Fanfics Brasil - Chega Julho, pensei que tínhamos tudo juntos Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Chega Julho, pensei que tínhamos tudo juntos

146 visualizações Denunciar



O fim das provas finalmente chegou. As férias vêm vindo aí e poderei curtir muito mais com minha princesa. Preciso pensar em alguma coisa muito legal para fazermos. E essa aula que não acaba nunca? Tá louco. O que será que ela deve estar fazendo lá na sala dela? Será que estaria pensando em mim ou nos estudos dela? – Sorrio. – É... Esses estudos. Como isso pode ocupar tanto espaço em sua vida? Nos últimos dias ela só tem pensado nisso e se esquecido um pouco de mim. Ou é coisa da minha cabeça? Quem sabe... – Arqueio o ombro. – De qualquer forma a amo demais. Nada pode estragar tudo o que estamos vivendo juntos... Isso esta ficando muito gay, minha sorte é que esta apenas na minha cabeça e ninguém tem conhecimento. – Riso baixo.

XXX- Caramba esse sinal demorou pra tocar! – Reclamo a Carlinhos, meu amigo desde a 5ª série.

XXX- Nem fala meu, só porque as aulas estão no final parece que essa droga vai embaçar para tocar.



Leo- É, pode crê. Ai Carlinhos, to indo lá encontrar minha princesa ok? A gente se vê amanhã de manhã no treino tá? – Estendo minha mão para ele e faço nosso toquinho.

Carlinhos- Vai lá garanhão. – Desde que comecei a namorar Fernanda ele só me chama de garanhão. Gostaria de saber o por que. Mas quem se importa? Vou correndo buscá-la na porta da sala.

Leo- Ei, você viu a Fernanda?



XXX- Hã? Ah, a Nanda saiu faz uns dois minutos.

Leo- Sério? – A surpresa em meus olhos ficou clara demais.

XXX- Aham.

Leo- Tá bom, valeu. – Caminho para fora do corredor da sala dela tentando imaginar para onde ela teria ido. Será que ela foi pra lá? Direciono-me até o cantinho que ela mais adora dentro desta escola. Nosso primeiro encontro, nossos primeiros momentos de namoro. Aquele dia que a derrubei no gramado e a fiz chorar de tanto rir por causa das cócegas na cintura. E os milhares de beijos que deixei em sua face e um abraço de urso bem dado. Muito bom. Hum... É. Ela esta lá.



Leo- Por que você saiu tão rápido da sala amor?

Nanda- Hã? – Não havia percebido ele se aproximar.

Leo- Por que não me esperou na sala?

Nanda- Ah... Desculpa amor. – Fez uma carinha triste. – É que sei lá. Quis ficar um momento sozinha entende? – Seu olhar pedia-me desculpa. Sento ao seu lado e acaricio seu ombro.

Leo- Amor... Não precisa ficar assim, eu entendo sim. Se você precisa, te dou o tempo que for, mas tem alguma coisa de errado rolando? Posso te ajudar? – Ela suspira.

Nanda- Não Le. Sou eu. Estou um pouco perturbada nos últimos dias com um pensamento ridículo e não consigo tirá-lo de minha mente.

Leo- Aham... – Não sei o que dizer a ela. Estou assustado por vê-la assim. Será que... Não, não é isso.



Nanda- Ahn... É bem constrangedor lhe pedir isso Le, mas será que poderia me deixar sozinha hoje? Não vou conseguir ser eu mesma contigo hoje. Não quero te magoar. – Como assim não quer me magoar? Será que ela não entende que a presença dela é o que me faz bem e nada pode me magoar? Não. Não posso ser egoísta com ela desta forma. Deve ser um daqueles problemas que só a pessoa mesma pode resolver.

Leo- Isso é bem estranho Nanda. Você sabe que não fico um momento sem você todos os dias... Mas se você precisa então tá. – A voz saiu mais fraca do que imaginei. Abaixo minha cabeça, espero um segundo e torno a olhá-la. Seus olhos não estavam me fitando. Um estranho aperto surgiu em meu peito. Levanto-me sem dizer nada. Deposito um demorado beijo em sua cabeça e saio.



    A tarde esta se arrastando. Esse tempo tá custando demais a passar e um minuto sem ela parece uma eternidade. O que há de errado com meu anjo que ilumina os dias? Ela esta tão apagada, tão distante... Deitado em minha cama coloco meus braços atrás da cabeça. Fico fitando a parede. Estou complicado demais para associar as coisas, nem um simples jogo de vídeo game eu consigo jogar direito. O que será que ela esta fazendo agora? Olho para o relógio, ainda são 15h31min. Pego o celular e disco o número dela. Caixa postal, droga. Acho que vou dormir um pouco, esvaziar os pensamentos da cabeça.



E assim ele fez. Dormiu, sonhou e até mesmo chorou. Em seu sonho ele perdia Fernanda para um enorme buraco, no qual ela se jogará sem nenhuma razão. Quando ela caiu ele despertou.



  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Nossa... Acho que estou preocupado demais. Caramba, que dor de cabeça. Coço a cabeça e encontro algo molhado. Sangue. Arrgh! Não suporto sangue, cê é louco. Vou até o banheiro. Quer saber? Acho que já vou aproveitar e tomar um banho. A água morna caindo sobre o machucado vai causar um ardido forte, mas dep ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais