Fanfics Brasil - 5 Garota dos sonhos

Fanfic: Garota dos sonhos


Capítulo: 5

11 visualizações Denunciar



Oi Lucas, o que você quer? – Você – Eu não resisti e deu um sorriso meio bobo, e logo em seguida ele fala – Marry eu vim aqui para te dar esse ingresso para o show do Pollo, todos da sala estão indo, acho que você deveria ir, topa? – Okay eu vou sim – Estou indo beijos – Beijos – Olhei para os ingressos e pensei, lá eu posso ficar com algum menino e talvez esquecer o Lucas, era umas 4 da tarde e comecei a me arrumar, tomei banho, coloquei uma saia jeans, uma blusa do Pollo e um boné escrito zika, a e claro meu tênis de sempre da Nike, já era 10 horas e chamei um taxi, chegando lá eu fui para fila das garotas, lá de cima olhei para a fila dos garotos e vejo Lucas com seus amigos, quando alguém me cutuca do lado, eu olho, e era a garota da sala que eu achei que tinha cara de ser legal, ela me olha e diz – Oi, prazer meu nome é Beatriz – Prazer é meu Beatriz meu nome é Marry – Tá sozinha? – To sim – Também, bom podemos ficar juntas né? – Claro – Entramos, e ficamos próximas ao palco, a primeira musica foi Trama, uma das minhas favoritas, eu e Beatriz começamos a pular e cantar, quando eu sinto alguém chegando atrás de mim e dançando quando eu me virei pra ver quem era, não deu tempo já me beijo, quando acabamos de nos beijar eu vejo quem era sim era ele Lucas, eu fiquei com um sorriso enorme, continuei dançando quando vejo que a Beatriz não estava lá, nós tínhamos combinado de nos encontrar no banheiro, eu fui lá e ela estava sentada – Biaa! – Oi, Marry – Vamos para lá – Vamos – Nós ficamos lá até acabar fui embora cheguei em casa liguei meu computador, e entrei no facebook, o Lucas tinha mandado uma mensagem no bate papo pedindo meu celular, eu passei, passo uns 5 dias e eu e Lucas estávamos cada vez mais próximos, meu celular só tinha mensagem dele, a aula inteira mandando, eu estava completamente apaixonada, e pelo o que ele disse ele também estava, Bia está me ajudando em tudo, ela achava super fofo eu e ele, ela falava sempre que agente combinava, eu peguei meu celular e liguei para Bia – Biiiiia, você não sabe, o Lucas disse que quer ter algo mais serio comigo -  AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH não acredito, vai que fofo, e você – Eu disse para agente se conhecer melhor- Isso mesmo – Bom agora amanha agente vai ficar – Ok, tenho que desligar beijo – Beijo – eu fui dormi, acordando no outro dia me arrumei e fui para escola...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luuzamian

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:40

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo

  • matheusrr Postado em 30/08/2012 - 19:49:39

    1º leitor a sinopse é otima posta logo o primeiro capitulo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais