Fanfics Brasil - 51 - Rivalry perfect & New Love #2 Sim, felizes para sempre!

Fanfic: Sim, felizes para sempre! | Tema: Hot, Drama & Romance.


Capítulo: 51 - Rivalry perfect & New Love #2

245 visualizações Denunciar


 


Eu: tudo bem, eu desculpo. E não, eu não acho que estragaria nossa amizade, qualé releva vai, era uma brincadeira eu não estava te pedindo em casamento Natanael


Natan: Anna vou mandar a real, olha o trato que o Gabriel mando pra mim foi fazer o que eu quisesse contigo e você é muito gostosa, linda, humilde e meiga, tudo que um cara espera numa mina você tem, o que você acha que eu iria fazer contigo, eu não queria tirar sua virgindade ali. (O quê? Ela achava que eu era virgem? KKK’ eu ri muito) Do quê esta rindo?


Eu: você acha que eu sou virgem, Natan eu não sou virgem.


Natan: han? Como não? Ma..mas quando eu vim pra Ny você ainda era.


Eu: agora é minha vez dê esclarecer as coisa... Quando você morava ao meu lado, estudávamos juntos eu você e a karina, tals. Eu tinha uma queda por você, ai você veio pra nova York e digamos que eu fiquei chateada e entrei em depressão, ai eu fui me conformando ficar sem você e comecei a namorar com o Ruan, eu me iludi, achava que o amava , que estava apaixonada por ele, que ficaríamos juntos ate morrer e que ele era o amor da minha vida aí então tomei a decisão de tirar a virgindade com ele e aqui estou meu bem! Ele era só um galinha que queria se aproveitar de mim.


Natan: Nossa (ele fez uma cara triste) por que não me disse que gostava de mim Ana? Poxa, você também não sabe mas eu também tinha uma queda por você, digamos que eu era apaixonado e ainda sou, pois não superei ficar longe de você e agora que você veio para Ny e mora bem ao meu lado como antes, eu estou super feliz mais ai você chega e diz que ama esse tal de Rodrigo, como você acha que eu estou, estou com a cara no chão, pois a garota que eu amo, não me ama, ama outro. A pior coisa é você amar e não ser correspondido. (UAAAAUUU! Como assim ele me ama? Porque não disse nada antes? Aah mas agora é tarde, eu não quero iludir como um dia eu me iludi)


Eu: Natan você é um fofo, muitas garotas queriam estar no meu lugar agora mas tenta entender, o tempo passou e agora eu só sinto amizade e carinho por você, por ser uma pessoa leal, justa, compreensiva, meiga, humilde, lindo e muitas outras coisa, não dá mais. Não quero te fazer sofrer!


Natan: Anna, deixa apenas rolar, caramba. Você não pode dizer uma coisa dessas, eu sei o tempo passou, mas eu sei que La no fundo você ainda senti alguma coisa por mim, só deixa rolar. (Eu pensei bem no que ele me disse e acho que ele tava certo quem sabe de repente eu me apaixono por ele e esquece de vez o Rodrigo. Beijei-o em resposta e ele logo entendeu, ficamos conversando e namorando um pouco e nem demos conta que já tinha tocado, fomos para sala)


Eu: professor, pode entrar?


Prof.º: claro entem.


Juliana: eeeita demora, hein. Nossa “Aninha” seu segundo dia de aula e já esta tão puta assim? (Aaaah vaca maldita, até em Ny eu tenho que ter uma rival ¬¬)


Eu: quer saber, eu não te odeio, você tem inveja de mim, mas te respeito pois, no fundo, você é uma pessoa muito infeliz que daria tudo pra ser o que eu sou. Eu deixo as pessoa me criticarem porque ela queriam esta no meu lugar. Mas sei que se eu sofrer será calada, linda, maquiada e de salto alto. E entende Juliana que é com seu veneno que preparo os meus antídotos. E daí que me atrasei? Vai cuidar da tua vida. Não exija de mim as qualidades que nem mesmo você tem. Antes de você falar, ouça. Antes de agir, pense e antes de me criticar, me conheça. Cuidado com as voltas que o mundo dá. Hoje você lança as palavras, amanhã você sente o efeito delas. (A sala toda aplaudiu, até o professor, ela ficou com uma cara de tacho KK’ beem feito porque ela pode fazer o que quiser com as outras garotas, mas comigo o “buraco” é mais embaixo. Esse dia vai marcar pra mim. KKK’ “A entrada de Anna Kalling, em Nova York”)


Prof.º: Finalmente alguém chegou pra calar a boca da Juliana. (ela ficou mais brava ainda)


Juliana: você me paga sua “brasileirinha metida a bosta” pode ter certeza que você não vai ficar aqui por muito tempo.


Eu: querida, não tenho nada contra nova York, mas Pode ter certeza que eu não queria estar aqui por mim já estava no meu lugar, no Brasil! Aaah e fica sabendo que brasileiros trata gente falsa na base da ironia! (Ela ficou mais puta ainda, Oloko, essa garota é dos infernos ô-ô, as aulas acabaram e cada um foi pra sua casa, não combinei de sair com ninguém alias já faz tempo que não curto minha family e pensei em ficar um pouco com a minha mãe e meu irmão, já que meu pai vive trabalhando ¬¬ tbm aproveitar e ligar pra karina, SAUDADES ETERNAS DELA *---*:D)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Fui para casa, subi pro meu quarto, tomei banho vesti minha roupa lindaa *u* Look:   E desci, lá estavam minha mãe e meu irmão. Eu: Oii family beautiful *-* Juninho: Oii sedução ;9 Esthefani: Oiii daughter Eu: Nossaa, é oficial. Estávamos mesmo pegando as “manias” americanas.  (rimos) Jun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 01/10/2012 - 14:44:52

    posta mais... perdão por n comentar mt é q eu n tenho mt tempo então normalmente eu leio pelo celular e lá n dá pra comentar...

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:18

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:16

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:14

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais