Fanfics Brasil - Sorrisos Bobos - Capitulo 7 my prince.

Fanfic: my prince.


Capítulo: Sorrisos Bobos - Capitulo 7

250 visualizações Denunciar


 


Acordei, tentei ligar mais uma vez pra Gabi, e ela não me atendia. Olhei pro teto, e fiquei pensando nas coisas, em tudo. De como o Luccas iria reagir, quando soubesse que eu era da própria escola dele. De como iria olhar pra Breno e lembrar-se das coisas que ele me falo. De como iria conversar com a Gabi. Eu não agüentava mais tanto problema, tentei mais uma vez liga pra Gabi, e a dona Neusa (mãe dela), atendeu:


- Pronto?
- Oi dona Neusa, aqui é a Bruna. Preciso falar com a Gabi, ela esta?
- Sim, só um minuto.


Falei com ela, e pedi á ela que viesse aqui em casa, para a gente conversar. Enquanto, ela não chegava, resolvi ligar o computador, e vi uma mensagem de Breno: "Por favor, não se afasta de mim. Eu te amo demais", fiquei nervosa com aquela mensagem, pois eu não iria olhar mais pra ele, com um sentimento de amizade, eu iria olhar pra ele e lembrar-se das coisas que ele me falou. Então mandei pra ele: "Não irei me afastar, mas não insista em NÓS, pois você sabe que nunca irei trair a Gabi".
Ouvi a campainha, desliguei rápido o computador. E fui atender, vi a Gabi, e dei um enorme abraço nela, e um pedido de desculpa. Óbvio, que eu não iria contar o que o Breno declarou pra mim, conversei bem com ela, tentei explicar de uma forma, que não a machucasse.
Conversamos, e depois fomos assistir a um filme, rimos muito. E fomos jogar bola no quintal. Ela avisou que iria ao banheiro, e eu a esperei, brincando com a bola. Quando vejo Breno no portão me chamando:
- Bruna, Bruna, Bruna.
- Breno, vai embora. Depois nós conversamos. Acabei de me resolver com a Gabi, não quero confusão de novo. Por favor, vai embora. Outro dia a gente conversa.
Empurrei ele de leve, pra ele ir. Ele olhou meio triste pro chão, e foi.
Gabi voltou, e eu estava nervosa, nem prestei mais atenção no que ela falava, e ela toda hora chamava minha atenção: "Bruna, fala comigo." "Bruna, se ta prestando atenção no que eu estou falando?". Ela se irritou e foi embora, eu nem dei tchau, pois nem estava prestando atenção em nada. Tomei banho, deitei na cama, e dei um pequeno cochilo. Nisso, vi uma visão de Breno e Luccas brigando, de socos e chutes. E eu tentando impedir e não conseguia.
Levantei, liguei o computador e vi uma mensagem de Luccas: "Quando irei te ver ?" . Fiquei meio mexida com aquela mensagem e com um sorriso de orelha a orelha. Não pensava em outra coisa, sem ser aquilo, depois disso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deecastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Domingo a tarde, Breno não parava de me mandar mensagens amorosas no Facebook, aquilo me deixava mais com raiva. Pedi á ele que viesse em casa, pois precisava conversar com ele. Tomei banho, coloquei um vestido e Gabi me liga, me avisando que estava vindo em casa e eu não consegui impedir. Ouvi a alguém me chamando no portão, fui até ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositobr Postado em 05/09/2012 - 23:12:09

    Ela tem que dá uma de difícil, para ele correr atrás dela, POSTA MAISSSSSSSSS!!!! BJSS!!!

  • laliespositobr Postado em 04/09/2012 - 18:30:43

    Eu imploro posta mais hojeeeeeeeee!!!! PFFFFFFFFFFFF!!! bjss!!

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais