Fanfics Brasil - 2- O novo vampiro. A filha de dracula.

Fanfic: A filha de dracula.


Capítulo: 2- O novo vampiro.

284 visualizações Denunciar


Mordi o Poirot e peguei eles pelos pés,levei ele até onde estava meu caixão,coloquei ele do lado e amarrei com as correntes de prata.Depois sentei do seu lado e fiquei observando .Poirot sem virar vampiro era fraco, meio moreno ,olhos pretos e cabelos prestos longos e compridos, virar ele em vampiro seria muito bom
Poirot não estava se transformando ainda,então resolvi ir a caça.Sai da caverna e fui até centro da cidade ,que era diferente,tinha uma coisa slongas brilhando ,um carros velozes e muito barulho.
O povo passava e cuxixava sobre mim ,alguns até sorriam maliciosos. Eu estava com fome,entrei numa casa de putas e fiquei observando . Parecia lindo ,até que naquele isntante tocoui se uma serene.
As putas sairam correndo eu sigi uma. Ela foi pra fundo colocou uma roupa preta,amarrou o cabelo ,ela foi pra lado escuro eu atras. Até que ela parou de correr eu me aproximei,ela sorriu e perguntou quem eu era não disse nada a hipnotize ie a levei comigo prfa caverna.Antes assaltei alguns bares e comprei o sangue sintetico.
Chegando lá ,Poiro estava gemendo alto ,gritando ,se contorçendo .Peguei a garota e cortei seu pulso e foi até Poirot,soltei ele da corrente e sai.
Os soldados estavam entrando no meu territorio ,eram mais ou menos vinte, e junto com ele vinha o lider, um cara forte com ultravioleta e pratas .Calei me e fiquei observando ,parecia caçador.Resolvi então voltar pra ver como estava Poirot e percebi que ele estava bem ,drenou a coitada a menina e agora estava incontrolavel.
Peguei Poirot e puxei comigo , ficamos ali esperando os soldados,Poirot estaa incontrolavel ,impaciente,então simplismente resolvi agilizar meu plano,antes que novo vampirinho resolve-se me matar.
-Seu nome é Poirot -disse olando em seus olhos - Toda sua vida passada,teras que esquecer,tudo que viveu e tudo que provavelmente viveras . Sua meta é matar todos e criar novos vampiros,precisamso ocupar essa cidade. Entendeu?
-Sim,entendi .
-Otimo .Agora uma unica ordem . Obedecerá tudo que falar. 
Eu era a criadora dele,filha de dracula, precisava saber o que fazer, meu irmão era o rei disso tudo,mandava na cidade,tinha gente humanidade com ele. 
Os soldados entraram,primeiro os cobais, pedi pra Poirot me observa,ataquei os soldados de vagar e joguei os corpos pra ele drena. Logo viram mais eu ataque todos , mordendo e drenando.Até que maldito caçador entrou.
-Poirot se esconda .
-Porito?
-Fça que digo ...
Poirot sentou drenou tudo,eu fui lutar com o caçador.
O caçador era velho,tinha habilidade especiais,ele me jogou uma agua benta que ardeu mas logo ciatrizou.Deu um mortal e peguei caçador com mnhas paernas,joguei ele na parede. Ele usou raio ultravileta que não funcionou,me escondi .Depois peguei arma que ele iria usar e joguei longe,apontei uma outra arma pra sua cabeça e pá,estourei os miolos.
-Vamos Poirot,temos que fazer você um vampiro elegante.
Ele se elvantou veio comigo,fomso de volta a cidade de novo a caça da putas,lá elas voltaram a trabalhar,peguei Poirot apontei uma das moças e pedi pra ele se alimentar dela. Ele fez isso,depois fui apontando o bar todo até qcabar com as putas.S
Saimos dali e fomos novamente pra outro lugar,agora uma festa de 15 anos.Matamos o segurança ,depois entramos, todos ficaram chocados,porque Poirot estava coberto de sangue,eu dei mei sorriso e todos coemçaram a gritar,fiz o sinal pra Poirot e pedi pra que mata-se todos.
Poirot matou todos assim como eu , e ali nós alimentamos de todos .
Depos do acontecido na festa,fomos pra um cimiterio,onde cavei um cova me enterrei com Poirot.
Pois o garoto agora viraria um vampiro de verdade, e estava quase surgindo  osol coisa que não era bom .Ficamos ali um bom tempo ,praticamente a tarde todo .
A noite chegou e Poirot tava quase virando o Poirot , senti um garotinho chegando perto e sai da cova ,o garotinho se aproximou e pá eu o mordi o matando.
Logo depois Poirot acordou ,agora mudado ,sua roupa era a mesma,mas porte fisico não , ogaroto magro,tinha musculo,e cabelo logo curto , Poirot estava mais bonito,continha olhos vermelhos e vinha em minha direção.Ele se agachou e depois se elvantou e disse:
-Estou pronto .
-É o que você tem que fazer?
-Matar todos.
-E o que mais?
-Criar um exercito de vampiros..
-e?
-Matar o um dos decentes de dracula.
Poirot estava pronta, levantei e fui pra outro lado,ficaria de olho nele,meu servo,me obedeceria e faria grande coisas, coloquei minha jaqueta de puta e fui andando ,logo olhei pra aquele cimiterio e sorri .Um bom lugar pra enterrar antigos vampiros,me agachei e vi um tumula escrito .
Talius que significava, um dos ajudantes de Bardock . 
-Pronto era tudo que precisava,Bardock humanizado e Talius morto .


Poirot e Talius ,otimo .Agora minha destruição seria completa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jacquelinebellio

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei o tumulo e sorri .Logo depois fui me enfiar numa caverna.Entrei lá e fiquei ,me alimentei de alguns animais e dormi ali.O dia amanhaceu e pessoas entraram ali dentro, pessoas que estavão tirando fotos e rastreando alguma coisa,simplismente sai dali me escondi e fiquei observando ,logo meu telefone tocou ,era Poirot que estava em uma cidade vizinha .-Am ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais