Fanfics Brasil - 91 Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada)

Fanfic: Inimigos Apaixonados (Ponny) (Finalizada) | Tema: Anahí e Alfonso Herrera


Capítulo: 91

918 visualizações Denunciar


Rosas.


Dúzias, centenas, milhares de rosas rolaram para fora. Pasma, Anahí deu um passo para trás, mas pisou numa rosa, escorregou e caiu. Quando o rio de rosas parou, ela olhou para Alfonso.


— Você... você... — Ela pegou um punhado de rosas e atirou nele. — Você é louco!


— Com certeza — ele respondeu, ajoelhando-se ao lado dela.


— Maite tem razão. Você precisa acalmar-se.


— Tudo bem. Eu me acalmarei, se você permitir.


— Permitir, o quê?


Anahí tirou uma mecha de cabelos dos olhos, sabendo que todos a observavam.


— Que eu me acalme — Alfonso falou. — Só posso me acalmar com você, Anahí. Só com você.


Anahí petrificou-se ao vê-lo tirar do bolso da calça uma caixa de veludo preta, que entregou a ela. Com mãos trêmulas, abriu a caixinha.


Um lindo diamante solitário brilhou na claridade suave.


— Quer se casar comigo? — Alfonso perguntou na frente de todos no salão, incluindo os funcionários de Anahí, que tinham parado de trabalhar para ver o espetáculo.


Quando Anahí não respondeu, Alfonso sentiu um aperto no co­ração. Pensou que a tinha perdido para sempre. Estava pisando num terreno desconhecido, mas deixou-se guiar pelo instinto e pelo amor.


— Amo tudo em você, Anahí — murmurou. — O modo como seus olhos se iluminam quando você sorri, o som de seu riso, seu entusiasmo pela vida e...


Fez uma pausa, olhou ao redor e refletiu que não podia mencionar os momentos de amor que haviam tido. Não na frente de toda aquela gente, especialmente do avô dela, que o observava com grande intensidade naquele momento. Estremeceu e voltou sua atenção para Anahí.


— Amo até o jeito esnobe como você ergue o queixo para mim, quando acha que sabe mais do que eu — declarou.


— Eu sei mais do que você — ela disse, mas não havia desafio em sua voz.


Ainda olhava para o anel, boquiaberta.


— Então sabe que te amo, que preciso de você mais do que do ar que respiro — Alfonso falou, tirou o anel da caixa, segurou a mão direita dela e deslizou o solitário pelo dedo anular. — Por favor, case comigo, Any. Por favor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela o fitou com lágrimas nos olhos. — Eu caso — murmurou. — Caso com você. Então, abraçou-o. As pessoas no restaurante bateram pal­mas, assobiaram, bateram os talheres nos pratos. Erguendo Anahí nos braços, Alfonso beijou-a. — Diga que me ama também — sussurrou contra os lábios dela. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 883



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pamela.zf Postado em 20/05/2014 - 22:09:50

    Linda a fic, amei... Comecei a ler e não consegui parar

  • isajuje Postado em 27/07/2013 - 11:55:48

    Ah não D: acabou? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fiquei feliz por você ter postado, mas acabou #triste Eu não preciso dizer sobre esses momentos aí porque eu já disse da outra vez e agora eu tô com preguiça U_U hehe Obrigada por compartilhar esta história <3'

  • lyu Postado em 12/07/2013 - 18:23:58

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • isajuje Postado em 12/07/2013 - 14:51:39

    Eita, pera lá hein, quando vocês me conheceram eu já era assim U___U e eu garanto, que eu sou bem melhor do que isso (: quer dizer, dependendo do ponto de vista, pior. Mas melhor né KK

  • LuanaFernandes Postado em 12/07/2013 - 13:57:22

    Hahahahahahahaha Dramaqueen e convencida! Criamos um monstro, Camila! rs.

  • isajuje Postado em 11/07/2013 - 00:04:15

    Noss' como eu sou respeitada aqui, me chamam at¨¦ de rainha, obrigada minhas s¨²ditas, me amem U_U KKK

  • camillatutty Postado em 10/07/2013 - 23:56:18

    Eu conheço essa série dos Sullivans assim, tenho alguns no telefone. Perfeitos! Mas acho que ainda não li todos, por vira das dúvidas vou acompanhar!!!!

  • LuanaFernandes Postado em 09/07/2013 - 00:47:31

    I'M BACK BITCHES! Hahahahaha. Camilla, amiga! Nem ligo mais pras cenas da Isa, dramáaaaatica toda vida, rs. Voltei e voltei com novidades. Tô postando os livros da série os Sullivans. É liiiiiiiiiiiiindo de morrer. Você Camilla, deve conhecer, conhece tudo --', rs. De qualquer forma, eu tenho esses livros e percebi que algumas pessoas não conheciam e resolvi postar pra ver se elas procuram conhecer e comprar, rs. Não adaptei, mas é ótimo do mesmo jeito. Lyu! Eu tenho que dar um drama né? É tipo fim de novela. Tenho que deixar o povinho curioso! rs

  • lyu Postado em 08/07/2013 - 23:47:32

    uhuhul ela voltou mais pouco postou

  • camillatutty Postado em 08/07/2013 - 01:48:00

    Aeeeeee, ela voltou, ela voltou!!! Que felicidade! Preocupada agora com a cozinha do restaurante. Preocupada e curiosa!!! Isa: #dramaqueen!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais