Fanfic: my prince.
Passaram os dias, e eu disfarçando na escola para o Luccas não me ver.Até que me convidaram pra uma Balada famosa na minha cidade, resolvi ir com a Gabi.Era em uma Sexta, as 18:00.
Enfim, Sexta chegou, me arrumei e fui pra balada com a Gabi.Chegando lá, vi vários caras gatinhos, e pensei comigo mesmo "hoje eu vou aproveitar, sem pensar no Luccas". Entrei, a Gabi falou que ia pegar refri, e eu fiquei na pista. Comecei dançar e senti uma mão na minha cintura, dançando comigo. Eu olhei era um garoto muito bonito, e me perguntou:
"Quer ficar comigo, linda?". No começo fiquei um pouco insegura, daí resolvi que eu iria ficar, pois queria aproveitar.Ele começou me beijar, me agarrava, começou passar a mão na minha bunda. E eu estava me sentindo muito ruim, e tentei parar com aquilo, e ele me prendia, me agarrava, não me soltava de jeito algum. Ele foi me levando para o banheiro masculino, a força, e eu pedindo: "para, eu não quero mais. Para, para, para". E ele dizia "Fica quieta, você vai fazer o que eu quero agora." Ele me colocou na pia do banheiro, e começou a tirar minha saia, e eu tentando gritar e chamar alguém, e ele tampava a minha boca. Ele abriu o zíper da calça, e eu ouço a porta se abrir, era o Breno. Ele virou um soco naquele garoto, e saiu correndo comigo.
A gente se sentou em um sofazinho que tinha lá, e eu não parava de tremer e chorar de nervosismo. Daí ele com um cuidado muito grande comigo, colocou meu cabelo atrás da orelha, enxugou minhas lágrimas e falou:
- Você é tão linda Bru, não gosto de te ver chorar!
Sorri, e fiquei um pouco envergonhada.
- Obrigada! Bre se viu a Gabi?
- Não. Mas ela não me interessa. A pessoa que eu me interesso está aqui ao meu lado.
- Breno, para com isso. Gabi é minha melhor amiga, não irei trair a confiança dela.
- Mas Bruna, não tenho culpa dos meus sentimentos. Já faz um bom tempo, que sinto esse sentimento forte por você.
Ele passou a mão na minha nuca, e foi em direção a minha boca. Virei pro lado, para aquele beijo não acontecer. E vejo Gabi, correndo para a porta. Corri atrás dela, e sem querer trombo com uma menina beijando um menino a força, ela olha e fala:
- Olha por onde anda garota.
E eu olhei para o rosto dela, era a Isabela Gardini e Luccas. Ela me da um empurrão, que eu até caio no chão. Todos começam rir, e alguns falavam:
"TREEEEEEEEEEEETA, OLOOOOOCO". Olhei para Luccas, ele estava nervoso e ela rindo. Levantei-me, e dei um puxão no cabelo dela e empurrei-a no chão, sai chorando para saída. E Luccas ficou por lá. Procurei a Gabi, ela não estava mais lá, estava bem tarde, então não dava para eu ir até a casa dela, conversar. Resolvi ir pra casa. Só que não estava mais com vontade de chorar, só estava sentindo uma raiva enorme, e um "OQUE EU FAÇO AGORA?". Ligava para Gabi, e só dava caixa postal. Resolvi tentar ligar no outro dia.
Autor(a): deecastro
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei, tentei ligar mais uma vez pra Gabi, e ela não me atendia. Olhei pro teto, e fiquei pensando nas coisas, em tudo. De como o Luccas iria reagir, quando soubesse que eu era da própria escola dele. De como iria olhar pra Breno e lembrar-se das coisas que ele me falo. De como iria conversar com a Gabi. Eu não agüentava mais tanto problem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 211
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
laliespositobr Postado em 05/09/2012 - 23:12:09
Ela tem que dá uma de difícil, para ele correr atrás dela, POSTA MAISSSSSSSSS!!!! BJSS!!!
-
laliespositobr Postado em 04/09/2012 - 18:30:43
Eu imploro posta mais hojeeeeeeeee!!!! PFFFFFFFFFFFF!!! bjss!!
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais
-
mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19
posta mais