Fanfics Brasil - III Temporada - Parte 1 `Uma só vida...`

Fanfic: `Uma só vida...` | Tema: Vidas e escolhas


Capítulo: III Temporada - Parte 1

10 visualizações Denunciar


-Pai, que bom te ter aqui! Eu senti tantas saudades, me desculpa se eu fui sua decepção, mais eu estou tão feliz, não tem nada nesse mundo que me faça mais feliz do que te ter aqui nesse dia que provavelmente será um dos melhores da minha vida! Eu te amo pai!...Disse e ele limpou minha lagrimas.



-Vc nunca foi uma decepção Katharine, nunca! Eu fiquei magoado pq isso não foi o que eu sonhei pra vc, mais vc nunca me decepcionou, não a nada nesse mundo que eu sinta mais orgulho do que de vc e do Junior, eu te amo filha, e o Gabriel é um bom rapaz e te ama! Sei que será feliz com ele...Disse ele beijando minha testa.


-Ai meu Deus!


-Que foi?


-Pai, vc é tão desastre quanto eu e se cairmos?...Perguntei e ele riu.


-Não vamos! Eu acho...Disse rindo.


-Tá, Kah vem aqui me deixe arrumar essa maquiagem...Disse a Bruh, eu me sentei e elas arrumaram, agora sim estava tudo completo, assim que elas terminaram, me levantei a Leili me deu o buque e meu pai estendeu o braço pra mim, as meninas foram na frente e eu fui indo lentamente atrás, eu não sabia se sorria, se chorava, se desmaiava, quando fui caminhando para fora da casa o gramado tinha uma trilha de pétalas que guiavam até aonde ficava o altar, era lindo, quando eu comecei a andar pude ver nos galhos das arvores vários bilhetes pendurado e conforme eu anda, podia indo ler todos...


Hoje, você...


Me fará...


O homem...


Mais Feliz...


Do Mundo...


Cada bilhete me dava mais frio na barriga, quando me aproximei da ultima arvore, pude ver as primeiras cadeiras dos convidados e o ultimo bilhete.


Venha pra mim!


-Eu vou...Sussurrei para mim mesma, respirei fundo e fui.


Narração do Gabriel.


Lá estava eu, em frente a todos esperando ela, eu tremia, eu ria, eu queria gritar. Quando comecei a ver todos se levantando meu coração começou a pulsar a mil, era o sinal que eu precisava, era o sinal que ela estava chegando. Não demorou muito e eu comecei a escutar aquela musica que eu conhecia muito bem, Ben Jelen –Come on.


A Kah sabia que eu gostava, mais ela apenas deixou instrumental, então eu vi a cena mais linda do mundo, ela estava perfeita quando nossos olhares se encontraram os dois respiraram fundos, era como se estivesse conectado um ao outro realmente, todos sumiram era apenas eu e ela, ela veio ate mim lentamente...


Narração da Katharine.


Conforme eu caminhava, meu nervosismo diminuía, pois eu me sentia segura ao olhar dele, ele estava perfeito e com um sorriso maravilhoso, então me forcei a olhar ao meu redor e estavam todos, as pessoas mais importantes da minha vida estavam ali, parentes que há muitos anos não via, meus pais, meu irmão, meus amigos de certa forma minha filha, não podemos imaginar como em um período de tempo tão pequeno possa passar tantas coisas em nossas mentes, quando esse espaço entre mim e o Gabriel acabou, meu pai o cumprimentou, a Leili pegou meu buque e o Gabriel pegou minha mão e ficamos de frente um com o outro, apenas sorrindo.


-Vc está linda...Sussurrou ele, eu não aguentei e deixei algumas lagrimas caírem e ele também. O padre falou frases lindas, não o tradicional, ele fez uma releitura de como nosso amor era simples e perfeito.


-Hora dos votos, Gabriel...Disse o Padre, o Gabriel sorriu e tudo sumiu, pra mim era apenas eu e ele.


-Eu poderia falar mil coisas, que nenhuma delas chegaria perto de descrever o quanto Te amo, como disse a vc varias vezes as palavras Eu te amo, ficam patéticas comparadas ao meu amor por vc. O para sempre, talvez não exista, mais o que eu sei, é que o tempo que eu ficar ao seu lado, não será o suficiente pra te fazer feliz como eu desejo, pois sua felicidade é a minha! Um dia eu conheci uma garota, frágil, grosseira, irritante e nervosinha!...Disse ele rindo e todos riram com ele...-Mais essa garota, surpreendeu a todos, quando se tornou a mulher mais forte, corajosa e guerreira que alguém poderia conhecer, eu espero que nossa filha se torne 10% do que vc é, pois ela será incrível! Eu amo vc, e hoje diante de todos prometo amar, respeitar e cuida de vc pelo resto de minha vida!...Disse ele beijando minha testa, eu chorava muito, lagrimas descontroladas caindo em meu rosto.


-Katharine...Disse o Padre, eu respirei fundo e deixei meu coração falar


-Muitas vezes nosso coração nos engana, mais quando o amor é verdadeiro ele grita em seu peito, um dia eu estava em duvida que caminho seguir, mais no instante que eu vi que poderia passar um dia sem vc, meu coração não aguentou e gritou por vc! Hoje vejo o quanto foi tola essa duvida, pq estou falando isso agora? Pra tentar te mostrar o quanto eu te amo, te amo de corpo e alma, um dia eu ouvi de sua boca: Vc é minha existência; Posso dizer que isso se resume ao que vc significa para mim, posso não falar palavras lindas, mais meu amor por vc fala por mim, eu vou te amar cada segundo de minha vida Gabriel Gomez. E eu prometo amar e te respeitar não só em vida, mais pela eternidade, pq para nos dois, o para sempre existe!...Disse, ele estava com os olhos totalmente lagrimejados.


-Eu amo vc...Sussurrou ele, e eu sorri, logo chegou a parte mais brincada e esperada por mim e pelo Gabriel.


-Gabriel Gomez, vc aceita Katharine Mendes, como sua legitima esposa?...Perguntou o Padre.


-Aceito...Disse sem desviar o olhar dos meus


-Katharine Mendes, vc aceita Gabriel Gomez como seu legitimo esposo?...Perguntou o Padre.


-Aceito...Disse sorrindo.


-As alianças...Disse o Padre e o Ricardo as entregou, o padre entregou a minha ao Gabriel, ele foi colocando lentamente no meu dedo, eu só chorava, logo em seguida foi a minha vez, as alianças eram lindas...-Pode beijar a noiva...Disse o Padre, o Gabriel deu um sorriso malicioso que todos riram, ele chegou perto de mim colocando a mão direita em meu pescoço e a esquerda em minha cintura e foi juntando nossos lábios, iniciando um beijo mais que perfeito, magnifico, ele se afastou e sussurrou em meu ouvido.


-Vc é minha.


-Toda!...Disse rindo e ele riu ainda mais, todos estavam de pé aplaudindo e rindo.


-Vamos?...Disse estendendo o braço pra mim, eu o peguei a Leili me deu o meu buque, e fomos caminhando de volta, todos começaram a jogar pétalas de rosas e eu comecei a rir, enquanto andávamos o Gabriel olhou para mim...-Vc está uma rainha, vc está tão linda, eu fico bobo em saber que vc é minha esposa!


-Vc também esta um gatão...Disse rindo, fomos indo em direção a tenda gigante aonde seria a festa.  Quando entrei fiquei boba, estava tudo perfeito, as mesas com detalhes magníficos.


-Vamos ficar aqui...Disse o Gabriel me levando pra uma mesa com apenas dois lugares.


-Hum, já me quer só pra vc é?...Perguntei rindo, e ele me beijou.


-Epâ deixa isso pra lua de mel!...Disse a Leili vindo me abraçar, todos nos cumprimentaram, tiramos mil fotos, devo ter abraçado umas 500 pessoas, ninguém fala o quanto é cansativo se casar, só parei quando eu e o Gabriel fomos comer algo. Estava tudo perfeito, até que o Dj anuncia a dança dos noivos.


-Vamos ter que dançar?...Perguntei o olhando


-Claro...Disse ele levantando e me estendendo a mão, eu a peguei e fui ate o meio de todos no espaço para dança e começou a tocar uma musica linda!


http://www.youtube.com/watch?v=3EF5d-H5vXk&feature=related


-Não me deixar cair!...Disse rindo, ele colocou as mãos em minha cintura e eu coloquei as minhas em volta de seu pescoço e começamos com o famoso dois pra lá e dois pra cá. Ficamos o tempo todo rindo e nos beijando, ele encostou o nariz ao meu e ficamos o roçando


-Como se sente Katharine Gomez?...Perguntou ele rindo


-Muito bem...Disse rindo, logo fomos na mesa do pessoal.


-Olha o casal!...Disse o Ricardo e eu ri.


-Eu não te cumprimentei, meus parabéns Kah...Disse o Henrique me abraçando e eu retribui...-Casada!...Disse me olhando


-É, e muito bem...Disse o Gabriel colocando a mão em minha cintura, eu apenas sorri, todos nos ficamos rindo, até a Ariane e a Sara vieram nos cumprimentar, mais logo elas foram embora.


-Katharine, posso falar com vc?...Perguntou o Edu, eu olhei para o Gabriel e ele fez algo que eu não entendi muito bem, ele chegou perto de mim e sussurrou.


-Faça o que fizer, não ficarei chateado, ele quer se despedir.


-Eu não...Dizia, mais ele interrompeu


-Vai...Disse sorrindo, o Edu me deu a mão e fomos até fora da festa e nos sentamos em uma cadeira de balanço.


-Vc está linda!...Disse ele


 -Obrigada.


-Eu só queria me despedi de vc, segunda eu viajo e vc vai esta na lua de mel...Disse me olhando, eu sentiria muita falta dele, afinal ele fez parte da minha vida, pq é tão difícil dizer Adeus?


-Vou senti sua falta, espero que tudo de certo pra vc Edu!


-Vai ser o melhor, depois te mando meu endereço, e vc me manda uma foto da Lara...Disse ele sorrindo


-Com certeza!...Disse o olhando, ele olhou para baixo e segurou minhas mãos e me deu um beijo na bochecha bem demorado, quando foi se afastando ele ficou alisando minha barriga, se inclinou e começou a beijá-la, enquanto eu acariciava seus cabelos.


-Bom, não vou tomar mais seu tempo...Disse ele se levantando, logo me levantei e fiquei de frente para ele...-Boa lua de mel, aproveite muito a casa, é linda!


-Obrigada...Disse rindo, ele tocou com as pontas dos dedos em meu rosto e ficou o contornando, nunca pude negar o quanto o Edu era lindo, ele era o tipo de homem que qualquer mulher adoraria o ter, e ele merecia ser feliz.


-Tchau, se cuida...Disse ele passando por mim, eu me virei pra ele e gritei.


-Edu!


-Oi?


-Edu, vc vai volta um dia né?...Perguntei com lagrimas nos olhos, ele veio ate mim e me abraçou...-Eu queria não ter consciência, eu queria não ligar para meus sentimentos, mais eu não consigo...


-Do que está falando.


-Nada, esquece!


-Bom vou entrar...Disse beijando minha testa e entrando, eu fiquei um tempo ali fora, processando tudo que estava me acontecendo, quando vi minhas nada discretas lagrimas já estavam em meu rosto como rio, estava distraída quando sinto alguém me abraçar por trás, um abraço forte e confortante, fui me virando e vendo a expressão confusa do Gabriel.


-Está triste por ele ir embora?...Perguntou limpando minhas lagrimas


-Desculpa, mais não posso evitar, acima de tudo ele foi parte de quem eu sou hoje!


-Não estou bravo, nem tem o pq, eu também estou triste por ele ir embora.


-Desculpa...Disse chorando, ele me abraçou forte e ficou acariciando meus cabelos. Logo eu me acalmei e voltamos para a festa que estava linda, todo mundo se divertindo e felizes. Eu estava conversando com as meninas e rindo. Cortamos o bolo, dancei ate me diverti muito...


-Kah joga o buque!...Disse a Leili


-É já esta na hora...Disse rindo, então fui no meio do salão, todas as mulheres se arrumaram e eu me preparei...-Um, Dois, Três!...Gritei jogando, quando me virei comecei a rir, pois quem pegou foi a Rebecca e os meninos começaram a gozar do Henrique. Todos estavam bêbados menos eu e o Gabriel, até a louca da Leili bebeu um pouquinho, estava realmente maravilhoso.


-Kah vamos dançar?...Perguntou o Henrique


-Claro!...Disse rindo, aquela altura eu já estava concordando com todos, não tinha como dizer não ao um bêbado, ele pegou minha mão e foi me guiando até o centro, começamos a dançar...-Será que vc será o próximo?...Perguntei rindo


-Não, não existe essa possibilidade!


-Vc não sabe...Disse rindo


-A única com quem poderia chegar a casar um dia, hoje já não é mais possível...Disse me olhando, eu engoli a seco aquilo.


-Bêbados são comedia!


-Eu sei o que estou dizendo...Disse ele sorrindo suavemente


-Que bom...Disse tentando tirar o foco daquele assunto...-Então o que vai fazer esse ano?...Perguntei


-Vou começar a faculdade, engenharia.


-Nossa que chique...Disse rindo


-E vc?...Perguntou ele


-Esse ano, será apenas do Gabriel e da minha filha, mais o ano que vem vou começar a cursa medicina.


-Olha, vai cuidar de mim?


-Vou pensar no seu caso!...Disse rindo


-Agora que se casou, não vai esquecer-se de mim né?


-Eu casei Henrique, não morri!...Disse rindo e ele me olhou nos olhos


-De certa forma


-Eu cansei de dançar...Disse saindo de perto dele indo ao lado do Gabriel


-Cansou de dançar?...Perguntou me abraçando


-Estou morta!


-Vamos?...Perguntou ele com um sorriso largo


-Não esta cansado pra dirigir?


-Não, vamos?...Perguntou com malicia


-Vamos!...Disse rindo, começamos a nos despedir de todos; minha mãe chorou horrores, meu pai me deu um abraço apertado, todos ficaram na festa, apenas eu e o Gabriel, fomos para a casa da fazenda pegar nossas malas, eu tirei meu vestido e coloquei no quarto pra minha mãe levá-lo embora para mim. Eu sabia que estaria muito quente em Santos então, tomei um banho e coloquei um vestido longo florido e soltei os cabelos.


-Pronta Kah?...Perguntou o Gabriel entrando no quarto...-Nossa essa é minha mulher?...Perguntou vindo perto de mim


-Sua o que?...Perguntei passando os braços em volta do seu pescoço


-Mulher...Sussurrou próximo aos meus lábios, iniciamos um beijo calmo e gostoso...-Vamos, se não será difícil de pararmos quando pegarmos fogo!


-Tá...Disse rindo, peguei minha bolsa e fomos saindo. Ele já tinha posto tudo no carro eu olhei para aonde estava atenda e vi o Edu de longe, ele acenou para mim e eu com dor no coração acenei de volta e entrei no carro. Fomos o caminho todo conversando e rindo de tudo...-Não acredito que passou! Essa pressão de casamento é estressante...Disse


-Totalmente! Mais agora vc é minha, nem que queira eu devolvo!


-E quem disse que eu vou querer?...Perguntei rindo


-Eu devo ser muito gostoso, com o Edu e o Henrique, vc me escolheu, como é foda ser gostoso!...Disse rindo


-Seu bobo, nossa eu estou morta...Disse fechando os olhos


-Espera...Disse ele deitando o banco...-Eu coloquei um travesseiro ai atrás pega e dormi, quando chegarmos eu te aviso.


-Tá...Disse. Logo que me deitei não levou nem minutos e eu adormeci, percebi quando o Gabriel começou a mexer em mim, eu estava com tanto sono que abri os olhos mais não tinha como sustenta-los...-Gah


-Dormi...Disse ele, senti quando ele beijou minha testa, eu passei a mão ao meu redor e percebi que estava em uma cama, e logo entrei em uma sono adorável. Acordei com um sol intenso queimando meu rosto, fui abrindo os olhos lentamente e levei um susto, eu estava de frente para o mar, eu levantei da cama e o Gabriel não estava no quarto quando eu fui me aproximando o quarto não tinha parede frontal, era toda aberta eu sentia a brisa do mar.


-Onde eu estou? Que casa!...Disse observando tudo, peguei minha mala e procurei minha escova de dente, meu biquíni e um vestido curto e confortado, entrei no banheiro tomei um banho e fiz minha higiene e comecei a andar pela casa, em nenhum cômodo tinha parede frontal, apenas vidros, tudo dava direto para o mar, eu fiquei até sem jeito, como eu poderia amar o Gabriel com uma casa tão aberta assim? Fui ate a cozinha e ele não estava, tinha apenas um bilhete.


“Fui à cidade comprar comida, já volto.
Beijos, amo vc!”


-Cidade? Ok, seu pai me sequestrou!...Disse rindo, enquanto acariciava minha barriga...-O que vc quer fazer? Nadar?...Disse indo para fora da casa, quando eu vi, ai sim fiquei boquiaberta tinha uma piscina próxima a areia...-Só pode ser brincadeira! Desculpa querida, seu pai é da máfia!...Disse rindo, o mar era bem próximo da casa e pelo que eu percebi só tinha aquela casa por perto, então tirei meu vestido e coloquei na varanda e fui caminhando ate o mar e sentei a beira do mar e comecei a jogar agua em minha barriga estava tão morda, tirando o fato de que o sol estava me queimando toda, a agua estava uma delicia então me deitei ali mesmo, era muito bom sentir a agua indo e voltando batendo em meu corpo, quando senti gotas de agua cair em meu rosto e fui abrindo os olhos e a primeira coisa que vi foram àqueles olhos azuis.


-Boa tarde!...Disse ele rindo


-Já é tarde?...Perguntei rindo


-14:30!...Disse


-Nossa, eu realmente estava morta, desculpa dormi na nossa primeira noite.


-Tudo bem, temos muito tempo...Disse ele me beijando, enquanto eu o beijava eu tirei sua camiseta, e sua bermuda e joguei na areia.


-Agora é tempo?...Perguntei rindo


-Se vc quiser...Disse com malicia, eu não respondi e subi em cima dele, ele começou a alisar meu corpo todo.


-Não quero vc nu aqui!...Disse


-Pq?


-E se alguma menina vê?


-Não há casa aqui perto, a mais próxima é a dois quilômetros.


-A legal...Disse tentando parecer totalmente normal


-Aonde paramos?...Perguntou me beijando


-Aqui!...Disse alisando seu peitoral, ele soltou a parte de cima do meu biquíni o tirando por completo, eu fui baixando sua cueca e joguei junto de suas roupas, ele me virou e tirou a parte de baixo do meu biquíni e colocou os braços apoiados ao meu redor, com toda delicadeza do mundo ele começou a me amar, não tinha safadeza era apenas um sexo diferente, que era ate errado chamar de sexo, pois realmente era amar, se era loucura da minha cabeça ou não, eu não sei mais fazer amor com o Gabriel agora, sabendo que estávamos abençoados por Deus, era incrível, pois um realmente era do outro, um era pelo o outro. Eu me virei e fiquei por cima e enquanto me movimentava eu me inclinava para beija-lo, ele me virou com tudo o que me fez rir, ficando por cima novamente, até que uma onda mais forte bate na gente e começamos a rir muito...-Isso foi broxante!...Disse


-Totalmente!...Disse se deitando ao meu lado e me puxando para ele, eu fiquei deitada em seu peito.


-Gah...


-Oi


-Eu quero pedir uma coisa...Disse timidamente


-O que?


-Eu queria jantar fora, vamos?


-Eu estava pensado a mesma coisa, vamos comer algo agora a noite jantamos fora...Disse beijando minha cabeça


-Ai não Lara!...Disse me sentando


-Que foi, dor?...Perguntou assustado


-Não, azia!...Disse...-Pega meu biquíni, por favor...Disse com a cabeça entre as pernas, rapidamente o Gabriel colocou minha parte de cima do biquíni e me deu a parte de baixo que a vesti rapidamente e sai correndo.


-Vai devagar!...Gritou o Gabriel, mais eu continuei correndo quando fui subir a escada escorreguei com tudo e pra não bater a barriga coloquei a mão na frente e cai sobre ela só escutei um grito do Gabriel...-Kah!


-Aiiiiiii...Gritei segurando meu pulso, a dor no pulso era tanta que a azia sumiu diante dela


-Vai está bem?...Perguntou correndo ate mim


-A Lara, eu bati a barriga?...Perguntei observando, ele olhou minha barriga e minhas costas


-Não tem sinal, tá com dor?


-Meu pulso!...Disse com uma dor insuportável.


-Deixa eu ver...Disse o pegando, eu fechei os olhos pois estava demais...-Eu acho que vc o torceu feio...Disse tentando mexer nele e eu gritei...-Desculpa! Vem consegui andar?


-Sim


-Vamos, eu vou te ajudar tomar um banho e eu te levo pra ver esse pulso, mais por favor não corra mais aqui, vc caiu aqui em baixo Deus me livre vc cair do segundo andar...Disse ele me ajudando a subir, ele me ajudou a tomar banho e aproveitou tomar o seu, meu pulso doía cada vez mais, eu coloquei uma calcinha com a ajuda dele e peguei outro vestido longo, eu havia comprado vários, como era tomara que caia não precisava do sutiã, eu coloquei um chinelo, o Gabriel se arrumou em poucos minutos e ele foi me ajudando a descer, entramos no carro e fomos para a cidade, paramos primeiro no hospital e o medico examinou disse que não havia quebrado apenas dado uma luxação, então ele colocou uma tala e me passou um relaxante muscular, assim que saímos já era noite.


-Não seria eu, se não acabasse com a nossa lua de mel né?...Perguntei envergonhada


-Vc não estragou, e vamos jantar?...Perguntou rindo


-Sim, estou morta de fome, não comi nada ainda!


-Pois é dona Katharine, minha filha deve esta comendo as unhas, será que ela já tem unhas?...Perguntou rindo


-Ai que bobo vc!...Disse, fomos a um restaurante bem legal, comi tanto peixe com limão, acho que estava com vontade, pois comia sem parar...-Nossa, ainda bem que vim de vestido!


-Matou a vontade né?...Perguntou segurando em minha mão, eu entrelacei nossos dedos e o olhei


-Amo vc.


-Eu sei...Disse ele


-Convencido!


-Realista!...Disse ele rindo


-Vou ao banheiro já volto...Disse me levantando e indo, não demorei muito, valei meu rosto e fui saindo, quando olho pra nossa mesa uma garota estava se sentando nela e rindo para o Gabriel, eles começaram a conversa, até que ela segura a mão dele fui me aproximando e escutei ela falar.


-A casado! Não sou do tipo ciumenta, vc é?... Perguntou ela rindo


-Vc é Gabriel?...Perguntei cinicamente, peguei minha bolsa que estava no chão e sai dela. Ah, eu que não ia aguentar garota nenhuma em cima dele, caramba casamos ontem e hoje eu já sou obrigada a isso? Que ódio! Vc é uma covarde estupida Katharine, pq não tirou aquela idiota de perto dele? Pq os deixou lá? Ai como eu me odeio! Idiota, idiota, idiota!...-Ai que raiva!...Gritei, e comecei a caminhar em direção a praia.


-Kah espera!...Gritou o Gabriel vindo atrás de mim.


-Vai atrás da puta não ciumenta, pq a trouxa aqui é!...Gritei, enquanto continuava andando eu olhei pra trás e o Gabriel estava longe, então andei mais rápido e quando estava no calçadão um homem apareceu com tudo na minha frente e eu assustei.


-Nossa uma mocinha tão linda sozinha?...Perguntou se aproximando.


-Ela não está sozinha!...Disse o Gabriel colocando a mão na minha cintura e puxando em direção a praia, quando já estávamos longe do homem eu me soltei do Gabriel...-Vai ficar com ciúmes por isso Kah?


-Não me venha com falas mansas e com esse ar pra eu parecer uma patética por sentir ciúmes!


-Não estou com falas mansas, apenas não vejo motivo de ciúmes!...Disse ele me olhando, estavam os dois na areia discutindo.


-Claro que não há! Eu sou a louca obsessiva não é? Ela nem estava de conversinha e segurando sua mão, realmente eu sou uma patética!


-Se vc esperasse ia ver o que eu iria responder!...Disse ele me olhando


-A claro!...Disse jogando minha bolsa no chão e cruzando os braços, o vento estava forte e meus cabelos estavam voando.


-Eu iria responder sim! Eu iria dizer que amo minha esposa e é só com ela que eu queria está, acha mesmo que se eu não quisesse só vc eu teria vindo correr atrás de vc?!


-Eu não sei...Disse abaixando a cabeça, ele se aproximou e segurou meu rosto, deslizando seu nariz pelo meu rosto.


-O que vc tem? Pq está tão insegura assim? Fala comigo...Disse ele


-Eu estou grávida, eu mudei Gabriel, eu não me sinto como antes, tem noção o que é estar explodindo de hormônios? Eu me sinto insegura o tempo todo! Eu não sei o que esta acontecendo comigo!


-Eu amo cada hormônio seu!...Disse ele rindo


-Bobo!...Disse o olhando


-Que mulher mais ciumenta, meu Deus!...Disse ele rindo


-Só sou quando me dão motivos!...Disse o olhando


-Eu nunca vou dar motivos, eu não quero te perde, nunca!...Disse ele me beijando, ele me pegou no colo e tirou o tênis com os pés mesmo.


-O que está fazendo?...Perguntei


-Vamos entrar na água!


-Não, estamos de roupa, minha tala, como vamos entrar no carro depois?


-Vc pensa muito!...Disse ele rindo e caminhando comigo para o mar


-Minha bolsa!...Disse e ele me beijou


-Só assim pra vc ficar quieta!...Disse ele rindo, ele começou a entrar no mar e eu comecei a rir, ele me colocou no chão e ficamos abraçados, tinha três moços ao nosso lado só rindo da nossa loucura e quando bateu uma onda mais forte, quase tirou meu vestido, por ser tomara que caia e eu comecei a rir o Gabriel puxou meu vestido com tudo me cobrindo...-É foi uma idéia idiota!


-Vc acha?...Perguntei rindo, como meu vestido era longo, obvio que ele ficou flutuando no mar.


-Ótimo. Aqueles caras estão olhando pra sua bunda!...Disse o Gabriel, puxando meu vestido e deixando suas mãos em minha bunda a tampando


-Deixa, eu estou de calcinha.


-Como deixa?...Perguntou ele encarando os moços...-Tá olhando o que?...Perguntou o Gabriel a um deles


-Ei...Disse forçando ele me olhar...-Eles estão em três! Para com isso, tá com ciúmes?...Perguntei cinicamente


-Um pouco.


-Vai ficar com ciúmes por isso Gah?...Perguntei o imitando


-Engraçadinha...Disse ele me beijando...-Tá cansada?


-Estou, queria um banho e dormi!


-Vc terá...Disse ele me colocando a sua frente, ele me abraçou por trás e tampou o máximo possível do meu corpo com o dele. Pegamos as coisas e fomos caminhando ate o carro de mãos dadas...-Amanhã vai um cara limpar a piscina, ai vc poderá nadar, sei que vc não gosta muito de mar e areia.


-Por mim tudo bem.


-Está com uma carinha de sono, que da vontade de te pegar no colo...Disse me abraçando, e eu ri, logo chegamos no carro e vi que no banco de trás tinha uma camisa dele.


-Gabriel vem aqui...Disse o chamando para perto de mim...-Fica na minha frente.


-O que vai fazer?...Perguntou, mais não respondi e tirei o vestido.


-Tá doida?...Perguntou me olhando, eu comecei a rir do desespero dele, eu coloquei a camisa dele e coloquei o vestido molhado no chão do carro.


-Pronto...Disse entrando no carro, ele tirou a roupa e foi de cueca.


-Não sabia que vc tinha o habito de ficar nua na rua...Disse ele


-Só às vezes!...Disse rindo...-Depois fala que eu sou ciumenta!


-Hum...Disse ele, quando chegamos, ele foi subindo pra casa e eu o chamei, ele me olhou e eu tirei a camisa dele e joguei no chão.


-Quer mesmo entrar agora?...Perguntei indo pro mar, logo senti quando ele passou as mãos em meu corpo me pegando no colo e comecei a beijá-lo, ele me desceu na beira do mar eu tirei minha calcinha e ele a cueca, entramos nus no mar, estava uma escuridão só víamos a luz da casa, eu fechei meus olhos e mergulhei molhando todos meus cabelos e ele fez o mesmo, ficamos namorando um bom tempo...-Gah, eu quero conversa uma coisa com vc.


-Fala


-Eu quero a Leili como a madrinha da Lara


-A tudo bem, o Ricardo vai ser o padrinho...


-Então, eu quero outra pessoa...Disse o olhando


-Henrique...Disse olhando para o lado


-É, eu queria o Edu, mais ele nem vai esta aqui no Brasil. Então eu quero o Henrique, eu sei que vc tem uma cisma com ele, cisma que não entendo o pq, mais eu quero o Henrique.


-Vc sabe que ele gosta de vc né?


-Eu percebi, mais ele sabia melhor do que ninguém, que não tinha nenhuma chance muito menos agora que estamos casados.


-Tudo, pode ser eles...Disse o Gabriel...-Eu preferia mil vezes o Eduardo, mais ok!


-Não vai ficar chateado né?


-Não, mais vc terá que me agradar muito...Disse fazendo expressão de revoltadinho, eu o beijei mordendo seu lábio inferior, ele me virou de costas e começou a morde meu ombro, com delicadeza começou a me amar, ele puxava meu quadril pra ele com força e eu estava amando, fomos ate a beira eu me deitei na areia e ele veio por cima me amando ainda mais, que intensidade, que desejo, que vontade. Quando chegamos no auge, ele se deitou ao meu lado e ficamos falando só tonteiras.


-Vamos entrar?...Perguntei


-Sim...Disse se levantando e dando a mão pra mim, eu peguei nossas roupas intimas e fomos caminhando nus mesmo, ele estava com o braço em volta de meus ombros, mais logo eu percebi seu braço pesado em mim, foi tão rápido ele caiu de joelhos na areia, logo caindo deitado.


-Gabriel! O que vc tem? O que vc tem?...Perguntei me ajoelhando ate ele, colocando sua cabeça em meu colo...-Tá com dor? Fala comigo! Pelo amor de Deus não faz isso, fala comigo!


-Kah já a emergência...Disse ele ofegante


-O que vc tem Gah?


-Minha cabeça vai explodir! Tá doendo muito...Disse levando as mãos a cabeça, eu sabia que pra ele esta pedindo ajuda ele estava muito mal.


-Não faz isso comigo...Disse deixando algumas lagrimas saírem


-Desculpa amor...Disse ele apagando, ele não respondia, parecia desmaiado


-Não, não, não!...Gritei...-Não me deixa aqui! Não me deixa aqui...Disse o abraçando, eu limpei minhas lagrimas...-Eu já volto!...Disse correndo pra dentro da casa, eu joguei todas as gavetas dos armários para fora, ate que eu achei um maldito papel com o endereço, eu estava com medo de demorar, pois aqui era um condomínio afastado, joguei todas as coisas da minha bolsa na mesa...-Cadê o maldito celular?...Gritei, ate que achei...-Que tenha área, por favor!...Disse correndo pra fora, e tinha, eu liguei rapidamente a atendente disse que levaria uns 30 minutos pra chegar e eu surtei...-EM 30 MINUTOS ELE TÁ MORTO!


-Calma senhora, chegaremos rápido, calma!...Disse ela tentando me acalmar, logo que eu desliguei voltei pra casa e peguei tudo que ele precisaria, peguei seus remédios, seus documentos, roupas, eu coloquei um vestido com o corpo cheio de areia mesmo, e corri de volta pra ele peguei a cueca dele que estava jogada na areia e com dificuldade eu o vesti.


-Por favor, vc sabe que eu não sou nada sem vc! Não faz isso, vc só está desmaiado! Apenas desmaiado, está me escutando, vc não vai alugar algum! Eu não vou deixar, pq se vc for eu morro, por favor, abre os olhos, faz qualquer sinal Gabriel, qualquer coisa!...Disse me inclinando pra ele e o beijando...-Vc está desmaiado, vc está desmaiado, vc está desmaiado, apenas desmaiado, vc vai acorda pra mim, vc vai!...Gritei segurando seu rosto, demorou mais o socorro chegou eu falei todo o histórico dele, o colocaram em uma maca e eu entrei junto na ambulância...-O que ele tem? ...Perguntei, mais ninguém respondeu os paramédicos começaram a falar entre si.


-Sem sinais vitais!


-O que?...Gritei...-Não, não, não!...Gritei repetidamente, dois paramédicos continuavam desfibrilando o Gabriel e um deles veio ate mim.


-Olha pra mim!...Disse ele...-Respira, respira! Vc está gravida não está?


-Aham...Sussurrei ainda olhando para o Gabriel


-Ele vai ficar bem, agora se acalma...Disse ele, eu entrei em choque, não conseguia responder mais nada, eu apenas chorava silenciosamente, quando chegamos os dois paramédicos que atendiam o Gabriel o levaram para dentro e o outro me guiou ate a recepção...-Posso pegar seu celular?...Perguntou ele, eu apenas assenti com a cabeça, eu fiquei durante horas ali apenas chorando em silencio as enfermeiras falavam comigo mais eu não conseguia raciocinar para responder a ninguém, quando vi meus pais e os pais do Gabriel estavam entrando vindo em minha direção.


-Filha o que houve?...Perguntou minha mãe se sentando ao meu lado


-Ela está em choque...Disse a enfermeira vindo até nos


-E pq vc não faz alguma coisa?...Perguntou meu pai alterado.


-Já a medicamos...Disse a enfermeira calmamente, minha mãe alisou meu rosto e me forçou a olhá-la


-Vc está bem?...Perguntou ela


-Gabriel...Sussurrei chorando e ela me abraçou


-Ele vai ficar bem, ele sempre fica!...Disse minha mãe


-Se ele morrer...Disse me interrompendo


-Ele não vai...Disse ela sorrindo pra mim


-Eu morro, pq comigo mãe?...Perguntei abaixando a cabeça


-Eu daria tudo pra tirar essa dor de vc Kah, tudo!...Disse ela me abraçando, o medicamento que eu havia tomado estava fazendo efeito até que eu dormi nos braços de minha mãe.


Narração Dona Marcela.


Não existe pior dor, do que ver um filho sofrendo e vc não poder ajudar, eu daria tudo pra Katharine não passar por isso, tudo! Mais nem sempre esta ao nosso alcance, ficamos esperando por horas, eu a deitei no banco e a cobri. Quando o medico aparece.


-Parentes do Gabriel Gomez?...Perguntou e todos se levantaram o Marcos queria ir acorda a Katharine mais eu o puxei.


-Primeiro vamos ver como ele está!...Disse e ele entendeu


-Como ele está?...Perguntou a Rose


-Devido a Gabriel fazer quimioterapia e tomar remédios muito fortes por causa do câncer seu corpo é mais vulnerável a infecções, pois o medicamento não atinge só as células cancerígenas mais sim as saudáveis também, infelizmente a infecção atingiu o cérebro, ele está em coma, a única coisa que podemos fazer é transferir ele pra São Paulo para o medico dele acompanhar e ver se ele tem alguma opinião diferente, eu sinto muito, mais não a nada o que possamos fazer, quando atinge o cérebro é...Disse se interrompendo...-Eu sinto muito.


-Vc está dizendo que meu filho esta em coma e que provavelmente não a nada a se fazer?...Disse a Rose alterada


-Sinto muito...Disse o medico


-Eu quero meu filho hoje mesmo em São Paulo, Marcos eu quero meu filho no melhor hospital, nem que eu o mande pra fora!...Disse em total desespero.


-Ele vai, eu vou fazer o que for preciso!...Disse o Marcos a abraçando


-Eu vou arrumar os papeis da transferência...Disse o medico se retirando


-Meu Deus...Disse me virando para o Marcos...-A Katharine, Marcos a Katharine!...Disse chorando, ele me abraçou.


-Ela vai ficar bem, todos vão...Disse o Marcos.


-Marcela, não conte pra ela agora...Disse a Rose...-Eu sei o quanto ela vai sofrer, e sabemos da gravidez dela, vamos contar todos juntos em São Paulo, vamos arrumar tudo para a transferência nos encontramos lá...Disse ela vindo me abraçar


-Ele vai ficar bem, eu tenho fé...Disse, logo eles foram assinar os papeis, em menos de uma hora estavam transferindo o Gabriel a Kah ainda dormi...-Rodrigo vamos, pega a Kah...Disse e ele foi ate o banco e a pegou no colo, colocamos ela dentro do carro e seguimos ate São Paulo.


-Vc vai contar pra ela?...Perguntou o Rodrigo.


-Vamos levar ela pra casa primeiro, ela toma um banho come alguma coisa e depois conversamos com ela, eu a conheço, Rodrigo, eu tenho medo que ela faça alguma besteira...Disse o olhando e ele me olhou de volta


-Ela não fará!


-Vc não viu o que eu vi, vc não sabe como ela reage ao Gabriel, se ela fica longe dele é como se ela estivesse morta, por favor, não me deixa nisso sozinha!...Disse o olhando, ele pegou minha a segurando


-Vamos estar nisso juntos...Disse ele, foi uma viagem sem fim, parecia não chegar nunca, quando chegamos em casa, o Rodrigo colocou a Katharine na cama dela e todos tivemos que descansar, pois sabíamos o que nos esperava. Logo de manhã, levantei e fui ao quarto da Kah , ela estava acordando.


-Mãe? O que eu faço aqui? Cadê o Gabriel?...Perguntou se levantando.


-Ele está bem...Disse com dor no coração...-Ele só esta fazendo alguns exames, toma um banho, come alguma coisa e eu te levo no hospital!...Disse sorrindo


-Nossa, graças a Deus, seria crueldade de mais com quem acabou de se casar, mãe eu não sei, mais eu quase perdi a razão, eu não consigo, eu amo tanto ele!...Disse ela chorando, fui cheguei perto e a abracei. Logo ela foi tomar banho, assim que ela se trocou, eu a fiz comer alguma coisa e seguimos ao hospital, assim que entramos a Leili veio correndo ate ela, não deu tempo de evitar.


-Kah eu sinto muito, eu sinto muito mesmo, mais se existe um Deus o Gabriel vai voltar! Ele é forte, Deus vai trazer ele de volta!...Disse a Leili chorando e abraçando, a Katharine ficou sem reação.


-O que? De volta? Mãe, o que ele tem? O QUE VC NÃO ME CONTOU? CADÊ O GABRIEL! CADÊ ELE!...Gritou ela, indo em direção a Rose.


-Calma Kah...Disse a Rose, contando tudo pra Katharine, ela chorava de soluçar não teve um que não chorou por ver o estado da Katharine, ela automaticamente se apagou como se tivéssemos tirado sua luz, sua vida.


-Ele vai ficar bem...Disse o amigo dela Henrique a abraçando, mais ela o empurrou.


-Não encosta em mim, não rola em mim! Ninguém rela em mim!...Disse se sentando


-Kah...Disse a Leili chegando perto


-NÃO, NÃO CHEGA PERTO!...Gritou ela, ela ficou por exatos 40 minutos olhando para o nada, sem falar, sem reagir, apenas escorria lagrimas por seu rosto.


Narração da Katharine


Esse momento como pode ser contado? Dor, dor, dor... Angustia, desespero, tristeza, medo da perca, revolta, raiva, fúria. Se eu pudesse quebrava tudo que estava a minha frente.


-Bom Dia...Disse o medico do Gabriel vindo até nós, todos se levantaram, mas eu não tinha forças fiquei sentada o vendo falar, ele falava mais eu não entendia uma palavra, eu sentia meu corpo pesado, como se não o controlasse...-Todos podem o ver pelo vidro, mais somente um pode entrar!...Disse ele, eu queria gritar que queria o ver, mais não saia, não conseguia.


-A Kah entra...Disse minha mãe e todos concordaram, eu não conseguia levantar, então minha mãe veio ate mim e me ajudou a chegar, o medico abriu a porta e eu me forcei a entrar, ele estava tão branco, com os lábios roxos, com aparelhos respirando por ele, ele parecia morto. Eu me aproximei da cama e estava com medo de tocá-lo.


-Posso tocar nele?...Perguntei


-Pode sim...Disse o medico, eu segurei sua mão e estava fria.


-Ele está gela, isso é normal?...Perguntei sem desviar os olhos dele


-No caso dele, é. Eu vou te deixar a sós com ele...Disse se retirando.


-Eu te odeio, eu te odeio com todas as minhas forças! Vc nunca cumpre o que promete, vc prometeu me fazer feliz e olha o que vc esta me fazendo!...Disse alisando seu rosto...-É bom vc acorda logo, pq se não eu vou morrer e quando vc acorda vai ficar com remorso, já viu Romeu e Julieta? Vai ser bem assim...Disse chorando...-Gabriel eu faço qualquer coisa, eu nunca mais tenho crises de ciúmes, eu nunca mais chego perto de ninguém, mais acorda! Apenas acorda, eu vou te esperar o tempo que for, se vc esta fazendo isso pra eu desistir de vc, esta perdendo seu tempo. Eu sempre vou te esperar. Gabriel ontem vc estava me beijando, me amando, dizendo que me ama, fazendo planos, não pode acabar tudo assim! Esse não pode ser nosso fim. Se vc não acorda pra mim, eu juro que vou ate vc, eu juro!...Disse, fiquei alisando seu rosto por um tempo, mais logo o medico disse que eu precisava sair, eu me inclinei e beijei sua cabeça...-Eu amo vc...Disse saindo do quarto, eu passei reto por todos, não queria falar com ninguém.


-Aonde vai Kah?...Perguntou minha mãe, mais continuei andando, peguei um taxi e fui direto pra minha casa, MINHA casa. Logo que cheguei, quando fui entrando a Dora estava limpando a sala.


-O que faz aqui Dora?...Perguntei


-Desculpa, eu vim limpar, já arrumei as roupas da senhora no guarda roupa...Disse ela


-As do Gabriel também?


-Não senhora, não sabia que a dele era pra arrumar já que ele esta no hospital...Disse ela sem jeito, eu sabia que ela não tinha falado por maldade, mais eu me estressei.


-Obvio que tem que arrumar, ele não morreu Dora! Ele não morreu...Disse brava


-Me Desculpa, eu não quis...Dizia mais eu a interrompi


-Pode ir...Disse subindo as escadas, quando entrei no nosso quarto, vi as roupas do Gabriel em cima da cama, eu me deitei na cama, rodeada pelas roupas e ali eu fiquei, eu escutava meu celular tocar dentro da bolsa, mais não atendi, horas se passaram, olhei pela janela e estava noite.


-Vc está aqui!...Disse o Henrique entrando com tudo no quarto


-O que faz aqui? Como entrou?...Perguntei com indiferença


-Todos estão iguais loucos atrás de vc! A mãe do Gabriel me deu a chave disse que talvez vc estivesse aqui, vc está bem?...Perguntou se aproximando


-Não chega perto.


-Não me importo com o que vc quer nesse momento!...Disse ele se sentando na cama...-Pq está me tratando assim?...Perguntou pegando na minha mão, mas eu a puxei.


-Pq não quero nenhum outro homem perto de mim, não quero ninguém me olhando...Disse o olhando.


-Vc acha mesmo que eu usaria esse momento pra tentar me aproximar de vc?...Perguntou ele me olhando


-Eu não sei Henrique, minha cabeça esta muito confusa, eu não consigo pensar em outra coisa que não seja o Gabriel, eu não sei como vc superou, pq se ele morrer minha vida acabou!


-Não diz isso, vc tem a sua filha.


-Não me fala dessa criança...Disse me sentando e olhando pela janela


-Kah, que isso, estamos falando da Lara!...Disse ele colocando a mão na minha barriga e eu a tirei.


-Eu não quero falar dessa criança.


-Pq?...Perguntou ele sem entender


-PQ SE NÃO FOSSE ELA, ELE TERIA SE DEDICADO MUITO MAIS AO TRATAMENTO, UM DIA ELE ME DISSE QUE SE EU MORRESSE POR CULPA DELA, ELE NÃO A PERDOARIA, HOJE EU O ENTENDO! COMO EU VOU AMAR ALGO QUE ME TIROU ELE? COMO?...Gritei


-Ela não fez nada, vc está nervosa


-Como não fez nada, quantas vezes eu não passei mal por culpa dela e ele ficava ao meu lado, sendo que ele tinha que se por em primeiro lugar!


-Vc não pode culpar a Lara, Kah se vc fizer isso quando volta a si, vai se arrepender pelo resto da vida...Disse ele pegando minha mão


-Não me importo, eu estou com nojo de olhar pra minha barriga, de saber que ela esta aqui dentro, pq ela não sai de uma vez!


-Se acalma vc só vai ficar pior e....


-E o que? Prejudica-la? Foi ela que só veio pra acabar com a minha vida!


-Por favor, não fala assim, serio Kah!...Disse ele


-Ai chega! Eu não vou perde meu tempo falando dessa coisa!


-Assim vc vai acabar doente.


-Ótimo, espero que o Gabriel acorde logo, se não vai me encontrar é morta!...Disse me deitando...-Me deixa sozinha!


-Não! Vc não tem condições de ficar sozinha e vc vai comer alguma coisa!...Disse em tom forte


-SAI DAQUI!...Gritei


-NÃO!...Gritou ele, me pegando no colo, eu comecei a me de bater.


-Me solta Henrique, me solta agora!...Disse brava, mais ele me prendeu em seus braços.


-Katharine eu não vou ser o amigo que vai passar a mão na sua cabeça, eu vou ser aquele que vai te manter viva, eu não vou deixar vc morrer e nem deixar algo acontecer com a Lara, pq eu sei que quando vc vir o quanto esta sendo injusta com ela, vai sofrer de mais, um dia vc vai me agradecer por isso!...Disse ele me levando pra cozinha, eu não disse mais nada, ele me sentou na cadeira e foi ate a geladeira...-Nossa só tem porcariada, vc e o Gabriel se alimentavam muito bem...Disse ele fuçando...-Melhor pedir algo, vai saber quanto tempo isso tá aqui...Disse ele pegando o celular e ligando pedindo comida, ele se sentou ao meu lado e ficou me olhando...-Tá melhor?


-Não...Disse


-Quer conversa?...Perguntou ele pegando minha mão


-Não


-Está com dor?


-Me deixa Henrique...Disse me debruçando sobre a mesa


-Ok, vou ficar quieto...Disse, ficamos em um silencio horrível, logo escutamos a campainha...-Já volto...Disse ele beijando minha cabeça, não demorou muito ele entrou com a comida, eu não queria sentir nem o cheiro mais enfim, ele arrumou dois pratos e me deu um.


-Henrique eu...


-Come Kah, por favor...Disse ele, eu tentei comer, mais eu só mexia no prato não descia. Mais me forcei e comi um pouco ele colocou tudo na pia e veio ate mim...-Obrigado...Disse sorrindo, ele pegou sua mão esquerda e colocou em minha barriga, sorrindo, aquilo me irritou, eu não queria lembra daquela criança.


-Para...Disse tirando a mão dele


-No fundo vc sabe que ela não tem culpa e vc só esta a usando como desculpa, vc sente a necessidade de culpar alguém, pelo que o Gabriel esta passando, mais esta culpando a coisa mais linda e inocente.


-Para, para de falar!...Disse me levantando, ele também ficou de pé me olhando...-Para de falar como se fosse fácil, pq não é!


-Eu sei, eu sei mais do que vc imagina que não é fácil!...Disse ele pegando meu rosto em suas mãos


-Mais eu não sou forte como vc...Disse chorando...-Não sou!


-Vc é, vc é maravilhosa, a mulher mais forte que eu já vi...Disse ele beijando minha testa e me abraçando.


-Obrigada...Disse o abraçando forte.


-Vem, vc precisa descansar...Disse ele me acompanhando ate o quarto...-Toma um banho pra relaxar, eu te espero aqui...Disse ele com meio sorriso...-Vou ligar pra sua mãe e avisar tudo a ela.


-Tá...Disse pegando uma troca de roupa e indo ao banheiro, enquanto estava no chuveiro, eu me sentei naquele chão e chorei muito, eu chorava de soluçar, me faltava o ar de quanto que eu chorava.


-Vc está bem?...Perguntou o Henrique batendo na porta, mais eu não respondi, apenas me encolhi naquele chão e fiquei chorando...-Katharine se não me responder vou ser obrigado a entrar!...Disse ele, não sei pq não conseguia me mexer e nem responder, foi nesse momento que entende o que é depressão, sua vontade de viver some, seu animo acaba, sua alma vira pó...-Kah?...Perguntou o Henrique entrando, quando ele me viu no chão correu até mim...-Ei? Tudo bem?


-Não, não consigo me mexer...Sussurrei, ele desligou o chuveiro e pegou a toalha me cobrindo


-Vem cá...Disse ele me ajudando, ele foi me levando para o quarto, me sentando na cama...-Kah vc não caiu né? Vc não tentou...


-Não, eu não tentei fazer nada pra criança.


-Que bom...Disse ele beijando minha testa...-Vc consegui se trocar?


-Uhum...Disse, ele me deu as minhas roupas e se virou de costas...-Pronto...Disse, ele pegou a escova de cabelo, me entregando e eu penteei meus cabelos.


-Vem...Disse ele me deitando, em questão de segundou eu dormi.


Narração do Henrique.


Logo que a Kah adormeceu, eu tirei meus tênis e me deitei ao seu lado, eu me fazia de forte e dava conselhos, mais eu melhor do que ninguém sabia como essa dor pode ser cruel, como ela corre de dentro pra fora, quem sofre não é quem esta em coma e sim quem fica de fora, fica vendo a pessoa que vc ama morrer na sua frente e vc não podendo fazer nada. Eu fiquei a observando dormi, uma tristeza enorme me tomou quando eu vi escorrerem lagrimas em seu rosto mesmo dormindo, eu alisei seus cabelos e ela veio junto do meu corpo, colocando seu rosto delicadamente em meu pescoço e sussurrou...


-Gah


-Dorme amor...Disse, eu sabia que dormindo ela teria paz, sabia que se ela pensasse que era ele, pelo menos nesse momento ela se sentiria melhor.


-Amo vc...Sussurrou ela


-Eu também...Disse a abraçando, apaguei a luz do abajur e fique ali alisando seus cabelos, senti seu cheiro, seu calor, levei minha mão a sua barriga e senti mexer...-Ei, tá acordada?...Perguntei baixinho e comecei a rir da minha loucura...-Entenda sua mãe e se comporte tá?...Disse, a Kah se mexeu e ficou com o rosto muito próximo do meu, mentiria se não dissesse que minha vontade de beijá-la era grande, mais eu seria a pior pessoa do mundo se fizesse isso, então fechei meus olhos tentando dormi, mas senti os lábios quentes e macies dela nos meus, em um selinho, que logo se transformou em um beijo maravilhoso, ela colocou sua mãos pequena em meu rosto o acariciando e eu coloquei a minha em sua nuca, que estava suando, ela foi se afastando lentamente.


-Estou com frio Gah...Disse ela se encolhendo em meu corpo.


-Mais está suando Kah...Disse acendendo a luz no abajur e vi que realmente ela estava suando muito...-Kah, vc tá bem?...Perguntei tentando acorda-la


-Estou com sono amor...Disse quase em um sussurro, eu coloquei a mão em seu rosto e ela estava muito quente.


-Kah! Ei, fala comigo, abre os olhos...Disse dando leves tapas em seu rosto, com relutância ela os abriu, ela me olho e sorriu.


-Vc está lindo, mais eu estou com sono, apaga a luz amor.


-Kah, sou eu, Henrique! Eiii...Gritei quando ela fechou os olhos novamente, ela estava queimando de febre...-Acorda...Disse a forçando a me olhar...-Consegui ficar com os olhos abertos um pouco?...Perguntei alisando seu rosto


-Não...Disse os fechando novamente, eu não sabia o que fazer então liguei pra mãe dela, que disse que viria o mais rápido possível, eu fui ate o banheiro e molhei a toalha, voltei ate ela e comecei a passar em seu rosto, ela foi abrindo os olhos lentamente, eu sabia que ela estava vendo ele em mim, pois ela me olhava diferente, ela olhava com um amor que eu nunca vi...-O que esta fazendo?...Perguntou enquanto alisava meu rosto


-Vc está com febre...Disse a olhando


-Hum...Disse ela pegando minha mão e se abraçando a ela...-Estava com saudades, vc demorou comprando a comida...Disse ela fechando os olhos, eu me inclinei e beijei sua testa.


-Eu também, desculpa a demora...Disse, já que ela estava nesse mundo, que ela fosse feliz enquanto durasse.


-O sol está queimando meu rosto e o seu?...Perguntou ela e eu não entendia do que ela falava


-Também...Disse


-Espero não cair no segundo andar, não tem paredes...Disse ela sorrindo...-Mais vc não me deixaria cair...Disse ela beijando minha mão ainda de olhos fechados.


-Eu nunca deixaria...Disse alisando com minha outra mão seus cabelos


-Eu sei...Sussurrou ela...-Deita comigo...Disse ela se virando, eu me deitei novamente de frente pra ela, e logo ela juntou seu corpo no meu e me abraçou...-Estou com frio...Disse afogando seu rosto em meu peito, eu puxei o edredom sobre nos e abracei, ela tremia muito...-Lembra quando vc caiu naquele buraco quando fomos na praia e eu ainda estava com o Edu?...Perguntou ela com certa dificuldade


-Sim...Disse.


-Foi a primeira vez que senti medo de te perde, quando entrei no quarto e vc estava todo machucado...Disse ela rindo...-Eu nunca te contei, mais ali eu soube que sentia algo por vc...Disse ela


-Descansa...Disse beijando sua cabeça


-A nossa filha não deixa, ela não para de mexer...Disse ela sorrindo


-Está com dor?...Perguntei apreensivo


-Não...Disse ela...-A agua está morna, gosto quando me ama aqui...Disse ela passando a mão no edredom, e eu já estava aflito pela mãe dela não chegar logo, pra ela esta delirando desse jeito é pq a febre estava bem alta...-Eu quero muito...Disse ela se interrompendo e colocando a mão direita em minha nuca e se aproximando, tocando seus lábios nos meus, ela iniciou um beijo tão bom, eu deslizei minhas mãos por suas costas e ela estava muito quente, o beijo foi ficando mais quente e sentia ela estremecer inteira...-Quero ser sua Gah...Disse ela ofegante, por um momento não pensei, continuei o beijo, fui a virando e fiquei por cima dela sem por meu peso, ela entrelaçavas seus dedos em meus cabelos os puxando lentamente, ela colocou suas pernas ao redor de minha cintura e eu comecei a beijar seu pescoço...


-Não Kah...Disse saindo de cima dela...-Não posso...Disse me levantado e saindo do quarto me sentei na escada e levei as mãos a cabeça...-Ela não esta pensando em vc! Não está!...Disse repetindo pra mim varias vezes, depois de uns 15 minutos, escutei tocarem a campainha e corria tender e era a mãe dela...-A senhora demorou!...Disse abrindo o portão


-Passei comprar um remédio!...Disse ela


-Eu acho melhor levar ela ao pronto socorro.


-Não quero a Kah em um hospital, não novamente, eu vou dar o remédio e se não passar levamos ela...Disse ela entrando, quando fomos para o quarto a Kah só repetia um nome: Gabriel...-Filha, tudo bem?...Perguntou a mãe dela


-Estou com sono...Disse ela, a mãe dela verificou sua temperatura.


-Nossa 40!...Disse a Dona Rose assustada


-Melhor levar ao hospital!...Disse


-Vamos tentar o remédio primeiro...Disse ela fazendo a Kah tomar o remédio, depois de uns 15 minutos ela pegou realmente no sono...-O que eu vou fazer com a minha filha se o Gabriel morrer?...Disse a mãe dela limpando as lagrimas que escorriam em seu rosto


-Eu não sei, mais uma coisa eu garanto a senhora, eu acho que a Kah não pode ficar sozinha...Disse meio apreensivo


-Pq vc diz isso?...Perguntou ela me olhando


-Pq ela esta tendo febre pelo Gabriel, ela esta entrando em depressão e o pior é que ela esta rejeitando a filha.


-A Katharine nunca rejeitaria a Lara, ela defende a Lara com unhas e dentes de todos, ela já bateu de frente ate comigo, ela ama esse bebê...Disse a dona Rose alisando os cabelos dela


-Pra senhora ver como ela esta afundando em uma escuridão sem fim, hoje ela disse a mim, que não que saber da “criança”, ela culpa a Lara pelo problema do Gabriel.


-O filha...Disse a dona Rose beijando o rosto da Katharine.


Narração da Katharine.


Acordei com minha cabeça doendo muito, quando fui fixando meus olhos vi minha mãe dormindo ao meu lado da cama e o Henrique em uma cadeira ao meu lado, não quis acorda nenhum dos dois, então fui lentamente para banheiro e fiz minha higiene quando estava saindo do banheiro me deu um pouco de tontura e me segurei na porta mais logo senti alguém me segurar.


-Bom dia...Disse o Henrique sorrindo


-Oi...Disse


-Tudo bem?...Perguntou ele me sentando na cadeira aonde antes ele dormia.


-Essa coisa que não me deixa controlar meu corpo...Disse com desprezo, eu estava péssima, parecia ter apanhado, minha cabeça parecia explodir e meu estomago estava de ponta cabeça


-É Lara, Kah, não chama ela assim, sabia que eles sentem?


-Hum...Disse olhando para o outro lado, logo minha mãe acordo com a nossa falação e me perguntou mil vezes se eu estava bem, não para de ver se eu estava com febre, até que ela me deu a noticia.


-Kah o medico do Gah quer falar conosco...Disse ela mexendo eu meu cabelo


-Claro, vamos!...Disse em disparada


-Tá vai se arrumar, depois passamos em casa pra me arrumar e iremos...Disse ela sorrindo, enquanto eu me arrumava minha mãe ligava pra dona Rose, pedindo pra nos encontrar no hospital, nesse tempo o Henrique foi embora e em poucos minutos eu estava pronta.


-Vamos...Disse


-Uhum...Disse ela em um meio sorriso, fomos primeiro a casa da minha mãe e ela não demorou muito, então seguimos ao hospital logo que chegamos encontramos meus sogros nos esperando, entramos no consultório e a dona Rose já se adiantou.


-Então alguma melhora?...Perguntou a dona Rose


-Vamos por partes, primeiramente o quadro dele está igual, eu liguei para alguns amigos, muito nomeados e eles têm a mesma opinião que a minha, o Gabriel não tem estimo nenhum e nem um sinal que irar acorda, então vamos fazer de tudo pra combater a infecção que é o nosso principal objetivo agora, depois que estabilizarmos a infecção, vamos esperar vc dar a luz Katharine e recolher as células troncos e fazer o transplante, teremos que esperar vc dá a luz pq é muito arriscado tentar algo com o bebe na barriga principalmente em uma gravidez como a sua, ai veremos como ele reage ao coma.


-Então mesmo que ele receba o transplante e se cure do câncer, ele pode não acorda?...Perguntei pasma...-E eu vou ter que ver se ele aguenta 4 meses?...Perguntei alterada...-Vc não esta dando chances nenhuma pra ele! Não tem outro tratamento, não sei, meu Deus mandem ele pra fora, fazem alguma coisa!


-Posso lhe garantir que aqui no Brasil temos muito recursos, mais o caso dele é muito complicado, como eu disse antes mesmo pra ele, ele tinha 25% de chances, mais agora com as células isso aumenta muito, porém...


-O coma!...Disse


-Exato...Disse ele me olhando


-E se mesmo com o câncer curado ele não reagir, o que será feito?...Perguntou a dona Rose


-Ai é rezar a Deus...Disse o medico, pronto ali tinha acabado pra mim.


-Mais ele vai ficar assim, por 4 meses?...Perguntei


-Poderíamos muito bem procurar outro doador, mais no caso dele o melhor a fazer é as células da própria filha. Mais eu vou ter que dar mais uma noticia ruim, como sabem a infecção é no cérebro, se ele acorda, é provável que tenha sequelas...


-Quais?...Perguntei


-São muitas opções, pois como se trata do cérebro é difícil saber, ele pode ter dificuldade de fala, dificuldade em andar, perca de memoria, são inúmeras coisas.


-Pra mim chega, eu não aguento isso, vcs falam como se fosse a coisa mais simples do mundo! E o meu marido que esta naquela cama, é o homem que eu amo e todos aqui sentados!...Disse levantando...-Vc fala “se” “se” “se”...Disse olhando para o medico...-ELE VAI FICAR BEM, ESSA COISA AQUI DENTRO TEM QUE SERVI PRA ALGUMA COISA!...Gritei e minha mãe veio tentar me acalmar


-Calma, kah!


-NÃO! VCS FALAM COMO SE FOSSE FACIL, E PRA QUE ESPERAR QUATRO MESES? TIRA ESSA COISA AGORA! EU NÃO ME IMPORTO, EU SÓ QUERO O GABRIEL!...Gritei chorando cada vez mais...-TIRA, TIRA, TIRA! MAIS ME DEVOLVE ELE, DEVOLVE!...Gritei, eu estava descontrolada eu andava de um lado para o outro o medico me segurou e tentou me sentar, logo ele chamou uma enfermeira e só lembro-me deles me sedarem.


Acordei com a minha cabeça pesada, estava meio escuro...-Ai...Disse tentando me sentar.


-Acordou...Disse o Henrique levantando de uma poltrona ao meu lado


-Onde eu estou?...Perguntei fixando meus olhos


-No hospital...Disse ele se sentando ao meu lado na cama, minha cabeça parecia que iria explodir...-Tudo bem?


-Minha cabeça dói, pq eu estou aqui? Pq tem soro no meu braço? O que vc faz aqui?


-Vc teve uma crise nervosa, Kah eu sei que não é fácil, eu sei, mais fica calma, por favor, vc acha que se o Gabriel acorda e te ver assim ele não vai sofrer? Ele não suportaria te ver assim! Ninguém suporta te ver assim, fica calma, se vc não quer ficar calma, pela Lara e nem por nós que te amamos...Disse pegando meu rosto em suas mãos...-Fique pelo Gabriel, fique por ele...Disse ele acariciando meu rosto e eu deixei lagrimas escorrem


-Ele pode nunca mais acorda, como vou ficar calma, eu posso passar o resto da minha vida sem aqueles olhos me olhando, sem aquelas mãos me tocando, sem aqueles lábios me beijando...Disse abaixando a cabeça...-O que me dói, é que antes dele entrar em coma eu não disse que o amava, as ultimas palavras dele pra mim foram: Desculpa amor...Disse chorando...-Eu devia ter dito Eu te amo, mais não deu tempo...Disse puxando as pernas e me encolhendo.


-Ele sabe que vc o ama, ele sabe!...Disse o Henrique me abraçando


-Se ele não acorda...Disse o olhando...-Eu vou morrer.


-Não vai, se ele chegar a não acorda, eu nunca vou deixar vc desisti da vida Kah...Disse ele passando o dorso da mão em meu queixo...-Eu vou te manter viva, até quando eu conseguir, pq eu amo vc.


-Mais eu não te amo e nunca vou amar!...Disse virando o rosto, me irritou ele falar que me ama, não era nem a hora e muito menos o lugar...-Eu não amo nada além do Gabriel, nem essa coisa, se vc esta achando que eu vou ficar com vc, esta enganado, mesmo que o Gabriel não acorde mais, eu nunca mais vou amar alguém, entendeu? Eu nunca mais vou deixar alguém me tocar, ninguém!...Disse limpando minhas lagrimas.


-Não me importo, mesmo assim vou cuidar de vc, vou te manter viva...Disse ele beijando minha testa.


Dias se passaram...


 O único lugar que eu ia era no hospital para vê-lo, o resto do tempo ficava em meu quarto, minha mãe havia indo morar na minha casa, mas eu não falava mais com ela, eu sentia raiva dela, eu não sabia explicar, eu tinha ódio dessa criança dentro de mim, eu não queria nem saber dela, nem pré-natal eu fazia mais, minha mãe que me arrastava junto do Henrique para o medico às vezes, a Leili vinha me ver sempre em poucos dias ela daria a luz ao Gustavo, mas eu mal falava com as pessoas, eu tinha chegado ao ponto que tiveram que colocar soro em mim, na minha própria casa pq eu não me alimentava e estava prejudicando a criança, eu não me importava, o único momento que eu falava era quando entrava no quarto do Gabriel e pedi mil vezes para ele voltar para mim, e sempre saia de lá pior que entrava, eu não tinha mais animo pra nada, eu literalmente estava morta, eu não chorava mais, não por falta de vontade, mais pq não tinha mais lagrimas! Eu apenas queria morrer literalmente, pq por dentro estava mais que morta! Estava deitava quando a minha mãe abre a porta e me olha de cabeça baixa, eu fingir nem ver, estava encolhida na cama, como sempre acabada ali...


-Vc tem visita...Disse ela calmamente,e quando eu olho era o dona Rose entrando em meu quarto,eu me sentei e ela veio caminhando até mim, se sentou ao meu lado e me abraçou forte.


-Kah minha filha como vc está?...Disse ela olhando para o soro em meu braço


-Indo.


-Meu bem...Disse ela passando a mão em meu rosto...-Como vai minha neta?


-Bem...Disse olhando para o lado, eu tinha nojo de me lembrar daquela criança, mais parece que todo mundo só falava dela.


-Meu amor, eu trouxe algo pra vc, acho que vai gosta, o Gabriel me mando te entregar se algo acontecesse com ele, eu não iria mostrar pq ele não morreu e não vai, mais vendo sua tristeza, acho que vale a pena vc ver...Disse ela passando a mão em meu rosto...-Talvez te anime meu bem...Disse ela sorrindo.


-O que?... Disse a olhando fixamente


-Toma!...Disse ela me entregando um cd


-Um cd?


-Assista, é lindo!...Disse ela limpando a lagrima que escorria em sua bochecha.


-Tá...Disse


-Meu bem eu vou indo agora, se cuida!...Disse ela beijando minha cabeça


-Uhum


Ela foi saindo do quarto calmamente e eu fiquei ali olhando aquele cd, até que tomei coragem para vê-lo, peguei o soro que estava em meu braço e o arranquei...-Ai...Disse, assim que estava livre dele, fui ate o quarto de hospede aonde meu irmão estava instalado e peguei o notebook dele e voltei para meu quarto me trancando nele, liguei e coloquei o cd, onde tinha um vídeo, antes de clicar para assistir eu respirei fundo...-Calma! Calma!...Disse a mim mesma e dei player, quando começou o vídeo estava escuro mais eu reconhecia era aqui, o nosso quarto, eu me vi dormindo na cama e logo ele virou a câmera filmando ele mesmo e sorriu, depois de muito tempo eu voltei a chorar, ver aquele sorriso foi tudo pra mim.


-Olá amor, estou falando meio baixo pra não te acorda...Disse ele rindo...-Estou fazendo esse vida pra que se algo acontecer comigo vc saiba pela minha boa algumas coisas...Disse ele serio, o vídeo foi editado e logo em seguida apareceu ele sentado no sofá da sala...-Kah, eu sei que vivo te falando isso, mais vale lembrar que eu amo vc? Vale né?...Disse ele rindo e fazendo o que eu mais gostava, mexendo em seus cabelos, que saudades...-Então amor, eu quero te pedir duas coisas, primeiro, não fique mal eu não quero te ver mal, eu quero te ver forte e feliz, segundo cuida do bem mais precioso que eu te deixei a Lara, vc sabe que por vcs eu faria qualquer coisa! Então faça isso por mim, seja forte, siga em frente e cuida da nossa filha. Seja feliz Kah, de uma chance a vida!...Disse ele sorrindo...-Eu quero vc feliz, não importa se um dia vc seja feliz com outro homem, mais seja feliz, afinal eu sei que independente de quem seja, eu sempre serei o mais gostoso!...Disse ele rindo muito...-Serio Kah, por mim, siga em frente e cuida da nossa filha, pois ela é a coisa mais linda que fizemos nesse mundo, ela é a prova do nosso amor, cuide dela!...Disse ele com lagrimas nos olhos, logo o vídeo foi cortado e ele estava deitado na cama acariciando meu rosto e minha barriga, ele beijou minha testa e sussurrou...-Eu te amo.


E eu respondi, “eu também”, e quando eu respondi ele sorriu pra câmera e a desligou, quando o vídeo acabou, eu fiquei por um tempo olhando para o nada, eu precisava pensar muito em tudo que ele me disse, que saudades dele, era tão forte que me corroía, eu olhei para minha barriga e senti a Lara mexer, com cuidado coloquei a mão nela...-Me...-Me perdoa, me perdoa Lara, mais só vc sabe como eu estou sofrendo, me perdoa filha, eu amo vc...Disse acariciando minha barriga...-Eu te amo.


Depois daquele vídeo meus dias foram melhorando, eu comia sempre não por mim, mais pela minha filha. A Leili estava radiante, pois a qualquer momento ela poderia ter o Guh, eu ia todos os dias visitar o Gabriel, tinha sempre que colocar roupas e mascaras pra poder vê-lo, passava horas falando com ele, eu colocava sua mão em minha barriga e juro que a Lara se mexia cada vez mais com o toque dele, definitivamente eu não era a preferida dela, ela sempre gostou mais do pai, o Henrique sempre me ajudava, sempre estava ao meu lado, eu resolvi que tinha que me ocupar com algo então comecei a correr atrás para arrumar o quarto da Lara, tinha que comprar roupas, moveis, muitas coisas e o Henrique se ofereceu pra me ajudar e eu aceitei; Eu estava me arrumando, como nada me deixava confortável eu coloquei um vestido longo e deixei os cabelos soltos, quando terminei de arrumar meu cabelo, fui saindo do banheiro e o Henrique estava sentado na minha cama e eu assustei.


-Nossa está parecendo vulto menino!...Disse e ele riu


-Vc está linda...Disse se levantando


-Obrigada...Disse sorrindo


-Vc está tão bem, é ótimo te ver assim...Disse ele se aproximando


-O vídeo do Gabriel me ajudou muito, eu o vejo todos os dias pra conseguir sai da cama, mais ele não esta morto e nem vai morrer então, enquanto ele não volta eu vou cuidar da minha filha...Disse rindo e acariciando minha barriga


-E eu vou cuidar de vc...Disse ele mexendo em meu cabelo, eu apenas sorri e timidamente tirei a mão dele do meu cabelo...-O Ricardo me disse que o Edu ligou pra ele ontem e mandou avisar que vai ligar pra vc, mais talvez aqui seja um pouco tarde.


-Serio?...Perguntei rindo


-Uhum


-Estou com saudades do Edu...Disse


-Hum, vc tem bastante gente que gosta de vc...Disse ele me olhando, eu apenas sorri


-Vamos? Quero comprar muita coisa...Disse animada


-Vc? Compras? Bateu a cabeça?...Perguntou rindo


-Engraçadinho...Disse rindo


-Vou ser tão invejado...Disse ele rindo


-Hã? Mais já injetou logo cedo?...Perguntei rindo


-Boba, não, é que eu vou andar com a mulher mais linda do shopping...Disse ele rindo


-Serio, as drogas estão afetando sua cabeça...Disse o empurrando, ele segurou meus braços e me abraçou...-Besta, vamos!...Disse o puxando.


-O delicadeza que me encanta!...Disse ele rindo, ele veio no carro dele, então fomos ao shopping em seu carro, fomos conversando e eu ria das idiotices dele, assim que chegamos, fomos a uma loja de roupinhas para bebês, tinha uma coisa mais linda que a outra , eu fiquei encantada comprei muitas coisas, logo que saímos da loja eu vi a Ariane passar do outro lado do corredor, mais fiquei na minha...-Vamos comer algo?


-Vamos estou com fome...Disse, fomos indo pra parte de alimentação e fizemos os nossos pedidos e enquanto esperamos ficamos conversando e rindo. Logo comemos, eu quis sorvete e ele foi comprar, quando eu esperava, recebi uma mensagem.


“Kah, depois eu ligo pra saber como vc está! Saudades...
Te amo, beijos Edu.”


-Eu também estou...Disse em voz alta


-Está o que?...Perguntou o Henrique me entregando o sorvete.


-Com vontade de chupar sorvete...Disse sorrindo


http://www.youtube.com/watch?v=t9lQwW2nSp4&feature=related


-Hum...Disse ele, ele colocou o dedo no meu sorvete e sujou meu queixo e começou a rir


-Que maturidade...Disse o olhando


-Eu limpo...Disse ele puxando a cadeira mais próxima de mim, pegou um guardanapo de papel e começou a limpa com delicadeza...-Revoltadinha...Disse ele rindo


-Noiado...Disse rindo, ele passou o dorso da mão em meu queixo e ficou fitando minha boca...-É melhor vc se afas...Dizia mais ele me interrompeu.


-Não, não fala nada, eu sei o que vai dizer...Disse ele olhando em meus olhos e acariciando meu rosto...-Vc me encanta...Disse ele deslizando a mão em meu pescoço o acariciando.


-Henrique, por favor, eu não...Dizia quando ele me interrompeu com um beijo, ele me beijou com desejo e eu apoiei minhas mãos em seus ombros o afastando de mim, quando ele se afastou eu sem pensar virei um tapa em seu rosto...-Vc é louco? QUANTAS VEZES EU PRECISA DIZER, QUE NÃO TEM NADA ENTRE NOS DOIS?...Gritei me levantando


-Me perdoa...Disse ele demostrando arrependimento, se levantando junto comigo me segurando pelos braços


-Chega, eu quero que se afaste de mim, se vc não consegui aceitar que eu só quero ser sua amiga é melhor ficar longe


-Desculpa, mesmo eu sei que fiz besteira, me desculpa!


-Henrique, vc sabe como isso me fez mal?...Perguntei chorando...-Vc sabe o quanto eu tenho nojo de outro homem me tocar? O quanto isso me faz lembrar do Gabriel e me mata por sempre lembrar que não posso tê-lo?


-Kah...


-Não, vc não sabe! Vc pode ter passado pelo que eu estou passando, mais no seu caso vc foi o culpado! Vcs foram imprudentes, mais eu? O que eu fiz? Eu só fiz chorar, pedir a Deus, só fiz tentar salvar o Gabriel...Disse em tom forte, todos nos olhavam...-Então vc não entende como eu me sinto, ninguém entende, pq hoje em dia ninguém entende o que é amar uma pessoa tanto a ponto de achar que sua vida acabou por ela não esta ao seu lado, hoje tudo é muito fútil e desigual, mais comigo e com o Gabriel não!...Disse limpando as lagrimas...-Eu sei que vc vem me ajudando, mais eu dispenso, agora eu vejo que somos só eu e minha filha, só nos duas vamos esperar ele o tempo que for, pq estou vendo que esta passando os dias e todos superando e vivendo suas vidas, mais comigo não é assim...


-Kah, por favor, eu só cometi um erro o Edu sempre errou com vc e vc o perdoou, me desculpa!


-Pq eu amei ele, pq eu tive um relacionamento com ele, mais com vc? Eu nunca dei esperanças, eu disse na sua cara que nunca te amaria e eu não devo explicações a vc, vc vem agindo como se fosse meu marido e pai da minha filha, um recado, VC NÃO É O GABRIEL ENTÃO NÃO AJA COMO TAL!...Disse me soltando dele, pegando as sacolas e saindo de lá.


Eu estava quase na porta do shopping esperando um maldito taxi, quando eu sinto segurarem meu braço, eu olhei era o Henrique.


-Por favor, Kah, olha deixa eu falar!...Disse colocando levemente as mãos no meu rosto.


-Tá...Disse seca


-Olha, eu cometi um erro e sinto muito, eu não devia ter beijado vc, prometo não fazer mais isso! Mais me desculpa?...Perguntou ele demonstrando muito arrependimento


-Henrique desculpa vc, eu falei muita coisa que deve ter te magoado, eu não tinha o direito de falar da morte da sua namorada, vamos esquecer tá?


-Uhum...Disse ele me abraçando


-Olha se não é a tão pura e doce Katharine...Disse aquela voz que infelizmente eu conhecia bem, me afastei do Henrique e olhei pra Ariane.


-Eu mereço...Disse a mim mesma


-Vc é inacreditável, é só o Gabriel sair do caminho e vc cai nos braços de outro, vc realmente é uma vadia, e vadia que é vadia tem que carregar uma vadiazinha mesmo...Disse ela erguendo uma sobrancelha.


-Fala da minha filha mais uma vez! Só mais uma Ariane, pra vc ver o que acontece com essa sua cara...Disse chegando perto e senti quando o Henrique passou o braço sobre minha barriga tentando me impedir.


-Vadiazinha, espero que essa criança deseja tão infeliz quanto vc!...Disse ela, aquilo foi tudo que eu precisava escutar.


-Nunca mais fala da minha filha!...Disse jogando as sacolas no chão e dando um tapa em seu rosto, foi forte o suficiente pra deixar ela meio desequilibrada e então eu a empurrei para o chão e me sentei em cima dela, eu dava vários tapas em seu rosto, eu estava descontando toda minha raiva dos últimos dias, acho que descontei ate o fato do Gabriel esta em coma em cima dela, eu batia muito...


-Vc está louca, me solta!...Gritava ela


-Nunca mais vc vai falar da minha filha!...Disse ainda batendo, o Henrique tentava me tirar de cima dela mais não conseguia.


-Solta ela sua louca...Disse a Rebecca chegando perto e o Henrique chegou perto dela


-Foi a Ariane quem a provocou!...Disse ele


-Ela vai machucar a Ariane!...Disse a Rebecca


-Bem feito...Disse o Henrique, enquanto eu batia na Ariane, a Rebecca e o Henrique estavam discutindo e eu escutava muita gente rindo, na tentativa de se defender a Ariane bateu na minha barriga isso me deu mais ódio ainda, ai que eu batia, até que cansei e sai de cima dela, ela estava toda vermelha com os cabelos desarrumado, eu havia rasgado sua blusa, eu estava com dor na boca, pois ela tinha me dado um tapa, a Rebecca correu ajudar a Ariane a levantar e o Henrique ficou na minha frente, como se tivesse me protegendo, pra ninguém relar em mim.


-Vc é uma doente Katharine, espero que morrão, vc e essa vadia da sua filha!...Disse a Ariane


-Não aprendeu ainda? Quer mais?...Perguntei indo em direção a ela, mais o Henrique se manteve na minha frente sem deixar eu passar.


-Leva ela Rebecca...Disse o Henrique, a Rebecca me fuzilou com os olhos e saiu ajudando a Ariane, o Henrique virou pra mim...-Vc está bem?...Perguntou me examinando


-Estou ótima!...Disse sentindo gosto de sangue na boca...-Cortei a boca...Disse rindo, e o Henrique ficou a olhando.


-Vc já pensou em ir ao MMA?...Perguntou ele rindo


-Idiota!


-Vamos, vc precisa ficar quieta um pouco...Disse ele pegando as sacolas do chão, passando uma mão por minha cintura e me guiando para o carro. Entramos e ele começou a rir sozinho


-Que foi?...Perguntei, deitando a cabeça no banco do carro e o olhando, ele fez o mesmo e olhou pra mim.


-Vc é louca, mais é linda.


-Eu sei...Disse rindo, ele colocou a mão esquerda no meu rosto o acariciando...-Estou com cansada.


-Vou te levar pra casa...Disse ele sorrindo, eu senti meu celular tocar e o peguei, era o Ricardo.


-Oi Ricardo...Disse


-Vai nascer!...Gritou ele.


-Ai Ricardo, me deixou surda...Disse


-Desculpa, vai nascer, vai nascer Katharine!...Disse ele ainda com tom forte, mais sem gritar.


-Ok, homens! Respira, respira, eu já estou indo, já estão no hospital?


-Já sim, o mesmo do Gabriel!...Disse ele, e eu senti uma dor no coração.


-A tá, eu já vou, calma...Disse desligando...-Vamos para o hospital que o Gah tá....Disse olhando pela janela


-Pq?...Perguntou o Henrique


-O Gustavo vai nascer...Disse sorrindo


-A meu Deus, vai nascer, nossa que louco!...Disse o Henrique


-Outro?...Perguntei a mim mesma revirando os olhos...-Ei...Gritei


-Oi?


-Dirige!...Disse e ele riu, logo chegamos ao hospital e fui na recepção que me falaram o quarto da Leili, e os pais dela e os do Ricardo estavam pra fora...-Algum problema?...Perguntei


-É que estamos um pouco nervosos e ela disse que estava se irritando...Disse a mãe dela sorrindo...-Vc a conhece...Disse ela me olhando


-Conheço! O Ricardo está lá dentro?


-Sim, brigando com ela...Disse a mãe dela rindo


-Ok, vou entrar...Disse sorrindo, quando entrei ela estava deitada soando e gritando com o Ricardo, que estava ao seu lado segurando sua mão, por um minuto fiquei com inveja por sabe que não teria o Gabriel pra segura minha mão...-Leili?...Perguntei entrando e o Henrique veio comigo


-Graças a Deus, uma pessoa normal...Disse ela me olhando


-Muita dor?...Perguntei me aproximando


-Nem me fale, e ainda não tenho dilatação total...Disse ela revirando os olhos


-Vai nascer!...Gritou o Ricardo pro Henrique que sorriu e abraçou ele.


-Vai cara!...Gritou o Henrique


-Homens...Disse eu e a Leili juntas.


-Amor respira, respira!...Disse o Ricardo, segurando a mão da Leili, ela pegou ele pega gola da camisa e o aproximou


-Se vc manda eu respirar mais uma vez, eu faço vc engolir seus dentes Ricardo!...Disse ela irritada e eu ri.


-Tá...Disse ele segurando sua mão, o Henrique chegou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido.


-Vai ficar assim também? Estressa!


-Espero que não...Disse o olhando e sorrindo


-Mesmo assim vou te apoiar...Disse ele colocando o braço direito ao redor dos meus ombros


-Se ficar fazendo drama, também faço vc engolir os dentes...Disse rindo


-Não tenho medo de vc...Disse ele


-Mais deveria.


-Vc nunca bateria em alguém tão lindo quanto eu...Disse ele se gabando


-Já bati em um mais lindo ainda, mais foi em um momento diferente...Disse rindo


-Pervertida...Sussurrou ele no meu ouvido


-Nem sou...Disse piscando


-Será?...Perguntou me encarando, eu me aproximei da Leili me afastando do Henrique


-Deram uma previsão?...Perguntei pra ela


-Disseram que talvez em uma hora, mais eu estou nisso a muito tempo, não aguento mais, cadê a merda da peridural?


-Toma, aperte a minha mão...Disse segurando a dela, ficamos ali por horas, até que o medico disse que a Leili estava com dilatação total e levaram ela para o centro cirúrgico, ficamos no quarto esperando a Leili quis que a mãe dela entrasse, então o Ricardo ficou no quarto andando de um lado para o outro sem parar, eu estava ficando irritada, me sentei no sofá que havia ali e o Henrique se sentou ao meu lado.


-Meu Deus eu vou ser pai!...Disse o Ricardo repetindo uma 300 vezes...-Eu acho que vou desmaiar!...Disse ele se segurando na parede o que me fez rir.


-Para de rir, menina do mal...Sussurrou o Henrique no meu ouvido


-Vcs homens são muito dramáticos...Disse


-Se o Gabriel tivesse no seu parto eu tenho certeza que ele colocaria o hospital de ponta cabeça, se vc reclamasse de dor, ele socaria o medico ate ele dar soro pra vc não sentir nada...Disse o Ricardo rindo


-É...Disse olhando pra minhas mãos, o Henrique as segurou e me forçou a olha-lo dando um sorriso reconfortante.


-Nossa será que vai demorar muito?...Perguntou o Ricardo


-Não sei...Disse...-Eu já volto...Disse me levantando o Henrique se levantou junto e segurou minha mão.


-Aonde vai?


-Henrique, por favor, me deixa respirar...Disse saindo do quarto, andei pelo corredor e peguei o elevador entrando parei no terceiro andar, era o andar dele, do Gabriel, minhas lagrimas já brotaram.


-Desculpa moça, mais não pode entrar!...Disse uma enfermeira


-Por favor, deixa eu o ver um minuto, só um pouco...Disse, ela ficou pensativa e me puxou pra uma salinha e foi pegando algumas coisas


-Seja rápida...Disse ela sorrindo, ela me deu proteção pra por nos pés, um avental e uma mascara, eu peguei uma caneta e enrolei meus cabelos


-Muito obrigada...Disse entrando na sala, fui caminhando ate ele e fiquei parada o olhando, alguém havia cortado seu cabelo, não estava raspado, apenas como se estive espetado, e se era possível ele estava mais lindo que nunca, cheguei perto e segurei sua mão...-Oi, como vc está? Vc tem dor? Me escuta?...Perguntei alisando seu rosto...-O Gustavo tá nascendo, o Ricardo esta pirando lá em baixo, como vc também estaria se fosse a Lara...Disse olhando para baixo, eu voltei a fita-lo me inclinei  e mesmo de mascara beijei seu rosto...-Eu amo vc, se vc soubesse o quanto acordaria na hora...Disse em um sussurro quando me surpreendo


-Huum...Resmungou ele, eu fique pasma, fique em choque


-Gabriel! Vc tá me ouvindo?! Amor?...Disse quase gritando, eu corri pra por...-ENFERMEIRA!...Gritei e ela veio correndo...-Ele resmungou, ele fez um som!...Disse chorando e ela foi olhar os monitores que o rodeavam.


-Não tem nenhuma resposta...Disse ela me olhando


-Mais ele resmungou eu escutei...Disse me sentindo tonta, ela veio ate mim e me sentou no sofá...-Eu escutei.


-Nas maquinas não mostram nada, mais vc acredita em Deus?...Perguntou ela


-Sim...Disse chorando


-Então, eu acredito que o seu marido te escuta!...Disse ela sorrindo e limpando minhas lagrimas...-Eu vi muitos casos que só Deus para explicar, eu creio que o seu marido, realmente te escuta


-Ele...-Ele me escuta?...Perguntei me levantando indo ate ele, eu peguei seu rosto em minhas mãos...- Gah, meu amor! Tá me escutando? Volta, volta! Eu preciso de vc, eu preciso!...Perguntei rindo e chorando ao mesmo tempo.


-Eu vou te deixar mais um pouco aqui...Disse a enfermeira saindo, eu fique acariciando o rosto do Gah e não parava de olha-lo, eu poderia ficar olhando pra ele por horas que não me cansava


-Sabia que eu comprei muita coisa pra Lara, eu comprei um vestido rosa a coisa mais linda e uma faixa de cabeça...Disse contornando seu rosto com meus dedos...-É incrível como sua filha te ama, olha como ela mexe...Disse pondo a mão dele na minha barriga


-Hum...Resmungou ele e vi uma lagrima escorrer em seu rosto.


-Vc realmente me escuta?...Perguntei chorando...-Gah, não importa o tempo que passe, fica sossegado, fica em paz pq eu vou te esperar...Disse limpando a lagrima dele, eu tirei a mascara e beijei sua testa, vi quando outra lagrima escorreu...-Não fica triste, eu sempre estou com vc...Disse beijando sua mão, escutei meu celular vibrar em cima do sofá, fui ate ele e tinha uma mensagem.


“Cadê vc? Nasceu!
Henrique”


-Nasceu o Gustavo...Disse voltando pra junto do Gabriel...-Quando for a Lara, eu vou ficar tão nervosa, com medo da dor, com medo de acontecer algo com ela, mais o meu maior medo é vc não está comigo...Disse beijando a mão dele, quando senti meu celular vibrar na minha mãe.


“Cadê vc?!
Preocupado! Henrique.”


 -Odeio quando tenho que ir me dói te deixar aqui sozinho mais tenho que ir, não esquece que eu estou te esperando...Disse beijando sua testa, quando me virei pra ir, escutei ele resmunga novamente, não consegui sair, voltei junto dele...-Quer que eu fique?...Perguntei


-Hum...Resmungou novamente, aquilo corto meu coração, mais me deixou feliz, pois ele realmente me ouvia


-Eu vou ficar com vc!...Disse puxando uma cadeira ao seu lado e segurando sua mão...-Acho que vou pintar o quarto da Lara, todo mundo diz pra pinta de rosa, mais eu quero lilás...Disse rindo...-Apesar de saber que ela será sua versão feminina, então será uma perua...Disse rindo, novamente senti meu celular vibrar.


“Serio, onde vc está?!
Já estou procurando vc!”


-Me deixa em paz...Disse desligando o celular, fiquei por um bom tempo ali com ele, a enfermeira disse que eu poderia ficar, pois a enfermeira do outro plantão iria se atrasar, eu sentia tanta necessidade de beija-lo, eu queria sentia seus lábios nos meus, queria ele mordendo como sempre fazia, queria sua mão no meu corpo, queria ele.


-Vc tem que ir agora...Disse a enfermeira entrando no quarto


-Tá...Disse me inclinando até o Gabriel...-Eu sei que vc esta ai e sei que pode me ouvir, posso ser egoísta te pedindo isso, mais luta por nós? Luta mais uma vez por nós!...Disse beijando sua cabeça...-Amo vc...Disse saindo do quarto...-Obrigada por me deixar vê-lo, de coração!


-Eu não poderia dizer isso, mais toda vez que vc vem os batimentos dele aumentam...Disse ela sorrindo


-É?...Perguntei chorando


-Ele sabe quem é vc...Disse ela emocionada


-Meu Deus, é tão difícil isso tudo...Disse chorando ainda mais


-Eu acho que ele vai acorda meu bem...Disse ela me ajudando a tirar o avental


-É estão fazendo tudo o possível


-Outra coisa que não deveria te falar, experiência de quem trabalha em hospital por 20 anos? Ele acordará por vc, pacientes sempre acordam por quem ama...Disse ela sorrindo


-Obrigada, muito obrigada...Disse abraçando


-Vem todas as quintas a noite aqui...Disse ela sorrindo


-Pq?...Perguntei confusa


-É meu plantão a noite, e vc pode dormi com ele...Disse ela sorrindo, ela só poderia ser um anjo


-A senhora não sabe como esta me fazendo bem...Disse


-Não é nada...Disse ela


-Eu tenho que ir agora, mais uma vez obrigada...Disse me despedindo dela e fui ate o andar aonde estava a Leili, quando estava indo pelo corredor o Henrique veio ao meu encontro, eu poderia ficar brava por ele me sufocar, mais a única coisa que eu fiz foi abraça-lo e chorar


-Kah o que...Dizia ele mais eu interrompi


-Não quero falar nada...Disse chorando, ele me abraçou forte


-Ok...Disse beijando meu ombro, quando senti o lábio dele em minha pele, meu corpo estremeceu e ele percebeu...-Eu...Disse se afastando e me olhando...-Desculpa, seja lá o motivo pelo qual vc esta chorando, por favor, pare, não gosto de te ver assim...Disse ele, eu queria gritar pra meio mundo que o Gabriel me escutou mais ninguém acreditaria e ainda me achariam uma louca, limpei minha lagrimas.


-Como ela e o Gustavo estão?...Perguntei


-Ótimos, vamos vê-los?...Perguntou o Henrique sorrindo


-Uhum...Disse e ele segurou na minha mão e fomos indo, quando entrei estavam todos rodeando ela e o Gustavo, quando ela me viu sorriu e estendeu a mão, eu fui me aproximando e todos foram abrindo caminho, o Ricardo só babava em cima do Gustavo, o Gustavo era lindo, ele tinha os cabelos castanhos do Ricardo, mais os olhos eram da Leili...-Ele é linda Leili...Disse sorrindo


-Quer pega?...Perguntou ela


-Claro...Disse o segurando, ele era lindo demais, e pareceu gostar de mim, pois sorriu


-Gostou de vc...Disse o Henrique vindo por trás de mim, como se tivesse me abraçando por trás e acariciando o Gustavo.


-Reconheceu a sogra...Disse o Ricardo rindo...-Afinal ele vai pegar sua filha!


-Ele vai ter que namorar serio, nada de pegar...Disse o Henrique


-Isso é, ele não vai pegar minha filha, com ela tem que ser serio...Disse sorrindo pra ele


-Eu hein, ele fica mais quieto com vc do que comigo...Disse a Leili revirando os olhos.


-Acho que é pq eu tenho um bebê comigo e criança gosta de criança...Disse beijando a testa dele


-Estou falando, ele é pegador igual o pai...Disse o Ricardo todo bobo


-Pois é, pela que o pai dele não vai viver pra conta historia...Disse a Leili o fuzilando


-Brincadeira amor...Disse o Ricardo a beijando...-Te amo Leili


-Que casal sinistro...Sussurrou o Henrique no meu ouvido


-Nisso concordo...Disse rindo...-Toma Leili...Disse o entregando


-Adeus dormi a noite toda...Disse ela revirando os olhos


-Boa sorte...Disse rindo...-Bom Leili depois eu venho te ver, eu preciso ir embora, estou muito cansada e com fome...Disse rindo, me despedi de todos e eu e o Henrique fomos indo para o carro; logo chegamos a minha casa, o Henrique ficou conversando com meu irmão e eu fui tomar um banho e coloquei uma roupa bem confortável, eu me sentei na cama e logo escutei batem na porta...-Pode entrar.


-Cansada?...Perguntou o Henrique


-Muito...Disse rindo, quando toca o telefone, como tinha uma que ficava no criado mudo eu o peguei...-Alo?


-Kah?...Perguntou


-Edu!...Disse feliz...-Nossa, quanto tempo...Disse olhando para o Henrique que se jogou na minha cama revirando os olhos por ser o Edu


-É, como vc está? Noticias do Gabriel?...Perguntou ele


-Eu estou indo, estou tentando ficar bem, o Gah esta na mesma...Disse me lembrando dele resmungar, com isso não consegui e lagrimas escaparam


-Kah, vc tá precisando de mim?...Perguntou ele, eu queria sim o Edu comigo, mais não poderia ser tão egoísta assim, depois o Gah melhorava e eu o deixaria a ver navios novamente? E ele tinha a faculdade


-Edu, eu queria sim seu apoio, mais não posso ser egoísta a esse ponto. Vc merece seguir em frente, eu sempre vou amar vc, por isso te quero bem...Disse


-Kah, nunca mentimos um para o outro, já brigamos, já discutimos muito, mais sempre, sempre, um apoiou o outro então me responda, vc precisa de mim?...Perguntou


-Preciso, eu preciso de vc...Disse chorando, o Henrique me olhou diferente, mais me concentrei no Edu.


-Eu vou voltar, posso fazer minha faculdade ai em São Paulo, eu vou volta Kah...Disse ele


-Tá...Disse


-Kah, vc ainda fala com o Henrique?...Perguntou


-Uhum...Disse


-Eu não confio nele, toma cuidado, me promete que vai ficar esperta com ele?...Perguntou e eu não entendi o pq disso.


-Aqui em casa...Disse, tentando da um sinal que o Henrique estava aqui.


-Kah, me escuta, esse cara se faz de santo, ninguém é assim. Eu errei muito com vc, errei sim, mais o que eu fui com vc, eu fui na frente de todos, não acredita nessa bondade toda!...Disse ele, nessa hora veio todas as vezes que o Henrique ficou tentando me beijar, seduzir.


-Tem motivos?...Perguntei


-Provas não, mais eu não confio nesse cara e sei que o Gabriel também não gostava dele! Fica longe, me promete que até eu chegar vc vai tomar cuidado?


-Vou...Disse


-Eu tenho que desligar, depois eu te ligo, Beijos se cuida


-Beijos...Disse desligando


-Aquele mala vai voltar?...Perguntou o Henrique ficando de frente para mim


-Não fala assim dele, e sim ele vai.


-Eu já não sou o suficiente pra cuidar de vc?...Perguntou ele pegando mechas do meu cabelo


-Eu não sou uma coisa Henrique, eu sou uma pessoa, e sinto falta dele, cada um tem seu espeço no meu coração.


-Hum...Disse ele se aproximando...-E qual espeço eu ocupo?...Perguntou me olhando


-De amigo.


-E o Edu?...Perguntou ele


-De alguém que marcou minha vida, de um amigo, de alguém que mostrou um lado muito bom da vida


-Hum, será que um dia eu...Disse ele olhando pra minha boca


-Henrique eu estou cansada, será que vc pode me deixar sozinha?...Perguntei me levantando e abrindo a porta


-Claro...Disse ele chegando perto de mim e beijando minha bochecha, assim que ele saiu eu tranquei a porta, peguei meu celular e fui para o banheiro e tranque a porta também, acho que o Edu tinha me deixado paranoica.


Algumas semanas se passaram o Gabriel ainda estava em coma e faltavam alguns dias para seu aniversario, e ele naquela cama. O Edu tinha arrumado tudo e logo voltaria, o Henrique continuava me ajudando, mais sempre que eu falava com o Edu, ele me mandava tomar cuidado, mais o que eu ia fazer? Eu não tinha nada contra o Henrique, pelo contrario, de todos, ele era o que mais me ajudava, parecia que todos seguiram suas vidas e só ele ficou ao meu lado me vendo sofrer pelo Gabriel; Eu havia reformado um dos quartos pra ser o da Lara, só faltava pintar e eu já tinha comprado às tintas, o Henrique deu a ideia de nós mesmo o pintarmos e eu gostei; logo que acordei tomei um banho e coloquei uma roupa bem velha, minha barriga estava pesando tanto que minhas costas pareciam estar sendo massacrada, eu desci e minha mãe estava brigando com meu irmão, ela resolveu morar comigo até tudo se resolver, entrei na cozinha e comi alguma coisa, não demorou muito o Henrique chegou a Dora abriu a porta pra ele e ele foi ate a cozinha.


-Pronta Picasso?...Perguntou o Henrique rindo


-Claro...Disse indo ate o quarto e ele me seguiu


-Lilás?...Perguntou olhando a tinta


-Sim...Disse colocando vários jornais pelo chão


-Linda cor...Disse ele sorrindo...-Cadê o notebook que vc está usando?...Perguntou ele


-No meu quarto pq?...Perguntei e ele não respondeu, demorou um pouco volto com ele nas mãos


http://www.youtube.com/watch?v=AsBsBU3vn6M&feature=player_embedded


-Musica!...Disse ele ligando e colocando no chão, eu comecei a cantar uma parte da musica, e ele tirou a camisa, eu pude ver seu corpo, eu nunca tinha o visto sem camisa, ele era lindo. Ele sorriu pra mim e veio dançando pro meu lado e eu comecei a rir.


-Doido!...Disse, ele começou a pintar uma parede e eu fui colocando umas flores em outra.


-Kah...Disse ele me chamando quando eu fui virar o rosto ele passou o pincel na minha bochecha.


-Seu besta!...Disse rindo, eu coloquei minha mão dentro da lata e passei eu seu rosto, ele começou a correr trás de mim pelo quarto e me abraçou por trás me deitando no chão lentamente e se sentou em cima das minhas pernas, colocou o pincel no chão e juntou minhas mãos no alto segurando elas apenas com sua mão esquerda e pegou com a direita o pincel.


-Ah, e agora?...Perguntou ele rindo


-Não!...Gritei rindo, ele colocou o pincel no meu queixo e foi descendo lentamente até chegar perto dos meus seios, e ele me olhou nos olhos.


-Ok, pode ser de cima?...Perguntei educadamente


-Não está sentindo o mesmo que eu?...Perguntou se inclinando em cima de mim, até que eu escuto alguém bater na porta que estava aberta.


-Estou interrompendo?...Perguntou, eu me estiquei e olhei.


-Edu!...Disse feliz...-Sai Henrique.


-Tá...Disse o Henrique saindo de cima de mim, eu me levantei e fui indo em direção ao Edu, ele estava lindo.


-Nossa como está grande sua barriga...Disse ele sorrindo


-Aham, seis meses!...Disse, ele me puxou pelo ombro


-Vem cá...Disse me abraçando...-Saudades de vc!


-Eu também!...Disse, ficamos ali na porta do quarto conversando, eu ate me esqueci do quarto e do Henrique.


-Kah, pode pegar um pouco de água pra mim?...Perguntou o Edu


-Claro,vai querer também Henrique?...Perguntei


-Sim...Disse ele sorrindo, então deixei eles no quarto e fui pega bebidas e alguma coisa pra comermos.


Narração do Eduardo.


Foi bom que a Kah me deixou a sós com o Henrique, pois tínhamos muito o que conversa.


-Então vc voltou?...Perguntou ele com indiferente


-Estou aqui, não?...Disse


-Infelizmente...Disse ele me encarando


-Vc acha que me engana não é Henrique! Eu demorei muito pra me lembrar de vc, mais eu lembrei...Disse o encarando, fui indo em sua direção e ele fez uma expressão de espanto.


-Do que está falando?...Perguntou se fazendo de desentendido


-Para de se fazer de idiota Henrique, vc sabe do que eu estou falando! Já contou a verdade pra Katharine? Ela sabe? No momento que eu descobri eu comecei encaixar tudo. Se vc pensa que vai fazer algo pra ela está enganado, eu juro que eu acabo com vc se machuca – lá.


-No começo eu menti sim, mais agora eu realmente gosto dela, ela é encantadora.


-Então pq não contou tudo pra ela?...Perguntei


-Pq eu sei que ela não vai me perdoar, por mais que a ideia não tenha partido de mim, ela não vai me perdoar...Disse ele triste...-Mais eu estou tentando, cada vez eu tento, mais não tenho coragem!


-É bom vc criar, pq se não conta, eu mesmo conto! E pode ter certeza Henrique, se eu desconfiar que esta fazendo algo contra ela...Disse me interrompendo...-Vc não me conhece e nem sabe o que eu posso te fazer!...Disse o encarando


-Eu não vou fazer nada a ela, mais que fique claro, não tenho medo de vc!...Disse ele me encarando


-Mais deveria ter!...Disse com raiava


-Vc não sabe como aconteceu as coisas pra me julgar!...Disse ele me olhando


-Eu sei que vc é primo da Ariane, sei que ela sempre quis acabar com a Katharine!


-Ela quis, eu não!


-Não? Então pq se aproximou dela? Trombaram em um mercado? A pelo amor de Deus! A Katharine pode acreditar nessa coincidência mais eu não!...Disse


-Eu me aproximar dela foi sim ideia da Ariane, mas eu nunca conseguiria fazer mal a ela, quando eu a conheci, ela foi tão meiga e grosseira ao mesmo tempo...Disse ele rindo...-Como machucar ela? Eu não faria isso! Mas e como vc descobriu que eu sou primo da Ariane?...Perguntou ele


-Eu saiba que te conhecia de algum lugar, como se eu já tivesse te visto antes, e antes de viajar fui à casa dela e vi uma foto de alguns anos atrás na casa da avó dela e vc estava lá. Eu me lembro desse dia, pq foi o dia que o Gabriel descobriu que eu fiquei com ela e nos brigamos, e vc separou a briga.


-No começo fiquei com medo de vcs me reconhecerem mais ninguém reconheceu, até agora!...Disse ele


-O que veio fazer aqui em São Paulo?...Perguntei


-Toda a historia de perde minha namorada é verdade, e quando a Ariane descobriu que eu seria vizinho do Gabriel, ela me pediu ajuda, disse que seria apenas uma brincadeira, ela disse que a Katharine iria se comover com a minha historia e por diversão eu entrei nisso tudo...


-Vc só esta dando voltas e mais voltas! Eu quero a verdade, qual era o objetivo disso tudo? O que vc ia fazer com ela?...Perguntei com raiva, raiva da Ariane por tentar fazer algo contra a Kah, mais não deu pra ele responde, pois a Kah chegou.


-Me ajuda...Disse a ela com uma bandeja na mão.


Narração da Katharine.


-Do que falavam?...Perguntei


-Nada...Disse o Henrique sorrindo


-Se vc quiser ir Henrique, eu ajudo a Kah aqui...Disse o Edu o olhando com intensidade , alguma coisa estava acontecendo com eles mais não sabia o que


-É melhor eu ir mesmo...Disse ele jogando o pincel na lata e colocando a camisa, eu fiquei meio triste, será que eu havia o ignorado por causa do Edu?...-Tchau Kah...Disse ele saindo.


-Um minuto Edu...Disse indo ate o Henrique...-Henrique!...Gritei e ele parou próximo, a escada.


-Vc não ficou chateado né? Olha, se eu fui grosseira, me desculpa! Eu não quis te deixar de lado, eu realmente admiro tudo que vc vem fazendo por mim...Disse o olhando, ele sorriu suavemente, pegou meu cabelo em sua mão e ficou observando, levou seus olhos para minha boca a olhando fixamente, em seguida pegou meu rosto em suas mãos e me deu um beijo quase no canto de minha boca.


-Não estou chateado...Disse ele indo embora, fui para o quarto e eu conhecia o Edu, ele havia dito algo para o Henrique.


-O que vc disse pra ele ficar assim?...Perguntei


-Nada...Disse ele rindo


-Sei! Se eu não te conhecesse...Disse indo ajeitar a parede


-Posso pegar uma roupa velha do Gabriel?


-Pode, pega lá no guarda-roupa...Disse terminando de prega as flores, quando eu olho pra porta e vejo o Edu com as roupas dele e o boné, me deu uma tristeza enorme.


-Vai pintar essa?...Perguntou ele apontando


-Sim...Disse, quando ele passou por mim, aquele cheiro do Gabriel veio ate mim, e junto com seu cheiro vieram lembranças e lagrimas.


-Pq está chorando?...Perguntou o Edu


-Pq vc esta com o cheiro dele...Disse, o Edu chegou perto de mim e pegou minha mão


-Eu também sinto falta Kah, ele sempre foi um irmão pra mim!...Disse ele deixando algumas lagrimas escaparem...-Eu quero ele bem, não me importo de ver ele com vc, juro por Deus que não, eu te amo e vc sabe disso! Mais eu quero ele bem e ao seu lado, ele é o mala que cresceu comigo, o mala que eu sempre contava meus problemas, um sabia tudo do outro. Lembro quando ele perdeu a virgindade, ele ficou por uma semana me chamando de criança e dizendo que ele era homem...Disse o Edu rindo e chorando.


-Não quero saber da vida sexual dele antes de mim, me da ciúmes!...Disse


-Não quer saber que ele já transou com três ao mesmo tempo?...Perguntou ele rindo


-É serio?...Perguntei seria


-É...Disse ele rindo


-Aquele cachorro, ele vai ver só!...Disse fazendo expressão de brava


-Foi antes de vc...Disse o Edu sorrindo


-Meu Deus...Disse quase em um grito


-O que?...Perguntou ele assustado


-Meu pai sabe que eu não sou mais virgem! Eu casei...Disse, e o Edu começou a rir muito.


-Acho que ele não desconfiou quando soube que vc estava gravida...Disse ele rindo


-Idiota!...Disse o empurrando, adiantamos uma grande parte da pintura e resolvemos deixar o resto pra outra dia, pois estávamos mortos.


-Kah, quer pega um cinema comigo? Depois podemos comer algo...Disse ele limpando as mãos que estavam todas sujas


-Hoje é quinta...Disse a mim mesma


-É, pq?...Perguntou ele


-Nada, desculpa mais pode ser amanhã?


-Claro...Disse ele sorrindo, logo ele foi embora e eu estava tão cansada que só queria tomar um banho, descansar e depois ver o Gabriel, fui direto pro chuveiro tomei um banho maravilhoso me enrolei na toalha e fui para meu quarto.


-Kah?...Disse o Henrique deitado na minha cama e eu levei um susto enorme, que quase deixei a toalha cair.


-Meu Deus! Henrique dá pra parar de invadir meu quarto assim?...Perguntei irritada


-Desculpa, preciso falar com vc...Disse ele se sentando


-E não dava pra esperar eu trocar de roupa?...Perguntei


-É importante...Disse ele me olhando com tristeza


-Tá, só me da um minuto...Disse abrindo a porta, ele saiu e eu me troquei rapidamente, logo o chamei, me sentei na cama e ele se sentou de frente pra mim, sua expressão era tensa.


-Kah, eu gosto demais de vc, gosto de verdade, eu nunca quis...Disse ele se interrompendo


-Henrique, seja o que forme me fala...Disse pegando em sua mão, mais ele teve uma atitude inesperada, ele voou em mim, colando seu corpo no meu, passando suas mãos por minha nuca entrelaçando seus dedos em meus cabeços e me beijou, eu não tive reação, ele me beijou com doçura, com raiava, parecia ter medo de que acabasse, ele mordeu suavemente meu lábio inferior puxando pra si, eu tentei empurra-lo...-Não Henrique!...Disse, mais ele foi me deitando na cama e alisando minha coxa, a puxando, como eu estava de short ele foi deslizando ate por dentro dele acariciando minha perna enquanto me beijava...-Para!...Gritei, ele me deitou literalmente na cama e abriu minhas pernas ficando entre elas, voltando a me beijar, ele segurou minhas mãos e foi descendo os lábios por meu pescoço e seios...-Henrique não faz isso!...Disse o olhando e eu não pude acreditar ele estava chorando...-Não faz isso Henrique...Disse começando chorar, ele voltou seus lábios nos meus e me deu um beijo calmo, mais ao mesmo tempo tinha força e aos poucos ele foi se afastando, eu fiquei parada sem falar uma palavra.


-É melhor vc me odiar por isso...Disse ele, e eu não entendi nada, ele beijou a minha testa e saiu do quarto rapidamente.


-Espera!...Gritei, sai correndo atrás dele...-Espera Henrique!...Gritei novamente e ele parou perto da escada


-O que?...Perguntou com indiferença


-Vc diz que precisa conversa comigo, me beija, diz que eu preciso te odiar por isso e acha que eu não mereço nenhuma explicação? Vc acha que eu sou alguma idiota?...Disse com raiva


-Vc vai me odiar de qualquer gente Katharine...Disse ele me olhando


-Então eu quero odiar pelo motivo certo!...Disse


-Eu menti pra vc...Disse ele se sentando na escada, eu desci uns dois degraus e fiquei de pé o olhando, ele estava de cabeça baixa, eu peguei seu rosto.


-Eu quero saber, no que vc mentiu?...Perguntei, o forçando a me olhar


-Eu sou primo da Ariane...Disse ele me olhando, eu fique pasma e fui tirando minhas mãos de seu rosto...-Antes de vc me xingar me escuta, ok? Eu realmente perdi minha namorada, eu estava mal e me mudei pra cá, quando ela descobriu que eu iria ser vizinho do Gabriel, ela veio me pedir ajuda, ela queria que eu e aproximasse de vc, disse que vc se comoveria com a minha historia, e com isso seria fácil eu fazer vc ficar comigo, ficaria fácil vc trair o Gabriel e deixar o caminho livre pra ela, eu tinha que fazer vc se apaixonar por mim...Disse ele abaixando a cabeça...-Mais quem se apaixonou fui eu, quando eu realmente te conheci...-Eu quis realmente vc pra mim...-Me desculpa!...-Kah me perdoa, me perdoa!...Disse ele levando às mãos a cabeça


-Vc me fez de idiota esse tempo todo?


-Não! No mercado mesmo eu já me encantei por vc, na verdade eu não passei 5 minutos querendo seu mal, eu juro!


-Vc viu o quanto ela me odiava, vc viu o quanto ela queria meu mal e não fez nada pra impedir?!...Disse com raiva, eu estava magoada. O cara que eu mais achei que me ajudou, a pessoa que eu achei que realmente tinha se tornado meu amigo, era tudo mentira, era tudo mentira.


-Kah eu juro que fiz, eu falei pra ela que não iria fazer mais isso, eu juro que nunca pensei em te fazer mal!


-Eu não quero mais te ver, eu não quero mais olha pra vc!...Disse chorando


-Kah, por favor...


-Sabe quantas vezes eu me abri pra vc? Quantas vezes eu coloquei meu coração em suas mãos? Quantas vezes vc ,me viu destruída? Eu fui sempre verdadeira com vc, vc só mentiu, quem me garante que vc não esta mentindo agora?...Perguntei chorando


-Eu juro por tudo que vc quiser, eu estou falando a verdade!...Disse ele pegando meu rosto em suas mãos e encostando sua testa na minha...-Eu juro Kah...Sussurrou ele


-Para Henrique, para!...Disse tirando suas mãos de mim, eu subi as escadas e estava entrando no quarto quando eu sinto a mão dele tocar meu braço, eu me virei para olhá-lo


-Vc nunca mais vai me deixar ficar perto de vc e da Lara né?...Perguntou ele chorando, eu não queria minha filha perto de nada que tivesse relação com a Ariane.


-Não, eu não quero vc perto da minha filha, eu não quero a Ariane tendo acesso a ela...Disse


-Espero que me perdoe um dia...Disse ele alisando meu rosto, eu tirei sua mão.


-Como vou perdoar vc? Vc só vê o fato de ter mentido pra mim, se fosse só mentira, eu perdoava Henrique, mais vc tentou atingir as duas pessoas mais importantes da minha vida, o Gabriel e minha filha, tentar algo contra eles é pior que fazer mal a mim...Disse entrando no quarto e batendo a porta, me encostei e fui deslizando ate o chão chorando.


Narração do Henrique.


Eu sabia que ela não me perdoaria, mais eu devia isso a ela, a ouvir dizer que nunca me perdoaria foi horrível assim que ela fechou a porta eu me encostei a ela e deslizei ate o chão e choquei igual criança, sussurrando “me desculpe”, até que eu vejo alguém subir as escadas, era o Eduardo.


-Pelo jeito contou pra ela...Disse ele parado de pé a minha frente


-Isso tudo é culpa sua!...Disse me levantando


-Minha? Vc mente, vc tenta fazer mal a ela e a culpa é minha?...Perguntou ele, eu o empurrei para o quarto a frente que era o da Lara e virei um soco no rosto dele.


-Vc não tem moral nenhuma pra falar de mim, eu errei Eduardo, mais enquanto vc estava tendo suas crises tentando seguir a vida longe dela, o mentiroso aqui só a ajudou! Amar é esta com a pessoa e não abandoná-la


-Eu não abandonei, eu tentei seguir minha vida!...Disse ele


-Se vc amasse de verdade, não se importaria de chorar sangue, teria ficado com ela só para vê-la bem, vc é tão egoísta que não voltou para ajuda-la, voltou pq ficou com medo que eu ocupa-se o lugar do Gabriel no coração dela, vc voltou, pq não aguenta o fato de ela não querer vc!...Disse com toda raiva possível


-Eu voltei pq amo ela!...Disse ele


-Vc só ama a sí mesmo, vc ama o fato de ela te fazer bem, vc ama o fato de ela ser sua propriedade, mais pelo que ela conversou comigo, quando vc a deixou feliz? Quando? Vc é egoísta de mais pra amar alguém Eduardo, e foi tão egoísta ao ponto de não ver que eu estava fazendo bem a ela e vc destruiu isso! Parabéns!...Disse saindo de lá


Narração da Katharine.


Do meu quarto eu escutei toda a conversa do Henrique com o Eduardo, em seguida escutei o Eduardo pedindo licença pra entrar no quarto, eu estava sentada na cama, chorando.


-Kah?...Perguntou ele se aproximando


-Vc sabia? Vc sabia e não me contou?...Perguntei o olhando


-Kah...Disse ele fazendo expressão confusa


-Meu Deus vc foi pior que ele! Quando ele começou tudo isso ele não me conhecia, mais vc? Edu ele não me fez mal, mais se ele fosse um doente? Um maluco? Vc me deixou ficar ao lado de uma pessoa que só queria meu mal por todo esse tempo? Meu Deus, sério, eu estou cansada! Eu estou tão cansada....Disse chorando


-Kah eu só descobri antes de ir pra Londres!...Disse ele se aproximando


-A mais de um mês!...Gritei...-E mesmo assim foi embora, me deixando com ele, sabendo que depois que o Gabriel entrou em coma eu provavelmente só teria ele! Vc nunca pensou em ligar pra me conta? Só me ligou depois de semanas me mandando tomar cuidado, mais se fosse pra me fazer mal, ele já teria feito! Que saber, chega! Chega...Gritei...-Pela primeira vez em muito tempo eu vou tomar vergonha na minha cara, eu não quero vc e o Henrique perto de mim, a partir de hoje é apenas eu e a Lara, chega! Chega de mentira, de falsidade! Eu tenho problemas de mais pra ter que aguentar um jogo de ego entre vc e o Henrique, chega, vai embora!


-Kah não faz isso, vc está nervosa.


-Não, eu estou pensando em mim e na minha filha, sai da qui!...Gritei, ele abaixou a cabeça e saiu...-Gabriel eu preciso de vc!....Disse chorando me sentando no chão...-Ai cadê vc, estou sofrendo caramba, cadê vc!


Fiquei um bom tempo, sentindo pena de mim, até que eu me revolta comigo mesma, eu tinha que deixar tudo isso pra trás e me focar no que me importava Gah e Lara, só eles me importariam daqui pra frente, troquei de roupa e sai, fui até o hospital, minha mãe e meu irmão tinham ido ver meu pai que estava passando um tempo na minha antiga casa, eu estava desconfiando que meu pai e minha mãe estivessem se entendendo novamente. Quando cheguei ao hospital à enfermeira Rute que sempre me ajudava, me mandou esperar um pouco na recepção que assim que o turno dela começasse eu poderia entrar e ver o Gah. Demorou um pouco mais ela me chamou.


-Vc vai poder vê-lo...Disse a Rute rindo


-Tá, cadê as proteções?...Perguntei e ela sorriu.


-Eu não devia te falar, o medico ia chama vcs aqui, mais a infecção dele foi controlada, ele ainda estava em coma, mais agora é o corpo dele reagir, não vou te falar que ele não corre risco de vida, pq estaria mentindo, mais ele melhorou!...Disse ela sorrindo


-A infecção, foi controlada?...Perguntei radiante...-Ele ficou com alguma sequela?


-Isso só quando ele acorda vamos saber


-Eu vou vê-lo...Disse entrando no quarto, eu fique o olhando e não podia acreditar que essa batalha pelo menos ganhamos, me aproximei dele e peguei sua mão...-Oi meu lindo, vc conseguiu vencer a infecção!...Disse radiante...-Nossa como vc está lindo, seus cabelos curtos te deixaram mais homem...Disse rindo...-Tanta coisa me aconteceu, vc não faz ideia!...Disse deixando algumas lagrimas escaparem...-Só te ver me faz bem, juro por Deus que se não fosse a Lara eu já teria me matado! Está tão duro sem vc aqui, tão difícil...Disse me sentando na cama e alisando seu rosto, peguei sua mão e coloquei em minha barriga e nem preciso dizer que a Lara faltava sapatear dentro de mim...-Menina ingrata, nunca mexe pra mim...Disse rindo


http://www.youtube.com/watch?v=WQtGqmi2O2U


-Hum...Resmungo ele, eu sorri e comecei lembrar do Edu falando que ele saiu com 3 meninas ao mesmo tempo


-Se eu descobrir que vc resmunga pra mais alguém o bicho vai pega...Disse rindo, eu me inclinei e fiz o carinho que mais amava receber dele, fiquei roçando nossos narizes, eu sentia tanta fala, encostei minha testa na dele e senti minhas lagrimas caírem, então fechei os olhos e fiquei enroscando nossos narizes e fui abrindo meus olhos lentamente até que eu me surpreendo com aqueles olhos azuis me fitando, era ele me olhando novamente...-Gah?...Perguntei chorando.


-Onde eu estou?...Perguntou ele olhando para os lados.


-Isso, fala comigo, me deixa escuta sua voz...Disse chorando, ele me olhou com ternura e alisou meu rosto.


-O que houve?...Perguntou ele confuso


-Vc está em coma há dois meses...Disse chorando, eu sabia que devia sair gritando por um medico, mais eu precisava desse minuto, eu precisava muito...-Eu sofri tanto, ai Gah...Disse chorando loucamente


-Kah...Sussurrou ele, e eu o olhei...-Eu amo vc...Disse ele, deixando lagrimas escorrerem...-Me desculpa


-Vc não sabe como eu sonhei em ouvir vc me dizendo que ama novamente, não tenho o que perdoar, vc voltou pra mim!


-Por vc...Disse ele...-Eu me lembro de vc, eu sonhei com vc...Disse ele sorrindo, eu chorava tanto que me faltava o ar.


-Não me deixa mais, sério, não me deixa mais.


-Eu não vou...Disse ele me olhando, eu me inclinei e fiz o que a muito tempo queria fazer, coloquei meus lábios nos seus ficando em um selinho demorado, mais logo começamos um beijo perfeito.


-E aproposito eu amo vc...Sussurrei me afastando.


-Eu sei, até em coma sou gostoso, certeza que as enfermeiras me violentaram no banho...Disse ele rindo


-Eu não deixei, eu cuidei de vc esse tempo todo...Disse alisando seu rosto


-Vc me esperou? Vc me esperou esse tempo todo?...Perguntou ele chorando, colocando suas mãos em meu rosto o acariciando


-Eu te esperaria o tempo que fosse Gah...Disse o beijando...-A Lara te ama tanto...Disse colando sua mão pra sentir ela mexendo, ele chorou igual criança.


-Como ela está?...Perguntou ele


-Ótima, às vezes eu sinto que ela esta massacrando minha coluna, mais esta bem...Disse rindo


-Se comporta Lara...Disse ele colocando a mão e ela mexeu


-Menina chata, pra mexer pra mim só com milagre, vc? É só por a mão ela mexe...Disse a olhando


-Ciumenta...Disse ele rindo


-Não, não tenho ciúmes, pq eu sei que isso mostra que ela é parecida comigo...Disse o olhando


-Como assim?


-Ela se movi por vc, ela respira por vc, ela vive por vc!...Disse sorrindo, ele não disse nada, pegou minha mão e a beijou...-Eu acho melhor eu avisar a alguém que vc acordou, vou parar de ser egoísta e querer vc só pra mim


-Esquenta não, se não tiver algumas enfermeiras lindas, eu sou só seu...Disse ele rindo


-Vai me irritando que eu te deixo aqui...Disse levantando e ele pegou minha mão me puxando e eu cai em cima dele...-Que forte.


-Fica quieta...Disse me beijando, ele entrelaçou suas mãos em meus cabelos e deu leves puxadas, com um único beijo ele me deixou com vontade dele, realmente só ele tinha esse efeito.


-Não faz isso...Disse me afastando, meu corpo estava tremendo.


-Eu conheço a mulher que tenho, vc quer meu corpinho, eu sei...Disse ele rindo e me beijando novamente, ele começou a me puxar pra ele, alisando minhas costas, mas eu fui mais forte


-Menino atentado! Gabriel, vc acabou de acorda, como consegui pensa nisso?...Perguntei rindo


-Fiquei dois meses em coma, certo?...Perguntou ele confuso


-Sim


-Temos que fazer amor 180 vezes! Vou ter trabalho...Disse ele rindo


-Para de ser tarado menino...Disse rindo, ele me puxou novamente e deixou meu rosto centímetros do dele.


-Mais vc ama esse tarado...Sussurrou ele, e dessa vez quem beijou fui eu.


Logo eu chamei a Rute, e de imediato ela chamou o medico, enquanto eles o examinavam eu liguei para meus sogros e para meus pais, não queria chamar mais ninguém, acho que tínhamos direto de pelo menos ser somente nossa família, quando eu liguei pra dona Rose ela quase infarto de tanta felicidade, mais uma coisa eu não gostei ela disse que a Ariane estava lá, querendo saber noticias, mais ela me disse que não iria contar pra ela, não agora, fiquei mais aliviada, era o que me faltava ter a Ariane aqui, não demorou muito todos chegaram, os pais dele estavam mais que radiantes, estavam explodindo de felicidade. Ficamos esperando o medico sair do quarto para conversa conosco, logo que ele saiu todos fomos ao seu consultório.


-Como ele está?...Perguntou o senhor Marcos


-Ele se recuperou muito bem.


-Ele ficou com sequelas?...Perguntei


-Ele vai ter que fazer algumas fisioterapias, parece que alguns nervos de suas pernas estão fragilizados, por isso ele terá dificuldade de andar por algum tempo, mais fora isso ele está perfeito, claro que ainda tem câncer, que ainda precisa do transplante, mais em relação à infecção esta ótimo!


-Pra quem passou meses sem sinal de vida, eu vou amar cada fisioterapia...Disse rindo e todos riram comigo...-Posso levar ele pra casa?...Perguntei entusiasmada e com certa malicia devo admitir.


-Vou segura ele mais uns dias para mais exames, mais creio que não terá problema de logo ele voltar pra casa...Disse o medico e por dentro eu estava morrendo de saudades dele.


-Eu posso voltar pro quarto, quero ficar com ele!...Disse, e o medico sorriu e me deixou, quanto os meus sogros e pais resolviam e tiravam mais duvidas eu fui na frente, abri a porta lentamente, pra que se ele estivesse dormindo não o acordasse até que eu vejo ele sentado e a Ariane sentada de frente pra ele na cama, eu não pude acreditar que a dona Rose contou pra ela.


-Gah que bom que vc está bem!...Disse ela alisando seu rosto, ele apenas sorriu...-Senti tanto medo por vc, eu fique sozinha nessa a sua querida esposa tinha o Henrique o tempo todo ao seu lado, algumas noites ele até dormiu na sua cama, e obvio que o Edu voltou pra ficar junto dela...Disse ela se fazendo de sonsa


-Para de fazer fofoca...Disse o Gabriel...-Eu duvido que o Henrique dormiu na minha casa!


-Pois dormiu, não estou mentindo, mais deixa isso pra lá, o importante é vc bem...Disse ela se aproximando dele...-E vivo...Disse o beijando, colando seus corpos.


-Eu atrapalho?...Perguntei os olhando


-Não...Disse a Ariane se afastando dele, o Gabriel ficou olhando pra baixo...-Gah eu vou ir embora, espero que fique bem...Disse ela segurando sua mão, ela se levantou e chegou próxima de mim ficando de costas pra ele...-Me desculpa Kah, eu o beijei...Disse fazendo voz de arrependida, mais ela fazia expressão de cínica para mim, juro que pensei muito na Lara pra não voar nela.


-Com vc eu converso depois Ariane, vamos conversa muito pode acreditar...Disse a olhando, ela sorriu ironicamente e saiu, eu me aproximei dele...-Vc nem ao menos recusou o beijo...Disse olhando para o lado


-Pq o Henrique dormiu na nossa casa?...Perguntou ele me olhando


-Ele dormiu apenas uma noite pq eu estava com febre e ele me ajudou e pra te informa, minha mãe também dormiu conosco...Disse


-A Ariane disse que ele passou muito tempo com vc...Disse ele me olhando


-Sabe eu poderia dizer mil coisas em minha defesa, mais eu não vou falar nada! Não importa o que eu fale ou faça, é só a Ariane te dizer algo e vc acredita.


-Isso não é verdade!...Disse ele serio


-Não né? Vc acabou de acorda e já estamos brigando por culpa dela, e eu sou a errada...Disse


-Eu só estou confuso Kah...Disse ele me olhando


-Confuso? Vc tinha que acreditar em mim e não ficar confuso, então se eu ficar confusa em relação a algo eu posso sair aceitando beijos por ai? Vc nem ao mesmo recusou o beijo dela.


-Eu não aceitei o beijo, ela beijou.


-E vc não impediu...Disse


-Kah...Disse ele


-Às vezes é mais fácil lutar contra seu câncer do que contra a lembrança da Ariane, da influencia dela em vc.


-Kah, vc que esta sendo injusta agora, vc sabe que eu amo vc!...Disse ele


-Eu sei, eu sei que vc me ama, mais eu sei que nada do que eu faça consegui te influenciar tanto quanto ela, Gah eu passei tanta coisa nesses últimos dois meses que eu realmente estou cansada, cansada demais, há muito, muito tempo eu não olho pra mim, eu não quero brigar, eu só quero paz...-Mas se toda vez que a Ariane falar algo vc acreditar...-Eu não sei se nosso casamento...-Eu...Disse me perdendo em pensamentos, eu não sabia se era a gravidez ou o que, mais eu estava tão esgotada psicologicamente que estava sem forças, eu só queria ficar em paz com a minha filha, eu acho que depois de tudo que passei, eu precisava e merecia, paz.


-Não, Kah não, olha me desculpa por eu ter desconfiado por um minuto, mais eu te conheço e não fala isso, eu sei o que vc vai falar...Disse ele estendendo a mão pra mim e eu a peguei...-Não fala...Disse ele beijando minha mão.


-Então confia em mim...Disse...-Pq se não nunca vamos dar certo...Disse com dor no coração, eu amava o Gabriel, eu o amava demais, só que agora eu sabia o que era ser mãe e a Lara era minha prioridade e não deixaria ela crescer nesse meio de mentiras, falsidade e rivalidade, nem que pra isso eu precisasse estar longe do Gabriel, mais a minha filha não passaria nada do que eu passei.


-Não diz isso, eu não me imagino sem vc...Disse ele


-Nem eu sem vc, acho que somos realmente um feito para o outro, por isso vc tem que confiar mais em mim e deixa a Ariane de lado...Disse


-Será que eu posso fazer vc me perdoar?...Perguntou ele rindo e me puxando, sorri.


-Toma primeiro essa agua!...Disse pegando um copo de agua e dando pra ele beber.


-Não estou com cede


-Bebe logo, vc a beijou credo!...Disse, ele sorriu sem graça e tomou a agua...-Serio, se fosse outra teria terminado com vc, eu sou boa demais viu...Disse fazendo expressão de tedio


-Me desculpa mais uma vez...Disse ele me puxando, eu peguei seu copo e coloquei em cima da mesinha, e fomos iniciando um beijo maravilhoso, ele beijava meu queixo, meu pescoço, minha orelha, ele abaixou a alça da minha blusa junto com a alça do sutiã e começou a morde, beijar e lamber meu ombro, eu fechei os olhos e curti aquele momento.


-Melhor vc parar...Disse entre suspiros


-Pq?...Perguntou ele lambendo meu pescoço


-Pq eu não vou conseguir dormi...Disse me afastando um pouco, ele me puxou me deixando de costas pra ele e jogo todo meu cabelo de lado deixando a nuca e as costas livres, ele mordiscava minha nuca e eu sentia meu corpo estremecer.


-Eu...Disse beijando meu ombro...-Amo...Disse mordendo meu pescoço...-Vocês!...Disse mordendo minha orelha, eu sorri, eu amava quando ele incluía a Lara. Me virei ficando de frente e ele foi me puxando para seu colo, começamos a nos beijar, ele alisava meu corpo com vontade...-Quando estivermos em casa, vou de beijar todinha, vc vai cansar!...Disse ele rindo


-Menos detalhes!...Disse meu Pai atrás de nos, estavam todos parado nos olhando e rindo eu fique com tanta vergonha que deitei meu rosto no pescoço dele me afogando ali.


-Relaxa Kah, não fazemos nada que seus pais já não fizeram!...Disse o Gabriel rindo


-Gabriel!...Gritei me levantando, eu não consegui olhar pra ninguém, só sentia todos rindo.


-Isso é verdade!...Disse minha mãe


-Ai Meu Deus!...Gritei...-Que nojo...Disse


-Que foi Kah? Pq nojo, vc gosta quando nos fazemos, na verdade vc ama!...Disse o Gabriel rindo


-GABRIEL!...Gritei novamente.


-Nisso ela puxou ao pai, tem um fogo...Disse minha mãe rindo


-Marcela!...Disse meu pai, meu pai também era muito tímido.


-Fogo a Kah?...Disse o Gabriel rindo...-Olha ela me da um trabalho, se deixar é a noite toda.


-Cala a boca Gabriel...Gritei


-Vc sabe que eu gosto de ser calado com beijos...Disse ele rindo


-É o pai dela então, ele adorava acorda no meio da noite...Disse minha mãe rindo


-Mãe!...Gritei


-Tal pai tal filha...Disse o Gabriel se matando de rir


-Eu vou tomar agua!...Disse saindo do quarto.


-Ai que vergonha...Disse a mim mesma caminhando pelos corredores, até que parei em um bebedouro tomei minha agua me encostei na parede e fechei os olhos, eu estava com um pouco de tontura, ainda não havia comido.


-Ele acordou?...Perguntou uma voz bem próxima de mim, fui abrindo os olhos e vejo o Henrique me olhando.


-Acordou, veio fazer o que aqui? Ajudar a sua prima? Veio encher a cabeça dele de coisas contra mim?...Perguntei o olhando


-Não, ela me contou que ele acordou e realmente ela me mandou pra cá pra fazer isso...


-Inacreditável...Disse abaixando a cabeça


-Acredita em mim, eu nunca vou fazer mal a vc...Disse ele levantando meu rosto


-Eu não sei...Disse o olhando...-Confiança se ganha Henrique, eu não quero me decepcionar com vc novamente, vc não sabe o quanto doeu saber que vc estava perto de mim apenas pra me fazer mau


-Mais eu nunca fiz e não vou, me deixa reconquista sua confiança, eu sei que provavelmente agora o Gabriel nem vai me deixar chegar perto de vc, por saber a verdade, mais eu quero muito ter sua confiança de volta.


-Ele não sabe de nada...Disse o olhando


-Não?...Perguntou confuso


-Não e nem vai...Disse


-Pq?


-Pq diferente de vc e da Ariane, eu só quero paz, eu só quero ter sossego, eu estou cansada de mais, não quero uma terceira guerra mundial, ou vc acha que ficaria vivo pra conta a historia se o Gabriel descobrisse?


-Vc é tão madura...Disse ele sorrindo suavemente.


-Não, eu sou vivida, eu vivi de mais em um ano, há um ano eu estava preocupada com meu primeiro dia de escola, preocupada se o moço bonito que eu vi iria me olhar no outro dia, um ano depois? Eu perdi minha amiga em um acidente que me fez passar por cirurgias, eu descobri que o cara com quem eu namorava só me traia e normalmente era com a sua prima, descobri a coisa mais importante da minha vida, o Gabriel, mais com isso veio a doença dele, eu me casei, eu estou gravida, meu marido ficou em coma, o cara que eu considerava meu melhor amigo me enganou e essa doida só que o fim do meu casamento...Disse chorado...-Eu acho que tenho direito de desisti desse guerra e querer apenas paz.


-Vc não merece nada disso...Disse ele me dando um abraço sincero.


-Se vc estiver aqui só pra me fazer mal, por favor, vai embora...Disse e ele me abraçou mais forte.


-Eu te adoro muito pra te machucar...Disse beijando minha cabeça...-Eu vou reconquista sua confiança, me desculpa por não ter dito a verdade...- Vc é tão frágil, tão doce, tão pequenina, tão vc!...Disse ele passando a mão na minha cabeça...-Me desculpa.


-Eu vou pensar, eu preciso esfriar minha cabeça foi tudo muito rápido...Disse me desfazendo de seu abraço


-Tá, pensa bem tá?...Perguntou sorrindo


-Ok...Disse...-Eu vou vê-lo, até...Disse indo em direção ao quarto, assim que eu abri a porta todos estavam saindo...-Estão indo?


-Sim minha querida...Disse minha mãe me abraçando...-Toma conta do seu marido...Disse ela rindo e eu corei.


-Tá, tchau...Disse me despedindo de todos, logo que eles foram eu entrei e fechei a porta, vi o Gabriel brigando com o prato de sopa e comecei a rir...-Muito ruim?...Perguntei, ele franzi o nariz como sempre fazia, como ele podia ser tão lindo?


-Horrível...Disse ele


-Mais vc tem que comer...Disse me sentando ao lado dele, enquanto o via comendo fiquei pensando se devia dar esse voto de confiança ao Henrique, eu estava tão perdida em meus pensamentos que o Gabriel teve que tocar meu rosto pra mim voltar a si.


-Oi, estou falando com vc...Disse ele rindo


-Desculpa, o que?


-Vc está branca, que foi? Dor?...Perguntou me observando


-Não, eu comi pouco hoje


-Então pode comer...Disse ele me dando uma colherada na boca...-Vc está tão linda, sua barriga esta grande, vc esta radiante...Disse ele se derretendo ao olhar pra minha barriga, ele foi empurrando a mesinha da comida e me puxando, fazendo uma expressão que eu conhecia muito bem.


-Gah, não, depois eu vou ficar com vontade e não vai...Dizia mais ele interrompeu com um beijo forte, entrelaçando sua mão direita nos meus cabelos os puxando, foi um beijo tão quente que eu fiquei sem folego...-Para coisa atentada!...Disse e ele riu


-Vamos fazer assim, eu vou fazer uma única coisa, e se vc se controlar, eu não provoco mais vc, mas se vc não se controlar, vai ter que me aguentar a noite toda!...Disse ele rindo com malicia.


-Ok!...Disse rindo...-Mais vou logo dizendo que eu sou forte!


-Veremos...Disse ele tirando sua camisola ficando nu, apenas jogando o lençol em sua cintura, ele pegou minha mão direita e levou a sua boca a beijando, então deslizou minha mão pelo seu pescoço, indo para seu peito, parando em sua barriga, dava pra sentir seus músculos definidos...-Está tremendo Kah?...Perguntou ele com malicia e retornando minha mão em sua boca ele começou a mordisca meu pulso, passando a língua levemente.


-Gah...Disse ofegante, ele foi me puxando mais perto, mordendo meu antebraço, depois meu braço, indo para meu ombro passando pelo meu pescoço chegando em minha boca, ele foi me deitando ao seu lado e ficamos trocando um beijo quente, ele foi descendo para meu pescoço e começou a beijar meus seios por cima da blusa, eu o puxei pra mim e o beijei.


-Vai resistir?...Perguntou ele rindo


-Me ajuda a tirar a blusa?...Perguntei com malicia, com um pouco de dificuldade ele ficou de joelhos na cama, acho que devido aos nervos de suas pernas que ainda estavam fracos ele não tinha controle 100% mais nada que atrapalhasse ele me acariciar, então eu me sentei no lugar dele e ele ficou entre minhas pernas e tirou minha blusa, quando eu fiquei só de sutiã, que ele realmente viu como a Lara havia crescido ele se inclinou e ficou beijando minha barriga toda a acariciando, eu deslizava meus dedos em seus cabelos curtos, que ainda sim nada para ser puxado, ele foi desabotoando minha calça e a tirando, logo em seguida deitando sobre mim com cuidado, nossas peles se tocando assim, depois de muito tempo não havia coisa melhor, eu percebi que estava ruim pra ele fazer força pra não por o peso em mim, por conta da perna eu o virei e o deixei por baixo, ele se sentou comigo no colo e começou a beijar meus seios por cima do sutiã, ele parou por um momento e apenas ficamos abraçados nos olhando, ele enroscando seu nariz no meu, eu sorria e ao mesmo tempo queria chorar eu não acreditava que estava acontecendo novamente isso, eu pedia tanto a Deus que não estava acreditando...-Eu te amo...Disse alisando o rosto dele com o dorso da mão, ele sorriu e beijou a ponta do meu nariz, meu celular estava em cima da cama atrapalhando então me estiquei pra por em cima da cômoda, mais me desequilibrei e só vi quando estava indo de cabeça no chão, mais foi muito rápido, o Gabriel me puxou com tudo e quem foi pro chão foi ele...-Gabriel!...Gritei


-Ai minha bunda!...Disse ele reclamando


-Vc está bem?...Perguntei o olhando assustada, acho que por conta do barulho dos enfermeiros entraram correndo do quarto e eles me virando só de calcinha e sutiã em cima da cama e ficaram me olhando, eu fique parada igual uma pedra.


-Katharine se cobre!...Gritou o Gabriel e eu puxei o lençol em cima de mim...-E vcs, para de olhar! E eu estou bem podem ir...Disse ele se levantando com muita dificuldade, eu me enrolei no lençol e o ajudei a sentar na cama, os enfermeiros saíram rindo de mais e eu como sempre morrendo de vergonha.


-Vc está bem?...Perguntei alisando seu rosto


-Pra que serve o marido se não, pra se arrebentar no lugar da esposa e filha?...Disse ele rindo


-Ai que marido eu tenho...Disse o abraçando, eu fiquei de pé entre suas pernas e alisei suas coxas...-Nossa que coxão...Disse mordendo os lábios


-Sou gostoso não?...Perguntou ele rindo


-De mais!...Disse me abaixando e mordendo a coxa dele.


-Ai...Resmungou ele e eu ri


-Doeu?...Perguntei cinicamente


-Mordida de amor não dói...Disse ele me virando de costas e dando varias mordidas em minhas costas, eu acravei minhas mãos em suas coxas, enquanto ele mordia, beijava e lambia minhas costas. Até que escutamos a porta abrindo


-Com licença...Disse a Rute entrando, eu rapidamente me virei para o Gabriel e o abracei com o lençol tampando nossos corpos...-Ah, vcs não deviam estar falando isso...Disse ela tentando segurar o riso


-Acredite não fizemos nada...Disse o Gabriel revirando os olhos


-Gabriel!...Disse


-Bom eu vou dar uns minutos ate vcs se trocarem e eu venho te dar as medicações Gabriel...Disse ela falando mais algumas coisas mais eu não conseguia entender, pois o Gabriel começou alisar meu corpo e me deixou desorientada, só vi quando ela saiu e o Gabriel começou a rir.


-Vc é muito atentado!...Disse saindo de perto dele


-Sabia que vc ia ficar doida...Disse ele rindo.


-Vou por a minha roupa...Disse rindo


-Não!...Disse ele fazendo expressão de dó...-Estou carente Kah, não tem dó de mim?...Perguntou ele abaixando a cabeça...-Poxa eu bati minha bunda gostosa no chão por vc...Disse ele me olhando todo bonzinho.


-Gah, quando tivermos em casa prometo fazer amor com vc até não aguentar mais, só que agora vc tem que ficar bem, eu não quero sofrer por não te ter novamente...Disse me aproximando dele, e alisei seu rosto...-Eu te amo...Disse dando um selinho nele


-Ok, eu espero...Disse ele rindo e colocando a camisola, eu me troquei e não demorou muito a Rute chegou com as medicações.


-Katharine se vc quiser ir pra casa, eu cuido dele...Disse ela sorrindo pra mim


-Vai Kah, descaça muito, eu vou esta com meu celular qualquer coisa vc me liga se ficar carente de madrugada...Disse ele rindo


-Tá, fica bem...Disse o beijando...-Amanhã eu volto.


-Kah, se cuida, eu não sei o que é mais...-Se cuida


-Sempre...Disse beijando sua testa e saindo. Peguei um taxi e fui direto pra minha casa, assim que eu cheguei percebi que nem minha mãe e nem meu irmão estavam, provavelmente foram dormi com meu pai. Tomei um banho e olhei no relógio eram 23:00hs, foi na cozinha comer alguma coisa e já estava me preparando pra dormi quando meu celular começa a tocar, era o Henrique, peguei e atendi...-Oi


-Kah...Disse ele chorando


-Que foi?...Perguntei


-Ela estava gravida, a irmã dela disse que ela estava gravida...Disse ele atropelando as palavras e eu não entendia nada.


-Calma e me explica direito...Disse tentando acalma-lo


-A minha namorada estava gravida quando morreu e ninguém me disse!...Disse ele chorando, eu fiquei sem saber o que dizer, depois veio em mim à dor dele, saber que matou a namorada e o filho, meu Deus.


-Henrique eu sinto muito


-Vc está na sua casa?...Perguntou


-Sim...Disse


-Eu posso ir ai? Juro por Deus que é só pra conversa!


-Essa vai ser a chance que eu vou te dar, se vc fizer algo, eu conto pro Gabriel e eu nunca mais olho na sua cara...Disse


-Tá...Disse ele desligando, tirei meu pijama e coloquei um vestido de ficar em casa mesmo, não demorou muito ele chegou, ele estava abatido, não parava de chorar, nem olhava nos meus olhos só ficava de cabeça baixa...-Eu não acredito que fiz isso, eu não acredito!...Disse ele se sentando no sofá e eu sentei ao seu lado, não falei nada apenas segurei sua não, não tinha o que dizer apenas o deixar desabafar...-Como eu não fiquei sabendo disso antes? Meus pais, os pais dela, não tinha o direito de me esconder isso!


-Talvez eles fizeram isso pra tentar te proteger, foi errado, muito errado, mais talvez tenham feito pelo seu bem...Disse alisando seus cabelos, ele deitou a cabeça em minhas pernas e chorou igual uma criança, eu estava morrendo de dó, mais o que eu poderia fazer?


-Vc deveria me tocar daqui e não me ajudar...Disse ele soluçando


-Eu não quero ser igual à Ariane, eu quero ser melhor que ela...Disse.


-Eu briguei com ela, eu não quero ter mais ligação com nada que ela fizer...Disse ele se levantando e limpando as lagrimas


-Que bom...Disse sorrindo, quando escutamos barulhos vindo do quintal


-Vc está sozinha?...Perguntou ele me olhando e eu assenti com a cabeça, ele se levantou e foi até a porta de vidro que dava pra piscina e eu fui atrás fique atrás dele e vi três homens, olhando pra casa.


-É ladrão?...Perguntei assustada


-Aham...Disse ele se virando pra mim, pegando na minha mão rapidamente e pegou o celular na outra...-Vem!...Disse subindo as escadas correndo entramos no quarto e ele trancou a porta.


-Vc não tem nada haver com isso né?...Perguntei assustada.


-Não, eu juro que não...Disse ele, e ele me pareceu muito sincero e assustado...-Kah pensa, o Gabriel mantem dinheiro aqui? Seus sogros?


-Eu-eu não sei, eu, eu acho que sim, o Gabriel falou que tinha por segurança, mais não sei aonde!...Disse, quando eu escutamos um barulho muito alto...-Entraram?...Perguntei e ele me olhou assustado.


-Aham...Disse andando de um lado para o outro...-Pensa Henrique, pensa Henrique, pensa!...Dizia para si mesmo, ele corre ate o guarda-roupa e o empurrou na porta a travando.


-Essa casa tem mais coisas que as outras pra se levar...Disse a voz de homem e isso tirou qualquer duvida que vinha em relação ao Henrique e começaram tentar abrir a porta e não conseguiam, eu quis gritar mais tampei minha boca com as mãos, o Henrique correu ate mim e segurou meu rosto.


-Olha pra mim, fica calma...Disse ele quase em um sussurro e eu assenti.


-Alguém tá bloqueando!...Gritou um homem, e quando eu vi começaram a atirar contra a porta o Henrique se abaixou comigo me abraçando, quando eu senti um empaqueto em nós. Mais eu não senti nada, olhei para o Henrique e o ombro dele estava sangrando, se ele não tivesse me abraçado seria em mim.


-Henrique...Disse olhando seu ombro


-Eu estou bem...Disse ele se levantando e me puxando pra dentro do banheiro trancando a porta.


-Deixa eu ver...Disse olhando o tiro havia pego em seu ombro direito, ele pegou o celular e ligou pra policia, quando escutamos um barulho de algo caindo...-O que foi isso?...Perguntei


-Entraram no quarto...Disse ele me olhando e eu estava em pânico...-Calma, eu não vou deixa nada acontecer com vc...Disse ele, quando vimos a porta do banheiro praticamente ser arremessada pelos três homens, o Henrique entrou na minha frente, um homem se aproximou e pegou o celular da mão do Henrique.


-Chamou a policia?...Perguntou ele bravo, o Henrique não respondeu, até que um veio perto de mim e me pegou pelos cabelos me puxando junto dele...-Vai responder ou quer que meu amigo acabe com a sua namorada?...Perguntou


-Chamei, não a machuca, solta ela! Ela tá gravida...Disse o Henrique, se aproximando de mim até que o homem que havia perguntado deu um soco dele.


-Henrique!...Gritei, o homem que estava me segurando, foi me levando para o quarto e o outro veio trazendo o Henrique, pelo que deu pra percebe o terceiro homem estava roubando a casa toda, o homem que estava segurando o Henrique o jogou na cama e se aproximou de mim.


-Olha ela é uma boneca...Disse passando o cano da arma no meu rosto


-Pega tudo, só deixa a gente em paz...Disse o olhando


-Hum, posso pegar tudo mesmo?...Disse ele passando o cano da arma em meus seios e eu olhei para o Henrique.


-Se vc relar nela eu acabo com vc...Disse o Henrique, e os dois homens que estavam no quarto começaram a rir.


-Acaba é valentão?...Perguntou segurando meu rosto e me beijando, ele soltou e voltou a olhar o Henrique...-Vai?...Perguntou rindo, o Henrique voou em cima dele, e os dois homens começaram a bater no Henrique, batiam muito, ao ponto de sair sangue da boca dele e eu comecei a gritar.


-Para! Não bate nele! Para!...Gritei sem parar, até que o homem que me beijou e parecia ser o chefão chegou perto de mim.


-Eu vou ajudar meu amigo a pegar o resto das coisas, se vc ou seu namorado tentarem fugir, meu amigo mete bala em vcs! Entendeu?...Perguntou segurando meu queixo


-Tá...Disse, eu me agachei e puxei o Henrique pro meu colo...-Pq fez isso?...Perguntei chorando


-Pq eu quero fazer algo bom, eu devo isso a vc...Disse ele chorando e alisando meu rosto, ele estava bem machucado


-Vc é bom Henrique, vc é... Disse alisando seu rosto...-Vc vai ficar bem, vc vai...Disse chorando


-Onde estão as joias?...Perguntou o Chefão entrando no quarto


-Eu não tenho!...Disse com raiva


-Não vou pergunta de novo...Disse atirando na perna do Henrique


-Aiiiiiiii...Gritou o Henrique


-Não, para!...Disse abraçando o Henrique...-Eu estou falando a verdade eu não tenho, as únicas joias são minha aliança e anel de noivados.


-Passa pra mim...Disse ele estendendo a mão, eu os tirei e entreguei a ele


-Kah...Disse o Henrique me olhando.


-Vc vai ficar bem, tá?...Disse beijando sua testa


-Eu nunca menti quando disse que te amava...Disse ele me olhando


-Eu acredito...Disse segurando sua mão...-Agora fica quietinho, logo eu vou te levar para o hospital e vou te xingar por voar em cima de um homem com uma arma e vou agradecer por salvar minha vida...Disse chorando, ele sorriu e acariciou meu rosto.


-Me ajuda a levantar...Disse ele e eu o ajudei, ele me colocou atrás dele me deixando entre a parede e ele...-Vc tá bem?


-Estou e vc?...Perguntei


-Estou...Disse ele, eu o abraçando por trás


-Eu estou com medo...Sussurrei


-Não vou deixar relarem em vc...Disse ele segurando minhas mãos em volta de sua barriga, ele estava praticamente se mantendo apenas com uma perna de pé.


-Bom já pegamos tudo que tínhamos que pegar...Disse o chefão, se virando para um dos homens...-Segura ele!...Disse se referindo ao Henrique, e o cara puxou o Henrique com tudo o segurando.


-Não faz nada com ele!...Gritei e o chefão riu


-Não vamos fazer nada com ele, vamos fazer com vc!...Disse ele rindo


-Não rela nela...Gritou o Henrique


-O que vc quer?...Perguntei, ele chegou perto de mim e rasgou meu vestido com toda violência do mundo.


-Se gritar se relutar, eu atiro no seu namoradinho e na sua barriga!...Disse ele passando a mão esquerda em meus seios, eu comecei a chorar, na mão direita ele segurava a arma, eu não abri minha boca, apenas chorei em silêncio.


-Solta ela! Seu filho de uma puta, solta ela!...Gritava e debatia o Henrique, o cara começou a beijar meu pescoço e a beija meus seios por cima do sutiã, eu chorava tanto, eu não suportava ninguém me tocar, ainda mais dessa forma, quando eu vi o Henrique se soltou do outro homem e deu um soco no rosto do homem que estava me beijando, o homem também virou um no Henrique o derrubando no chão e apontou a arma.


-Não!...Gritei, e nisso escutamos a sirene da policia...-Pegam tudo e vão embora! Só deixa a gente em paz!


-Se cuida rapaz...Disse o chefão chutando o Henrique e todos saíram correndo, eu cai de joelhos chorando, o Henrique se deslizou ate eu e me abraçou.


-Calma...Disse o Henrique


-Vc tá muito machucado né? A culpa é minha...Disse chorando


-Eu faria o que fosse pra deixar vc a salvo, acredita que eu nunca quis seu mal?...Perguntou ele chorando


-Depois de dois tiros acho que sim...Disse e ele sorriu...-Vc pagou sua divida com Deus


-Como?...Perguntou ele confuso


-Vc salvou eu e minha filha...Disse e ele começou a chorar e me abraçou, quando vi o quarto vou invadido por policias.


-A senhora está bem?...Perguntou um policial se abaixando ate mim


-Sim, ele que foi baleado...Disse.


-Já chamamos uma ambulância...Disse outro policial, uma policial que estava lá, pegou o lençol da cama e veio até mim.


-Vem meu bem...Disse ela me levantando


-Meu amigo...Disse segurando a mão do Henrique


-Vamos cuidar dele...Disse ela me sentando na cama...-Vc sofreu abuso?


-Não, tentaram, mais não...Disse chorando


-Tudo bem, vou pegar uma roupa pra vc tá?...Disse ela se levantando e pegando um vestido que estava jogado no quarto e me ajudou a por, logo chegaram os paramédicos e atenderam o Henrique e nos levaram para o hospital, os ladrões conseguiram fugir, eu fui na ambulância com o Henrique, liguei pra minha mãe e contei o que tinha acontecido e obvio que ela ficou louca, ela disse que me contraria no hospital, logo que chegamos levaram o Henrique pra uma sala e eu pra outra, fizeram alguns exames em mim, me disseram que minha pressão arterial estava um pouco elevada e como eu era gestante precisaria ficar de observação, me falaram que a pressão elevada era por conta do estresse, logo minha mãe chegou junto de todos, meu pai e meus sogros.


-Mãe, vc contou pra todo mundo?...Perguntei revirando os olhos


-Claro...Disse ela chegando perto


-O que houve querida?...Perguntou minha sogra


-Invadiram a casa e levaram tudo, minha aliança, meu anel de noivado, vários objetos. Atiraram no Henrique, se não fosse ele agora eu estaria morta! Ele não deixou que me violentassem...Disse chorando


-Filha...Disse minha mãe me abraçando


-Amanhã mesmo Katharine, eu vou mandar reforça muito aquela casa...Disse o senhor Marcos


-Te machucaram filha?...Perguntou meu pai


-Não, mais eu quero saber do Henrique, alguém pode pergunta? Eu quero saber dele!...Disse aflita


-Calma meu amor, eu vou ver pergunta...Disse minha mãe saindo do quarto, não demorou ela voltou.


-Como ele está?


-Está bem, as balas não atingiram nenhum nervo e nem vaso, só estão fazendo curativos.


-Graças a Deus...Disse aliviada.


-Bom já que o pior já passou, não vou resistir e vou dar uma espiadinha no meu filho! Provavelmente ele vai esta dormindo, mais preciso beija ele...Disse minha sogra beijando minha cabeça.


-Não conta pra ele, não deixa ele preocupado...Disse


-Vou tentar...Disse ela sorrindo...-Vc o conhece melhor que eu


-Conheço...Disse sorrindo, logo ela foi.


Narração do Gabriel.


Eu estava rodando de um lado para o outro na cama, e nada de conseguir dormi, pensei em ligar pra Kah, uma 200 vezes, mais ela deveria esta dormindo, eu não tirava ela da minha cabeça, eu só queria fala com ela, quando me sentei pra pegar o celular vejo minha mãe entrar de fininho no quarto.


-Eu estou acordado mãe...Disse


-A desculpa, eu que te acordei?...Perguntou ela vindo me beijar


-Não, mais o que faz aqui? São mais de 1hs


-Eu...Disse ela se enrolando


-Mãe?...Perguntei desconfiado


-A Kah...Dizia ela mais eu interrompi


-O que? O que tem ela? A Lara?...Perguntei me levantando e ela me sentou novamente


-Não, entraram ladrões em sua casa e o amigo de vcs, Henrique acabou baleado e tentaram violenta a Kah...Disse ela


-E vc fala nessa tranquilidade?...Perguntei gritando...-E pq ninguém veio me avisar? Ela é minha mulher!...Disse nervoso...-Que andar ela tá?


-Vc não pode sair


-Não estou pedindo, que andar!...Disse


-Primeiro...Disse ela, com certa dificuldade fui ate o andar dela, minha mãe ficava mandando eu me acalmar, e isso estava me irritando.


-Mãe, para!...Gritei, logo chegamos ao andar dela...-Que quarto?


-Terceiro...Disse ela, e eu vi todos fora do quarto, eu não falei com ninguém abri a porta e fui entrando, o Henrique estava em uma cadeira de rodas segurando a mão dela e ela chorava.


-Kah!...Disse me aproximando


-Gah...Disse ela me abraçando, ela me abraçou forte, uma abraço que pedia proteção.


-Vc está bem? Te fizeram alguma coisa? Me conta amor!...Disse segurando seu rosto em minhas mãos


-Não, tentaram mais...Disse ela chorando e se virando para o Henrique...-Um dia espero poder pagar o que vc fez por mim e pela Lara hoje...Disse ela segurando a mão dele


-Vc sabe que eu estava devendo isso...Disse ele sorrindo...-Eu vou deixar vcs a sós, minha mãe deve estar pirando agora...Disse ele rindo


-Tá, mais uma vez obrigada...Disse ela sorrindo


-Seja lá o que vc tenha feito, se protegeu ela...-Obrigado...Disse, ele apenas assentiu e saiu.


-Eu fiquei com tanto medo, levaram minha aliança o anel de noivado, limparam nossa casa!...Disse ela chorando


-Não liga pra isso, essas coisas compramos, o importante e vc viva, me desculpa?...Perguntei deixando lagrimas caírem


-Pelo que?...Perguntou ela me olhando confusa


-Por não poder te proteger, me desculpa, eu nunca estou do seu lado quando vc precisa...Disse


-Não diz isso, vc é incrível, é o melhor homem do mundo e hoje quando...Disse ela abaixando a cabeça...-Quando aquele homem estava me tocando...-Eu só pensava que a única pessoa que poderia fazer isso era vc!...-Pq eu amo vc, e não me importa mais nada, então para de achar que nunca esta comigo, pq esta, vc sempre esta no meu coração!...Disse ela e eu a beijei, dei um beijo com tanto amor que ficamos sem folego.


-Kah, o que o Henrique estava fazendo em nossa casa?...Perguntei mexendo em seus cabelos


-Ele descobriu que a namorada dele estava gravida quando morreu, além de matar ela, ele matou o filho...Disse ela...-Ele estava péssimo, eu fiquei morrendo de dó, mais não tinha muito o que eu fazer, tentei dar conselhos, mais é difícil se por no lugar dele.


-Coitado...Disse, o Henrique parecia ser um cara legal, mais meu ciúmes era maior.


-Gah, me promete uma coisa?...Perguntou ela tão frágil


-Qualquer coisa!


-Me promete que mais nenhum homem vai me tocar? Que será vc pra sempre? Eu não suporto outra pessoa tocando em mim...Disse ela chorando, aquilo doeu tanto em mim


-Nunca mais outro homem vai te tocar Kah, nunca!...Disse me deitando ao seu lado e puxando ela para meus braços...-Vc é minha, apenas minha...Disse beijando sua cabeça e alisando seus cabelos, fiquei acariciando sua cabeça e sua barriga junto da minha, senti a Lara mexer.


-Ela tem ciúmes de vc...Sussurrou a Kah, tão linda e tão frágil.


-Descansa...Disse a abraçando, logo ela pegou no sono, a mãe dela entrou no quarto em silêncio, junto da enfermeira Rute.


-Ela dormiu Gah?...Perguntou a dona Marcela.


-Sim...Disse alisando o rosto da Kah


-Amanhã eu volto pra vê-la então...Disse ela sorrindo


-Gabriel vc tem que vir comigo...Disse a Rute


-Não mesmo, não vou deixar ela sozinha...Disse


-Tem vários enfermeiros no andar, ela vai ficar bem...Disse a Rute


-Onde tá o Henrique?...Perguntei


-No quarto ao lado...Disse a dona Marcela


-Hum...Disse olhando a Kah...-Pode ir Rute, eu não vou ir! Amanhã eu volto para meu quarto, mais essa noite vou passar com ela...Disse me virando de costas pra elas, a Rute resmungou mais teve que aceitar, logo elas saíram e apagaram a luz, eu fiquei acariciando o rosto dela, roçando nossos nariz. Ela começou a ficar com uma expressão pesada como se estivesse tentado pesadelo e começou a repetir a palavra “Não”...-Ei, calma!...Sussurrei e ela foi abrindo os olhos...-Que foi?...Perguntei


-Nada...Disse ela


-Quer um beijo?...Perguntei sorrindo, ela assentiu, então eu dei um beijo demorado e fui me afastando a fitando.


-Quero a nossa casa, quero paz na minha vida...Disse ela olhando pra baixo, eu estava vendo como ela estava esgotada, ela estava passando por tanta coisa.


-Quando a Lara nascer, vamos nós três pra casa da praia, vamos passar um mês lá.


-Gah...Sussurrou ela


-Hum?...Sussurrei, passando meu nariz no rosto dela


-Me ama?...Perguntou ela me olhando tristonha, eu sabia que ela queria proteção, carinho, paixão, amor...


-Vc está bem pra isso?...Perguntei acariciando seu rosto, ela não respondeu, apenas colocou sua mão em minha nuca acariciando iniciamos um beijo maravilhoso, eu tirei minha camisola jogando no chão e tirei a dela fazendo o mesmo, puxei sua coxa pra mim acariciando, comecei a mordiscas seu queixo desci para seus seios os massageando e os beijando, ela fechou os olhos e ficou ofegante, eu fiquei entre suas pernas me deitando em cima dela colocando meu peso nos cotovelos, e fiquei tocando as pontas dos dedos em seu rosto, ela parecia tensa como se algo estivesse a deixando com medo, me perguntei se era pq ela estava lembrando que tentaram fazer mal a ela, então tentei passar a maior confiança possível sendo carinhoso...-Amo vc...Disse a beijando, ela alisava minhas costas com delicadeza, então eu levei minha mão a tocando intimamente, ela fechou os olhos e vi lagrimas escorrerem no seu rosto...-Kah, quer que eu pare?...Perguntei


-Não, só...-Vai com calma hoje?...Perguntou ela


-Claro...Disse a beijando, voltei a tocá-la ela cravou suas unhas em meus ombros...-Vou te amar tá?


-Uhum...Disse ela, eu comecei a ama-la com delicadeza, com carinho, entrelacei nossas mãos e enquanto me movimentava em cima dela, trocávamos olhares, olhares de amar, paixão, desejo, cumplicidade, ternura, ela foi me virando e me deitou com delicadeza ela se sentou em cima de mim e começou a se movimentar lentamente, ela jogou seus cabelos para trás, eles estavam ainda mais longos, ela foi aumentando seu ritmo e eu comecei acariciar sua barriga, ela sorriu e se inclinou para me beijar, eu a deitei e fiquei de joelhos na cama peguei seu pé esquerdo e comecei a beijá-lo, subi pela sua perna, enchi sua barriga de beijos, fui ate seus seios os tocando e acariciando, a virei de lado e me deitei atrás dela, beijei suas costas, mordi seu ombro e voltei a amá-la, enquanto eu me movimentava atrás dela, eu sussurrava o quanto a amava em sua orelha, ela estava mais que quente, estava pegando fogo e eu não estava diferente, não sei por quanto tempo durou, mais foi perfeito, acabamos dormindo abraçados nus, apenas com o lençol sobre nós. Acordei, com o sol batendo em meu rosto, a Kah estava descoberta e nua, eu abracei e fui acordando ela com muitos beijos...-Oi...Disse ela sorrindo de olhos fechados


-Oi...Disse rindo e a beijando...-Amor, vou voltar para meu quarto, coloca a camisola, não quero ninguém te vendo nua...Disse beijando o pescoço dela e ela respirou fundo...-Eu vou para meu quarto, tá?...Disse, mais ela estava morrendo de sono e só assentiu com a cabeça, eu me levantei mancando, como eu odiava esta impotente assim, peguei a camisola dela e a vestido, cobri ela, me vesti e sai do quarto, mais antes de ir para meu quarto eu precisava fazer uma coisa, fui ate o quarto do Henrique, bati na porta e ele falou que podia entrar...


-Oi...Disse ele surpreso


-Posso fala com vc um pouco?...Perguntei me aproximando.


-Pode...Disse ele timidamente


-Eu...-Queria agradecer por ter protegido ela.


-Tudo bem, eu não fiz nada que não fizesse de novo...Disse ele


-Vc gosta dela não é?...Perguntei mais seriamente


-Gosto...-Mas eu sei que vcs estão casados, sei que ela ama vc mais que tudo, sei que nunca vou ter uma chance, e eu respeito o casamento de vcs...Disse ele me olhando, por um momento quis muito bater nele.


-Espero que respeite mesmo...Disse


-Gabriel, ela te ama, ela te ama ao ponto de delirar por vc...Disse ele me olhando


-O que?...Perguntei confuso


-Quando vc entrou em coma, ela ficou tão mal, que teve febre delirava chamando por vc, ela rejeitou a Lara a culpando por vc está em coma, tiveram que por soro nela pq ela não comia, não dormia, ela ficou vegetando em cima da cama por vc. Eu vou te dar um conselho, não caia no joguinho da Ariane, se não vc vai perde a pessoa que mais te ama nesse mundo.


-Eu não acredito na Ariane...Disse


-Não? Gabriel, ela é manipuladora ela cansou de provocar a Kah quando vc estava em coma, é sério, se vc deixar as desconfianças que ela planta sempre te afetar, vc vai perde a Kah, posso te dizer com toda certeza que ela te respeita tanto que chega a causar inveja de vc.


-Pq?


-Pq eu a beijei...Dizia ele, mais eu o interrompi


-Vc a beijou?...Perguntei serio


-Sim, e sabe o que ela fez? Chorou tão sentida, com tanta dor, pq ela não suporta ninguém a tocando sem ser vc. Ela vinha sempre aqui te ver ficava horas e mais horas conversando com vc, passando sua mão na barriga dela, vc acha que uma mulher dessas merece qualquer desconfiança? Não acredite na Ariane, se não vc vai perde a Katharine...Disse ele, mais essa conversa estava me deixando confusa, como ele poderia falar com tanta afirmação da Ariane.


-Como vc a conhece tão bem?...Perguntei


-Pq eu sou primo dela...Disse ele me olhando


-Como? Mais...Disse tentando entender tudo


-Eu me mudei há pouco tempo pra cá, como vc sabe, eu só não falei nada pq não quero ligação com ela, e pelo visto nem ela comigo!...Disse ele meio tenso


-Hum, ok Henrique que vc tenha suas diferenças com sua prima, mais a Ariane não é um monstro, mesmo assim obrigada pelo aviso, só mais uma coisa se beijar novamente a Katharine vc terá um sério problema comigo!...Disse, ele assentiu com a cabeça e eu sai do quarto.


Narração da Katharine.


Acordei com uma enfermeira verificando minha pressão.


-Desculpa te acordei...Disse ela sorrindo


-Tudo bem, estou com dor de cabeça...Disse tentando me sentar


-Sua pressão esta elevada, vc tem que ficar calma pressão alta na gravidez é perigoso hein...Disse ela sorrindo


-Estou calma...Disse forçando um sorriso


-Estou vendo...Disse ela rindo


-Posso ir escova meus dentes?...Perguntei


-Pode sim...Disse ela...-Qualquer coisa me chama...Disse ela saindo do quarto, escovei meus dentes e prendi meu cabelo em um coque, minha cara estava péssima, queria ver como o Henrique estava então fui indo ate seu quarto sem deixa alguma enfermeira me ver, quando cheguei na porta do seu quarto vi que estava entre aberta e a Ariane estava com ele, parei e fiquei escutando.


-Vc é uma doente!...Gritou ele


-Não tenho culpa que vc é um idiota!...Disse ela o desprezando...-Vc não tinha nada que ir lá ajudar ela!


-E vc achou mesmo que eu iria deixar algo acontecer com ela? Ariane a deixe em paz! O Gabriel não ama vc...Disse o Henrique, e ela começou a rir.


-Ai que vc se engana, o Gabriel sempre acredita em mim, sempre! E isso é o que irrita sua adorável Katharine, ela sabe que por mais que eles estejam juntos, eu tenho uma influencia muito grande em relação ao Gabriel, é só eu dizer: Gah vc me abandonou, eu estou sofrendo, meu irmão me bateu...Disse ela fazendo voz de choro e logo em seguida rindo...-Ele sempre volta.


-Vc precisa de tratamento!...Disse o Henrique


-O meu tratamento é o Gabriel...Disse ela rindo


-Meu Deus! É amor? Ou vc quer provar que consegui roubar o marido da Katharine?...Perguntou o Henrique


-Primeiro, eu só vou pegar o que é meu por direito, foi ela que veio se metendo na minha vida! Quando eu estava quase me acertando com o Eduardo, ela apareceu e ele ficou todo besta para o lado dela! Ok, eu me aproximei do Gabriel e quando eu estava quase o reconquistando, ela resolve que o ama? E vai atrás dele? Ela é uma qualquer! E agora ela conseguiu seu coração, qual é o problema de vcs? Ela é tão boa de cama assim?...Perguntou ela irritada


-Entendi tudo!


-Entendeu o que idiota?...Perguntou ela


-Vc não os ama, vc simplesmente não aceita o fato de ela ter conseguido o que vc nunca conseguiu em anos! Vc odeia o fato de eles serem apaixonados por ela.


-O fato é que o Gabriel, sempre volta pra mim...Disse ela rindo...-Pena que vou ter que viajar e só daqui três meses eu volto! Provavelmente a vadiazinha mirim já vai ter nascido...Disse ela, ouvir aquelas coisas não estava me fazendo bem, eu estava tonta, minha vontade mesmo era de entrar e bater muito nela, mais era a Lara dentro de mim, voltei para meu quarto e fiquei tentando me acalmar.


Narração da Ariane


Depois de conversa com o idiota do Henrique, fui ate o quarto do Gabriel, precisava deixar meu caminho andado pra quando voltasse, bati na porta e ele mandou entrar, ele estava tão lindo de cabelo curto, ele era tão sexy.


-Oi...Disse ele sorrindo


-Olá lindo...Disse me aproximando e me sentando na cama, e comecei a plantar, abaixei a cabeça e fiquei pensativa


-Que foi?...Perguntou ele


-Nada, é que...-Eu vou viajar, vou ficar 3 meses fora...Disse sorrindo


-Vai pra onde?...Perguntou ele


-Casa da minha avó, ela não esta muito bem.


-Hum, pq não me disse que era prima do Henrique?...Perguntou ele


-Pq não curto muito ele, ele é estranho e sinto que ele gosta da Kah...Disse e ele ficou meio tenso...-Enfim, como sua amiga, cuidado pra historia não se repetir Gah...Disse alisando seu rosto


-Que historia Ariane?...Perguntou ele serio e tirando minha mão de seu rosto


-A de vcs, quando ela namorava o Edu vc era o melhor amigo dela e ela se apaixonou por vc, agora ele é o melhor amigo dela, bom não vou ficar falando se não ela vai fala que estou fazendo sua cabeça...Disse e ele ficou pensativo e abaixou a cabeça, por dentro eu estava rindo...-Bom só vim me despedir de vc, quero uma coisa...Disse segurando suas mãos, me inclinei e mordi seu lábio inferior


-Não Ariane, não vou fazer isso...Disse ele se soltando, coloquei minha mão em sua nuca e arranhei de leve, uma coisa a Katharine nunca ganharia de mim, eu sempre soube deixar ele vulnerável...-Não faz isso...Disse com a voz falhada, eu fui aproximando meu corpo do dele e deixei nossos peitos colados, eu comecei a ficar ofegante e alisei seus braços.


-Não quer mesmo me beijar?...Perguntei bem próximo a sua boca


-Não é vc Ariane, vc é linda e sem duvida mexe com qualquer homem, inclusive eu, mas eu amo demais minha mulher...Disse ele, me deu um nojo, mais me contive


-Tudo bem Gah...Disse me afastando e fazendo expressão triste...-A culpa é minha


-Boa viagem...Disse ele sorrindo.


Narração da Katharine


Minha cabeça parecia explodir, eu estava deitada, até que escuto alguém entrar no quarto e era o Henrique, ele sorriu e veio ate mim, mancando.


-O que faz aqui?...Perguntei irritada, me sentando, ele se sentou na cama e ficou me olhando estranho.


-Pq esta falando assim comigo?...Perguntou ele confuso


-Eu escutei a conversa, a conversa que vc teve com a Ariane, vc sabia de tudo! Como vc não me tirou da casa na hora, não me avisou? Ficou fazendo aquele joguinho todo comigo?


-Não, não foi assim! Eu sabia que ela estava planejando algo contra vc, mais não sabia quando e tudo que eu te falei da...Disse ele abaixando a cabeça...-Tudo que eu falei era verdade! Eu só não disse o que ela estava armando, pq eu não sabia o que era e nem quando. Mais quando eu vi os ladrões eu desconfiei e ela me confirmou hoje.


-Hum...Disse olhando para o outro lado


-Poxa, será que vc nunca mais vai confiar em mim? Eu acho que já dei provas que não quero o seu mal! Hoje eu mesmo avisei o Gabriel, falei pra ele não confiar na Ariane, e contei que ela é minha prima, a única coisa que não contei foi o pq me aproximei de vc, não por medo dele, mais medo que ele não me deixasse mais chegar perto de vc e da Lara!


-Vc gosta tanto da minha filha assim?...Perguntei


-Sim, afinal eu vi sua barriga crescer...Disse ele rindo...-Como vc é difícil! Poxa confia em mim, confia?...Perguntou segurando minha mão


-Tá...Disse sorrindo, ele retribuiu e deu um tapa de leve na minha testa.


-Lesada!


-Aiiiiiii, eu estou com dor de cabeça...Disse rindo


-O desculpa!...Disse ele passando a mão como se tivesse desfazendo o tapa e eu ri.


-Será que posso falar com a minha mulher um minuto Henrique!...Disse o Gabriel serio na porta, o Henrique sorriu pra mim e saiu, o Gabriel fechou a porta e se aproximou de mim.


-Que foi?...Perguntei, ele se sentou na cama de frente pra mim, pegando com sua mão direita todo meu cabelo o puxando com violência, ele se aproximou e me deu um beijo que me deixou tonta...-Pq isso?...Perguntei sem folego


-Pra vc não esquecer que o único que faz seu corpo estremecer sou eu...Disse ele me beijando novamente...-Vamos sair daqui?...Perguntou ele rindo


-O que?...Perguntei rindo


-Vamos, sair! Vamos pra casa da praia, aonde não tem Henrique, Ariane, Eduardo, ninguém!


-Agora? Mais e vc? Eles não te liberaram...


-Eu estou ótimo, e eu me dou alta! Vamos?...Perguntou me beijando...-Vamos? Eu quero nossa vida de volta, eu quero só eu e vc...Disse me beijando novamente...-Se troca!...Disse ele se levantando


-Não posso Gah...Disse


-Pq? Eu estou bem!...Disse ele se sentando


-Sou eu...


-O que vc tem?...Perguntou


-Nada demais, é que por conta do nervoso, minha pressão ficou um pouco elevada, e eu tenho de que se sair aconteça algo com a Lara.


-Não, vc tá certa, mais vc está bem mesmo né?...Perguntou ele passando a mão no meu rosto


-Ótima...Disse, ele me abraçou e ouvimos a porta se abrindo


-Que lindo, vcs nem avisa os amigos de nada! Um me acorda do coma e a outra é assaltada e avisar nada né?...Disse a Leili gritando, eu ainda abraçada ao Gabriel dei risada


-Socorro...Sussurrei pra ele


-Vou tirar eles em dois minutos...Sussurrou ele...-Oi Leili...Disse ele se soltando de mim, eu olhei pra ela e estavam, o Ricardo e o Eduardo junto dela.


-Que bons amigos vcs...Disse ela irritada


-Leili, eu estou bem, sai do coma, a Kah esta perfeitamente bem então vcs podem ir visitar o Henrique no quarto ao lado...Disse ele rindo


-Nossa vai tocar a gente assim?...Perguntou ela


-Vou, pq daqui 5 minutos eu vou estar em cima da minha mulher...Disse ele rindo


-Gabriel...Gritei e ele riu


-Ou vcs saiam ou iram me ver totalmente nu!...Disse ele erguendo a sobrancelha


-Que nojo...Disse o Ricardo rindo


-Ok, vamos sair, mais como vc está Kah?...Perguntou o Edu


-Estou bem...Disse


-Vou contar ate 3...Disse o Gabriel com a mão na cintura


-Eu não vou sair!...Disse a Leili


-1...-2...-3!...Disse o Gabriel tirando a camisola


-Gabriel!...Gritei novamente


-Uau!...Disse a Leili, e o Ricardo tampou os olhos dela


-Fala serio Gabriel!...Disse o Eduardo saindo, o Ricardo também puxou a Leili pra fora


-Que corpão hein Gah?...Gritou a Leili saindo


-Eu não sou foda?...Perguntou ele vindo até mim.


-Tinha que ficar nu na frente da Leili?...Perguntei o olhando, enquanto ele vestia a camisola


-Olhar não mata...Disse ele rindo


-Sei...Disse o beijando


-Kah, não conta pra ninguém que vamos pra casa da praia, assim que falarem que vc esta bem, nos vamos e não vamos falar pra ninguém, será só vc, eu e a Lara...Disse ele me beijando, ele pegou meu rosto com tanta delicadeza e foi se afastando, eu o puxei de volta


-Não para de me beijar...Disse o beijando novamente e ele sorriu.


-Quer beijos é?...Perguntou ele entre beijos


-Uhum...Disse, ele colou nossos corpos e ficamos trocando beijos de tirar o folego, até que a Lara me da um chute que parecia me arrebentar, eu empurrei o Gabriel...-Ai Lara!...Disse fazendo expressão de dor colocando a mão na barriga


-Que foi?...Perguntou ele aflito


-Sua filha! O pessoinha ciumenta...Disse e ele riu


-Puxou a mim...Disse ele alisando minha barriga...-Como vc a imagina?...Perguntou ele com um brilho nos olhos que não dava pra ser descrito


-Eu a imagino o bebê mais gordinho possível, cheia de dobrinhas aquelas que da vontade de morde, imagino ela bem branca como eu, loira, minha loirinha invocada...Disse rindo...-Com os seus olhos...Disse o olhando e ele deixou uma lagrima escorrer e sorriu...-Ela será linda, ela será perfeita Gabriel...Disse


-Eu imagino ela diferente...Disse ele rindo


-Como?...Perguntei, colocando minha mão em cima da dele pressionando em cima de minha barriga.


-Ela será bem fofinha sim, cheia de dobrinhas, com a pele branca, com os cabelos escuros como o seu, com os olhos azuis, com a boca bem vermelha...Disse ele sorrindo e eu comecei a rir


-Vc está descrevendo a branca de neve!...Disse rindo ainda mais


-Bom, princesa ela já será, ela será a criança mais mimada que eu conheço, meus pais, os seus pais, todos vão babar nela, e pelo visto ela é igual a mãe, ela terá mais dois pais né? Ela já conquistou o Henrique e o Eduardo...Disse ele me olhando


-Nunca mais repeti isso...Disse tirando a mão dele de minha barriga.


-Que foi?...Perguntou ele


-Ela só tem um pai, vc! Piada de mau gosto...Disse me levantando


-Não falei por mau...Disse ele se levantando vindo até mim


-Não quero mais esse tipo de comentário, e ela não será nada mimada, eu não vou criar uma Ariane!...Disse pegando um pouco de agua


-É por isso que quero sair daqui!...Disse ele irritado se sentado na cama...-Nossas brigas nunca são por nós é sempre pelos outros.


-Gah...Disse me aproximando dele, ficando entre suas pernas...-Pq?...-Pq, vc não se afasta da Ariane? Gah ela é um pessoa horrível, ela...Disse abaixando a cabeça, não queria conta do Henrique, pois eu estava confiando nele e não queria o Gabriel desconfiado dele, mais também queria abrir os olhos do Gabriel...-Se afasta dela


-Kah, eu não dou mais atenção pra ela, ela pra mim é só uma amiga, eu só não quero brigar com as pessoas que foram importantes da minha vida.


-Pq é tão difícil vc ficar longe dela? Eu adoro o Edu e o Henrique, mais se isso ameaçasse nosso relacionamento eu me afastaria sem medo e sem pensar duas vezes.


-Eu não quero...Disse ele abaixando a cabeça e ficando tenso...-Eu não quero correr o risco de morrer brigado com as pessoas que marcaram minha vida...Disse ele me olhando...-Eu não quero correr o risco de morrer hoje deixando as pessoas que sempre me ajudaram triste por uma briga.


-Vc não vai morrer! Eu e a Lara não deixaríamos nunca, vc não vai...Disse alisando seu rosto


-Não quero correr o risco...Disse ele me olhando com tristeza


-Mesmo que isso acabe com o nosso casamento?...Perguntei me afastando um pouco


-Entende, ela não apresenta riscos e se eu precisasse escolher entre vc e ela, sempre seria vc Kah, eu confio em vc, confie em mim?...Perguntou ele segurando minha mão


-Eu tenho medo, medo de vc...-Medo da influencia dela.


-Não tenha...Disse ele alisando meu rosto


-Gah, eu lutei ate não ter mais forças por vc e venho lutando dia a dia ao seu lado, pela sua doença, pela Lara, pelo amor que eu sinto por vc, mais lutar com a Ariane? Por mais que eu te ame, eu não vou fazer isso, por mais que eu chore e sofra, eu não vou. Pq quem se casou comigo, foi vc, é vc quem me deve o respeito, se ela quer da em cima de vc, se ela quer fazer fofocas, ok, ela é louca! É solteira! Mais vc me deve respeito, então eu não vou lutar contra ela...Disse o olhando...-Eu acho melhor vc pensar bem, pq eu juro que não vou lutar por vc, não por esse motivo...Disse deixando lagrimas escaparem, uma coisa era eu lutar contra doença, contra a morte, outra era eu ter que lutar com ela, se ele entrasse no jogo dela, era ele quem não merecia o meu amor.


-Kah não fala isso nem brincando, eu não me vejo sem vc, é como se eu não existisse sem vc...Disse ele passando os dedos nas minhas lagrimas


-Pela primeira vez isso não depende de mim...Disse o olhando


-Eu amo vc, e nada vai nos separar, nada...Disse ele pegando meu rosto em suas mãos com delicadeza, roçando seu nariz no meu...-Temos tanto pra viver, eu quero envelhecer ao seu lado.


-Vai me amar até quando eu ficar velha e enrugada?...Perguntei rindo


-Vou amar cada ruga sua...Disse ele beijando minha testa e eu sorri


-Como eu amo vc Gah, há um ano eu...Disse me interrompendo...-Há um ano eu te via como um amigo, como fui idiota, quando nos tivemos nossa primeira vez na sua casa, foi a melhor coisa que me aconteceu, foi o momento mais lindo da minha vida...Disse  tocando seus lábios com meus dedos


-Mais lindo que o nosso casamento?...Perguntou ele


-Sim, pq foi quando eu realmente vi que amava vc, nosso casamento foi um conto de fadas incrível, mais ele foi à confirmação do nosso amor, mais a nossa primeira vez foi onde tudo começou, foi maravilhoso.


-Sabe...Disse ele deixando lagrimas caírem...-Não me sinto idiota em dizer isso e nem tenho vergonha, pelo contrario, me senti ainda mais homem por saber valorizar uma mulher, eu nunca vou esquecer quando vc estava caminhando ate eu no dia do nosso casamento, nunca! Eu sentia meu coração pulsar mais rápido a cada passo seu, sabe o que é vc ver as duas pessoas mais importantes da sua vida se entregando a vc? Foi a cena mais linda da minha vida, eu me lembro de cada detalhe, cada gesto, foi perfeito.


-Eu acho que já vivemos outras vidas...Disse rindo


-Eu também acho...Disse ele me olhando...-As vezes eu estou com vc, e acontece algo e eu penso: Já passamos por isso!...Disse ele sorrindo


-Jura? Eu também...Disse rindo


-Vc é minha alma gêmea?...Perguntou ele erguendo uma sobrancelha


-Sou...Disse passando meus braços entorno do seu pescoço, ele passou os deles pela minha cintura.


-Então o que eu estou pensando agora?...Perguntou ele olhando nos meus olhos


-Vc quer me beijar...Disse


-E...


-E vc quer me amar...Disse e ele sorriu


-Acertou...Disse me beijando, eu alisava seus cabelos e fomos nos beijando lentamente, ele puxava meu lábio inferior para si.


-Achei vc!...Disse alguém atrás de nós, me virei assustada e era a enfermeira Rute...-Gabriel vc não pode sumir assim!


-Desculpa...Disse ele...-Me dê 5 minutos eu já estou indo...Disse educadamente, ela assentiu e saiu...-A noite se vc estiver bem, manda uma mensagem, e fugimos!...Disse ele rindo


-Gah, sua fisioterapia, não podemos fugir.


-Vc me ajuda a fazer, vc acha que eu não vou fortalecer minhas pernas quando estivermos na praia?...Perguntou rindo com malicia


-Ok, vc é louco!...Disse rindo


-Por vc...Disse ele me abraçando a Lara chutou e ele sentiu...-Ok, revoltada, por vc também...Disse ele rindo


-Eu disse que ela era ciumenta...Disse rindo


-Eu vou lá, me dá noticias ok?...Disse ele me beijando


-Tá, vê se fica comportado lá...Disse e ele sorriu com expressão de safado...-Estou de olho hein?...Disse e ele saiu rindo. Passei o dia todo em um tédio, minha mãe e meu pai vieram me visitar, mais logo foram embora e essa hora não passava, olhei no celular e eram 17 horas ainda, então resolvi ir no quarto do Henrique, cheguei e bati na porta ele gritou pra entrar, fui entrando e ele sorriu quando me viu.


-Olha que visita...Disse ele


-Pois é, entediada aqui e vc?...Perguntei me sentando na cama, ele também se sentou de frente pra mim.


-Também, minha mãe trouxe alguns jogos mais é tudo de dois...Disse ele fazendo expressão de tenso que eu ri.


-Ok, vamos jogar!


-Beleza!...Disse ele sorrindo e pegando vários que havia em cima da mesinha perto da mesa...-Vc escolhe.


-Hum...-O mais idiota, jogo da memoria...Disse rindo


-Idiota mesmo...Disse ele o pegando


-Mais é um idiota legal...Disse e ele riu


-Ok, começa...Disse ele ajeitando as cartas, ficamos jogando por horas, rindo e conversando, até que uma enfermeira entra no quarto


-Esse grupo é o mais difícil de controlar meu Deus...Disse ela rindo...-O seu marido que foge do setor dele, vc que muda de quarto e vc que não para quieto...Disse ela olhando para o Henrique e nós rimos


-Desculpa...Disse


-Tudo bem, deixa me verificar sua pressão...Disse ela verificando...-Está perfeita! A manhã já tem alta...Disse ela rindo


-Serio? Que bom...Disse animada


-E eu?...Perguntou o Henrique


-Provavelmente também, seus ferimentos estão limpos e não houve complicação...Disse ela


-Vou ficar mais um pouco aqui, depois vou para meu quarto, tudo bem?...Perguntei


-Tá, mais não demora...Disse ela sorrindo e saindo, eu fiquei radiante, pois finalmente teria minha lua de mel!


-Que foi?...Perguntou o Henrique


-Nada, pq?


-Está feliz...Disse ele


-Casa!...Disse


-É, nada melhor que a nossa casa


-É! Henrique eu vou para meu quarto, cansada...Disse sorrindo


-Ok, até amanha...Disse ele sorrindo e eu fiquei parada, pq amanhã eu já estaria longe.


-Tchau...Disse o abraçando forte


-Que isso? Vai ficar com tantas saudades assim?...Perguntou ele rindo


-Não seja convencido...Disse sorrindo...-Tchau Ricky


-Tchau princesa...Disse ele, e eu fui saindo, corri para meu quarto e peguei o celular mandando uma mensagem para o Gabriel


-Liberada!


-Estou ai em 5 minutos!


-Tem certeza que devemos fazer isso?


-Tenho, quero ficar com vc :/


-Então vem me buscar! =D


-Não precisa dizer duas vezes, fui :)


Me troquei rapidamente, e coloquei tudo na sacola de roupas que minha mãe havia me levado, não demorou nem 5 minutos o Gabriel entrou no quarto ele estava trocadinho e lindo.


-Que emoção nunca fugi de casa!...Disse ele rindo


O Gabriel nos fez sair rapidamente, pegamos um taxi e logo chegamos , como nenhum dos dois estava com dinheiro na mão, ele correu para dentro de casa pegar pra pagar, e logo fomos entrando, minha mãe devia ter limpado a casa, estava em ordem as coisas quebradas já estavam arrumadas e os moveis faltando já estavam repostos, foi bom não ter aquele empaqueto pois assim não me lembraria daquela noite. Fomos para nosso quarto rapidamente, o Gabriel começou a por varias roupas dele na mala e eu fiz a minha rapidamente.


-Kah aonde esta meu carro?...Perguntou ele


-Seus pais mandaram buscarem esta na garagem, Gah, suas pernas estão bem pra dirigir?


-Ótimas, eu só sinto dor quando ando mais esta melhorando a cada dia.


-Gah, vem aqui um minuto...Disse estendendo a mão


-Kah estamos com presa!


-Um minuto...Disse e ele pegou minha mão e eu fui o levando para o quarto da Lara, quando acendi a luz ele ficou olhando tudo, foi ate o berço e ficou passando a mão.


-Vc arrumou tudo?...Perguntou ele olhando cada detalhe


-Na verdade não, eu só pintei as paredes, tomei um susto agora com os moveis, acho que foram nossas mães, mais, eu queria te mostrar a cor do quarto.


 -Vc quem pintou?...Perguntou ele sorrindo


-Eu tive ajuda...Disse olhando a cômoda branca que haviam comprado


-De quem?...Perguntou ele


-Do Edu e o do Henrique...Disse


-Eles quem pintaram o quarto da minha filha?...Perguntou me olhando


-Me ajudaram...Disse e ele me olhou ficando um minuto em silêncio.


-Ficou lindo...Disse ele normalmente...-Vamos?...Perguntou se aproximando


-Vamos...Disse, o Gabriel colocou as malas no carro e o meu celular já estava tocando e em segundos o dele também, quando vi era o numero da minha mãe...-Minha mãe!...Disse o olhando, ele olhou para o celular dele


-A minha também, mais somos casados e adultos, não devemos explicação pra ninguém...Disse rindo, entramos no carro e fomos, demorou um pouco mais chegamos, quando chegamos na casa da praia, eu senti como se estivesse rescrevendo a minha lua de mel, mais agora seria de acordo...-Com fome?...Perguntou ele


-Sim, como sempre...Disse rindo


-Vamos tomar um banho, e vamos comer fora?


-Com certeza!...Disse sorrindo, tomamos banho, nos trocamos e fomos ate a cidade comer alguma coisa.


-Quer come o que?...Perguntou ele


-Peixe...Disse rindo


-Ok...Disse ele, fomos em um restaurante que ficava de frente para o mar, jantamos e depois ficamos um pouco na praia conversando e eu me lambuzando no sorvete que havia comprado. Nos sentamos na areia mesmo um de frente para o outro e ele colocou as minhas pernas em cima das dele.


-Me da sorvete?...Perguntou fazendo expressão de bonzinho, eu ri e dei sorvete na boca dele, ficamos um tempo em silêncio até que ele pega minha mão esquerda e fica passando o dedo aonde ficava minha aliança...-É estranho te ver sem ela, sabendo que eu a coloquei ai para sempre.


-Logo terá outra...Disse


-Terá sim...Disse ele me beijando, meu celular começou a tocar e era minha mãe ela já havia ligado varias vezes, então resolvi atender.


-Oi mãe...Disse


-Vcs são loucos? Vcs não tem juízo? Como vcs dois me fazem uma coisa dessas? O Gabriel acabou de sair de um coma Katharine! Vc estava com pressão alta! E vcs simplesmente foge?...Disse ela disparando as palavras com raiva, ela tinha razão em tudo, mas estávamos bem


-Estamos bem mãe...Disse


-Agora! Mais e se daqui 5 minutos sua pressão subir? Se o Gabriel piora? Eu quero vcs de volta agora mesmo, não me interessa onde estejam, podem voltar!


-Mãe...Disse


-Agora Katharine!...Gritou ela, o Gabriel pegou o celular vendo minha expressão


-Voltamos em 3 semanas...Disse ele desligando o telefone, ele sorriu pra mim e eu forcei um sorriso...-Que foi?...Perguntou ele


-Ela tem razão e se vc piora? Gabriel, eu não quero passar por tudo aquilo de novo


-Kah relaxa, eu não vou piorar, eu estou ótimo! E se eu começar a sentir qualquer coisa eu aviso...Disse ele sorrindo


-Ok...Disse tentado relaxar, quando começou a tocar meu celular novamente e era a Leili, como eu mal falei com ela no hospital resolvi atender...-Oi


-Oi fugitiva...Disse ela rindo


-É...Disse rindo


-Kah, queria uma coisa emprestada!...Disse ela rindo


-O que?


-Posso passar uns dias com o Ricardo e o Guh, na sua casa da praia?...Perguntou ela


-Leili, eu estou nela...Disse


-Ah que bom, podemos ir ficar com vcs? Prometo não atrapalhar vc e o Gah, e veja pelo lado bom se algo acontecer, vc tem eu e o Ricardo pra ajudar!...Disse ela toda empolgada, no fundo não conseguiria relaxar, somente eu e o Gabriel, então achei uma ótima ideia, mais sabia que o Gabriel surtaria


-Tá, podem vir, sabe aonde é né?...Perguntei, quando olhei para o rosto do Gabriel ele ficou olhando sem entender e começou a resmungar tão lindamente que eu quis rir.


-Sei sim, amanhã cedo estamos ai...Disse ela totalmente alegre e desligando sem dar oportunidade de um tchau.


-Achei que seria somente nos Kah...Disse o Gah


-Mais ela insistiu...Disse fazendo expressão confusa


-Ela não vai te deixar em paz!


-Vai, agora tem o Gustavo e ele vai ocupar muito do tempo dela!


-Hum...Disse ele emburrado


-Gah...Disse rindo


-Oi...Disse serio


-Seu bobo...Disse rindo, ele me deixou na areia com tudo e eu comecei a rir...-Ai meu cabelo todo cheio de areia!...Disse rindo, ficamos um bom tempo namorando e rindo de tudo na praia, logo fomos para a casa, tomamos um banho e fomos dormi, no outro dia cedinho, eles chegaram, no começo o Gabriel ficou meio incomodado mais depois adorou a ideia, foi perfeito ter eles conosco, os dias foram se passando, eu babava de mais no Gustavo ele era tão lindo e tão fofo, ele amava ficar no meu colo, a Leili ficava com certo ciúme que eu ria. O Gabriel vivia pegando ele no colo eu sabia que ele não via a hora de ter a Lara nos braços, todos resolvemos ficar um bom temporada na casa, eu só voltava pra São Paulo pra ir ao medico e voltava pra Santos, tanto meus pais quanto os do Gabriel, iam sempre no final de semana nos visitar, meu pais haviam se dado mais uma chance e meu pai se mudou para São Paulo, o Henrique sempre me ligava e isso deixava o Gabriel irritado; Eu estava entrando no meu 9° mês, e pra ser sincera já estava enjoada de ficar na praia, nos primeiros meses foi ate legal, mais agora eu estava querendo ir embora. O Guh estava com três meses e estava cada dia mais lindo, como eu estava entediada pedi pra Leili me deixar ir com ele no mar, eu gostava de ficar com ele na beira sentada jogando agua em seu corpo, ele ria, como ela estava cansada, deixou, minha barriga estava enorme, fui com ele ate a beira me sentei e fiquei brincando, eu estava estranha, alguma coisa estava me incomodando mais eu não sabia o que era, só sei que estava sentindo uma dorzinha nas costas, levantei com o Gustavo e fui pra dentro da casa...


-Leili segura ele...Disse o entregando


-Que foi?...Perguntou ela, o Ricardo e o Gabriel que estavam assistindo me olharam


-Eu não sei...Disse, quando senti uma dor muito forte, parecia que saia das costas e ia pra barriga, me apoiei na mesa...-Aiiiii...Gritei, o Gabriel levantou em um pulo


-Que foi?...Perguntou ele assustado


-Eu acho que a Lara quer nascer!...Gritei, a dor foi passando, mais foi forte o bastante pra me deixar sem ar.


-Peguem tudo!...Gritou o Gabriel subindo com tudo para o quarto pegando a mala e saindo com ela.


-Vc não acha que esta esquecendo o principal Gabriel?...Perguntei irritada


-Vc!...Disse ele, vindo ate mim.


-Kah vem aqui amiga...Disse a Leili, entregando o Gustavo para o Ricardo e me ajudando a sentar no sofá, ela correu pegar um vestido e me ajudou a por...-Kah, respira tá! Por mais dor que esteja sentindo, por mais que queira socar o Gabriel, respira!


-Tá...Disse, o Gabriel começou a andar pela sala.


-E se nascer no caminho? E se ela nascer no carro, cair no chão e bate a cabeça! E se ela nascer quando vc levantar agora! E se...


-Cala a boca Gabriel!...Gritei...-Ela é um bebê, ela não cai do nada!...Disse irritada, agora eu entendia o pq da irritação da Leili, vc com dor e ter que escuta cada coisa.


-Kah, o que eu faço?...Perguntou o Gabriel, eu queria muito responder, mais eu respirei fundo e tentei me acalmar


-Me leva para o hospital...Disse


-Ricardo me ajuda aqui...Disse o Gabriel, novamente a Leili pegou o Guh nos braços e o Gabriel junto do Ricardo me levaram para o carro, o Gabriel foi no banco de trás comigo e o Ricardo foi dirigindo, o Gabriel estava com mais expressão de dor que eu, parecia que ele estava sentindo a dor...-Segura minha mão...Disse ele estendendo ela e eu a peguei, conforme eu sentia dor eu apertava ela...-Tá doendo muito?


-Uhum...Disse fechando os olhos, logo chegamos no hospital e me colocaram em uma maca e o medico veio ate mim.


-Vamos te examinar!...Disse ele


-Não, eu preciso ser transferida pra São Paulo!...Disse e todos me olharam sem entender.


-Kah, aqui vc vai ser muito bem atendida, eu garanto!...Disse o Gabriel


-Não, eu preciso que a minha medica esteja presente e o seu medico, as células troncos, tem que ser recolhidas...Disse


-Ah vc vai fazer a coleta?...Perguntou o medico


-Sim!


-Então terá que ser transferida...Disse ele...-Vou fazer a transferência


-Mais e se nascer no caminho?...Perguntou o Gabriel assustado


-Ela vai em uma ambulância, em menos de uma hora ela chega, e pelo que vejo ela esta com pouca dilatação, vai levar um tempo pra nascer...Disse o medico acalmando o Gabriel


-Tá, eu vou com vc na ambulância...Disse ele segurando minha mão


-Uhum...Disse...-Leili quando chega em São Paulo eu quero que me faz um favor, pq se eu pedir pro Gabriel ele não fará


-Qual?...Perguntou ela


-Avisa o Henrique e o Eduardo...Disse


-Pq vc faz questão hein?...Perguntou o Gabriel


-Vc quando vc esta em coma eles me ajudaram, principalmente o Henrique, então sim eu quero eles no hospital!...Disse nervosa


-Tá, mais fica calma...Disse ele pegando em minha mão, logo todos os papeis estavam arrumados e me transferiram, o caminho todo o Gabriel segurou minha mão, um medico e uma enfermeira nos acompanhou o Gabriel deixou claro que não importaria o valor ele só queria um bom atendimento, quando chegamos no hospital de São Paulo,  todos já estavam esperando, meus pais, meus sogros, o Edu, o Henrique, a Leili e o Ricardo já haviam chegado, me levaram para um quarto e todos entraram pra me ver, mais eu estava com tanta dor que eu não conseguia me concentrar em uma pessoa falando.


-Kah, tá sentindo ela sair?...Perguntou o Gabriel


-Gabriel, fica quieto um minuto!...Disse


-Tá...Disse ele segurando minha mão, meus pais e meus sogros foram conversa com os médicos.


-Kah...Disse o Gabriel


-Oi


-E agora? Tá sentindo!


-Gabriel eu juro que eu vou te expulsar daqui!...Gritei


-Gabriel vc tá deixando ela pior...Disse o Eduardo ficando do outro lado da cama e o Henrique ficou nos pés, eu literalmente estava certada por eles.


-Eu estou nervoso!...Disse o Gabriel


-Eu também, mais nem por isso estou fazendo esse escândalo...Disse o Eduardo


-Vc nem tem o pq, vc não é o pai Eduardo!...Disse o Gabriel


-Eu sei, não precisa me lembrar!...Disse o Eduardo, essa briga idiota estava me deixando sonsa.


-Ai...Resmunguei olhando o Henrique


-Os dois calem a boca!...Gritou o Henrique...-Parecem dois idiotas! Todos estamos nervosos, pq de certa forma, todos se sentem responsável e amam a Lara!...Disse o Henrique olhando para o Gabriel...-Mais ficar aqui discutindo isso na frente da Kah não vai resolver nada e muito menos fazer bem a ela! Então calem a boca, ou eu juro que tiro os dois do quarto a socos! E não estou nem pouco me lixando se vc é o pai Gabriel e se vc Eduardo é o amigo dela, pq eu também sou, e pelo visto sou o único que está pensado com clareza aqui! Então calem a maldita boca!...Disse ele olhando para os dois que ficaram em silêncio, e eu agradeci muito o surto do Henrique, quando eu vejo a Ariane entra no quarto sorrindo, me olhando.


-Vai nascer Gah?...Perguntou ela se aproximando


-Vai...Disse ele radiante


-Sai daqui...Disse...-Sai daqui Ariane! Tirem ela daqui, eu não quero ela aqui, sai daqui...Gritei o máximo que podia, minha dor começou a aumentar mais ainda.


-Só vim visitar vc!...Disse ela cinicamente


-Sai!...Gritei


-Vc não quer o ursinho que eu comprei pra princesa...Disse ela com um ursinho nas mãos


-Eu não quero nada de vc, perto da minha filha! Sai daqui, alguém tira ela daqui...Disse me sentando


-Sai Ariane, por favor, a Kah tá com dor e nervosa!...Disse o Gabriel com educação e isso me deixou com um odeio


-Leili...Gritei, a Leili entregou o Gustavo para o Henrique que o pegou de qualquer jeito, e a Leili foi ate a Ariane e a tirou pelo braço


-Vai embora!...Disse a Leili fechando a porta


-Que grosseria Leili...Disse o Ricardo


-Não precisava tirar ela a força Leili!...Disse o Gabriel, minha raiva cresceu.


-A pelo amor de Deus, se a Katharine não fala, eu falo! Para de ser moleque Gabriel e vira homem, olha como essa garota age! Ela é uma oferecida, ou vc é muito idiota e não vê ou gosta de se fazer de idiota pra ficar junto dela, pelo amor de Deus né! Vcs acham que eu falo demais, vcs acham que eu sou a louca que age sem pensar, mais não, eu só sou direta no que acho, depois que a Kah te chutar ou ficar com outro por esse seu jeito, ela é a errada, sempre a mulher é a errada, vcs homens coitados, sempre os santos que não vê maldade! Me poupe!...Disse ela revoltada, e juro que ela disse tudo o que estava preso em minha garganta.


-Quer ser educado com ela? Então vai ficar com ela! Não preciso de vc aqui, vc sempre defende ela mesmo!...Gritei chorando


-Para Kah, respira e fica calma...Disse ele passando a mão no meu rosto, ninguém estava entendo a minha reação por vê a Ariane ali só o Henrique, ele devolveu o Gustavo pra Leili e se aproximou de mim.


-Posso?...Perguntou, se referindo se podia chegar perto e eu assenti com a cabeça, ele segurou minha mão...-Eu não vou deixar ela chegar perto, não vou...Disse ele olhando nos meus olhos, e eu entendi a que ele se referia, ele não deixaria ela chegar perto da Lara, ela poderia me fazer qualquer coisa, mais se chegasse perto da minha filha eu a mataria.


-Não deixa, Henrique não deixa, vc terá meu carinho e minha amizade pra sempre!...Disse chorando e olhando nos seus olhos, ninguém entendeu além dele, mais se ele protegesse minha filha da Ariane ele teria meu perdão pra sempre, eu estava acabada, e ele teve uma atitude que eu gostei, ele sentou na cama e me abraçou pela primeira vez ele foi realmente amigo e não se importo de quem estivesse ali, ele deu seu apoio na frente de todos.


-Tá...Disse ele...-Agora fica calma, a Lara é revoltada, capaz de te dar trabalho então fica calma.


-Não deixa Henrique, não deixa!...Disse repetidamente, eu estava com dor, com medo, com raiva, tudo misturado, sem duvida foi a pior sensação que eu tive, medo de que alguma coisa acontecesse a Lara...-Henrique, por favor...Disse chorando, ele me abraçou forte, vi o Gabriel cruzando os braços e me olhando com intensidade, mais pela primeira vez eu não estava ligando pra ele, a única coisa que eu queria era a Lara em segurança, se ela foi capaz de mandar ladrões invadirem a minha casa, o que ela não seria capaz de fazer comigo em inconsciente e a Lara no berçário?


-Eu prometi aquela noite que os ladrões invadiram sua casa que não deixaria eles te fazerem nada e eu cumpri e eu estou prometendo agora...Disse ele colocou os lábios próximos  a minha orelha...-Ela não vai chegar perto da Lara...Sussurrou ele.


-Kah tá com muita dor?...Perguntou o Gabriel


-Um pouco...Disse me soltando no Henrique


-Ótimo, tenho que conversa com vc, agora e a sós!...Disse ele olhando para todos, todos foram saindo e o Henrique apenas sorriu e saiu, assim que ficamos a sós ele se sentou e pegou a minha mão...-Essa não é nem a hora e nem o local, mas não da pra ficar assim, pq vc odeia tanto a Ariane? Pq vc e o Henrique fala tanto de não chegar perto de proteção?


-Gabriel, ela fez o Henrique se aproximar de eu, pra me fazer apaixonar por ele, pra eu e vc termina!...Disse, e ele me olhou espantado


-O que?


-É, o Edu descobriu e obrigou o Henrique me conta e...Dizia mais ele me interrompeu


-E vc ainda fala com ele? Ele fez tudo isso e vc ainda fala com ele?...Perguntou alterado


-Gabriel, ele me provou que nunca quis fazer nada contra mim, pelo contrario, se não fosse ele, eu e a Lara estaríamos morta! Quem não presta nisso tudo é a Ariane, ela teve a ideia, ela armou tudo, ele não nos conhecia!


-Ela não pode ter feito isso!...Disse ele andando de um lado para o outro


-Mais fez!...Disse, eu queria conta do assalto, mais isso era uma acusação muito grave, da qual eu não tinha provas...-Gabriel me promete uma coisa? ...Perguntei, ele tentou se acalmar e sentou ao meu lado


-Sim


-Independente do que aconteça, Gabriel, por mim, se algo me acontecer não deixa a Ariane chegar perto da minha filha, não deixa ela perto da Lara, me promete?...Perguntei totalmente alterada


-Prometo, mais nada vai te acontecer!...Disse ele beijando minha testa


-Aiiiiiii...Gritei...-Gah chama o medico!...Grite novamente, a dor ficou insuportável, o Gabriel saiu correndo, não demorou muito ele voltou, com nossos médicos e nossos pais, eles me examinaram.


-Agora de ir pro centro cirúrgico...Disse a minha medica


-Gah...Disse e ele começou a chorar pegando minha mão


-Estamos juntos lembra?...Perguntou ele e quando eu vi todos estavam chorando, eles me levaram pra sala e o Gabriel foi se trocar, não demorou muito eu estava dentro da sala com vários soros e o Gabriel entrou, ele estava de roupas e mascara e veio ate mim.


-Estou com medo...Disse, ele se sentou em um banco ao meu lado e beijou minha testa


-Estou aqui...Disse ele, minha dor vinha com poucas pausas, era uma seguida da outra, a medica entrou na sala e veio ate mim.


-Vamos lá querida...Disse ela rindo, ela ria, pq não era ela com dor. Ela foi ate seu lugar e começou a me examinar novamente...-Querida vc já tem dilatação total, a bolsa já rompeu, Kah agora começa seu trabalho, quando eu mandar vc faz força!


-Tá!...Disse, eu estava com medo e com muita dor, mas a minha vontade de ver o rostinho da Lara era muito maior.


-Agora Kah...Disse ela e eu fiz força, mais eu sentia que não conseguia, doía de mais


-De novo!


-Não dá!...Gritei, o Gabriel estava aflito ao meu lado segurando minha mão


-Da sim Katharine, vamos lá!...Disse ela, eu fiz repetidamente, e eu não aguentava mais eu estava exausta, eu não tinha mais forças...-Só mais uma vez Kah...Disse ela e eu fiz, e naquele momento surgiu um alivio imenso em mim e eu escutei a coisa mais linda do mundo, era o som que eu esperei 9 meses pra ouvir, o choro dela, eu comecei a chorar igual uma louca e o Gabriel também, ele se levantou e a olhou, eu vi sua expressão e era maravilhosa, foi uma expressão que eu nunca havia visto antes, ele chorava sem esforço, ele olhou pra mim e sorriu.


-Eu acertei, ela é uma branca de neve...Disse ele rindo e chorando ao mesmo tempo...-Ela é linda!


-Eu quero vê-la!...Disse


-Um minuto...Disse a medica, ela e o medico do Gabriel ficaram fazendo mil coisas que eu não entendia nada, mais pelo visto pegaram as células, o Gabriel segurou minha mão


-Como eu havia prometido...Disse ele me dando de longe o melhor beijo da minha vida


-Aqui Kah...Disse a medica colocando ela em cima do meu peito, ela estava quietinha enrolada em um lençol, ela era perfeita, o rostinho bem redondo, era gordinha, as bochechas rosas, realmente foi amor a primeira vista, um amor que eu seria capaz de tudo por ela.


-Oi Lara, oi linda...Disse toda boba por ela, o Gabriel passou a mão em seu rostinho e ela ensaiou um sorriso...-Realmente ela ama vc!...Disse rindo...-Ela tem olhos azuis?...Perguntei, não conseguia ver, pois ela estava com os olhos fechados.


-Pelo que parece sim...Disse a medica


-Ela tem seus olhos...Disse chorando, eu fiquei passando os dedos em seu rosto, ela era tão linda, eu poderia ficar a olhando por horas e não me cansaria.


-Kah, temos que te arrumar e por vc pra descansar agora mocinha...Disse a doutora me olhando


-Posso pegar a Lara?...Perguntou o Gah, e a medica assentiu, ele a pegou com tanto cuidado e ela resmungo...-Ela me ama...Disse ele sorrindo


-Percebi...Disse rindo


-Vem comigo...Disse a enfermeira chamando o Gabriel


-Mais a Kah...Disse ele


-Ela vai ficar bem


-Vai Gabriel, cuida dela, depois nos vemos...Disse sorrindo


-Vai ficar bem mesmo?...Perguntou ele


-Claro, cuida dela, não deixa a Ariane perto dela!...Disse


-Sobre a Ariane depois conversamos...Disse ele, logo ele foi e eles me limparam colocaram mais soros, me trocaram e me levaram para o quarto, assim que eu cheguei no quarto todos entraram pra me ver.


-Oi filha...Disse minha mãe correndo me abraçar, eu estava tão cansada, acho que adrenalina tomou conta do corpo e não me deixou ver como estava exausta mais agora que tinha passado, a canseira tomou conta


-Oi mãe...Disse, quando eu vejo a enfermeira e o Gabriel entrando com a Lara, o Gabriel segurava ela...-Me da ela Gah...Disse estendendo os braços, ela estava trocadinha com uma roupinha branca, assim que eu peguei ela, ela roçou seu rostinho em mim...-Ela é tão perfeita!...Disse, o Gabriel se sentou do meu lado me abraçando e alisando a Lara, todos se aproximaram e babaram nela, os únicos que não estavam era o Henrique e o Edu, o que me fez estranhar


-Ela é linda!...Disse minha sogra, meu pai e meu sogro estavam babando em cima da Lara, até meu irmão estava disfarçadamente babando, a Leili colocou o Guh perto dela


-O Guh sua namorada...Disse o Ricardo


-Vai sonhando...Disse o Gabriel, o Gustavo com delicadeza tocou a mãozinha da Lara, como se realmente quisesse pegar


-Olha meu filho, desde pequeno é pegador...Disse o Ricardo rindo


-O Gustavo vai ter que ser muito homem pra ficar com a Lara...Disse o Gabriel


-Nisso eu concordo...Disse o Henrique entrando no quarto junto com o Edu, ambos estavam segurando flores e balões nas mãos, eu sorri quando os vi, o Edu se aproximou e colocou as coisas na mesinha ao lado da cama.


-Nossa, ela é linda demais...Disse o Edu a olhando todo bobo, o Henrique também colocou as coisas e foi se aproximando


-Vc, eu não quero perto da minha filha e muito menos da Katharine...Disse o Gabriel se levantando


-O que?...Perguntou ele


-Gabriel!...Disse sem acreditar no que estava ouvindo


-Não, se vc não confia na Ariane, eu também não confio nessa cara! Quero vc longe delas!...Disse o Gabriel chegando perto dele, e o Henrique me olhou com tristeza.


-Gabriel para com isso, ele não tem nada haver, para!...Disse


-Gente a Lara!...Disse minha mãe...-Vcs vão assusta-la!


-Posso vê-la Kah?...Perguntou o Henrique


-Claro...Disse, quando ele foi se aproximando o Gabriel o segurou


-Eu disse não!...Disse o Gabriel em um tom forte


-Gabriel!...Disse brava...-Para com isso, eu disse que ele não fez nada! Para!


-Tudo bem Kah, depois nos falamos, fique bem...Disse o Henrique saindo, a expressão do Henrique por não poder vê a Lara foi tão triste que me deu muita pena, todos perceberam o clima quente e resolveram dar um tempo pra nós, quando ficamos apenas nós, o Gabriel ficou andando pelo quarto e eu estava com odeio por ele ter tratado o Henrique daquela maneira.


-Vai ficar brava comigo?...Perguntou ele


-Não, vou te dar os parabéns, o que vc acha?...Perguntei ironicamente...-Vc foi incrivelmente idiota! Vc deu um show na frente de todos e o pior, foi totalmente injusto!


-E se foi ele quem armou tudo! E se foi ele que depois que se apaixonou por vc fez parecer que foi ideia dela?...Perguntou


-Eu não estou escutando isso! Caramba, mesmo depois de tudo vc arruma um jeito de por ela como vitima?


-Não, eu só estou colocando as hipóteses!


-Não a hipóteses Gabriel, ela falou na minha cara que queria separa nos dois, mais não deu certo, pq o Henrique não a ajudou!


-Ela disse com todas as letras?...Perguntou ele


-Nossa...Disse olhando pra Lara


-O que?


-Vc custa acreditar em mim, vc custa em ver a imagem da Ariane de safada e manipuladora! Mais a minha de mentirosa, de ingênua, daquela que pode te trair a qualquer momento com o Henrique, vc consegui imaginar na hora!


-Não coloca palavras na minha boca...Disse ele


-Chega, olha só? Nossa filha acabou de nascer e estamos brigando, isso não é vida!


-Enquanto estávamos longe deles, não brigamos nenhuma vez! Mais agora, olha como estamos Kah...


-Eu não tenho culpa se vc não consegui ver o que esta em baixo dos seus olhos.


-Eu vou conversa com a Ariane e...Dizia ele mais eu o interrompi


-Conversa? E o que? Cair na conversa dela? Meu Deus! Sabe qual tinha que ser sua reação? “Não Kah, eu nunca mais vou nem olhar pra ela!”, mais vc vai conversa? Chega! Cansei, vc precisa de um tempo pra pensar? Pra conversa com ela? Ótimo, mais eu não vou ser a idiota esperando, vc tem seu tempo!...Disse irritada, ele estava agindo como criança, eu sabia que ele não a amava, eu sabia, mais pq não podia acreditar em mim? Pra mim foi o limite.


-Que isso, esta falando como se quisesse um tempo de mim...Disse ele


-Talvez eu queira! Talvez assim vc resolva o que é prioridade na sua vida...Disse, nessa hora meu coração quase arrebentou dentro do peito, mais depois que eu olhei pra Lara, é como se ela estivesse em primeiro lugar, e se ele não estava disposto a se afastar da Ariane, mesmo que eu sofresse eu não ficaria junto dele, eu não queria minha filha perto dela.


-Kah, o que vc esta dizendo?...Perguntou ele se sentando ao meu lado colocando a mão em meu rosto...-Vai acabar com nosso casamento por isso?


-Não, eu não quero acabar nosso casamento, mais eu não posso viver com uma pessoa que prefere confiar em uma louca do que em mim! Eu não estava brincando quando disse que não lutaria contra ela, se vc escolher ficar na duvida e tentar arrumar uma desculpa pelo que ela fez, vai me perde, pq eu não vou fazer nada pra te ter...Disse chorando


-Vc sabe que entre ela e vc, sempre será vc!


-Na teoria! Mais na pratica esta sendo muito diferente Gabriel está sendo até ridículo, eu estou fazendo papel de idiota aqui, ela apronta, apronta, eu só me dou mal e vc do lado dela! Eu não quero isso pra Lara, eu quero que ela tenha paz...Disse, ele estava deixando lagrimas escorrerem, e eu tirei sua mão do meu rosto...-Esse momento era pra ser de alegria, mais olha como está sendo? E sabe o que é mais engraçado, eu falei, falei e falei, e vc não voltou atrás sobre ela...Disse alisando o rosto da Lara...-Quando eu e a Lara recebermos alta, eu vou pra casa da minha mãe.


-Não, não faz isso! Eu me afasto dela, eu não converso mais com ela, mais não faz isso!


-Gabriel, eu não quero que vc se afaste por obrigação! Quero que se afaste pq vc viu com seus olhos como ela é, pq vc viu o quanto ela não presta! Pq se for por obrigação à primeira briga que tivermos, vc vai correr pra ela, um casamento não pode ser construído por obrigações e sim por “querer”, quando as duas partes querem, eu estava pronta pra abrir mão de tudo, dos meus amigos do Eduardo, do Henrique, mais vc não estava pronto pra abrir a mão do seu passado, eu não sei como foi o passado de vcs, pq vcs falam tanto dele que eu tenho ate medo, vc e o Eduardo tem uma idolatria irritante por ela, mais eu quero algo mais do que promessas, eu quero comprometimento, se depois desse tempo vc ver o que quer da sua vida, ai podemos ser uma família.


-E se nesse tempo vc se aproximar de outro?...Perguntou ele chorando


-Esse é mais um motivo de que precisamos de tempo, vc não confia em mim, vc acha que eu vou correr para o primeiro que aparecer! Eu não sei quantas vezes vou ter que dizer ou quantas vezes terei que provar que eu te amo, se eu quisesse outra pessoa eu não estaria com vc! Vc acha que a historia vai se repetir? Vc acha que se chegar alguém ao meu lado eu vou te deixar? Não teve momento mais frágil na nossa relação que o seu coma, quando eu estava sozinha e vulnerável, mais o que eu fiz? Fiquei ao seu lado todo o tempo, pq vc não confia em mim? Pq vc acha que eu possa ficar com o Henrique? Senhor! Eu não amo o Henrique, eu nem sinto atração por ele! Quando eu estava com o Eduardo, lembra qual era meu medo de ficar perto de vc? Lembra?...Perguntei olhando pra baixo


-Sim, vc tinha medo de não conseguir me resistir...Disse ele com um sorriso torto


-Pois é, pq eu fui uma idiota, por sempre te amar e não saber disso! Com o Henrique eu não sinto nada disso, nada! O toque dele não me afeta, não me deixa vulnerável, ele não tem efeito sobre mim! Se eu tivesse que sentir algo por ele, eu já teria sentido, mais parece que nada do que eu fale ou faça, consegui tirar essa desconfiança de vc! Só que a Ariane, fez tudo o que fez e vc ainda têm duvidas, eu sinceramente não sei se o foco não esta na pessoa errada, vc está tão preocupado comigo, mais será que é vc que não vai repetir a historia?... Perguntei o olhando


-Eu não amo ela! Ela também não tem efeito sobre mim, ela não tem 1 % do efeito que vc tem.


-Eu apenas queria...-Cadê o Gabriel que eu conheci? Cadê o Gabriel que me fez se apaixonar por ele? O Gabriel que era alegre, que confiava em mim, que vivia a vida intensamente, é esse Gabriel que eu quero, para de se transforma...-Não se transforme no Edu!


-Eu não sei o que esta acontecendo comigo...Disse ele chorando... –Eu só não quero perde vc, Kah...Disse ele se aproximando e roçando seu nariz no meu, eu senti uma vontade imensa de beijá-lo...-Me da mais uma chance, me da essa chance de provar que eu confio em vc, e vc confia em mim! Se eu te decepcionar vc da esse tempo, mais me da essa chance, eu não quero, eu não posso ficar sem vcs! Eu estou pedindo...Disse ele bem próximo a minha boca


-Gah...Sussurrei fechando os olhos


-Não faz isso, estou pedindo, estou implorando, estou suplicando...Sussurrou com os lábios nos meus, eu coloquei minha mão em sua nuca e o beijei, ele foi me beijando com tanta vontade que eu sentia o calor dele em mim, ele foi juntando nossos corpos, ate a Lara resmungar, ele tinha à macetado a coitada.


-Lara!...Disse me afastando e a olhando, ela começou a chorar...-Não, não chora linda...Disse beijando sua testa.


-Machuquei ela?...Perguntou ele assustado.


-Não, é mais ciúmes mesmo...Disse rindo


-Kah... –Fica comigo?... Perguntou ele me olhando com aqueles olhos azuis que me deixavam sem fala.


-Gabriel eu... Dizia mais ele me interrompeu, pegou a Lara do colo e a colocou no suporte ao meu lado...-O que esta fazendo?...Perguntei, ele novamente se sentou ao meu lado colocando a mão na minha nuca, deixando nossos rostos a centímetros.


-Por favor, ei pequena eu te amo...Disse ele sorrindo pra mim


-Eu também...Disse e ele me beijou, ficamos trocando beijos mais quentes conforme o tempo passava


-Eu não vou mais duvidar de vc, por mais ciúmes que eu tenha, vou confiar em vc, se quiser ligar para o Henrique ver a Lara, eu aproveito e me desculpo


-Esse é o meu Gah...Disse alisando seu rosto


-Nunca me deixe, nunca!


-Infelizmente eu não consigo...Disse rindo...-Infelizmente vc consegue me prender como ninguém...Disse, ele sorriu e me beijou novamente, puxando meu lábio inferior para si, eu puxava a gola de sua camiseta para mim, ficamos um bom tempo só ali namorando, um curtindo o outro, eu me afastei e olhei a Lara e ela estava dormindo...-Ela é tão quietinha, achei que ela fosse ser chorona...Disse rindo


-Já reparou que ela tem sua boca...Disse ele rindo


-Não, eu vejo tudo de vc nela.


-Ela só tem meus olhos e nariz


-Ela franze o nariz igual à vc, eu vi ela fazendo isso duas vezes...Disse rindo, ele me olhou e alisou meu rosto...-Gah, vai comer algo, vc ainda não comeu.


-Tá e vc vê se dorme um pouco, esta com uma expressão de cansada, e vc acabou de ter a Lara, não sou medico pra saber que emoções te fazem mal.


-Tá...Disse dando um selinho nele, o Gabriel foi comer algo e eu me levantei e fiquei debruçada vendo a Lara dormi, eu não conseguia parar de pensar nela, queria ter ela comigo 100% do meu tempo, alisei seu nariz tão pequenino e fiquei rindo sozinha...-A mamãe vai no banheiro...Disse beijando sua testa, fui ate o banheiro, valei meu rosto e escutei a Lara chorar quando voltei, eu quis morrer, uma fúria me tomou, meu corpo estremeceu, achei que iria desmaiar...-Ariane, da minha filha!...Disse me aproximando dela, que estava segurando a Lara no colo e a Lara chorava.


-Ela tem os olhos dele...Disse a Ariane a olhando


-Ariane, eu não estou brincado, me da minha filha!...Disse extremamente alterada, meu corpo estava estranho, parecia que eu estava tendo um treco.


-Acho que pior do que perde o Gabriel, seria se algo acontecesse com ela né?... Perguntou ela sorrindo, eu tive que me apoiar na mesinha ao lado da cama...-Que foi? Está passando mal? Tão branca assim só pode está morrendo!...Disse ela rindo...-Vai me deixar o Gabriel e ela ao mesmo tempo, que generosa!


-Ela não tem nada haver, ela é inocente nisso tudo Ariane!...Disse chorando


-Hum, como é amor de mãe?...Perguntou ela se aproximando da janela...-O que vc sentiria se ela caísse daqui?...Perguntou rindo


-Vc é louca! Ariane se vc fizer algo com ela, eu juro que eu te mato e o Gabriel nunca vai te perdoa, pq vc esquece que ela é filha dele? Se algo acontecer com ela, ele nunca mais olha na sua cara e vai te odiar pra sempre! Agora me devolve ela!


-Mais quem disse que ele vai saber que foi eu? Pelo que eu vejo vc mal consegui andar, parece morta, se ela cair, quem vai provar que fui eu...Disse ela rindo


-Ariane...Disse chorando...-Ela não! Quer deixar o caminho livre? Eu sou a pedra, não ela!


-Vc daria sua vida pela dela?...Perguntou a Ariane se aproximando


-Sem pensar...Disse


-Bom saber...Disse ela rindo


-Kah posso entrar?...Perguntou o Henrique abrindo a porta, quando ele viu a cena, entrou rapidamente


-A Lara...Disse quase em um sussurro, minhas pernas falharam e eu cai sentada


-Ariane me da à menina...Disse o Henrique


-Pq? Ela gostou de mim...Disse ela rindo


-Ariane...Disse o Henrique se aproximando dela e tomando a Lara força...-Se chegar perto delas novamente eu mesmo arrumo um jeito de vc nunca mais ser vista!...Disse ele com a Lara nos braços, meu ar começou a faltar e eu deitei no chão, o Gabriel entrou no quarto e me viu no chão e correu ate mim.


-O que vc tem?...Perguntou desesperado


-Lara...Disse, ele se levantou


-O que vcs fizeram com ela?... Perguntou ele com raiva


-Uma palavra, Ariane...Disse o Henrique, o Gabriel voou em cima dela a empurrando com tudo na parede


-Tá me machucando Gabriel!...Gritou ela


-Torce, mais torce muito pra não acontecer nada com a Katharine, pq se ela tiver qualquer coisa por sua causa Ariane, eu mesmo mato vc!...Disse ele a soltando, e me pegou no colo...-O que vc tem?


-Não consigo respirar...Disse com dificuldade


-Chama ajuda Henrique!...Gritou o Gabriel


 -Gah...Sussurrei


-Fica calma, o Henrique foi chamar alguém


-Lara, cadê ela?...Perguntei




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilafatala

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Está com o Henrique, não fale mais, meu Deus vc está branca! Kah, olha me desculpa por tudo, mais pelo amor de Deus não vai a lugar algum fica aqui comigo...Disse ele segurando minha mão -Como ela está?... Perguntou a Ariane se aproximando da cama -Sai daqui Ariane...Gritou o Gabriel -Eu não fiz nada, só pegue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nathalia_rodrigues Postado em 08/09/2012 - 12:43:40

    Amo de mais!!!!!!!!! *_*

  • breh_andrade Postado em 01/09/2012 - 23:51:39

    mo a USV * ------ * Vai postar Encontros aqui também? ^^ Fiz cadastro só para leer aqui também *---*

  • lara_morena_cardeal Postado em 31/08/2012 - 22:48:59

    amoo muitooo

  • rafabittencourt Postado em 31/08/2012 - 16:03:10

    Amo a USV * ------ * Vai postar Encontros aqui também? ^^ Fiz cadastro só para leer aqui também *---*

  • alicealves Postado em 31/08/2012 - 13:53:47

    Oiee, Muito boa a web :) E adorei saber que você agora ta postando aqui também... Bjs

  • amandaestefanato Postado em 30/08/2012 - 21:00:41

    a melhor *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais