Fanfics Brasil - O parque. - Capitulo 8 my prince.

Fanfic: my prince.


Capítulo: O parque. - Capitulo 8

15 visualizações Denunciar


Domingo a tarde, Breno não parava de me mandar mensagens amorosas no Facebook, aquilo me deixava mais com raiva. Pedi á ele que viesse em casa, pois precisava conversar com ele. Tomei banho, coloquei um vestido e Gabi me liga, me avisando que estava vindo em casa e eu não consegui impedir.


Ouvi a alguém me chamando no portão, fui até lá. Era Breno, ele me puxou pela cintura, e me abraço. Fiquei meio mexida, e falei:
- Breno não quero te magoar. Para com isso, a Gabi te ama.
- Eu não a quero, eu quero você Bruna.


Fiquei meio mexida com aquilo, e sem querer dei um sorriso meio bobo e olhei para o chão, com o cabelo na frente do meu rosto. Ele tirou, levantando minha cabeça, e com a mão no meu rosto, ficou me olhando e falava:
- Bruna, eu quero ter uma família com você. Eu amo você, me da uma chance.
Nisso, vi a Bruna chegando à esquina, puxei ele pra dentro, e o escondi no meu quarto. Levei Bruna para sala, e ela estava chorando, declarando o seu amor por Bruno, e eu comecei chorar com ela, pois sabia que eu estava estragando tudo. Até que em um momento ela falou:
- Sabe ele é o homem da minha vida. Eu não consigo ver ele com outra, e eu não acho ninguém igual a ele.
Bruno saiu do quarto, e ela levanto assustada. Ele a puxou pela cintura e pediu desculpas, e a beijou. Eu chorei de emoção, de ver ele encontrando uma pessoa pra ele, e ela com uma felicidade enorme. Eles foram embora de mão dadas. E eu muito feliz, ligo o computador e vejo um recado de Luccas: "Porque não me responde? Quero te ver, quero te conhecer". Fiquei mais mexida e mais feliz ainda, respondi com um "Ok, vamos no Alamedas (Parque de caminhada, piquenique etc.) e ele respondeu "Pode ser hoje? PRECISO falar com você." Fiquei meio indecisa, e aceitei o convite.Me arrumei, fiquei bem cheirosa e fui.
Chegando lá, fui entrando e vejo o garoto nerd do bebedouro que me perguntou qual era meu nome e as amigas da Isabela. E ao lado, estava ela agarrando o Luccas, e ele tentando escapar dela. Vi aquilo, e fui correndo para saída. E parei no ponto de ônibus, torcendo para chegar logo, e chorando. Sinto uma mão me puxando e me abraçando, não vi quem era, mas sei que era um garoto, comecei chorar no peito dele, ele levantou minha cabeça para o rosto dele, e vi que era Luccas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deecastro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tentei sair dos braços dele, mas ele me segurou, me puxando mais pro peito dele. Tirou meus cabelos, dos meus olhos, enxugou minhas lagrimas e colocou a mão em meu rosto, me pedindo desculpas e cantou: "Vou caçar mais de um milhão de vaga-lumes por ai. E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra. Eu só quero amar você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • laliespositobr Postado em 05/09/2012 - 23:12:09

    Ela tem que dá uma de difícil, para ele correr atrás dela, POSTA MAISSSSSSSSS!!!! BJSS!!!

  • laliespositobr Postado em 04/09/2012 - 18:30:43

    Eu imploro posta mais hojeeeeeeeee!!!! PFFFFFFFFFFFF!!! bjss!!

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais

  • mdani Postado em 04/09/2012 - 18:23:19

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais