Fanfics Brasil - Mudanças. - Capitulo 10 my prince.

Fanfic: my prince.


Capítulo: Mudanças. - Capitulo 10

145 visualizações Denunciar


Fui para a escola a pé, e estava andando quando vejo Luccas agarrando uma menina da sala dele, não acreditava no que tinha visto e comecei chorar.Acordo, e vejo que aquilo era um sonho, na verdade, um pesadelo. Fiquei encabulada com isso, não conseguia tirar aquela imagem da minha cabeça.
Chegando na escola, estava entrando, quando Breno vem e me abraça, e fica me puxando, falando : "OBRIGADO BRU, OBRIGADO. EU ENCONTREI A MENINA DA MINHA VIDA". Eu dei risada, e vejo Luccas dando um empurrão nele, eu falei:


- Luccas, que isso?


- Esse merda desse garoto, vem querer te abraçar, te agarrar, se aproveitar de você.


- Luccas, para. Se ta ficando louco, não fala assim dele, meu melhor amigo.


Ajudei Breno levantar, e ele estava tentando bater em Luccas, e eu tentando impedir.Luccas, nervoso, falou:


- Fica com seu amiguinho, então. Tchau.


- Luccas, espera ai...


Ele virou as costas e entrou pra sala. Breno me pediu desculpas:


- Bruna, desculpa por causar esse transtorno todo na sua vida.


- Magina Bre, acontece...Não liga não.


Olho pro lado, Gabi vem e da um abraço bem forte nele, e o beija, fiquei tão emocionada com aquilo e ao mesmo tempo triste, por não poder fazer aquilo com Luccas.


Bateu o sinal pro recreio, sai e dei de cara com Luccas abraçado com a menina do meu sonho, ele me olhou e deu um beijo no rosto dela. Sai correndo pro banheiro, e fiquei chorando e uma menina disse:


- O que houve? Namorado, Amigos, Família?


- Sim, o garoto que eu mais amo.


- Qual é o nome?


- Breno do terceiro, conhece?


- Nossa! Agora entendi porque você está chorando tanto. Ele não presta, ele é um dos mais galinhas daqui, ele não está nem ai. Ilude uma a cada dois dias, e todas acabam se ferrando. Pois ele só pega as que não quer nada com ele.


Fiquei impressionada com aquilo, eu sempre via sim, ele abraçado com as mais bonitas da escola, mas não sabia, que ele iludia todas, pra no final elas acabar sem ele e sofrendo.Fiquei tão revoltada com aquilo, que ali mesmo no banheiro, resolvi mudar, mudar de estilo, mudar de jeito. Cortei aquela calça jeans, fazendo ela virar um short, passei maquiagem, arrumei meu tênis e minha blusa, passei perfume, soltei o cabelo e sai do banheiro, todos ficaram olhando, e ele estava vindo no corredor, zoando com os amigos deles, quando eu passei ao lado dele, ele me olhou sem disfarça, e abriu um pouco a boca. Dei um pulinho de alegria por dentro, mas por fora estava la, num passo firme. Fui beber água, e sinto uma mão me puxando para uma sala de aula que tinha ao lado, era Luccas...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deecastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ele me empurrou na parede, e veio me beijar. Dei um empurrão no peito dele, e falei: - Se pensa que eu vou ser mais uma ? Que você ilude, pega e esquece? Ta muito enganado, mesmo eu te amando muito, eu não vou entrar nessa pra sofrer. Desculpa. Abri a porta, ele puxou meu braço e fechou. Segurou na minha cintura e disse: - Como assim? Sim, eu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositobr Postado em 05/09/2012 - 23:12:09

    Ela tem que dá uma de difícil, para ele correr atrás dela, POSTA MAISSSSSSSSS!!!! BJSS!!!

  • laliespositobr Postado em 04/09/2012 - 18:30:43

    Eu imploro posta mais hojeeeeeeeee!!!! PFFFFFFFFFFFF!!! bjss!!

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais