Fanfics Brasil - Verdade seja dita, é muito difícil esperar... part 2 Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Verdade seja dita, é muito difícil esperar... part 2

202 visualizações Denunciar



Essa conversa tá sendo uma merda. Por que mesmo eu aceitei vir pra essa festa? Ah sim! Porque eu sou um otário. Droga. Essa tal de Bruna não para de me olhar meu, o que eu faço? Como eu gostaria que ela estivesse aqui. Mexo minha mão dentro do bolso e sinto o papel. A foto. Suspiro profundamente.



Bruna- Tá com algum problema.. Leandro né?

Leo- Talvez... – Quem sabe se eu for curto e grosso ela se toca? – Não é da sua conta. – Ótima resposta garotão. Bebo outro gole da caipirinha.

Bruna- Ah... Me desculpa. – Isso ai garotinha, fique sem jeito. – Você foi dispensado e tá todo triste né? – O que?!!

Leo- Como você sabe? – Pergunto bravo.

Bruna- Me contaram. – Vejo seu olhar ir em direção a Letícia.

Leo- Te contaram ou fofocaram? Vocês são todos uns babacas. – Jogo o copo na areia e saio andando. Não sou obrigado a aturar esses merdas.

Carlinhos- Ow, Leandro! Aonde tu vai?

Leo- Não vem não Carlinhos, eu sabia que não ia ser bom eu vir. – Continuo andando, mas ele me puxa pelo ombro e eu viro.

Carlinhos- Porra meu você tá ai todo estressadinho por aquela menina que nem tenta se divertir! Todo mundo ta aproveitando e só você fica com essa cara de cu. Já deu não deu? Esquece aquelazinha.

Leo- Aquela o que? – Isso eu não vou admitir. Antes de pensar em qualquer coisa dou um soco na cara dele. – Olha como você fala dela seu bosta!

Carlinhos- Caralho meu você ficou maluco? – Ele diz enquanto se levanta com a mão na cara. Percebo uma manchinha de sangue escorrer pela boca dele e fico em choque.



Choque o suficiente pra sair correndo dali. Pra que lugar? Não faço a menor idéia. Corro. Corro. Corro. Corro. Olho pra trás e vejo que estou bem distante da festa e ninguém me persegue. Paro todo ofegante e sento na areia. A lua esta clara o suficiente para iluminar a imagem dela. Retiro a foto do bolso e fico a admirá-la. Choro ao ler novamente a mensagem. Esperar o tempo passar é tão difícil...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ainda bem que não moro tão longe da praia. Seria um desastre se minha casa fosse do outro lado da cidade. Voltar a pé sozinho seria um desastre. Mais um. Que horas são? Caramba, 05h10min da manhã. Minha mãe vai me matar, mas nem ligo. Abro o portão, caminho até a porta da cozinha e abro-a sorrateiramente. Direci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais