Fanfics Brasil - Diego {a fúria me domina quando se trata dela} 1° Te Juro Amor Eterno {DyR}

Fanfic: Te Juro Amor Eterno {DyR}


Capítulo: Diego {a fúria me domina quando se trata dela} 1°

339 visualizações Denunciar


“Kéti, ele precisa trocar de fralda… acho que fez caquinha” Disse Roberta, olhando o bebê ao seu lado, deitado encima da cama, quietinho.

“Ele tá cheirando mal?”. Torceu o nariz.

“Sim…”. Deu risada, pelo jeito da amiga. “Você já trocou tantas vezes, porque o nojo agora?”. Roberta ficou confusa.

“Eu não sinto nojo… mais é que eu tô tentando me lembrar… aonde foi que eu deixei a pomadinha dele. O Bruno tá meio assado…”. Parou na frente da Roberta e do bebê.

“Bom… eu acho que vi essa pomada antes de ir pra aula, encima da sua estante”.

“É mesmo”. Kéti foi de pressa até a estante, viu o tubinho, o pegou e voltou até Roberta. “Vai ter a honra de trocar a fralda?”. Jogou o tubo encima da cama. “Precisa colocar uma toalha de baixo dele…”.

“Pra quê?”. Roberta perguntou.

“Vai que sai alguma coisa errada… você quer ficar com a cama suja?”.

“Não…”. Balançou a cabeça, dando risada e fitou Bruninho. “Você tem sorte, menino”, brincou com o pezinho dele, “terá a as pompas limpadas pela Robertinha”. Procurou uma toalha pelo quarto, avistou uma encima da cama da May. “Alcança aquela toalha ali pra mim, Kéti”. Sinalou pra ela.

A garota pegou e a entregou para Roberta.

“Hum…”. Roberta resmungou, colocando o bebê sobre a toalha. Tirou o mijãozinho, sentindo que o cheiro tava péssimo. Bruninho fez cara de riso pra ela, mais Roberta continuou o processo. Limpou e trocou o menino. Depois levou a fralda usada até o banheiro, largou no lixo e lavou as mãos, voltando para a cama dela.

“Prontinho, Bruno Pardo. Você é está novinho em folha”. Ergueu e o acomodou no colo. “Kéti… não tá na hora dele mama?”.

“Sim, só um minuto que eu vou pegar a mamadeira pra você”.

“Tá… enquanto isso, eu fico distraindo essa coisa linda aqui”. Começou a falar com o bebê, dando beijos nele. Bruninho só a olhava, emitindo pequenos grunhidos. “Acho que ele gosta de mim”.

“Também, é a segunda mãe dele”. Kéti trouxe a mamadeira e deu a ela.

Roberta se ajeitou na cama e pôs Bruno pra mamar. Olhou Kéti.

“Você trancou a porta?”.

“Ah… é mesmo”. Levantou correndo e passou a chave na porta. “Ufa, ainda bem que você lembra desses detalhes. Imagina se alguém entra aqui?”. Ficou observando-os.

Roberta já amava esse pequeno em seus braços, como se fosse um irmãozinho mais novo, ou até como seu filho. Sim, porque agora teria uma responsabilidade maior, cuidando desse bebê. Estava concordando com a amiga. Kéti tinha feito a coisa certa, trazendo-o pro Elite Way. Imagina esse nenê tão frágil, com fome e sujo. Isso seria uma crueldade tremenda. Não entendia como alguém conseguia abandonar um anjinho dessa força e numa praça! Deveria ser uma mãe sem coração.

Olhou para Kéti.

“Quem vai ficar com ele hoje à tarde?”.

“Eu tenho dever pra fazer e… minha mãe quer me levar ao cabeleireiro. Acho que sobrou pra você, Roberta”.

“Tudo bem… só preciso saber como faço pra ninguém notar a minha falta… é… como você fazia?”. Olhou-a, confusa.

“Roberta, o Gastão não nem ai pro alunos mais, ele viajou e… todos estão aproveitando pra fazer o que não deve”.

“Ele viajou? Quando que eu não fiquei sabendo?”.

“Ouvi um telefonema no escritório do diretor, sem querer é claro e… percebi que era Gastão. Ele conversa restritamente sobre essa tal viagem”.

“E ele foi hoje?”.

“Aham… todo mundo fazendo a festa por isso”. Kéti respirou fundo. “Até mesmo as promiscuas do 6° ano, estão aproveitando a ausência dele, pra ficar dando encima dos garotos”.

Ah, então era por isso que a Marisa havia beijado Diego, sem se importar com os demais. Quando o gato sai, os ratos fazem a festa. E ela que pensava que Diego estava diferente. Que piada.

 Sentiu-se desvanecer, de alguma maneira. Queria tanto que Diego mudasse… era a única chance de poder comprovar que todos estavam errados sobre os dois, que eles podiam sim, ficar de bem e serem… alguma coisa…

Afastou ele de seus pensamentos, agora Bruno era sua prioridade.

“Bem... Roberta, se precisar de alguma coisa, só dá um toque no meu celular e eu dou um jeito de vir pro Elite. Ok?”.

“Fica tranqüila, Kéti. Qualquer coisa eu te chamo”.

“Tá bom…”. Suspirou, despediu-se de Roberta, saindo logo em seguida.

Quando a porta se fechou, Roberta ficou de pé e pôs Bruninho pra arrotar. Com algumas instruções da amiga tinha aprendido algumas coisas, estava sendo pela primeira vez, uma completa inexperiente sobre como cuidar de outra pessoa, no caso, um bebê.

“Ainda bem que você já veio feito, menino… porque… não sei como ia te parir”. Fitou-o, apoiado sobre seu peito e sentiu o momento que ele arrotou. “Bom menino”. Deu risada. “Até parece que você entende alguma coisa… hum… você é bem fortinho e grande… quantos meses o senhor tem será…?”.

Andou com ele pelo quarto… o que faria?…

Desistindo da procura, Diego foi para o dormitório pensar um pouquinho. Quando entrou, viu Mike e acenou.

“Você não tinha ido ao médico?”. Perguntou, estranhando.

“Era uma desculpa pra não fazer educação física, Diego”. Foi direto.

Diego sentou na cama.

“É um saco agüentar o Gastão, não é?”.

“Que? Gastão viajou… push… não sabia?”.

“Não… foi hoje?”.

“Sim. Todo mundo feliz… menos eu, é claro”.

“Que houve?”. Sentiu-se interessado, afinal, precisa espairecer um pouco e deixar Roberta de lado.

“Cara, eu gosto da Roberta desde que vim pra cá e ela… ela é fria com todos os garotos. Não entendo isso”. Disse Mike, injuriado.

Saber que esse cara gostava da sua Roberta, o deixou morto de ciúmes. Não queria nem pensar de vê-la com esse tipo. Se dava bem com Mike, mais, ele tinha que apostar em outra garota, essa daí estava fora de questão.

“É?”. Já disse meio grosseiro. “Mais aqui, vou te dar um conselho sobre a Roberta”.

“Diz ai, Diego”.

“Ela não é flor que se cheiro… quero dizer… a Roberta é bonita, impulsiva e tal, mais tem um gênio difícil e umas idéias deficientes. Sério, se fosse você… pensava melhor”. Mentiu.

O garoto o olhou com deboche.

“Acha mesmo que ela é tudo isso? Eu não acredito…”. Riu.

Diego ficou visivelmente irritado, mais tentou disfarçar.

“Olha, na boa, eu só estou te dando um conselho. Se não quer acreditar, tudo bem”. Deu de ombros. “Só que depois… não venha reclamar pelos cantos, que ela é uma menina difícil”.

Ficou quieto por uns instantes. O que esse Mike queria? Já tinha que pensar em como dar um jeito no tal Deco e agora, aparecia mais esse. Que sorte!

“Você vai investir nela?”. Perguntou Diego, ao longo de alguns minutos.

“Sim e sei que vou conseguir. Essa garota vai ser minha, Diego… custe o que custar”.

{Veremos} Diego proferiu em pensamentos, enquanto o olhava com uma fúria renovada…

espero q gostem desse cap... pq o outro tem beijo....hehehe



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cacazinha

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na tranqüilidade mais recente que poderia ter, Roberta se sentou para comer seu sanduíche. Viver no Elite não era fácil, tinha que ficar a base dessas comidas sem nutrientes, estava sentindo diferença nos cabelos, que antes eram mais cheios de vida e agora pareciam escorridos, feios.As aulas tinham durado uma eternidade nessa manhã e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Candyroxd Postado em 05/11/2007 - 21:25:27

    posta ++++++++++++++++++++

    a passa lá na ultima conquista eu terminei di postar ;D

  • Rai Postado em 13/10/2007 - 19:21:10

    O Cacazinha vc naum postou no lugar errado naum??Pq eu vi a web ali em cima na pag principal e chego aki e tah na web TE JURO AMOR ETERNO sendo a MINHA VIZINHA ME DEIXA LOUCO MEU VIZINHO EH UM TAPADO???ue ta caduk eh?shuahsuah BEijos

  • Candyroxd Postado em 25/09/2007 - 21:57:52

    POsta ++

  • bonequinha Postado em 23/09/2007 - 19:13:45

    Posta ++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    BEIJOS

  • Candyroxd Postado em 23/09/2007 - 19:02:29

    posta +++++++++++

  • Candyroxd Postado em 22/09/2007 - 11:44:52

    posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++tá linda

  • cacazinha Postado em 21/09/2007 - 23:36:45

    A algumas coisas q eu naum disse sobre a web "TE JURO AMOR ETERNO"
    ela é tanto ROMANTICA, qnto HOT!
    eu to escrevendo com calma, porque as vezes eu avanço demais e fica difil a continuidade! É uma web extença, cheia de intrigas, fofocas, mentiras, traição e principalmente escolhas... que podem trazer um final indeciso...
    :)
    A web é de Diego e Roberta, mais traz os personagens PONCHO, ANY, MAY E CHRISTIAN!
    tanto eles quanto DyR se metem em apuros! Cada um com um problema diferente!
    ;)

  • Anne Postado em 21/09/2007 - 08:28:06

    Posta +++
    tow adorando!

  • bonequinha Postado em 20/09/2007 - 00:26:27

    POSTA+++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    BEIJOS

  • Anne Postado em 19/09/2007 - 08:15:18

    Gostei mto dos 2 primeiros capitulos!
    Posta +++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais