Fanfics Brasil - 2 Garota dos sonhos

Fanfic: Garota dos sonhos


Capítulo: 2

171 visualizações Denunciar



No outro dia eu e Pedro fomos andar de skate e vimos ela, ela veio em nossa direção e disse – Prazer Marry – Prazer Lucas e esse é meu amigo Pedro – Prazer Pedro, to vendo que vocês também curtem andar de skate né ? – Sim, a maioria das vezes agente faz isso só para esquecer nossos problemas né Lucas? – É, vamos ali na praça sentar para conversar ou você preferem ir lá em casa? – A vamos na minha já que me mudei esses dias vamos lá para vocês me conhecerem – Tá então vamos na casa da Marry. – Eu estava suando e com muita vergonha não conhecia ela direito e já estava indo para a casa dela, o Pedro parecia estar gostando dela, o jeito que ele olhava para ela sei lá era diferente. – Entrem, vamos para o meu quarto- Chegamos ao quarto dela simplesmente perfeito cheio de desenhos,  skates, um computador da Apple, sim era o quarto dos sonhos, ficamos conversando por mais de 2 horas, já estava de noite e fui me despedir – Bom já está tarde, vamos Pedro. – Claro vamos. – Que isso gente tá cedo. – Amanha é seu primeiro dia na escola não pode se atrasar Marry. – Tudo bem então nos vemos na escola- Então ela deu um sorriso lindo e um beijo no rosto, nos levou até a porta e nos deu outro tchau.


Marry: 


Claro que conhecer esse dois meninos não estavam nos meus planos, logo depois de dar tchau para eles fui a cozinha comer o brigadeiro, minha mãe como sempre só me critica e logo disse- Marry você vai ficar horrível, gorda, feia, você só pensa em chocolate- Eu sai da cozinha e fui direto para o meu quarto, entrei no meu banheiro e bati a porta com tudo me olhei no espelho e sem perceber já caiu uma lágrima, meu problema é que eu acho que a dor de um corte é melhor do que a de uma mãe me xingando, peguei minha tesoura e me cortei, olhei para o meu pulso e vi o sangue pingando no tapete...


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuzamian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu começo a me cortar mais, e a dor vai ficando cadê fez pior, não estava aguentando, de repente alguém  bate na porta eu coloco minha blusa de frio por cima e abro, era o Lucas, ele disse- Oi Marry desculpa voltar mas é que eu esqueci minha blusa de frio aqui, o que é isso vermelho na sua blusa?- Ele delicadamente levanta a ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:40

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:39

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais