Fanfic: Sim, felizes para sempre! | Tema: Hot, Drama & Romance.
Aviso:
-Sempre vai ser a Aninha que vai narrar a historia, ate que chegue ao ponto de outra pessoa narrar também, é só.
Certo dia eu e a karina estavamos na minha casa, na piscina pegando um bronze...
Karina: amiga, já te disse do niver do meu bebê? – O rafael.
Eu: você não me disse nada, apesar que eu deveria saber, que tipo de amiga eu sou (Rir) mas e ai, vai rolar festa?
Karina: festa não uma mega festa, eu vou dar a festa do ano pro meu love
Eu: ai menina deixa de ser exagera, eu aconselho você fazer essa festa quando ficarmos de férias, estamos na semana de revisão e você sabe que só vai ter férias quem passar direto!
Karina: pior que é, aaaffz. Ai amiga você vai ter que me ajudar em matematica, sabe que eu sou terrivel e você não quer sua melhor amiga estudando enquanto ela pode ter férias né?
Eu: aaai que chantagista, é claro que não sabe que eu te amo minha gata, mas tarde umas 18:30 vamos estudar tá?
Karina: ok. (Ficamos relaxando na boa, quando a Lia chega, lia é a empregada da minha casa, ela esta lá desde que eu nasci, minha mãe apenas a contrato para ser minha babá enquanto eu ainda fosse criança, mas eu fui me apegando a ela, e como minha mãe gostava e muito dos serviços dela, ela ficou como empregada fixa)
Lia: Aninha, minha flor. O rafael e o lucas estão aí, mando eles entrarem?
Eu: mas é claro Liih, meu amor *-* deixa eu eu vou lá ate a porta.
Lia: mas você vai assim de biquini mesmo?
Eu: é como dizem “o que é bonito é pra se mostrar” – eu, ela e a karina rimos. E eu fui até a porta e dei um selinho no lucas. – Oi amor, tudo bem com vocês dois?
Lucas: Oi gata, tudo bem sim, mas isso é roupa para você vir até a porta?
Eu: quê? Agora vai implicar com as minhas roupas? Sabe que eu só sou sua.
Rafael: agora já chega eu não vou ficar aqui segurando vela, cadê a karina?
Eu: aii seu chato, ela tá la na piscina aproveitando o sol já que nesca cidade quase ele não vem, aaffz. Vem vamos entrando. ( eles entraram e o rafael foi correndo agarrar a karina, até parece que ele nunca mais viu ela kk, e depois a gente ficou conversando)
Rafael: karina, eu pensei bem e como eu conheco você como a palma da minha mãe, eu não quero festa!
Karina: aii que droga, eu já estava pensando em planejar a festa amor, mas porquê? – ela fez bico.
Rafael: primeiro, vocês duas estão em tempo de revisão, segundo, não quero nenhuma das duas em recuperação, principalmente você, porque eu não vou aguentar ficar longe de você ( deu um selinho nela) e como me falaram, só fica de férias quem passar direto, e por fim você pode até querer fazer festa, se passar direto, e quando estiver de férias. (nem preciso falar que ela berrou de tanta felicidade né)
Karina: aaah, que bom. Mas e se eu não passar?
Rafael: ai sem festa, sem férias, só estudo!
Karina: aaafffzzz.
Eu: eu disse pra ela que é melhor fazer a festa depois das provas, mas ela não me escuta, só escuta você.
Karina: aai chataaa, eu escuto todos, ouviu!
Eu: eu ouvi sim, ao contrario de você.
Lucas: vamos mudar de assunto, que tal entramos na piscina porque eu já não aguento mais falar.
Eu/karina: não vamos nos molhar, só estamos aqui para tom.... ( não terminamos de falar, e eles dois nos pegaram no colo e nos jogaram na piscina)
Eu: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah, meu cabelo lucas, e agora? Mais que po/rra, eu disse que não queria entrar na piscina, você vai ver.
Lucas: vou ver o quê, vai vim atras de mim e me jogar também, olha que eu só estou com essa roupa hein.
Eu: quer saber, é isso mesmo que eu vou fazer. ( e sai correndo atras dele e ele se acabando de rir)
Karina: senhor rafael, é melhor correr se não quiser tomar um banho super gelado de piscina ( e ela também sai correndo atras dele, até que cansamos e nos sentamos)
Rafael: nossa, você duas correm feito bestas, nem conseguiram nos pegar ( ele e o lucas ficaram rindo)
Eu: hahaha’ dois palhaços, mudando de assunto, vou pedir a lia pra trazer algum lanche, vocês querem?
Todos: é claro.( eu fui na cozinha e a lia estava lá)
Eu: lia meu anjo, você pode fazer algum dos seus lanches maravilhosos, para mim e os meninos?
Lia: mas logico. Já, já levo lá ok?
Eu: tudo bem, amor. ( e voltei pra piscina, eu e a karina ficamos namorando um pouco com os meninos, depois ele tinham que ir já estava tarde, nos despedimos e eles foram, não moram muito longe, moramos num condominio eles moram na 2ª portaria e eu e a karine moramos na 1ª, e els foram)
Eu: e então, vai dormir aqui?
Karina: não sei, se minha mãe deixar por mim tudo bem.
Eu: e o que esta esperando pra ligar ela?
Karina: aii tudo bem, tudo bem...
Inicio da ligação
Karina: Oi mãe, é que eu liguei pra saber se eu posso dormir na casa da aninha, é que a gente vai estudar pra prova e ela me chamo pra dormir aqui, posso?
Laura: tudo bem, só por causa dessa bendita prova mocinha
Karina: valeu mãe, te amor, beijo tchau!
Fim da ligação
Eu: aai agora vamos subir você vai para o quarto de hospedes ou vai dormir no meu?
Karina: tanto faz, mas eu prefiro o seu – ela fez bico.
Eu: ta bom agora vamos subir logo para nos arrumar, tomar café e irmos estudar, amanha voce pega qualquer roupa minha pra irmos pra escola, certo?
Karina: ok.
---------------------------------------------------------------------------
Oii, lais seja bem vinda, gata!
Espero que goste da minha web, beijos e beijos... mas tarde tem mais capitulos ok??!!!
Bye :*
Prévia do próximo capítulo
Subimos, vestimos uma roupa de dormir, tomamos café e depois fomos estudar... Karina: vamos começar com matemática? Eu: não era só matemática? Karina: aé, estou meio desligada do mundo. Eu: e no quê esta pensando? Karina: no rafael, em nós dois, sabe já faz 4 anos de namoro e namorar tanto tempo assi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 335
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mimilinda Postado em 01/10/2012 - 14:44:52
posta mais... perdão por n comentar mt é q eu n tenho mt tempo então normalmente eu leio pelo celular e lá n dá pra comentar...
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:18
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:16
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais
-
carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:14
amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais