Fanfics Brasil - é o amor: capitulo.001 é o amor

Fanfic: é o amor | Tema: victoria ruffo y cesar evora


Capítulo: é o amor: capitulo.001

50 visualizações Denunciar


Victoria: Bom dia!

José Eduardo: Bom dia,mãe.

Victoria: Dormiu bem?

José Eduardo: Sim.

Victoria: Que bom.

José Eduardo: Eu vou junto com você para Televisa?

Victoria: Sim.

José Eduardo: Que bom,a senhora está bem?

Victoria: Sim,é somente uma dor nas costas.

José Eduardo: Será que não vai nascer?

Victoria: Não!

NA TELEVISA

Cesar: Bom dia!(entrando num estúdio em companhia de uma garota).

Salvador: Bom dia,Cesar,como vai?

Cesar: Bem.

Salvador: E esta menina?

Cesar: Minha filha Carla.

Salvador: Nossa! Ela está grande.

Cesar: Sim.

Salvador: Fico feliz que você tenha aceitado trabalhar nesta minha nova novela.

Cesar: Não precisa agradecer,é sempre uma honra trabalhar com você.

Salvador: :)

Cesar: Já chegaram todos?

Salvador: Não! Ainda faltam alguns.

Cesar: Que bom.

Carla: Fico feliz que o meu pai vá trabalhar novamente,assim ele esquece de ficar triste.

Cesar: :/

Salvador: Eu nunca passei por isso,mas imagino que deve ser dificil.

Cesar: É,está sendo um pouco dificil.

Jacqueline: Olá!

Salvador: Oi,Jacqueline,entre.

Jacqueline: Obrigada!

Salvador: Como vai?

Jacqueline: Bem.

Salvador: E a Chantal?

Jacqueline: Bem.

Salvador: Que bom.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Victoria: Com licença!(entrando em companhia do filho).

Ana: Olá!

Victoria: É aqui o estúdio da novela "La Madrastra" de Salvador Mejía?

Ana: Sim,eu farei parte da novela.

Victoria: Prazer,eu sou Victoria Ruffo.

Eduardo: É um prazer em conhecê-la,eu adorei as suas novelas "Simplesmente María" e "Vivo por Elena".

Victoria: Obrigada! Também gostei de "Marimar" e "Camila".

Eduardo: Fico feliz.

José Eduardo: Eu não gostava dos seus personagens,eu gostava mais das atrizes que eram suas esposas nas novelas.

Eduardo: Qual seu nome?

José Eduardo: José Eduardo!

Victoria: Ele é meu filho com o irresponsável do ator Eugenio Derbez.

José Eduardo: Eu posso ir dar uma volta pela Televisa para tentar encontrar o meu pai?

Victoria: Eu não posso ficar sozinha,filho.

José Eduardo: Ok.

Salvador: Victoria!(se aproximando). Como vai?

Victoria: Quase explodindo.

Cesar: Victoria!

Victoria: Oi,Cesar,como vai?

Cesar: Bem,mas eu não sabia que você estava casada.

Victoria: Não sou casada.

Salvador: E esta gravidez?

Victoria: Inseminação artificial.

Salvador: Bom,vamos começar a reunião?

Victoria: Sim.(abrindo a bolsa e tirando a carteira). Vá na lanchonete e compre algo.

José Eduardo: Obrigada,mãe,mas eu não estou com fome.

Victoria: José Eduardo! E quem disse que eu estou lhe mandando ir na lanchonete para comprar algo para você?

José Eduardo: Desculpe,vai querer o quê?

Victoria: Um xis coração,barra de chocolate,um pedaço de torta,uma porção de batata fritas e suco de laranja.

José Eduardo: Ok.

Carla: Eu posso ir junto e comprar um suco para mim?

Cesar: Se você tiver dinheiro.

Carla: Pai!

Cesar: Calma! Eu só estava brincando,você não tem senso de humor?

Carla: O senhor está precisando de uma nova esposa para poder parar de fazer brincadeira sem graça.

Victoria: Nova esposa?

Cesar: Estou viúvo.

Victoria: Ah,eu sinto muito,eu não sabia disso.

Cesar: Não se preocupe,mas o que você fez depois que terminamos de gravar "Abrazame Muy Fuerte"?

Victoria: Me desliguei do mundo da tv até que Salvador me ligou semana passada.

Ana: Como será a novela?

Salvador: "Una terrible tragedia pone fin al viaje de placer de un grupo de amigos en Aruba. María oye un disparo, encuentra a su amiga Patricia muerta y, en su confusión, imprudentemente recoge el arma. María es culpada del asesinato y condenada a cadena perpetua. Su esposo Esteban, un importante hombre de negocios, no cree en su inocencia; se divorcia de ella al volver a México, compra el silencio de quienes fueron con ellos al viaje, y dice a sus hijos que su madre murió en un accidente.

Veinte años después, María es puesta en libertad por buena conducta y regresa a México en busca de venganza. Está decidida a descubrir al verdadero culpable y enfrentar a Esteban, a quien ahora detesta por haberla abandonado a su suerte. Pero lo que más desea es recuperar a sus dos hijos, Héctor y Estrella. Lo primero que María hace al llegar, es citar a todos los que participaron en el fatídico viaje: Esteban; Servando, uno de sus socios; Demetrio, el abogado de la empresa, y su esposa Daniela; Bruno, el otro socio de la empresa, y su esposa Fabiola, y las dos tías de Esteban, Carmela y Alba. Todos se sorprenden al verla entrar, y María siembra en ellos la duda y el temor al informarles que, durante veinte años, el verdadero asesino de Patricia ha vivido entre ellos.

María también descubre, en el diario de Patricia, que Patricia no es la buena persona que aparentaba, conocía los secretos y debilidades de todos, y posiblemente, puede haber aceptado la invitación de Esteban de ser su amante, y también descubre que odiaba a Leonel, su propio hijo al punto de eliminarlo, se jura que esto último jamás sabrá Leonel.

María vuelve a casarse con Esteban para recobrar el cariño de sus hijos, pero esto no le resultará fácil, ya que sus hijos la consideran una madrastra que ha venido a usurpar el lugar de una madre muerta a la que adoran por medio del retrato de otra mujer, y además tendrá que lidiar con las intrigas de las tías y los socios de Esteban; sobre todo de Fabiola, quien siempre ha estado enamorada de Esteban y detesta a María. Además, María se encuentra con que Esteban tiene un tercer hijo, Ángel, y se niega a revelar quién es su madre. Ángel es un joven enfermizo e inseguro, y María lo acepta de inmediato y lo trata con cariño.

Poco a poco, María se va ganando el amor de sus hijos sin revelar el verdadero lazo que los une. Ayuda a Estrella a madurar y dejar de ser una chica superficial y voluble, y a comprender que de sus dos pretendientes, Carlos y Greco, Greco es el que le conviene, porque el la quiere de verdad y Carlos solamente quiere estar con ella por su dinero. Héctor es un joven arrogante a quien María da una gran lección cuando él conoce a Vivian, quien fuera compañera de María en la prisión, y se enamora de ella. Y gracias al apoyo de María, Ángel se vuelve un muchacho optimista y seguro de sí mismo.

Sin embargo, el mayor problema de María es Esteban. María se encuentra en una cruel encrucijada, pues se ha dado cuenta de que sigue amando a su esposo, y él a ella. Ahora, su corazón endurecido por veinte años de sufrimiento, de soledad y abandono, tendrá que buscar la fuerza para elegir entre el camino de la justicia y el camino del perdón."

Ana: Adorei!

Mauricio: E os personagens?

Salvador: Victoria Ruffo - María Fernández Acuña de San Román
César Évora - Esteban San Román
Jacqueline Andere - Alba San Román
Margarita Isabel - Carmela San Román
Cecilia Gabriela - Daniela Márquez de Rivero
Guillermo García Cantú - Demetrio Rivero
Sabine Moussier - Fabiola de Mendizábal
René Casados - Bruno Mendizábal
Lorenzo de Rodas - Servando Maldonado
Martha Julia - Ana Rosa Márquez/Sofia Marquez
Eduardo Capetillo - Leonel Ibáñez
Ana Layevska - Estrella San Román Fernández de Montes
Mauricio Aspe - Héctor San Román Fernández
Miguel Ángel Biaggio - Ángel San Román
Sergio Mayer - Carlos Sánchez
Ana Martín - Socorro de Montes
Patricia Reyes Spíndola - Venturina García
Joaquín Cordero - Padre Belisario
Michelle Vieth - Vivian Sousa de San Román
Mariana Ríos - Lupita Montes de Ibáñez
Ximena Herrera - Alma Muñoz de San Román
José Luis Reséndez - Greco Montes
Carlos Bonavides - Rufino "Pulpo" Sánchez
Arturo García Tenorio - Leonardo "Da Vinci" Montes
Liza Willert - Rebeca Robles
Montserrat Olivier - Patricia de Ibáñez
Rocío Cárdenas - Angélica Espino
Alejandro Ruiz - Dr. Alejandro Ruiz
Archie Lanfranco - Luciano Cerezuela
Marcelo Buquet - Gerardo Salgado
Manuel Medina - "El Cadenas"
Andrés Márquez - "El Panzas"
Raúl Sebastián Villarreal - "El Greñas"
Joustein Roustand - "El Huesos"
Santiago Hernández - "El Pulgarcito"
Mario Casillas - Dr. René Ruben
Irma Serrano - La Duquesa
María Luisa Alcalá... Fanny

Ana: Adorei.

Cesar: Quando começam as gravações?

Salvador: Victoria! Quando nasce o bebê?

Victoria: São gêmeos,Salvador,uma menina e um menino.

Salvador: Desculpe! Eu pensei que o bebê fosse grande.

Victoria: Não se preocupe.

Eduardo: E qual vai ser o nome?

Victoria: Deixei isso a cargo de José Eduardo,assim,os irmão brigam com o José Eduardo se por acaso não gostarem do nome escolhido.

Cesar: Bela justificativa.(olhando-a com uma cara de bobo).

NA LANCHONETE

José Eduardo: Você se lembra da época que minha mãe e seu pai namorava?

Carla: Lembro,eles eram felizes juntos.

José Eduardo: Eu nunca entendi o motivo pelo qual eles acabaram.

Carla: Minha mãe descobriu ter um tumor e a sua mãe resolveu terminar tudo com meu pai.

José Eduardo: É,eu acho que isso é um motivo forte para terminar um namoro.

Carla: Sua mãe namorou alguém depois?

José Eduardo: Não! Ela nunca esqueceu o seu pai.

Carla: José Eduardo! Eu estou tendo uma ideia.

José Eduardo: Qual?

Carla: Você se lembra de quando eles eram namorados e diziam que iriam se casar?

José Eduardo: Sim,nós até já estava ensaiando as entradas do casamento e que nós sempre irmos nos ajudar como irmãos postiços.

Carla: E que tal,nós colocar esta ideia em prática agora,o meu pai está viúvo e pode se casar na igreja.

José Eduardo: Boa ideia! Meus irmãozinhos que deveriam ter nascido há duas semanas,teriam um pai de verdade e eu também.

Carla: Topa?

José Eduardo: Claro que sim,mana,então,você vai me ajudar a escolher os nomes.

Carla: É você que escolhe os nomes dos bebês?

José Eduardo: É.

Carla: Pensou em algum?

José Eduardo: Estou em dúvidas entre 6 nomes de meninas e 6 nomes de meninos.

Carla: Meninas?

José Eduardo: Mia,Roberta,Guadalupe(Lupita),Cristina(Cris),Paulina e Marimar,qual é o melhor?

Carla: Cristina!

José Eduardo: :)

Carla: Meninos?

José Eduardo: Miguel,Diego,Giovanni,Frederico(Fred),Carlos Daniel e Sérgio,qual o melhor?

Carla: Frederico!

José Eduardo: :)

Carla: José Eduardo! Os nomes da sua mãe e do meu pai na novela "Abrazame Muy Fuerte" eram Cristina e Frederico.

José Eduardo: É mesmo,eu nem tinha lembrado disso.

Carla: Não foi por isso que você escolheu?

José Eduardo: Os nomes Mia,Roberta e Guadalupe(Lupita) são por causa da novela Rebelde,mas os outros eu gosto destes nomes.

Carla: Paulina?

José Eduardo: Ok,tirando o nome "Cristina",os outros eram por causa de Rebelde,La Usurpadora e da Thalia,mas dos meninos eu gosto destes nomes,e eu nem tinha me dado conta disso.

Carla: Percebe-se!

José Eduardo: Como será que eles vão reagir quando nós pedir para eles se casarem?

Carla: Espero que bem.

José Eduardo: É,eu também.

Fernando: José Eduardo!(se aproximando). O que faz aqui?

José Eduardo: Minha mãe foi chamada para uma nova novela.

Fernando: Como vieram?

José Eduardo: Ela veio dirigindo o carro.

Fernando: Aonde está a sua mãe?

José Eduardo: Vem,nós te levamos até lá.

Fernando: Que bom,ela vai me ouvir agora,ela deveria ter me ligado que eu buscava ela,eu sou dindo de um dos bebês e não me importo de levar ela para os lugares.

José Eduardo: Ela está bem.

Fernando: E você?

José Eduardo: É a Carla,filha do tio Cesar.

Fernando: Claro,você está grande demais,cadê o seu pai?

José Eduardo: Ele vai fazer a mesma novela que a minha mãe.

Fernando: Vamos até lá.

NO ESTÚDIO F.

Victoria: Eu vou matar o José Eduardo se ele demorar mais alguns minutos.

Cesar: Calma! Devem está fazendo o xis.

Salvador: Victoria! Você está bem?

Victoria: Sim,eu só estou com uma dor nas costas,Salvador,não vejo a hora destes bebês nascer.

Salvador: Dor nas costas? Quer que eu chame um médico?

Victoria: Não! Devo estar assim por causa dos bebês que ainda não nasceram.

Salvador: E quando é para nascer?

Victoria: Pela previsão do médico,eles deveriam ter nascido há duas semanas.

Salvador: Deveria ter me dito,eu teria adiado esta reunião para outro dia para você descansar.

Victoria: Não se preocupe,Salvador,eu estou bem.

Salvador: Tem certeza?

Victoria: Sim.

José Eduardo: Mãe!(se aproximando em companhia de Carla). Olha quem eu encontrei na lanchonete.

Victoria: Fernando!Como vai?

Fernando: Deveria ter me ligado,Victoria,eu não me importo de te levar para os lugares.

Victoria: Eu consigo dirigir,Fernando.

Fernando: Eu sei,mas como dindo de um dos seus bebês,eu preciso cuidar de você.

Victoria: Ok,se você insiste,você pode dirigir o carro de volta para casa.

Fernando: Será que tem uma cama sobrando na sua casa?

Victoria: Tem.

Cesar: Brigou com a esposa?

Fernando: Que esposa?

Cesar: Você!

Fernando: Eu tenho uma esposa? Aonde ela está?

Victoria: O que aconteceu para você pedir abrigo na minha casa?

Fernando: Vendi o carro e comprei duas motos,uma bmw e outra cr 300,a minha mãe não gostou muito disso.

Victoria: Com toda a razão,Fernando.

Fernando: Então,eu posso dormir na sua casa hoje?

Victoria: Claro que sim.

Carla: Nós precisamos conversar seriamente com vocês.

Victoria: Preciso fazer o sinal da cruz?

José Eduardo: Não!

Cesar: Falem!

José Eduardo: Queremos que você se case com a minha mãe.

Victoria/Cesar: Quê?(em coro).

Salvador: :)

Victoria: De quem foi esta ideia?

Carla: Minha! É que eu e José Eduardo estavamos lembrando de quando vocês namoravam na época da novela "Abrazame Muy Fuerte".

Salvador: Como é?

Fernando: Eu lembro disso,eu ficava de babá de vocês para eles poderem sairem.

José Eduardo: Lembra daquela vez que nós comemos pipoca até vomitar?

Fernando: Lembro!Depois daquele dia,eu nunca mais comi pipoca.

Victoria: Nós não podemos nos casar.

Carla: Por quê? O meu pai está viúvo e você é divorciada há anos.

Cesar: Nós conversamos sobre isso em casa,Carla.

Salvador: Acho que estamos todos liberados.

Victoria: Que bom,quero chegar logo em casa e colocar estes pés em cima da cama.

Salvador: Me avisa quando nascer para começarmos a preparar as coisas.

José Eduardo: Aonde o nosso plano deu errado?

Carla: Em contar para eles,deveríamos ter levado eles escondidos para a capela.

José Eduardo: É,agora,os meus irmãozinhos vão continuar sem ter um pai de verdade,igual a mim.

Victoria: Não!

José Eduardo: Não?(dando um sorriso).

Victoria: O meu "não",não é por causa desta ideia maluca de vocês.

José Eduardo: :/

Victoria: Cesar! Será que você poderia me fazer um favor?

Cesar: Claro,qual?

Victoria: Cuidar do José Eduardo até de noite?

Cesar: Claro,sem nenhum problema,eu cuido dele até de noite.

José Eduardo: Não quer ficar perto de mim?

Victoria: Até queria ficar perto de você,filho,mas eu não irei para casa.

Carla: Você fez xixi na calça.

Victoria: Não! Isso não é xixi.(se virando para Fernando). Vamos por hospital?

Fernando: Sim.(começando a suar).

Victoria: Você está nervoso?

Fernando: Somente um pouco.

Victoria: Não quero nem imaginar quando você for o pai da criança que irá nascer.

Cesar: Fernando! Vamos fazer uma troca.

Fernando: Troca?

Cesar: É,eu passei por 3 vezes e tenho mais experiência que você em levar mulher em trabalho de parto.

Fernando: Boa ideia.

Cesar: Você vai atrás no meu carro com Carla e José Eduardo.

Fernando: Boa ideia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): parejatekila

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Victoria: Cesar! Muito obrigado por me ajudar.(pegando na mão do amigo).Cesar: Não precisa agradecer,Victoria,eu faço isso por ser seu amigo.Victoria: :) :/Cesar: Algum problema?Victoria: Não! Estou somente pensando em quais nomes que José Eduardo escolheu.Cesar: Logo nós saberemos os nomes dos seus bebês.Victoria: É,eu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 58



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 28/12/2014 - 21:32:18

    posta mais!

  • eva Postado em 24/11/2013 - 23:40:27

    Spanicolunga é Vidaa igualmente é Parejatekilaaa

  • eva Postado em 24/11/2013 - 23:09:37

    Adorei

  • quimicavivi Postado em 17/11/2013 - 21:58:10

    amei amei amei amei amei amei amei mega super ótimo ansiosa para o casamento Spanicolunga e Parejatekila bem que poderia ser junto, seria perfeito posta mais mais mais mais mais.

  • parejatekila Postado em 13/07/2013 - 20:08:53

    postei em ''é o amor''

  • iza2500 Postado em 30/04/2013 - 10:22:55

    posta mais, essa web é mara. bjo!

  • spaniccolunga Postado em 10/09/2012 - 00:54:25

    adorei adorei adorei adorei..quero mais...

  • spaniccolunga Postado em 10/09/2012 - 00:54:24

    adorei adorei adorei adorei..quero mais...

  • spaniccolunga Postado em 10/09/2012 - 00:54:23

    adorei adorei adorei adorei..quero mais...

  • spaniccolunga Postado em 10/09/2012 - 00:54:23

    adorei adorei adorei adorei..quero mais...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais