Fanfics Brasil - 3 Garota dos sonhos

Fanfic: Garota dos sonhos


Capítulo: 3

158 visualizações Denunciar



Eu começo a me cortar mais, e a dor vai ficando cadê fez pior, não estava aguentando, de repente alguém  bate na porta eu coloco minha blusa de frio por cima e abro, era o Lucas, ele disse- Oi Marry desculpa voltar mas é que eu esqueci minha blusa de frio aqui, o que é isso vermelho na sua blusa?- Ele delicadamente levanta a manga da minha blusa e vê meu braço, ele fecha a porta do quarto e fala- Marry o que aconteceu me diz.-Nada, não aconteceu nada comigo- eu falei para ela chorando, minha dor era cada vez pior, ele vê minhas lagrimas caindo e fala- Marry jura para mim que nunca mais ira fazer isso, eu não te conheço direito, mas eu tenho certeza que você é uma pessoa muito legal, e bonita rsrs- Eu fiquei vermelha quando ele disse, mas só de ouvir a doce voz de Lucas eu já melhorei- Lucas, está doendo muito, vou confessar que essa não foi a minha primeira vez.- Lucas foi até meu banheiro e pegou papel e passo delicadamente no meu machucado. – Acho que se você não chegasse a tempo eu teria me cortado mais.- Me conta o que aconteceu Marry?- Okay, é minha mãe ela sempre me xinga, eu sofro de mais com isso ela me chama de gorda, feia, e ainda mais eu terminei com meu namorado ontem, não tem como eu estar bem- Marry amanha é seu primeiro dia na escola quero te ver bem em, beijos até amanha- Beijo- Ele se foi, e eu fiquei no meu quarto e acabei dormindo.


 


Lucas:


Pedro já é 7:15 e a Marry ainda não chego, será que ela vem? – Relaxa cara é claro que ela vem. – Quando eu me viro e vejo Marry entrando pela porta, eu me viro e falo para ela... 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuzamian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá Marry bem vinda a escola rsrs, acho que você irá gostar- Obrigado Lucas, Olá Pedro- Olá Marry- Ela estava simplesmente linda, eu puxei ela para o lado e disse – Marry você não se cortou mais né? – Não Lucas – O sinal bateu e fomos para sala.   Marry: Escola nova, tudo novo, nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:40

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:39

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais