Fanfics Brasil - O convite. - Capitulo 4 my prince.

Fanfic: my prince.


Capítulo: O convite. - Capitulo 4

12 visualizações Denunciar


 


Dormi até mais tarde, pois era Sábado. Resolvi ligar para a Gabi, e nós combinamos de ir na vó dela, fiquei tão animada, feliz e um pouco nervosa.Me arrumei, fiquei bem bonita.Ela passou aqui e fomos.
Chegando lá, vários meninos estavam na quadra jogando bola, e eu não consegui ver se o Luccas estava lá também.Ficamos esperando o elevador chegar, e passou alguns minutos, a porta do elevador se abre, e era ele. Meu coração disparou, eu fiquei igual um tomate, e ele sorriu e disse oi, retribui, daí ele perguntou:
- Porque vocês não jogam um futebol com a gente ?


Olhei com muita vergonha pra Gabi, e ela respondeu:
- Sim, vamos sim né Bruna?
- é..é.. va...vamos...sim


Fomos andando para quadra, e ele me falou:


- Bruna... Nome bonito!


- Obrigada! – Tentando disfarçar, perguntei – E o seu, qual é?


- Luccas! Nossa além de ter um nome muito bonito, a dona do nome também é muito bonita em!
Senti meu rosto pegar fogo, ficar todo vermelho, eu travei, não conseguia mais falar nada.Gabi percebeu, pois sabia que eu gostava dele, mesmo eu não comentando nada sobre o que eu sentia, e tentou trocar o assunto para me ajudar.


- Ah Luccas, ta namorando? Curtindo alguma menina? Ficando?


- Sim, to amando uma menina. - ele ficou num “ar” de apaixonado e terminou – E ela é a menina mais linda de todas que eu já conheci.
A minha vontade de chorar, de sair correndo foi enorme. Tentei disfarça, mas senti uma lagrima caindo, e Gabi viu e falou:
- Luccas, eu e a Bruna vamos almoçar, pois estamos com muita fome. Depois nós volta, e joga com você e seus amigos.
- Ah ta. Mas é pra vir em!


Nisso, ele foi pra quadra, e eu desabei. Não parava de chorar, e pedi pra Gabi, que fosse comigo até minha casa, pois eu não estava me sentindo bem.Ela pediu para o porteiro avisar a vó dela, que não almoçaríamos lá mais...
Chegando em minha casa, deitei no colo da Gabi e chorei demais. E me perguntava “Porque isso só acontece comigo? Por quê?”. A Gabi implorava, pra eu parar de chorar, que aquilo iria passar e disse que precisava ir embora.


Fiquei o dia inteiro chorando, então resolvi ligar meu computador, e vi uma imagem de uma tal de Ana pra ele: “Sabe quando você, vê uma pessoa e sente que é amor pela primeira vista? Pois é, sei como se sente” e ela compartilhou dizendo: “Então né Luccas?” e um comentário dele: “Nem me fale, Ana”. Aquilo me fez piorar, queria me matar, não agüentava mais chorar..
Desliguei o computador e fui dormir muito mal, chorando.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deecastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Passei o fim de semana horrível, e faltei na segunda. Não queria mais ir pra escola, pelo menos para AQUELA escola.Mas minha mãe não deixou eu faltar na terça. Chegando lá, encontrei a Gabi falando com Breno, então nem quis atrapalhar. Fiquei sozinha no portão, esperando o sinal bater. Nisso, vi o Luccas chegand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositobr Postado em 05/09/2012 - 23:12:09

    Ela tem que dá uma de difícil, para ele correr atrás dela, POSTA MAISSSSSSSSS!!!! BJSS!!!

  • laliespositobr Postado em 04/09/2012 - 18:30:43

    Eu imploro posta mais hojeeeeeeeee!!!! PFFFFFFFFFFFF!!! bjss!!

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais