Fanfic: A filha de dracula.
Estava calor,então continuamos dentro do caminhão.A viagem foi longa ,não sei dizer quanto mais foi .
Chegamos em uma estrada onde dava para Londres,não poderiamos seguir de caminhão,porque estrada estava quebrada cheia de buracos. Poirot desceu primeiro e se esticou todo,logo em seguida Talius e por ultima eu que estava de oclos escuro.
Poirot olhou pra mim ficou sem entender,Talius entendeu o motivo mas ficou em silencio.
Fomos caminhando pela estrada sem falar, tinha seguranças soldados por toda parte , parece que meus ataques Styles fez Bardock vim para Londres negociar com rainha.
Poirot ouviu um barulho estranho,vindo na direção leste,ficamos quetos e atentos.Quando pessoa se aproximou subimos em uma arvore e ficamos ali escutando o silencio dela.Logo ela se foi e descemos da arvore.
A estrada era longa e já tava quase entrando madrugada, como estavamos sem comer o sol iria nos matar,procuramos ali uma casa e encontramos um hotel,aqueles caida na estrada.
Chegamos nele e entramos ,o dono da recpeção era um senhor,que fedia a cachorro ,ele olhou pra mim e sorriu,logo clicou num botão vermelho e dos homens de cabelos complido vieram em minha direção.
-Senhores não podem se hospedar aqui.
-porque não -disse Poirot sorrindo
-São vampiros,e estão sendo procurados - ele mostrou uma foto de nós tres,olhei pra aquilo e sorri .
-Vocês sao pessoas mortas....-disse Talius que os atacou sem dó
Enquanto Poirot e Talius se alimentava eu fui até um ferro velho ali perto, como estava de madruga e quente fui a pé.Entrei pelo portões do fundo e fui até uma garagem onde tinha alguns cachorros sardentos dormindo.
Já que não tinha ninguem,me alimentei dos cachorros,mas percebi que foi a pior besteira que fiz .
Enquanto me alimentava,se desliguei do mundo, um mano louco,chegou por tras e me acorrentou ,tipo parecia que sabia o meus passos.
Não pudi me defender, foi levada para uma casa fechada, e amarrada num dos corredores.Eu foi vendada e meus dentes foram presos.Estava imovel.
Senti um cheiro estranho,alguém se aproximando,não sei bem dizer, mas era mulher,eu rosnei e mulher se aproximou ,veio em minha direção me deu um soco no estomago.
-Seja bem vindo ao meu espaço .Londres não aceita vampiros,eu sou responsavel por não deixar você chegar a sua origem. Meu nome é Carma , estou com velocidade maxima, meus soldados aqui sabiam que você iria caçar animais e tambem sabe o que está fazendo aqui.Sinto muito ,mas você não pode entrar no seu exercito.
Não falava nada,estava muda,mas o cheiro da mulher era de uma humana normal. Eu pensei que iria ser abusada mas não eles me soltaram e trouxeram um humano .
-Para que isso? -disse depois de arrancarem minha faicha
-Para que? Lilith querida,Bardock tá causando isso,quero Londres livre de vampiros.Eles tão construindo o exercito assim como você. Eles vão fazer guerra,estamos aqui para pactos.
-Pactos?
-Sim,dou a você minhas melhores armas em troca queremos ser livres.
-Livres,Bardock não é o rei?
-Exato,Bardock tem uma habilidade incrivel . Ele vampiro esperto,ele faz o que voce faz,alimenta de humanos e animais.Só que defeito dele é humanidade.
-Eu sei,diga alguma coisa que não sei.
-Você irmã dele,se quer matar faz ele ser o antigo Bardock.
-Antigo?
-O mau voc~e sabe
-Sei,sim.
Depois de ter mordido o humano,foi libertada,voltei pra casa e fiquei ali sentada.Poirot e Talius estavam me olhando curioso,Talius viu que tirei meu oculos que estava suja,ele sorriu,logo Poirot sorriu junto .
-Temos que ir até exercito homens . -disse
-Iremos sim ....
-Amanha noite,ok:?
-ok
Autor(a): jacquelinebellio
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois de chegar em Londre e se juntar com um bando de idiota,resolvi ir até a casa onde Bardock estava hospedado.Precisava construir um exercito dentro da cidade e precisava trazer o povo de fora para dentro.Poirot foi até cidade vizinha de Styles e Talius estava construindo seu pequeno exercito. Bem a casa de Bardock era normal,tinha vidros ultravioletas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo