Fanfics Brasil - 1- Voltei!!! A filha de dracula.

Fanfic: A filha de dracula.


Capítulo: 1- Voltei!!!

927 visualizações Denunciar


Num tempo muito antigo ,em volta de 1500 reinava na terra seres anormais,entre eles viviam vampiros,anjos,demonios,metamorfos, ninfas, minotauros,tudo que era anormal .Mas uma especie sempre causava medo,o pai de todos,mas conhecido como Dracula. 
Drácula era o rei,dominava tudo, menos lobos e zoobies que eram classe superiro a ele. Dracula nasceu vampiro,pelo pacto que fez a um demonio .Seus pais eram camponeses e seu pai queria ser rico,em troca de riqueza ele dou seu filho pra um demonio que criou ele no inferno e fez um verdadeiro demonio em forma de humano,onde ninguem pode se quer mata-lo.
Mas bem não vou falar de dracula,vou falar da filha dele . Como todos sabem dracula nao pode ter filhos,vampiros não podem ter filhos,dracula vivia muito sozinho e então criou uma geração,chamada geração de dracula. Eram exatamentes sete .Porém todos se enterraram inclusive o proprio dracula.

Anos de hoje:
Style é uma cidade campa e linda,porém eu estava ali enterrada,sobre sete chaves num caixão prata perto do sol. Um grupo de jovens toda lua cheia sempre se reuniam naquele local ,o movito era para louva alguém.Nenhum deles tinham coragem e me libertava.Até que um belo dia,não sei exatamente como ,um grupo de jovem,surgiu numa época diferente. Eram um cinco jovens,com um adulto e uma criança. Eles levavam bebidas e drogas. Um deles tinha voz fina,mas era virgem .Os resto se espalhavam e se dividiam naquele local.
Eu era uma vampira,trancada,com sede,torcendo para um idiota fuçar naquele caixão,abrir e m liberta,em troca,transformaria o idiota no mais feroz dos vampiros. 
Naquela noite,aconteceu exatamente o que eu queria.O jovens se dividiram entre si e foram para um local, um menino ficou parado sentado em cima do caixão ,ele lastimava alguma coisa e ao mesmo tempo ria.Parecia bebado .Como bebados eram facies,ele simplesmente chutou o caixão fazendo um eco .Não sei como,mas ele começou a fuçar naquilo,fazendo barulho,e quebrando as correntes. Ele estava soando tentando abrir uma coisa, colocou a enchada no caixão e abriou uma beirada no caixão,colocou a mão ali dentro e logo tentei me movimentar,porém era quase impossivel,pelo fato de eu estar ainda sobre o efeito do caixao e da tampa,ele tirou a mão,e foi movimentando a tampa.A tampa caiu no chão e fez um longo barulho e logo o unico adulto surgiu ali,dando bronca ao menino.
-Ficou louco ? Aonde já se viu fazer isso?
-Calma eu abrir só pra ver,tamparei de volta.
-Tampara de volta? Voce acha que tem o que ai dentro?
-Não sei,ainda não viu .
Eu já estava livre, enquanto eles discutiam saiu dali,e fui procurar alimento .Achei no chão um espelho de garota,olhei nele e estava osso , fraca, se alguém quisse me matar era esse momento .Porém se me alimentar de varios corpos numa noite virou a vampira. Foi exatamente o que fiz .Vi umas roupas jogada no chão e um homem e uma menina transando,senti o cheiro de adrenalina,respirei fundo ,mostrei meus dentes e fui com força até eles. Ataque a menina ,calando sua boca e levando para o escuro ,ali olhei nela e ela gritou ,n ogrito eu mordi drenando todo seu sangue. 
O menino que estava no sexo,veio nu a procurar,quando viu ela no chão gritou muito alto,simplismente fiquei brava,odiava gritou e ataquei ele .Ele caiu no chão,yambém dreinei ele totalmente. Os outros do salão veio até mim ,como disse ram cinco ,e ali so tinha quatro. O adulto pediu pra o que me libertou procura-se a filha dele e foi isso que ele fez.
Não foi atras dele,porque ele seria o ultimo e transformaria em vampiro ,enquanto isso eu fui atras do adulto que tinha uma arma de prata na mão.Ele virou e atirou eu apareci por tras e ...
-Um a menos - disse limpado a mão de sangue.
Foi atras do que tinha escapado . E achei ele estava com uma criança,fuçando na bolsa dela,procurando alguma por caria .A menina me olhou,fiz sinal pra ela se calar,ela ficou calada.O garoto achou e cilicou num botão e disse que estava sendo atacado ,disse local onde estava .
Sorri ,iriam vir mais alimento .Mas tinha que matar aqueles idiotas,menos o garoto , olhei para a menina e fiz um sinal ,ela puxou a mão do garoto e levou até onde eu estava que era o salão.
-Até que fim,voces sao muito lento - disse olhando pra eles.
O garoto não disse nada,apenas se calou,a garotinha deveria ter 2 anos,veio até mim,esticou o braço eu a mordi.
O garoto iria sair correndo ,mas não teve coragem,.Eu alimentei da garota e coloquei no caixão.
-Qual seu nome filho ?
-Porque que sabe?
-Falta de educação eu transforma voce,sem saber nome,
-Transforma,voce e´idiota,porque eu ia virar vampiro?
-Não perguntei se voce quer,eu disse,qual é seu nome.
-Poirot.
-Poirot meu jovem .Quantas pessoas estão vindo aqui?
-Não sei , policiais se for rpeciso ,sei lá.
-Style custumado com agitações?
-Teoricamente sim,depois que um dos filhos de dracula voltou.
-UM??
-Sim , acho que é o mais velho ,não sei nome dele.
-E como voces estão vivos?
-Fizemos trato.
-Vampiros fazendo trato?
-Sim , os vampiros que vivem aqui é tudo base de trato,.
-Pera, tão de brincadeira,vampiros agora são do bem?
-Sim .
-Não ,pode ser.
-Por que não .Olha vampiros daqui se alimentam de sangue sintetico.
-Sangue sintetico? Nossa incrivel.
-Por que?
-Porque eles vão morrer .
-O sangue mata eles?
-Não eu o mato.
-Porque materia os decedentes de dracula?


-Pelo fato que ,vampiros devem ser maus,deve se alimentar de humanos.
-Pensa em fazer isso como?
-Matando os caras que estão vindo aqui e depois transforma você.
-Porque eu ajudaria?
-Porque sou sua criadora,e quando te transforma,terá que sim,me obedecer.
O garoto se calou  e sentou no chão .
Eu sai dali e foi pra o começo da caverna,fiquei olhando ,ia nascer o sol ,mas os cara ainda não tinha vindo .Então voltei pra onde estava o caixão,vi o garoto ligando novamente, sentei do lado dele peguei o que ele tinha e simplismente exagerei.
-Porra, dão pra vim agora? É uma vampira,que tava num caixão...
-Caixão? -disse telefonista.
-Sim ..
-Como ela foi lberada?
-Não sei .
-Otimo,continua escondido,vamos ligar pra um dos melhores vampiros .
-E os soldados?
-Estão chegando,dois policias estão ai .
-Aonde?
-Na entrada.
Desliguei o telefone e fui até soldados com o garoto que se chama Poirot.Poirot apareceu sorrindo e chorando ao mesmo tempo os policias apareceram perto dele e agasalharam e começaram a pergunta,ele não respondia,mas eu sim.Fiquei irritada e ataquei um deles, o outro entrou em desespero ,drenei um depois o outro.
-Agora sim,Poirot ,Observe.
Minha pele voltou ao normal,meus olhos tambem,meu cabelo preto e liso voltou .Olhei para Poirot deu um lindo sorriso e disse:
-Meu caro amigo ,seja bem vindo.Ao mundo dos vampiros.
Ele não disse nada,não deu tempo,eu ataquei ele e mordi ele no pescoço( lei dos vampiros,para virar vampira,só morde o pescoço.Sangue de vampiros não transforma ninguem em vampiro e muito menos ajuda a curar doenças. Mordida pra virar vampiro é so no pescoço) .Ele caiu no chão .Levei ele ataque o corredor do caixão,amarrei ele e fiquei ali observando .Ele tava suando e gritando .Pouco tempo,talvez tempo suficiente,ele se alimentará,e será meu novo mascote.Mascote que construirá um exercito para fazer esses malditos vampiros bons voltarem a ser vampiros,era momento que precisava, o filho mais velho do dracula estava ali ,sua humanidade era aberta,facil destruir,. A só pra coonstarar meu nome é Lilith eu voltei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jacquelinebellio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mordi o Poirot e peguei eles pelos pés,levei ele até onde estava meu caixão,coloquei ele do lado e amarrei com as correntes de prata.Depois sentei do seu lado e fiquei observando .Poirot sem virar vampiro era fraco, meio moreno ,olhos pretos e cabelos prestos longos e compridos, virar ele em vampiro seria muito bomPoirot não estava se transformand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais