Fanfics Brasil - Vida nova, Familia enorme, mais chegando e Grego na area! Pedindo um Pouco Mais...

Fanfic: Pedindo um Pouco Mais...


Capítulo: Vida nova, Familia enorme, mais chegando e Grego na area!

325 visualizações Denunciar


sd



-Faz anos que nao vejo o Miguel, Mickey, aposto que ele ja deve estar casado e com pelo menos um filho! -disse Mia seria a sobrinha


Mikayla (pronuncia-se: Micaela)-Maria Luiza Lovato-Collucci de Lima, voce pensa que me engana?! Filha, eu posso ter apenas 12 anos de idade mas eu entendo, ate mais desse maldito assunto do que voce! -disse seria e um pouco irritada


Mayara-entrando pra dentro da sala de estar do apartamento de Mia-Mariazinha, preciso de ajuda com o dever de matematica!


Mia-No que exatamente?


Mayara-Equacoes de 2o grau?! -disse com um sorriso torto-Eu detesto equacoes, e pior do que aquelas questoes da aula de Latin!


Renata-vindo lado-a-lado com Alexia- Giovanna, achei a sua irma!


-Giovanna estava deitada no sofa dormindo igual uma pedra. Entre todas as sobrinhas de Mia, Giovanna era a terceira mais nova no lado das meninas. Alexia e a filha do meio de Marichelo, irma de Mia que engravidou do primeiro filho com 16 anos.


Alexia(irma de Giovanna de 19)-Entao, Jo o que voce queria falar comigo?


Giovanna-O seu namorado, um tal de Felipe Colombo ligou! (Alexia= Luisana Lopilato)


Alexia-Que horas?


Giovanna-faz 20 minutos! -Alexia sobe correndo as escadas mandando um beijo para a irma.- Alexia Lovato-Collucci de Lima Colombo, e eu acho que combina...


Renata-pelo amor de Deus, Jo voce nem conhece o garoto!-disse se jogando no gigantesco sofa da casa.


Mia-Felipe Colombo... esse nome e familiar...-ela tenta lembrar mais um pouquinho- Aha! Ele e primo do Miguel!


Mayara-O seu ex, la do internato? Mia tu ainda nao esqueceu esse pateta? -So podia ser brasileira!!


Giovanna-Bom, pelas fotos ele me parece um Deus grego, e olha que a Mikayla entende bem do assunto!


Mikayla(mostrando a lingu apra Giovanna)-Nao e porque eu sou grega, que eu tenho que entender de homem!


Giovanna-De homem nao, mas de Zeus, Apollo, Hercules, Hades...-Mia so ria das palhacadas que Giovanna dizia.


Mikayla-hahaha, eu to morrendo de rir Giovanna!


Renata-Se isso fosse nas ruas de Paris (ela e francesa) os turistas todos viriam correndo perguntar: Venus de Milo? Athenas? Zeus? Hera? Persefone? Demeter....


Mikayla-Falando em Demeter, cade a Demi?


Mia-Pela milessima vez, Mikayla respeita o nome da sua tia!


Mikayla-O que, e minha culpa se ela tem o nome do coco do cavalo do bandido?! Demetria?! O vovo tava mesmo deprimido!


-Franco entrando na sala com Alma e de brinde a netinha de 5 anos, Marie Stella.-


Franco-Eu escutei viu, Mikayla!


Mikayla-Foi bom ter escutado, pra ver se reflete sobre seus erros do passado!-todos comecam a rir inclusive Alma.


Giovanna-Franco, quando e que a "inglesinha mal`humorada" e a copia dela chegam?


Franco-A Anna e a Jordana chegam amanha as 10:30


Renata-Ei Mia, nao e esse o mesmo horario que o miguel vai chegar da Europa? Quem sabe voce nao inventa aquela: Vem ca, Miguel..nao precisa pegar um taxi, vamos que cabe mais gent ena minha mini-van de linha e que devia ser lancada so no ano que vem!


Mia-hahaha-risinho sinico- deixa de ser tao, francesa Renata!


Renata-Nao posso negar minhas raizes!-todos riem


Giovanna-Bem que eu queria ter nascido grega, assim poderia ter umas aulinhas sobre a mitologia, AO VIVO! -todos sabiam do que ela queria dizer.


Mikayla-Morra de inveja, Petit Mou!


Giovanna-Eu ja disse pra parar de falar grego comigo, dentro de casa Mikayla! Na hora em que tem que falar nao fala, mas nas horas improprias fala! aff.


Mia-Giovanna Beatriz Maria Lovato-Collucci de Lima! Isso sao modos de falar com a tua prima!


Giovanna-rindo sinicamente-Ella Criste que padaia! -em grego. Nao sei se lembram mas na novela belissima Safira e Katina falavam assim.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebecca

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • coelinha Postado em 16/01/2009 - 13:16:49

    Ameiiii...
    Uppp...
    Sua web ta maravilhosa...
    Posta mais...
    Bjokass..!*

  • vitoria10 Postado em 30/12/2008 - 15:44:21

    Adoreiii
    posta logo!!

  • mariahsouza Postado em 30/12/2008 - 14:26:01


    P
    O
    S
    T
    A

    +

  • mariahsouza Postado em 30/12/2008 - 14:25:48

    Amei.
    Posta logo.
    ++++++++++++++++++++++
    Bjos.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais