Mais um dia se vai. Com este já se passou uma semana sem notícias de Nanda. As aulas já acabaram e pra ser sincero preferiria ter aula e vê-la na escola do que não ter nenhuma chance de encontrá-la novamente. Já perdi as contas de quantas vezes me martirizei pelo enorme erro. Fiquei em meu quarto praticamente 24 horas e só saia de lá quando minha mãe insistia em conversar comigo. E pra que? Nada fará com que minha princesa me perdoe, eu a magoei de uma forma que nunca pensei que conseguiria magoar alguém. Agora meu castigo é seguir em frente sem ela ao meu lado, superar essa dor insuperável e esquecer meu amor por ela. Alguém pode me dizer se isso é possível? “Tanãnã”, é meu MSN.
Carlinhos diz: E ai manoo
Le (tôocupado) diz: Fala
Carlinhos diz: Vamo sai?
Le (tôocupado) diz: aaah.. nem sei. To sem coragem sabe como é ;x
Carlinhos diz: pô meu vai fica nessa fossa até qnd? A mina já te deixo
Le (tôocupado) diz: afffff –-‘ já pedi pra vc para com esse papo né? Num te perguntei nada o vacilão ¬¬
Carlinhos diz: calma Leandro, só to tentando te animar ow :s
Le (tôocupado) diz: me enchendo o saco? Ñ to de boa da sua animação uu’
Carlinhos diz: meu essa menina estrago sua cabeça.. antes vc era mais firmeza
Le (tôocupado) diz: vai saber o que amar e depois me fala ok? (yn)
Carlinhos diz: tá tá tá.. mas então borá sai ou não? Vai ser legal mew vc tá precisando se distrair D: conselho de amigo
Le (tôocupado) diz: AFF tá. Pra onde?
Carlinhos diz: Lá pra praia. Tá rolando o aniversário da Camila ta ligado? É tipo um lual.. Vamo?
Le (tôocupado) diz: tanto faz, vamos então... que hrs?
Carlinhos diz: daqui uma hora to passando ai pra te buscar falo?
Carlinhos está offline.
É, agora sim estou ferrado de vez. A fofoca já rolou pra todo mundo que eu conheço e chegar lá com esse peso de “Levou um pé na bunda” vai ser o pior, mas fazer o que. Ficar preso pro resto da vida aqui também não dá. Vejamos... Vou vestir uma camiseta verde, uma bermuda preta e tênis. Qualquer coisa. Pegar meu boné em cima da prateleira pra dar o toque final. Caramba, foda ter uma cama tão mole assim, difícil de equilibrar... Ahá consegui. Peguei. Hã? Olho pra baixo e vejo um papel branco. O que será isso? Desço e pego. Uma foto de nós dois juntos. Meu coração esta disparado, a imagem dela... ainda causa em mim coisas que não sei explicar. Espere tem uma mensagem aqui atrás.
Le, meu amor *-* Nossa primeira foto juntos !!
Estou feia, sabe como é né? Mas você esta lindo <3
Eu te adoro muito bebe, sempre te amarei.
Estou sem fala. “Toc toc toc”, caramba que susto! Vou até a porta e abro-a.
Clarissa- Oi mãe? – Pergunto.
Leo- O seu amigo Carlinhos chegou.
Clarissa- Já? Caramba ele disse que ia chegar daqui uma hora. – Será que já passou todo esse tempo? Vejo minha mãe dar de ombros e sair.
Então tá né? Vamos nessa. Corro para o portão e ao abri-lo percebo que ainda carrego a foto em minha mão. Guardo-a com carinho em meu bolso e entro no carro.
A ida até a festa-lual foi rápida e com algumas risadas. Porém não estou nada feliz. Depois de estacionar o carro seguimos em direção a grande roda de pessoas com uma fogueira no centro deles.
Carlinhos- Uau, olha isso aqui meu! Que festa foda pra caramba. – Carlinhos e seus comentários.
Leo- É bem legal.
Carlinhos- Olha ali a Camila... Nooossa, que gatinha meu. – Olho para a cara dele e depois para a menina. Pode ser que ela esteja bonita, mas nada como minha Nanda. Ela nos vê e caminha em nossa direção.
Camila- Oi meninos que bom que vocês vieram! – Que tom de voz esnobe essa menina tem. Aff. – Leandro, eu sinto muito pelo rompimento do seu namoro. – Segura minha mão. – Deve estar sendo uma fase difícil, mas hoje quero que se sinta bem ok? – Sorri para mim e eu apenas dou de ombro. Retiro minhas mãos das delas. Sem esperar ela puxa a mão de Carlinhos e a minha para perto do pessoal.
Todos que ali estavam eram conhecidos. E todos me olham com caras de “Coitado dele” e sarcasmo. Ótimo, é tudo que eu preciso. Um barman nos oferece bebidas e já pego uma caipirinha.
Carlinhos- Eita Leandro, já vai atacar a caipirinha? Ai sim hein!
Leo- Não enche ta bom? – Viro a bebida de uma vez e sinto-a escorrer queimando pela minha garganta até chegar em meu estomago. Passo o olhar em todos e ninguém me chama a atenção. Já era de se esperar...
Depois que comecei a namorar Fernanda tudo em minha vida mudou. E essa mudança gerou certo afastamento das pessoas que eu considerava “amigos”. Bom, surpresa! Eles não são meus amigos de verdade, exceto Carlinhos que ainda tem a santa paciência de falar comigo. Ataco outra caipirinha. Coloco minhas mãos nos bolsos e quer saber? Só ficarei escutando o papo furado do meu querido amigo ao lado com os outros.
Assim Leandro cumpriu. Nada falou, nada expressou. Ficou calado reprimido em seu vazio interior e na angustia de não ter Nanda ali ao seu lado para aproveitar a boa festa. Algumas meninas estavam fitando ele de longe. Uma delas estudava na mesma sala que ele, mas as outras não. Seus olhares não se cansavam de mirá-lo. Geralmente a pessoa sente que algo a incomoda, mas a distração do rapaz estava tão grande que não percebeu esse cutucão visual que elas estavam lançando para ele. Até que cansadas de esperar ele olhá-las duas resolveram se aproximar.
XXX- Oi Leandro.
Leo- Hã? Ah oi Letícia. – Falo um pouco surpreso.
Leticia- Como você esta?
Leo- To bem. – HAHA queria que isso fosse verdade.
Leticia- Gostaria de te apresentar a minha prima Bruna.
Bruna- Oi... – Ela diz.
Leo- Oi Bruna. – Porra era só o que me faltava, ajeitar menina pra eu ficar hoje.
Bruna- A gente pode ficar aqui com vocês? – Se o Carlinhos ouvir essa pergunta ele...
Carlinhos- Opa, e ai Lety tudo bom? – Vejo-o cumprimentá-la. – Fica com a gente aqui. Estamos curtindo um papinho legal.
Leticia- Ah que ótimo Carlinhos, demoro. Essa aqui é a minha prima Bruna. – Ela apresenta. Bla bla bla.