Fanfics Brasil - Capitulo 1 LuAr - Only One Love

Fanfic: LuAr - Only One Love | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 1

355 visualizações Denunciar


 


     


 


Por Lua :




Lua - Sophia você tá linda, vamos logo, desse jeito a gente vai chegar atrasada ...


Sophia - Você diz isso toda vez que eu coloco um vestido Lua!


Lua - claro, você é linda, seus vestidos são lindos, como pode ficar feio!?


Sophia - Awn Lua, mais eu tenho que tá foda, linda, maravilhosa, gostosa ...


Lua - pra provar pro seu ex que ele ter terminado com você foi um erro, e você esnobar ele até não poder mais, eu sei, eu sei, você já me disse isso umas 10 vezes!


Sophia - pois é, então, eu vou vestir mais um ...


Lua - NÃO, você tá linda, vamos logo!


Sophia - pra quê essa pressa Lua Maria ?


Lua - deve ser porquê você tá experimentando vestidos a 1 hora e meia!


Sophia - Porra.. tudo isso ?


Lua - é, e eu estou ah duas horas esperando, você arrumar isso, arrumar aquilo, enfim ...


Sophia - okay, então vai ser esse - Eu me levantei da cama, e ela olhou para o espelho novamente - Mas você tem certeza que eu estou bonita?


Lua - tá Sophia ... vamos logo - eu a puxei pelo braço, fechei a porta do quarto dele, e descemos as escadas, ficamos na porta da casa de Sophia esperando o táxi chegar, quando chegou nós damos o endereço e ele seguiu para a festa, que era na casa de um garoto da nossa escola!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Luisa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                   Narrador: Lua e Sophia chegaram na festa, várias pessoas estavam na cozinha bebendo, outras na pista de dança, ao som de uma banda de garotos conhecidos, é, as garotas os conheciam de vistas, logo ouviram algumas pessoas comentarem que eles eram do 3 ano, sendo da turma oposta da ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais