Fanfics Brasil - 4- Magoas de um passado Maybe Tomorrow

Fanfic: Maybe Tomorrow | Tema: vida


Capítulo: 4- Magoas de um passado

141 visualizações Denunciar


O bom disso tudo é que além de namorados eramos melhores amigos. Ele era a pessoa que eu mais confiava totalmente meu porto seguro. Outro dia estava tendo um evento no hotel eu eo -baixinhooh fomos participar, ao chegar lá o Joaão entrou no msn e no hotel. Ele implorava para nós voltarmos dizia que não consiguiria ficar sem mim. Eu achei muito exagero aliás era um jogo e eu fiquei só 1 mês com ele. Eu dizia pro -baixinhooh oque ele me falava, nisso o -baixinhooh ficou extressado e começou a chingar ele no meio de um monte de gente. Eu fiquei com dó e disse para o Joaão me esquecer de uma vez por todas! 


Depois disso eu entrei no hotel, e o meu namorado nem tava online e adivinha .. O Joaão tava. Bem, eu nem disse nada fiquei na minha, eu fui num quarto de um amigo meu e lá estava ele o Joaão. Ele fingiu que nem tinha me visto, então com ironia eu disse á ele : 


- Oi né Joaão!, tá tudo bem?


Ele me respondeu seco e ignorante : 


- Oi. to bem sim!


Depois disso meu amigo me perguntou porque eu tinha me separado do Joaão, eu disse a ele que eu não gostava mais do Joaão e que seu eu continuasse com ele eu estaria magoando mais ele e me magoando. 


Ele começou a me empurrar pra cima do Joaão dizendo que só continuaria meu amigo se eu voltasse com ele. Parecia que eles estavam mais preocupados com o Joaão do que comigo, eles escutaram apenas a versão dele e quando eu falava a minha eles a ignoravam. 


Eu sinceramente não tava mais aguentando, sai do quarto e deichei eles lá. Fiquei muito brava, e sai do jogo..


Mais tarde quando eu tentei entrar estava em manutenção, o -baixinhooh estava on no msn então eu disse a ele para irmos em outro hotel em quanto o que agente jogava estava sendo atualizado, quando entramos em outro, como agente não jogava nunca naquele site agente começou a fazer confusão com todo mundo. Aquele dia eu quase cai pra traiz de tanto rir. Todos os jogadores pegaram odio da gente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gitimootheo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bem, logo quando o hotel voltou entramos lá.. um tempo depois ele saiu, eu estava vendo uns quartos por ai quando uma menina chega em mim e diz assim : - Um você namora o -baixinhooh ? - Sim, porque ? .. - Cuidado viu, sua corninha. Cara, eu fiquei muito brava com aquilo sai, do quarto e fui direto para o meu. Fiquei com muita raiva, uma menina que eu nem co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gitimootheo Postado em 31/08/2012 - 20:21:10

    sim amor, hj eu postei 2 capitulos amanhã eu irei continuar *---*

  • angelgirl Postado em 31/08/2012 - 19:56:58

    posta *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais