Fanfics Brasil - 1 Garota dos sonhos

Fanfic: Garota dos sonhos


Capítulo: 1

155 visualizações Denunciar



Marry :
“Realmente vai ser difícil começar outra vida em uma nova cidade que é 1600km da minha atual, mas eu vou tentar”. Minha mãe resolveu se mudar para um condomínio , não sei se vou me adaptar, mudar de um lugar tão simples como esse e ir logo para um lugar cheio de pessoas metidas.


POV (Lucas)


Estava eu e meu amigo Pedro sentados nos nossos skates – Você viu Pedro? Compraram essa casa ai dá frente – É a mais cara do condomínio né? – Sim.- quando de repende  entra  um carro na casa, e logo desse do carro uma menina com uma saia rosa, sua blusa rosa, sua bota rosa, e seu laço no cabelo rosa, logo Pedro olha para mim e diz- Chegou a patricinha -  Nós dois começamos a rir, quando eu olho para cima e vejo uma garota descendo a rua, com um micro shorts, uma blusa quase tampando o shorts, um tênis de cano alto, em uma mão estava seu skate e na outra seu mp4, mascando o chiclete, ele olhou para gente e deu um sorriso, olhei para Pedro e nós dois sorrimos, ela logo entrou na casa dá frente onde a patricinha morava, olhei novamente para Pedro e disse – Ela é a menina perfeita! – KKK cadê o papo Lucas de nunca se apaixonar por uma menina sem conhecer? – Nós dois começamos a rir – Pedro vou para minha casa – Tchau – Tchau – Nós dois saímos andando de skate. Quando cheguei em casa, não conseguia tirar aquela menina da cabeça, sem menos eu sabe o nome dela...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuzamian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia eu e Pedro fomos andar de skate e vimos ela, ela veio em nossa direção e disse – Prazer Marry – Prazer Lucas e esse é meu amigo Pedro – Prazer Pedro, to vendo que vocês também curtem andar de skate né ? – Sim, a maioria das vezes agente faz isso só para esquecer nossos problemas né ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:40

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:39

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais