Fanfics Brasil - Fugindo do Mercado Ele .

Fanfic: Ele .


Capítulo: Fugindo do Mercado

13 visualizações Denunciar


Bem depois daquilo fiquei morrendo de vergonha . e voltei para a escola com muita vergonha . Depois era Quarta-feira  e vi ele , ele e os amigos dele comentam muito alto sobre aquilo e eu ficava cada vez mais com vergonha , daquilo e arrependida de não olhar na rua . Mais já tinha ido .


Chegando em casa entrei no Facebook para ver se ele estava online e sim ele estava . Fiquei quase vermelha só de ver 


~Luccas está online 


Meu Deus,estava nervosa , mas pedi o telefone dele 


E ele me passou 


-0000-0000


Ok, pedi desculpas , a ele e perguntei onde ele morava .


E ele me disse que na rua de trás da rua da minha casa . Bem não disse bem isso ele falou o nome e eu indentifiquei a rua .


Isso era muita conhecidencia mesmo , fiquei até com medo de sair de casa e ver ele novamente . Parei para pensar onde poderia ser a casa dele e lembrei que tinha uma casa para alugar na rua de trás . Mas minha mãe não aguentou e disse para mim ir até a padaria , me arrumei toda para ir afinal poderia encontrar ele lá , e minha mãe dizendo ..


-Menina porque você ta se arrumando toda para ir na padaria que é aqui do lado ?


E eu dizia a ela 


- Nada mãe é que derrubei suco na roupa . 


Bem acho que ela não acreditou muito , mais também não perguntou mais . 


-Lá no Facebook . Ele apareceu offilaine 


Eu já pensando o melhor . 


Fui até a padaria e olhei antes ele não estava lá . Emtão como sou teimosa fui dar uma passadinha no mercado do outro lado .Emtrei disfarcei e quando vi reconheci a mãe dele , dei uma volta pelo mercado e vi ele com a irmã dele pegando gelatina , afinal ele tinha acabado de se mudar e estava fazendo a compra do mês .Fui no banheiro do mercado e me arrumei , peguei meu celular na mão e passei no corredor deles disfarçando muito , não olhei na cara dele , e depois fui ver se ele olhou para mim , ele viu e ficou meiu assustado , e começou a vir atráz de mim , eu começei a disfarçar e sai do mercado . Fui na padaria e comprei o que meu mãe pediu , fui para casa e me arrependi de não ter falado -Oi .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natiisouza_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Deitei em minha cama e tentei chorar e desabafar com meu sapinho de pelúcia , mais ele não me respondia OBVIO , tentei ligar para todas das minhas amigas mais todas davam oucupado , fui esfriar a cabeça no Facebook que tirava minha atenção dele .  ~Lá no Facebook . Geselle publicou um status e marcou Luccas : Nele dizia , Passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natiisouza_ Postado em 10/09/2012 - 14:22:01

    Querida ''skellernpeace'',obrigado pela dica mas, eu acho uma boa forma de mostrar o sentimento escrevendo do meu jeito ,porque aliás é para as leitoras se sentirem na história.E é minha história e dessa forma eu posso demonstrar ela para vocês ok :D Um GRANDISSÍMO beijo para você . E ''laiterlarissa'' e ''sourebelde'' obrigada, queridas já posto amores,é que cada dia me mostra mais um pouquinho dessa história:DD OBRIGADO ³bjs

  • sourebelde Postado em 06/09/2012 - 18:23:39

    Leitora nova! Amando, posta mais!

  • skellernpeace Postado em 04/09/2012 - 16:01:57

    A história até parece ser boa, só acho que tu poderia usar o português propriamente dito, correto. Sem espaço entre letras e pontos. Isso dá uma agonia.

  • laliterlarissa____ Postado em 04/09/2012 - 15:50:31

    a historia é ótima.posta mais a web ta muito legal

  • natiisouza_ Postado em 04/09/2012 - 12:55:00

    Obrigado, já vou continuar a história. Me dê sua opinião sobre a história!

  • laliterlarissa____ Postado em 03/09/2012 - 17:59:59

    posta mais to amando a web

  • natiisouza_ Postado em 03/09/2012 - 16:28:29

    Amor já estou continuando a historia , fica ligadinha que ainda tem muita coisa pela frente :)) hehe espero que esteja gostando :)

  • laliterlarissa____ Postado em 01/09/2012 - 21:26:34

    continua to curiosa

  • laliterlarissa____ Postado em 01/09/2012 - 18:13:27

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais