Fanfics Brasil - 55 - Impossível não iludir, é muita tentação (66' Sim, felizes para sempre!

Fanfic: Sim, felizes para sempre! | Tema: Hot, Drama & Romance.


Capítulo: 55 - Impossível não iludir, é muita tentação (66'

12 visualizações Denunciar


 


(Acho que ela ficou um pouco chateada quando ela tocou no assunto “Rodrigo” e eu a ignorei, mas ela tem que compreender que quero esquecer dele. Meu foco agora é Natan, Familia, Estudos & Amigos, desci e todos já estavam lá, saímos de casa e fomos visitar alguns pontos turísticos de nova York, museus, parques, lojas, locais histocios e etc. Não vou contar em detalhe porque esse passeio fooi super entediante, fomos ver a tocha da liberdade, mas ainda prefiro meu Cristo lá do rio, rsrs. Fomos pra casa, chegando lá subi pro meu quarto, tirei a roupa, tomei banho, vesti uma camisola, faço um coque no meu cabelo e vou para a sala do meu quarto *º*, coloco o filme “O sonho de liberdade” é um clássico da década de 1990, e vejo um vulto no meu quarto, olho para janela e era o Natan, subindo com uma flor vermelha na boca. kkkk)


Eu: não acha que isso é muito clichê.


Natan: desculpa se queria ser um pouco romântico e estava sentindo sua falta, agora me ajuda aqui. (O ajudei e comecei a rir, mas ele me calou com um beijo e em seguida me entregou a flor).


Eu: não precisava disso, seu bobo – dei um selinho nele.


Natan: Olham vejam só, Senhorita Anna Kalling assistindo um clássico da década de 90. Hum, gostei –sorriu.


Eu: já te disse que é um bobo –ri e coloquei meus braços em volta do pescoço dele. O beijei, um beijos muito feroz, com carinho, paz, alegria? Não sei. Amor? Também não sei. Estavamos nos beijamos a um tempo, quando ia ficando mais quente, o empurrei pra cama e deitei em cima dele, ficamos nos amassos até que ele me vira e fica por cima de mim, começo a passar a mãe pelo seu tórax, tiro sua camisa, arranho suas costas e ele geme, ele tirou minha blusa e a jogou em qualquer canto do meu quarto, começou a massagear meus seios e aquilo estava muuuito bom, sinto seu “amiguinho” criar vida, tiro sua bermuda e ela tira meu short me deixando apenas de calcinha e sutiã,  ele tira meu sutiã e começa a massagear meus seios até ficarem endurecidos, tiro sua bermuda e olho para ele e mordo seu pê.nis de leve, ele geme. Faço um oral muitoo bom, pois o “Natan jr.” Não era nada pequeno, ele me chama pra cima dele e eu vou engatiando, ele me deita, fica por cima e vai depositando beijos no meu pescoço e vai descendo ate chegar na minha va.gina, ele dá um leve beijos e morde meu clitóris, isso me levou a loucura, ele comeu a “dançar” sua língua em mim e cada vez e aprofundando mais sua língua dentro de mim, gemi).


Eu: Natan, eu quero mais... Quero você, em mim agora.


Natan: Relaxa, gata. –me dá um selinho e coloca a cabecinha do seu pê.nis em mim, ele queria me torturar. Fechei o olhos e joguei minha cabeça para trás e gemi seu nome, ele colocou tudo de uma vez, gemi de novo. Ficamos num vai e vem muito gostoso, até que ele goza. Engoli tudo, e queria provoca-lo, comecei a tocar seu pê.nis.


Natan: aah não de novo não, não faz isso comigo Anna. Cara.lho (disse entre gemidos. Abocanhei seu pê.nis e fiz um oral, maravilhoso. Ele também não quis se fazer de desfeito e percebi que ele não iria para até que eu gozasse, ele fez outro “vai e vem” em mim, muito rápido, senti minha vi.gina palpitar de tamanha excitação, até que gozei, ele sorriu e me deu um beijo calmo e deitou do meu lado) Gostosa. Não conhecia esse seu lado “de cama” e saiba que eu AMEI.


Eu: claro, você não me dava bola, lá no Brasil. E eu também gostei muito. Pensei bem no que me disse, você sabe que não tenho mais sentimentos por você a não ser amizade e carinho, mas vamos deixar rolar. Quem sabe né. –dei um selinho e fiquei em cima dele, mas não era pra transar e sim conversar.


Natan: Anna, eu queria saber, porque decidiu tirar a virgindade com o ruan?


Eu: ah, estava cansada de todos olharem pra mim e me ver como “aquela garota inocente e virgem”. E foi como te disse, eu me iludi com o Ruan, ele só quis aproveitar de mim. –falei triste, ele me deu um selinho- mas porque quis saber?


Natan: ah nada não – me deu outro selinho – olha só acho melhor eu ir sua mãe e seu irmão estão lá em baixo e acho que escutei a voz do seu pai.


Eu: Tudo bem –abri a porta, mas ele estava descendo a janela – o Natan seu maluco, minha casa tem porta.


Natan: ah gata, proibido é mais gostoso- eu ri.


Eu: só podia ser brasileiro mesmo


Natan:fazer o quê? Ta no sangue –eu ri, ele me mandou beijo no ar e eu outro, fui tomar um banho, deitei e dormi.


 


 


Bom meninas, ai foi-se o hot de Ana&Natan.... Em breve mais cenas hots só que dessa vez é em quarteto e uma novidade, a Karina irá vir para Nova York e vai transar com a Ana e a Sofia por causa de ciúmes, em breve, nos próximos capítulos, não percam =O


 


E NÃO ESQUEÇAM -> COMENTEM <- SÓ VOU POSTAR MAIS QUANDO TIVER MUUITOS COMENTÁRIOS!


Beijos, muito obrigada pelos comentários, continuem lendo e comentando... Adoro vocês, beijos na bundi




nha hahaha` ;*


PS.: me animei com a cena hot agora kkkkk `-`


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 335



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mimilinda Postado em 01/10/2012 - 14:44:52

    posta mais... perdão por n comentar mt é q eu n tenho mt tempo então normalmente eu leio pelo celular e lá n dá pra comentar...

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:20

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:18

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:17

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:16

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:15

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais

  • carla_esposito Postado em 21/09/2012 - 20:45:14

    amei minha flor,gente ta otima sua web ,amo ela posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais