Fanfics Brasil - 44 - comendo minha amiga gostosa #1 Sim, felizes para sempre!

Fanfic: Sim, felizes para sempre! | Tema: Hot, Drama & Romance.


Capítulo: 44 - comendo minha amiga gostosa #1

155 visualizações Denunciar


Eu: Gabriel, que tal dar uns amassos com a minha "nova cat" Sofi?

(ele sorriu malicioso. Os dois foram para o quarto de hospedes e creio eu que ficaram só nos beijos, pois não estava lá pra saber, 20 minutos depois) Aleluiaaaa...Gabriel, sua vez. (ele girou e caiu no Natan)

Natan: opaa!! Manda vê Gabriel!

Gabriel: Pega a Anna e faz o que quiser, ela é toda sua por 20 minutos.

Eu: Nossa que malvadeza, só podia ser homens :S (bom, eu e o Natan subimos para o quarto de hospedes e percebi que ele estava envergonhado e não vou mentir que eu tambem estava morta de vergonha)  E entao, vai fazer o que comigo?

Natan: não fala assim, parece até que estou te usando. 

Eu: Aaah, entao vou falar como? E porque esta com vergonha, não estamos fazendo nada.

Natan: ta legal, vou dizer a verdade. Olha só Anna, eu gosto muito de você, você é super gente boa e tudo mais, só que não quero estragar a nossa amizade e por isso acho melhor não ficarmos, se você estiver de acordo (UFFA!!! Tambem não queria estragar nossa amizade, até fiquei mais aliviada, nos ficamos conversando futilidades kkk` e quando deu 20 minutos fomos para o quarto da Sofi e ela estava aos amassos com o Gabriel, kkk Nossa) 

Eu: isso era pra ser um jogo kk - eles pararam e ficaram sem graça.

Gabriel: e entao, vão querer continuar, eu já estou bem cansado.

Eu: é eu tambem. 

Sofi: que tal irmos assistir um filme?

Natan: da hora. Mas infelizmente vou deixar para outro dia, tenho que ir :/

Eu: Aaah, entao ta, acho que já vou Tbm.

Sofi: a não Ana. Fica, por favor.

Eu: aii, tudo bem.

Gabriel: e entao, vou ter que ir com o Natan Tbm, blz? fuuiii.

(Eles foram e eu e a Sofi fomos para sala assistir o filme {que alias era pornô} nos duas mesmo e ela me encheu de perguntas) 

Sofi: amiga o que foi aquilo, Ooh meu deus, quero repetir a dose já estou avisando.

Eu: Aaah não Sofia, de novo não. Nem sei o que deu na minha cabeça pra aceitar isso...

Sofi: Aaah vai dizer que não gostou de ficar com a Natan, você tem sentimentos por ele que eu sei.

Eu: Sentimentos de amizade e carinho, ta. E eu não fiquei com ele.

Sof: como assim? (E escultamos a garota do filme gemer, nos duas olhamos para o filme e aquilo nos excitou bastante, a ponto de uma desejar a outra) UAU!! Nunca fiquei tão excitada na minha vida.

Eu: Nossa, para de ser safada Sofia! 

Sofi: ué, não to mentindo. Agora mesmo eu podia de comer aninha, você é muuuito gostosa sabia! 

Eu: você tambem é uma delicia, flor. Mas nos duas somos amigas.

Sofi: e o que é que tem? Amigos sao pra todas as horas (E ela chegou bem perto de mim, dava pra sentir sua respiração... Eu não sei o que deu em mim, mas eu dei a iniciativa, lhe dei um beijo ela foi logo tirando minha blusa junto com meu sutiã e começou a apalpar meu seios, eu lê deitei no chão e ela me virou, ficando por cima de mim e tento o controle de tudo, tirei seu short e sua blusa junto com seu sutiã, deixando-a apenas de calcinha ficamos nos beijando até que...)

Sofi: você tem certeza disso? Olha eu não sou lésbica mas sempre tive a vontade de experimentar uma mulher (nos duas rimos) 

Eu: eu tambem não sou e sempre tive a mesma vontade, para de falar e termina logo o que começou antes que eu pule no seu pescoço.

Sofi: seu pedido é uma ordem. (ela começou a chupar meus seios e eu estava muito excitada, me contorci e ela percebeu que estava gostando, foi descendo os beijos até chegar na minha va.gina, ela deus vários e vários chupões no meu clitóris, e carambaa aquilo estava bom demais, essa é a primeira vez que transo com uma mulher e essa sensação é ÓTIMA! Gozei, e agr era a minha vez de fazê-lá gozar, tomei o controle de tudo comei pelos seus seios, passei minhas mão pelo seu corpo inteiro, a fazendo soltar alguns gemidos e se arrepiar, até chegar em sua va.gina, fiz tudo que ela fez comigo e mais um pouco, ela gozou e eu não me conformei, comecei a chupar de novo e ela já estava gemendo o meu nome, enfiei dois dedos em sua va.gina e comecei um vai e vem muito rápido, até que coloquei mais um e ela soltava gemidos muito altos acho que dava pro vizinho escuta, e ela gozou de novo, deitei ao seu lado, dei um suspiro e descansamos um pouco)





Agora comentem, quero vários comentários e tem varia cenas Hot por vim da Ana, Sofi, Natan e o Gabriel juntos!!! E Tbm cenas Hot da Ana com o Natan, pois a gatinha da Ana só vai iludir o coitado, mas não é por querer, ela apenas quer esquecer o seu grade amor Rodrigo! E ai, vão perder?? Comenteeeem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oooii lindas, olha só como algumas sabem eu pratico Nado Sincronizado, e hoje eu tenho treino, quando chegar tenho que estudar para prova, infelizmente, mas assim que chegar do Treino venho ver se tem mais comentários se tiver eu posto mais se não tiver só posto quando ter.... rs.  Ok? Tchau, tchau! Beijos!  Quero comentários su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 01/10/2012 - 14:44:52

    posta mais... perdão por n comentar mt é q eu n tenho mt tempo então normalmente eu leio pelo celular e lá n dá pra comentar...

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:18

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:16

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:14

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais