Fanfics Brasil - Acontecimentos Confusos. - Capitulo 5 my prince.

Fanfic: my prince.


Capítulo: Acontecimentos Confusos. - Capitulo 5

223 visualizações Denunciar


 


Passei o fim de semana horrível, e faltei na segunda. Não queria mais ir pra escola, pelo menos para AQUELA escola.Mas minha mãe não deixou eu faltar na terça.
Chegando lá, encontrei a Gabi falando com Breno, então nem quis atrapalhar. Fiquei sozinha no portão, esperando o sinal bater. Nisso, vi o Luccas chegando, disfarcei, fiquei olhando pro celular, e ele passou ao meu lado, sem perceber que eu estava la.


Quando olhei, a Isabela quase quebrando o bumbum na frente dele, de tanto rebolar para ouvir eles comentar.
Bateu o sinal, estava indo pra sala, quando a ouço, falando para uma amiga dela: “Eu ainda vou pegar aquele gostoso do Luccas, pode escrever”. Fiquei numa raiva enorme, que nem prestei atenção na aula. Pedi pra ir beber água, e tinha um menino na minha frente, nem percebi quem era.Ele se virou, e trombou comigo, daí falei:
- Tromba mesmo!
- Me desculpe. Posso-lhe fazer uma pergunta?
- Já não esta fazendo? – Fui bem grossa, pois além de eu tar com muita raiva, eu estava naqueles dias – Mas faz logo.
- Você se chama Bruna?
- Sim, por quê?
- Nada não, preciso ir. Tchau.
Fiquei sem entender nada, porque aquele menino que nunca tinha visto na minha vida, me perguntou aquilo? Como ele sabia que eu chamava Bruna?
Fui pra casa um pouco confusa, querendo saber o porquê daquele menino. Tirei uma foto, postei e sai com a Mel (minha cachorrinha). Quando voltei, tinha varias notificações, e eu nunca fui de receber muitas notificações, curtidas em fotos, marcações. E tinha 20 curtidas, fui ver quem curtiu. Vários amigos do Luccas, fiquei mais confusa ainda... Fui vendo os outros, e de repente “1 nova notificação” . Fui ver e quase desmaiei, “Luccas curtiu sua foto e postou um comentário”. Eu nunca pensei que ele iria curtir, e ainda mais comentar alguma coisa minha. Pois ele só curtia as fotos das meninas “TOPS”, lindas e populares. E isso era uma coisa que eu não era. Então não consegui entender nada!No comentário dele, dizia: “OMG, QUE GATA MANO”. Eu com um sorriso meio bobo, veio uma vontade de chamar ele no Bate-Papo, mas minha insegurança e vergonha falou mais alto. Então, resolvi ir dormir. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deecastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passaram os dias, e eu disfarçando na escola para o Luccas não me ver.Até que me convidaram pra uma Balada famosa na minha cidade, resolvi ir com a Gabi.Era em uma Sexta, as 18:00. Enfim, Sexta chegou, me arrumei e fui pra balada com a Gabi.Chegando lá, vi vários caras gatinhos, e pensei comigo mesmo "hoje eu vou aproveitar, sem pensar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositobr Postado em 05/09/2012 - 23:12:09

    Ela tem que dá uma de difícil, para ele correr atrás dela, POSTA MAISSSSSSSSS!!!! BJSS!!!

  • laliespositobr Postado em 04/09/2012 - 18:30:43

    Eu imploro posta mais hojeeeeeeeee!!!! PFFFFFFFFFFFF!!! bjss!!

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais