Fanfics Brasil - Estou me sentindo sozinho, se eu pudesse falar com você part 2 Na Escola Aprendi a Amar

Fanfic: Na Escola Aprendi a Amar


Capítulo: Estou me sentindo sozinho, se eu pudesse falar com você part 2

9 visualizações Denunciar


 


E assim Leandro fez. Levantou-se rapidamente da cama, colocou a melhor roupa, pegou a carta e correu. Com sua bicicleta pedalou o mais rápido possível para a floricultura que fizera a loucura de amor para Nanda três meses antes. Selecionou o buquê de rosas vermelhas mais bonitas e continuou suas pedaladas em direção a casa dela. Chegando lá já rezara mais de mil orações pedindo para que ela estivesse em sua casa. Tocou a campainha e quem atendera a porta fora a mãe de Fernanda.



Clara- O que você esta fazendo aqui? – Perguntou a morena surpresa pela presença dele e as rosas.

Leo- Preciso que você me escute e me ajude Dona Clarisse. – Digo ofegante e cansado.

Clara- Pra que? Estragar a vida dela? Não, obrigada. – Prestes a fechar o portão a impeço.

Leo- Por favor, Dona Clarisse, me de uma chance de explicar o que houve, por favor. Eu amo sua filha! – Sua expressão parece pensativa será que ela vai me escutar?

Clara- Tá bom, uma chance! – Vejo-a cruzar os braços e esperar minha explicação.

Leo- Foi um engano – começo. – Não era para eu ter dito aquelas coisas. A Nanda se afastou muito de mim na escola e comecei a ficar preocupado e quando ela disse que iria embora para Londres, assim, do nada fiquei louco, bravo! O que eu entendi na hora foi que ela não se importou comigo, que o sonho dela era mais importante que o nosso amor... Não pensei antes de falar, apenas explodi nela três semanas de perturbações por causa do seu comportamento comigo. – Termino de explicar e abaixo a cabeça. Por uns minutos ela nada disse e já fico sem esperança.

Clara- Olha Leandro, até posso entender tudo o que houve com você, mas você devia ter sido paciente e escutado o que minha filha tinha para lhe dizer. Antes mesmo de ela terminar a notícia você a atacou com sete pedras na mão.

Leo- Eu sei, eu sei. Fui um tolo, um estúpido, um completo idiota e é por isso que estou aqui. Fiz uma carta para Fernanda e gostaria que a entregasse antes dela partir. – Estendo a mão com o buque e enfio a carta entre as rosas. – Sei que ela esta magoada comigo, mas esta é a minha última chance de reconquistá-la e superar tudo isso de uma forma melhor.



E com estas palavras Leandro conseguiu reconquistar a sogra. Clarisse conversou mais algumas coisas com ele, coisas que Fernanda ia fazer para viajar e como estava se sentindo em relação a eles. Aceitou ajudá-lo e combinaram como tudo ia ocorrer. E assim Leandro retornou para sua casa feliz e aliviado. Ainda existia uma possibilidade de recuperar sua princesa e ele não perderia essa por nada neste mundo.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nanubs

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, acho que esta é a decisão certa a tomar. Sem hesitar mais aperto o botão DEL do meu computador e uma janela aparece: “Sua conta foi cancelada com sucesso.” Finalmente me livrei desta merda de Orkut. Vou ficar só com o MSN e esta bom demais. No meu perfil só tinha coisas idiotas por causa dos meus amigos e não ganha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loiradajapa Postado em 18/09/2012 - 12:31:46

    OMG suspiros e mais suspiros que lindo ele ai como o amor é lindo *----*

  • nanubs Postado em 12/09/2012 - 18:09:08

    loiradajapa Estou de volta e agora postarei bastante para vocês

  • loiradajapa Postado em 12/09/2012 - 10:51:56

    Hey baby sentir sua falta quando você não postou =/ nossa o que a nanda está escondendo porque sinto que ela está escondendo algo posta mais =)

  • loiradajapa Postado em 07/09/2012 - 12:08:19

    Posta mais essa declaração dele para ela foi tão inspiradora haha posta mais e mais e mais

  • loiradajapa Postado em 03/09/2012 - 14:31:54

    Leitora nova owt que lindo eles dois paixonei por eles posta mais porfavor maravilhosos seus cap

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:12

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:10

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:04

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais

  • mdani Postado em 02/09/2012 - 22:40:03

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais