de ler o último capitulo quero os comentários com as respostas, meninas!
Beijos! ♥
Prévia do próximo capítulo
— Não foi essa a nossa aposta? — ele indagou. — Eu devia usar terno, anotar pedidos e fazer quiche se perdesse o jogo. — Alfonso, isso não tem graça! — Acho hilariante — Maite murmurou atrás deles, porém Alfonso apenas franziu a testa ao ouvir o comentário da irmã. — Não quer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 883
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50
Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar
-
isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48
Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'
-
lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39
Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK
-
LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22
Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.
-
isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15
Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK
-
camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18
Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!
-
LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31
I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs
-
lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32
uhuhul ela voltou mais pouco postou
-
camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00
Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!