Fanfics Brasil - Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Lembre-se dessa vez que vai durar até o fim

189 visualizações Denunciar



A ansiedade quase tirou a concentração de Nanda nos seus afazeres dentro de casa. Lavou a louça rapidamente, ajeitou seu quarto da maneira que deu, tomou um banho dos deuses e escolheu a melhor roupa básica que ela tinha. Afinal, todos estavam acostumados a vê-la de roupas “normais”. Leandro não reagiria de outra forma se não de surpresa caso ela aparecesse com uma roupa tão diferente. Poderia até mesmo pensar que ela se produzirá toda para ele. Nada disso.

Enfim a esperada hora chegou. Nanda teve de pegar o ônibus para retornar a escola. Dobrou a última esquina da rua e lá estava a escola. No seu momento de paz, o único talvez. O procurou na frente do portão, mas não avistou. “Eu sabia que ele não chegaria antes de mim.” Um pouco decepcionada ficou esperando em frente ao portão. Cabisbaixa. Sem esperar uma rosa vermelha surgiu diante de seus olhos.



Leo- Achou que eu não estaria aqui foi? – Leandro dá-lhe um beijo na bochecha.

Nanda- Er, nossa! Que rosa linda! Para mim? – Perguntou virando-se rapidamente.

Leo- Não não! É para ficar aqui de enfeite. É claro que é para você Nanda, que bobagem. – O sorriso como o de uma criança encantou teus olhos.

Nanda- Ai sim hein! Gostei da tiradinha, precisava desta para acordar. – Risos. – Desculpa. Ela é muito linda, parece até de mentira. – Leva a rosa até seu nariz e aspira o doce perfume.

Leo- Linda mesmo né? Eu a vi na floricultura aqui perto e lembrei-me de alguém especial.

Nanda- Especial? – O olhou surpresa.

Leo- Sim, bem especial. Mas isso não é hora de falar sobre isso né? Temos de estudar e com urgência. Minhas notas estão péssimas! – Exclamou aos risos, passou o braço entorno dela e a foi levando para o lugar onde estudarão.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lá estava ela. A companheira mais fiel de Nanda. A árvore que sempre esta ao lado dela quando precisa, com um banco confortável e o melhor ambiente da escola. Leo- Vamos ficar aqui. Ouvi dizer que é um excelente lugar para estudar. – Comentou olhando a volta, escondendo a verdadeira expressão em seu rosto. Nanda- Ouviu dizer? Ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais