Fanfics Brasil - 1º encontro Ele .

Fanfic: Ele .


Capítulo: 1º encontro

188 visualizações Denunciar


-Te amo , começei a pensar em viver sem você do meu lado , para não ter mais essas briguinhas com a tal da Geselle , mais descobri que viver sem você é muito dificil pra mim , e por favor não me deixe , não fica sem responder essa mensagem , e mesmo assim eu espero o tempo que for para te comvencer a falar novamente comigo .


Já que ele tinha falado tudo aquilo eu fiquei DERRETIDISSIMA! ele tava sendo lindo , ai eu não deixaria ele esperando e respondi .


- Bem , me magoei demais com você , chorei muito por você e agora não sei mais viver sem você , eu também te amo muito . Queria seu abraço agora . seria o melhor presente que eu poderia ganhar .


~Com muuuuuita feliciadde mandei para ele , e quando via :


~Luccas está digitando~    Eu Piravaaa!


Ele me chamou para ir na praça perto de casa , não sabia oque faria porque se minha mãe visse agente junto ,numca mais deixaria eu sair para ir a praça .


Mais eu tive uma outra ideia , agente poderia ir em um shopping perto de casa , ele aceitou a ideia e eu começei a me arrumar , disse para minha mãe que iria me encontrar com as minhas amigas , e começei a me arrumar , fui olhar no Facebook para ver se ele ainda estava `ON . E ele tinha deixado uma mensagem para todos verem que iria ao shopping com uma pessoa muito especial . Aiiiiiiiiiiiii eu amei ver aquilo , já sai de casa , peguei um ônibus para minha mãe não ver quem tava me esperando na porta do shopping e fui . quando apertei o botão do ônibus eu me arrepiei , fiquei nervosa porque não podia ver ele que ficava suuuuuper nervosa e vermelha , desci do ônibos e fui para frente do shopping .Adivinha ...


Ele não estava lá. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natiisouza_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fiquei lá por perto por um tempo , e vejo ele caminhando de dentro do shopping em minha direção , eu abri o maior soriso , dei um abraço nele e ele quis me levar para um lugar muito lindo do shopping , me entregou uma flor branca e muito linda, eu fiquei emocionada . depois fomos ao cinema assistir um filme romantico , fiquei o filme todo abra&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • natiisouza_ Postado em 10/09/2012 - 14:22:01

    Querida ''skellernpeace'',obrigado pela dica mas, eu acho uma boa forma de mostrar o sentimento escrevendo do meu jeito ,porque aliás é para as leitoras se sentirem na história.E é minha história e dessa forma eu posso demonstrar ela para vocês ok :D Um GRANDISSÍMO beijo para você . E ''laiterlarissa'' e ''sourebelde'' obrigada, queridas já posto amores,é que cada dia me mostra mais um pouquinho dessa história:DD OBRIGADO ³bjs

  • sourebelde Postado em 06/09/2012 - 18:23:39

    Leitora nova! Amando, posta mais!

  • skellernpeace Postado em 04/09/2012 - 16:01:57

    A história até parece ser boa, só acho que tu poderia usar o português propriamente dito, correto. Sem espaço entre letras e pontos. Isso dá uma agonia.

  • laliterlarissa____ Postado em 04/09/2012 - 15:50:31

    a historia é ótima.posta mais a web ta muito legal

  • natiisouza_ Postado em 04/09/2012 - 12:55:00

    Obrigado, já vou continuar a história. Me dê sua opinião sobre a história!

  • laliterlarissa____ Postado em 03/09/2012 - 17:59:59

    posta mais to amando a web

  • natiisouza_ Postado em 03/09/2012 - 16:28:29

    Amor já estou continuando a historia , fica ligadinha que ainda tem muita coisa pela frente :)) hehe espero que esteja gostando :)

  • laliterlarissa____ Postado em 01/09/2012 - 21:26:34

    continua to curiosa

  • laliterlarissa____ Postado em 01/09/2012 - 18:13:27

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais